Quantcast
Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #680 em: 27 de Janeiro de 2020, 14:34 »
Alguém da estrutura tem que chamá-lo à razão. Qualquer outro tipo de reacção ou acção seria extemporânea e só nos prejudicaria.

Concordo... Andar a assobiar só prejudica-nos a nós mesmos e à nossa equipa. E o mais certo era isso nem o afetar. É URGENTE que isto seja resolvido, mas que seja internamente. Que fique na bancada uns bons jogos, que seja multado severamente... Já não há paciência para este "playboy"... Se a direção nada fizer é porque concordam e aí é que os adeptos devem entrar em ação, porque isto é tudo menos respeito pelo clube! Andamos a tentar criar uma identidade e depois este burro anda a fazer isto?!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #681 em: 27 de Janeiro de 2020, 14:35 »
Alguém da estrutura tem que chamá-lo à razão. Qualquer outro tipo de reacção ou acção seria extemporânea e só nos prejudicaria.

Concordo... Andar a assobiar só prejudica-nos a nós mesmos e à nossa equipa. E o mais certo era isso nem o afetar. É URGENTE que isto seja resolvido, mas que seja internamente. Que fique na bancada uns bons jogos, que seja multado severamente... Já não há paciência para este "playboy"... Se a direção nada fizer é porque concordam e aí é que os adeptos devem entrar em ação, porque isto é tudo menos respeito pelo clube! Andamos a tentar criar uma identidade e depois este burro anda a fazer isto?!
Esperai sentados então.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #682 em: 27 de Janeiro de 2020, 15:12 »
Como sócio e adepto do Sporting Clube de Braga, tenho a dizer que este tipo de comportamentos me ofendem MUITO mais, mas MUITO mais mesmo, do que o Figueiras insultar um idiota qualquer que o foi insultar nas redes sociais após um jogo menos conseguido. Mas pronto, um foi insultado e assobiado por uma enorme franja, e posto de parte pela direção, o outro não lhe acontece nada.
Esta direção tem aqui uma grande oportunidade para se afastar do rótulo de venfica B, castigando exemplarmente o A. Horta. Na época passada, estando a jogar nos EUA, ele podia ir onde quisesse apoiar quem quisesse, e eu vi-o nas bancadas em jogos do Braga fora, nomeadamente em Tondela e Portimão. Mas ir apoiar outros clubes enquanto nos representa, é só falta de carácter...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #683 em: 27 de Janeiro de 2020, 15:17 »
Eu sou contra assobios durante o jogo mas para mim este é um exemplo de quando deveria ser feito. A ver se é a maneira da criança perder a mania e ganhar um bocado de noção e vergonha na cara.

O ego é tão grande que não lhe iria fazer grande diferença, acredita...
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #684 em: 27 de Janeiro de 2020, 15:20 »
Como sócio e adepto do Sporting Clube de Braga, tenho a dizer que este tipo de comportamentos me ofendem MUITO mais, mas MUITO mais mesmo, do que o Figueiras insultar um idiota qualquer que o foi insultar nas redes sociais após um jogo menos conseguido. Mas pronto, um foi insultado e assobiado por uma enorme franja, e posto de parte pela direção, o outro não lhe acontece nada.
Esta direção tem aqui uma grande oportunidade para se afastar do rótulo de venfica B, castigando exemplarmente o A. Horta. Na época passada, estando a jogar nos EUA, ele podia ir onde quisesse apoiar quem quisesse, e eu vi-o nas bancadas em jogos do Braga fora, nomeadamente em Tondela e Portimão. Mas ir apoiar outros clubes enquanto nos representa, é só falta de carácter...
Tudo dito.
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 332
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #685 em: 27 de Janeiro de 2020, 15:30 »
Como sócio e adepto do Sporting Clube de Braga, tenho a dizer que este tipo de comportamentos me ofendem MUITO mais, mas MUITO mais mesmo, do que o Figueiras insultar um idiota qualquer que o foi insultar nas redes sociais após um jogo menos conseguido. Mas pronto, um foi insultado e assobiado por uma enorme franja, e posto de parte pela direção, o outro não lhe acontece nada.
Esta direção tem aqui uma grande oportunidade para se afastar do rótulo de venfica B, castigando exemplarmente o A. Horta. Na época passada, estando a jogar nos EUA, ele podia ir onde quisesse apoiar quem quisesse, e eu vi-o nas bancadas em jogos do Braga fora, nomeadamente em Tondela e Portimão. Mas ir apoiar outros clubes enquanto nos representa, é só falta de carácter...
Tudo dito.

Alias, o facto de nos estarmos a insurgir contra esta situação deveria ser noticia nos meios de comunicacao social, para ver se a direcção faz alguma coisa a este menino mimado... ja nao é a primeira vez que faz isto...
isto acontecer só ajuda a colar -nos ainda mais ao clube do regime....
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #686 em: 27 de Janeiro de 2020, 15:31 »
Se vocês acham que vai acontecer alguma coisa andam muito enganadinhos (espero eu bem que esteja eu errado). A não ser que haja uma grande (mesmo grande) pressão por parte da massa associativa direcionada à direção (cartas, emails, etc), com o intuito de demonstrar o desagrado com esta situação e a exigir repercussões, não se passará nada. E mesmo assim, não sei se será o suficiente...
Sócio 2669.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #687 em: 27 de Janeiro de 2020, 15:52 »
Se vocês acham que vai acontecer alguma coisa andam muito enganadinhos (espero eu bem que esteja eu errado). A não ser que haja uma grande (mesmo grande) pressão por parte da massa associativa direcionada à direção (cartas, emails, etc), com o intuito de demonstrar o desagrado com esta situação e a exigir repercussões, não se passará nada. E mesmo assim, não sei se será o suficiente...

Então é começar a mandar e-mails...Assobiar nos jogos é que penso que não faz sentido sinceramente e muito pouco eficaz...
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #688 em: 27 de Janeiro de 2020, 16:44 »
É só ir a outubro 2017 e ver o que se dizia e escrevia aqui no fórum quando também foi ver 2 jogos do benfica e depois meteu mais 2 publicações no instagram (uma delas bem pior do que assistir a jogos).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #689 em: 27 de Janeiro de 2020, 16:56 »
Se vocês acham que vai acontecer alguma coisa andam muito enganadinhos (espero eu bem que esteja eu errado). A não ser que haja uma grande (mesmo grande) pressão por parte da massa associativa direcionada à direção (cartas, emails, etc), com o intuito de demonstrar o desagrado com esta situação e a exigir repercussões, não se passará nada. E mesmo assim, não sei se será o suficiente...

Então é começar a mandar e-mails...Assobiar nos jogos é que penso que não faz sentido sinceramente e muito pouco eficaz...

Por acaso não concordo... Acho que é estúpido e inútil assobiar o Bruno Viana depois de oferecer um golo ao Tondela, por exemplo. Mas aqui é diferente, é mostrar ao jogador que os adeptos não concordam com as suas atitudes. Se bem me lembro, foi assim que o Figueiras foi afastado... Depois do episódio no Instagram, foi convocado, entrou em campo e foi assobiado e insultado o tempo todo. Resultado? Nunca mais foi convocado... Pareceu-me bastante eficaz dessa vez.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #690 em: 27 de Janeiro de 2020, 17:26 »
Eu sou contra assobios durante o jogo mas para mim este é um exemplo de quando deveria ser feito. A ver se é a maneira da criança perder a mania e ganhar um bocado de noção e vergonha na cara.

O ego é tão grande que não lhe iria fazer grande diferença, acredita...
Também acho que não mas pode ser que sirva para o provocar pelo menos e ele faça uma coisa pior e aí vá mesmo de vela.
Anuncios G
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #691 em: 27 de Janeiro de 2020, 22:44 »
Evidentemente que é uma situação deplorável.
Mal comparado eu agora trabalho na Mercedes, e vou a eventos públicos da BMW tiro fotos e faço publicidade.... sim porque mal ou bem foi notícia não foi?
NO limite acabou por dar publicidade ao clube em causa, e pior que isso ajudou a tornar mais  “real” o benfiquistao.
Perguntem-lhe se ele tem algum acordo de patrocínio com a Nike , e agora no próximo jogo calça de adidas? Não vai acontecer nada, pois não... E era....

PS- André vou-te dar uma dica/exemplo de profissional  que não nasceu em Braga, não é do Braga desde pequenino e não há um adepto do SCB que não o admire ou defenda:
Custódio-  dizem que nasceu ao pé do castelo, mas foi de atitude, garra e compromisso guerreiro que conquistou um lugar entre os mais acarinhado e respeitados deste clube centenário.
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2020, 23:23 por Vasco Soares »
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #692 em: 28 de Janeiro de 2020, 00:53 »
Estava mais feliz na bancada ontem do que a festejar um título pelo clube que lhe paga.

Sinceramente, já não tenho pachorra para estas atitudes do André Horta, já não tinha quando ele era o claro motor da equipa, muito menos agora tenho, quando mal joga.

Penso que não vai passar disto, sem ser o Abel foi preterido por todos os outros treinadores, quando joga, parece-me que lhe falta competitividade e atitude, anda a passo o jogo e depois parece completamente desligado da equipa, amuado e afastado, nem se vê nas fotos dos festejos. Muito sinceramente, se é para isto, é andor com ele.

A continuar com estas atitudes e comportamentos, acabara por naturalmente voltar a ser craque do Setúbal e no fim, substituirá o Pedro Guerra como comentador.

Não lhe vejo grande futuro, parece-me que se acha mais do que realmente é.

Não entendo como há pessoas que o conseguem defender, deve ter festejado bem mais ontem do que no sábado.

Por mim, era despachá-lo, mas não sou eu que mando, é só a minha opinião.

Isto! Rua com este palhaço.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #693 em: 28 de Janeiro de 2020, 06:13 »
Estava mais feliz na bancada ontem do que a festejar um título pelo clube que lhe paga.

Sinceramente, já não tenho pachorra para estas atitudes do André Horta, já não tinha quando ele era o claro motor da equipa, muito menos agora tenho, quando mal joga.

Penso que não vai passar disto, sem ser o Abel foi preterido por todos os outros treinadores, quando joga, parece-me que lhe falta competitividade e atitude, anda a passo o jogo e depois parece completamente desligado da equipa, amuado e afastado, nem se vê nas fotos dos festejos. Muito sinceramente, se é para isto, é andor com ele.

A continuar com estas atitudes e comportamentos, acabara por naturalmente voltar a ser craque do Setúbal e no fim, substituirá o Pedro Guerra como comentador.

Não lhe vejo grande futuro, parece-me que se acha mais do que realmente é.

Não entendo como há pessoas que o conseguem defender, deve ter festejado bem mais ontem do que no sábado.

Por mim, era despachá-lo, mas não sou eu que mando, é só a minha opinião.

Isto! Rua com este palhaço.
Provavelmente é mesmo isso que ele quer... O problema é que foi feito um investimento alto na sua contratação que agora tem que ser defendido.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #694 em: 28 de Janeiro de 2020, 13:05 »
Estava mais feliz na bancada ontem do que a festejar um título pelo clube que lhe paga.

Sinceramente, já não tenho pachorra para estas atitudes do André Horta, já não tinha quando ele era o claro motor da equipa, muito menos agora tenho, quando mal joga.

Penso que não vai passar disto, sem ser o Abel foi preterido por todos os outros treinadores, quando joga, parece-me que lhe falta competitividade e atitude, anda a passo o jogo e depois parece completamente desligado da equipa, amuado e afastado, nem se vê nas fotos dos festejos. Muito sinceramente, se é para isto, é andor com ele.

A continuar com estas atitudes e comportamentos, acabara por naturalmente voltar a ser craque do Setúbal e no fim, substituirá o Pedro Guerra como comentador.

Não lhe vejo grande futuro, parece-me que se acha mais do que realmente é.

Não entendo como há pessoas que o conseguem defender, deve ter festejado bem mais ontem do que no sábado.

Por mim, era despachá-lo, mas não sou eu que mando, é só a minha opinião.

Isto! Rua com este palhaço.
Provavelmente é mesmo isso que ele quer... O problema é que foi feito um investimento alto na sua contratação que agora tem que ser defendido.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Eu já disse, se fosse comigo, não o vendia, mas também não o treinava com a Equipa Principal, e não jogava mais esta época. Está cá por causa do irmão, então era isso que eu lhe tirava, para aprender. Até ao fim da época, não partilhava mais relvado com o irmão. Treinava com a B, treinava à parte, ficava uma época inteira quase sem jogos, iam ver se não aprendia...
Sócio 2669.
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #695 em: 28 de Janeiro de 2020, 16:07 »
A razão pela qual o lampião é convocado depois de fazer o que faz é muito simples. Para ser castigado e repreendido pelo que fez era preciso que alguém no clube ou na sad com voto na matéria ficasse melindrado com ações que coloquem em causa a dignidade do SCB, e para alguém ficar melindrado era preciso alguém amar o símbolo. Estes mercenários só querem saber da vertente financeira e dos seus interesses pessoais...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #696 em: 30 de Janeiro de 2020, 20:24 »
Francisco Moura novamente titular na académica (jogo em casa) contra o académico de Viseu

jogo a decorrer (acho que infelizmente sem transmissão na televisão)
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #697 em: 30 de Janeiro de 2020, 20:30 »
Coisas certas na vida:
1. Morte
2. Impostos
3. (S)oon (C)hampions (B)raga a anunciar a titularidade do Francisco Moura na Académica

 ;D ;D
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #698 em: 30 de Janeiro de 2020, 20:34 »
Francisco Moura novamente titular na académica (jogo em casa) contra o académico de Viseu

jogo a decorrer (acho que infelizmente sem transmissão na televisão)
Sport tv+
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #699 em: 30 de Janeiro de 2020, 20:41 »
Francisco Moura novamente titular na académica (jogo em casa) contra o académico de Viseu

jogo a decorrer (acho que infelizmente sem transmissão na televisão)

Está a ser transmitido na sporttv +
 

Anuncios M