Quantcast
Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #640 em: 10 de Janeiro de 2020, 18:18 »
https://www.abola.pt/nnh/2020-01-09/moreirense-luther-operado-abre-uma-vaga/823250

Pena. Estava a ser das melhores unidades do Moreirense.

É emprestar-lhe o Murilo.

Não podemos, só se pode emprestar um jogador por época, e foi o Singh. No máximo podia ir como os negócios entre Porto e Vitória/Portimonense, em que vai a definitivo mas quando o Porto quiser, ele regressa. Ou como foi o Ibrahima para Moreira de Cónegos: título definitivo com cláusula de recompra.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #641 em: 10 de Janeiro de 2020, 21:51 »
Por falar no Ibrahima, deviamos analisar a situação do jogador. Talvez, fosse melhor recomprá-lo e emprestá-lo a outro clube (no Aves entrava de cara, por exemplo).
Ano passado demonstrou muita qualidade nos jogos que fez (inclusive contra nós). Este ano, lesionou-se no inicio da epoca e nao tem jogado.

Outro é o Moura que apenas fez um jogo na acadrmica, salvo erro.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #642 em: 12 de Janeiro de 2020, 18:20 »
Francisco Moura titular na académica no jogo de hoje frente ao cova da piedade...

académica vai ganhando por 1-0 ao intervalo...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #643 em: 18 de Janeiro de 2020, 19:52 »
Francisco Moura foi novamente titular na derrota da académica por 1-0 contra o Estoril... jogo fora da académica...

Francisco Moura jogou o jogo todo.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #644 em: 26 de Janeiro de 2020, 14:11 »
Francisco Moura vai ser titular pela académica (jogo fora) contra o Leixões.

jogo começa daqui a +/- 1 hora
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #645 em: 26 de Janeiro de 2020, 17:13 »
É teu primo ou assim?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #646 em: 26 de Janeiro de 2020, 18:38 »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #647 em: 26 de Janeiro de 2020, 19:25 »
André horta esteve em Paços apoiar os parolos vermelhos de Lisboa.

Por mim treinava com os sub 23 até Maio, inadmissível.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #648 em: 26 de Janeiro de 2020, 19:27 »
Toda gente sabe que gosto muito do André como jogador mas isto mostra bem o empenho e o compromisso ( ou a falta dele) com o clube.

Ele sabe bem as coisas que são ditas a nosso respeito e do nosso clube em relação aos lampiões e mesmo assim tá se a *****, que falta de respeito por nós.

Pode bem ir embora que não faz falta nenhuma.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2020, 19:30 por Magicobraga »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #649 em: 26 de Janeiro de 2020, 19:33 »
Toda gente sabe que gosto muito do André como jogador mas isto mostra bem o empenho e o compromisso ( ou a falta dele) dele com o clube.

Que falta de respeito por nós.

Pode em ir embora que não faz falta nenhuma.
Totalmente de acordo. Também gosto muito do futebol perfumado do André, mas, há coisas muito mais importantes. Falta-lhe o resto, que o irmão tem de sobra, esse sim, um grande profissional.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #650 em: 26 de Janeiro de 2020, 19:40 »
Onde é que eu posso comprovar isso?
Sócio 2669.
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #651 em: 26 de Janeiro de 2020, 19:42 »
Onde é que eu posso comprovar isso?
Há uma foto na bancada, não vale a pena publicá-lo aqui.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #652 em: 26 de Janeiro de 2020, 19:54 »
Toda gente sabe que gosto muito do André como jogador mas isto mostra bem o empenho e o compromisso ( ou a falta dele) dele com o clube.

Que falta de respeito por nós.

Pode em ir embora que não faz falta nenhuma.
Totalmente de acordo. Também gosto muito do futebol perfumado do André, mas, há coisas muito mais importantes. Falta-lhe o resto, que o irmão tem de sobra, esse sim, um grande profissional.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Concordo em absoluto com tudo que disseram a A. Horta falta lhe o profissionalismo exigido para estar numa equipa grande. Ninguém está aqui a dizer que tem que ser todos do Braga desde pequenino mas a falta de profissionalismo ao apoiar uma instituição/organização numa prova onde é assalariado de um adversário parece me de muito pouco profissionalismo e compromisso. Por mim seria severamente punido e até quem sabe ir a vida dele. Gajos sem compromisso e honra é andar longe com eles. Eu pergunto o que irá na cabeça de um jogador destes quando os defronta ? Ridículo e espero sinceramente que o clube penalize este comportamento. Não é com jogadores com este tipo de postura que seremos campeões e o melhor indicador disto é que o Ruben e bem já só lhe dá o mocho para se sentar.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2020, 20:00 por SEMPRESCB »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #653 em: 26 de Janeiro de 2020, 20:01 »
Aposto que festejou mais que no jogo de ontem e contra o Sporting em que nem festejou quase. Houve uma altura que até consegui pôr de lado esta parte do André Horta mas parece que ultimamente está cada vez pior a sua atitude. Uma criança completa. Até já prefiro que jogue o Novais que ele. Guia de marcha no miúdo.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #654 em: 26 de Janeiro de 2020, 20:19 »
A ser verdade é vergonhoso. Toda a gente sabe que é milhafre (e nunca o escondeu), mas há atitudes indesculpáveis. Por mim era guia de marcha com ele. O meu problema é que não estou a ver o Amorim a ter os mesmos problemas com esta atitude (devido às suas próprias afinidades) que os adeptos têm.
Sócio 2669.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #655 em: 26 de Janeiro de 2020, 21:13 »
Ainda houve gente que me criticou quando eu me queixei da sua falta de profissionalismo no jogo contra os lampiões na 1ª volta.
E mais, desde que voltou tem estado muito longe do que já mostrou.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #656 em: 26 de Janeiro de 2020, 21:56 »
Não é a primeira nem 2a vez, por isso é porque pode fazer isso. Além disso está num dia de folga. Tendo em conta horário de recolha e não realizar tarefas que tenho perigo de causar lesões, tanto pode ir a uma tourada ou a um jogo de futebol. É melhor que ir pro sardinha.

Além disso quando ex jogadores nossos (lembro me do Josué) vêm cá, ficam todos contentes. Toda a gente sabe que é benfiquista, como haverá portistas e sportinguistas.
Como disse o Gattuso hoje "somos profissionais, não sei onde estarei amanhã" (ou algo do género).
Há alguns que conseguem ver falta de profissionalismo nos jogos com o benfica. Nos últimos 4 ou 5 jogos pra liga se calhar há 10 ou 11 jogadores por jogo com falta profissionalismo.

Ele que vá ver o Paços, desde que o Braga continue com esta série...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #657 em: 26 de Janeiro de 2020, 23:52 »
Não é a primeira nem 2a vez, por isso é porque pode fazer isso. Além disso está num dia de folga. Tendo em conta horário de recolha e não realizar tarefas que tenho perigo de causar lesões, tanto pode ir a uma tourada ou a um jogo de futebol. É melhor que ir pro sardinha.

Além disso quando ex jogadores nossos (lembro me do Josué) vêm cá, ficam todos contentes. Toda a gente sabe que é benfiquista, como haverá portistas e sportinguistas.
Como disse o Gattuso hoje "somos profissionais, não sei onde estarei amanhã" (ou algo do género).
Há alguns que conseguem ver falta de profissionalismo nos jogos com o benfica. Nos últimos 4 ou 5 jogos pra liga se calhar há 10 ou 11 jogadores por jogo com falta profissionalismo.

Ele que vá ver o Paços, desde que o Braga continue com esta série...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Se o André Horta estiver a jogar na Turquia, não me importo que vá ver os jogos do Benfica. Há uma diferença gigantesca (aliás, é o único factor importante nesta história) entre estares a jogar noutra liga, e vires a Portugal ver um jogo do teu clube; e estares a representar um clube da Liga, e ires ao estádio torcer por outro que alinha nas mesmas competições. Não só é vergonhoso e uma falta de profissionalismo tremenda, como põe inevitavelmente em causa a integridade moral do atleta como profissional, tendo em conta que representa um clube e claramente torce pela vitória de outro.
O mínimo dos mínimos será a aplicação de um GRANDE castigo (pessoalmente, comigo a treinador, a época do André Horta pela equipa principal do Braga tinha terminado hoje).
E é bom que, pelo Braga, NUNCA mais jogue contra o Benfica. Qualquer credibilidade como profissional que tinha para o fazer está mais do que caducada.
Sócio 2669.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #658 em: 26 de Janeiro de 2020, 23:59 »
Ai ai, André Horta! Se já não me andava a convencer dentro do campo, com atitudes destas fica ainda mais difícil. Provavelmente festejou mais hoje do que ontem. Quem diria que tinha acabado de ganhar um título...

Tivesse metade da atitude e compromisso do irmão...
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #659 em: 27 de Janeiro de 2020, 00:15 »
Ética e deontologia profissional, procura-se!
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M