Quantcast
Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16529
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #480 em: 07 de Janeiro de 2019, 19:22 »
Esperemos que o Sporting venha buscar o Palhinha na próxima época.
Ou acham que o Loum pode jogar em dupla com o Claudemir (ou com o próprio Palhinha)? Não me parece, pelo menos com o Palhinha.

PS- Sem ver o jogo de hoje, volto a insistir na mesma tecla, tragam o Chiquinho!!!
PS 2- Acho que poderiamos emprestar o Ryller que nestes últimos dois jogos demonstrou que não está pronto.
Por acaso acho que com palhinha, poderia dar uma parceria tipo danilo-vuk
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #481 em: 07 de Janeiro de 2019, 21:14 »
Rosic titular contra os corruptos.
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3981
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #482 em: 07 de Janeiro de 2019, 21:52 »
Em grande plano no golo do Brahimi.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7500
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #483 em: 07 de Janeiro de 2019, 22:08 »
Um craque. Ainda bem que já não anda por aqui, com esta vaga de lesões ainda calhava de fazer alguns minutos.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #484 em: 07 de Janeiro de 2019, 22:32 »
Acabou de levar uma mocada... vai de INEM!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #485 em: 07 de Janeiro de 2019, 22:32 »
Rosic sai de ambulância do estádio do dragao.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #486 em: 08 de Janeiro de 2019, 00:17 »
Esperemos que o Sporting venha buscar o Palhinha na próxima época.
Ou acham que o Loum pode jogar em dupla com o Claudemir (ou com o próprio Palhinha)? Não me parece, pelo menos com o Palhinha.

PS- Sem ver o jogo de hoje, volto a insistir na mesma tecla, tragam o Chiquinho!!!
PS 2- Acho que poderiamos emprestar o Ryller que nestes últimos dois jogos demonstrou que não está pronto.
Por acaso acho que com palhinha, poderia dar uma parceria tipo danilo-vuk
Como diz o Ivo Vieira o Loum é uma pérola a lapidar e que bem que está a ser lapidada em Moreira de Cónegos.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3409
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #487 em: 08 de Janeiro de 2019, 01:50 »
Esperemos que o Sporting venha buscar o Palhinha na próxima época.
Ou acham que o Loum pode jogar em dupla com o Claudemir (ou com o próprio Palhinha)? Não me parece, pelo menos com o Palhinha.

PS- Sem ver o jogo de hoje, volto a insistir na mesma tecla, tragam o Chiquinho!!!
PS 2- Acho que poderiamos emprestar o Ryller que nestes últimos dois jogos demonstrou que não está pronto.
Por acaso acho que com palhinha, poderia dar uma parceria tipo danilo-vuk
Como diz o Ivo Vieira o Loum é uma pérola a lapidar e que bem que está a ser lapidada em Moreira de Cónegos.

Ui se ele fosse de algum estarola! Ninguém o largava nas televisões, e em cada jogo ou resumo era referido pelos comentadores que era jogador emprestado umas 20x
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8329
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #488 em: 09 de Janeiro de 2019, 08:43 »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #489 em: 09 de Janeiro de 2019, 12:50 »
Já foi no mês passado mas aqui fica o grande golo de Bakic ao Anderlecht na vitória do Mouscron por 3-1.

É o segundo golo ao minuto 0:14.

https://www.youtube.com/watch?v=kAMiu6puz54&feature=youtu.be

Sinceramente espero que esteja a ser dada grande atenção por parte da equipa técnica ao que vão fazendo jogadores como Bakic, Alef, Loum, Singh, Erick, Crislan, Stoj e Hassan principalmente estes acho que há aqui muita qualidade para ser aproveitada às vezes olha se muito para reforços esquecendo se esta gente toda que tem contrato e muitas vezes qualidade para singrar cá e andamos a gastar dinheiro desnecessário. Um bom exemplo disso é o porto  da época passada (também um bocadinho pela obrigação da UEFA é verdade)  que pegou em todos os emprestados de qualidade e fez deles parte da base de uma equipa competitiva. Não falei de todos porque ainda temos mais uns cinco ou seis como Rosic e Lukic mas acho importante estar se atento a estes jogadores e à sua evolução.

PS: Neste momento por exemplo quando temos Wilson, Paulinho e Dyego a titulares talvez ter uma alternativa a PL como Stoj ou Crislan talvez fosse importante nesta fase da época com tanto jogo.
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2019, 12:54 por SEMPRESCB »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16529
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #490 em: 09 de Janeiro de 2019, 15:53 »
Já foi no mês passado mas aqui fica o grande golo de Bakic ao Anderlecht na vitória do Mouscron por 3-1.

É o segundo golo ao minuto 0:14.

https://www.youtube.com/watch?v=kAMiu6puz54&feature=youtu.be

Sinceramente espero que esteja a ser dada grande atenção por parte da equipa técnica ao que vão fazendo jogadores como Bakic, Alef, Loum, Singh, Erick, Crislan, Stoj e Hassan principalmente estes acho que há aqui muita qualidade para ser aproveitada às vezes olha se muito para reforços esquecendo se esta gente toda que tem contrato e muitas vezes qualidade para singrar cá e andamos a gastar dinheiro desnecessário. Um bom exemplo disso é o porto  da época passada (também um bocadinho pela obrigação da UEFA é verdade)  que pegou em todos os emprestados de qualidade e fez deles parte da base de uma equipa competitiva. Não falei de todos porque ainda temos mais uns cinco ou seis como Rosic e Lukic mas acho importante estar se atento a estes jogadores e à sua evolução.

PS: Neste momento por exemplo quando temos Wilson, Paulinho e Dyego a titulares talvez ter uma alternativa a PL como Stoj ou Crislan talvez fosse importante nesta fase da época com tanto jogo.
a minha análise, tendo em conta também as opções do treinador
Para esquecer:
- Rosic, para 4º se calhar arranja-se melhor na B/sub-23, não?
- Lukic é titular mas no último classificado grego...
- Bakic teve só um período em que deixou de ser aposta, mas é para uma posição onde temos muita gente (e em Braga nunca rendeu)
- Crislán terminou o empréstimo no final de 2018 mas rompeu os ligamentos do joelho em outubro, estando a recuperar. Diz que quer continuar no Japão mas estando lesionado...fez 5 golos
-Erick depois de tondela, fez sabe-se lá o quê na colômbia e agora na oliveirense é o avançado que entra na 2ª parte. 27 anos, não me parece.

-pré-época c/ provável empréstimo:
-D'Alberto - época ainda a decorrer, bem mas sem deslumbrar. Ver como corre, mas é melhor evoluir num moreirense do que fazer o papel do D. Figueiras (e ele precisa mesmo de jogar).
-A época do Hassan não estava grande coisa, depois lesionou-se no joelho em inícios de novembro e não tem data prevista de regresso. Desiludiu em Braga, não sei se recupera o ascendente, e como suplente não funciona.
- Stoj começou a jogar de início. a utilização é média e os golos em média 1 por 180 minutos. Em dezembro deixou de ser convocado. Em fevereiro recomeça o campeonato...(e sabemos como se dá com o banco e inclusive com Abel).
Apesar do ataque ser a posição que precisará ser reforçada (duvido que Dyego não leve com uma proposta choruda), Paulinho subindo de forma é titular. Em teoria Stoj seria uma boa aposta para manter e alternar mas se não mudar a parte mental deverá sair (não conto que mude).

Pré-época c/ fortes hipóteses de ficar
-Loum, 1 diamante a ser trabalhado. Tem de jogar, se não puder ser aqui, tem de ir emprestado.
- Alef muitos jogos e minutos no AEK (4º ou 5º). parece ser a sua melhor época. Em teoria teria lugar cá.
-Singh- só agora começou no Chaves, mas já deveria ter ido mais cedo. Potencial para equipa A, talvez num estágio mais atrasado que o Loum, mas só agora está a sério na 1ª Liga. Que corra bem.

Nem temos uma grande lista e a maior parte tem muitos jogos na equipa A ou potencial para. Hassan e Stoj são casos bicudos, pelo valor que tiveram e está dificil voltarem a demonstrar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #491 em: 09 de Janeiro de 2019, 16:06 »
Já foi no mês passado mas aqui fica o grande golo de Bakic ao Anderlecht na vitória do Mouscron por 3-1.

É o segundo golo ao minuto 0:14.

https://www.youtube.com/watch?v=kAMiu6puz54&feature=youtu.be

Sinceramente espero que esteja a ser dada grande atenção por parte da equipa técnica ao que vão fazendo jogadores como Bakic, Alef, Loum, Singh, Erick, Crislan, Stoj e Hassan principalmente estes acho que há aqui muita qualidade para ser aproveitada às vezes olha se muito para reforços esquecendo se esta gente toda que tem contrato e muitas vezes qualidade para singrar cá e andamos a gastar dinheiro desnecessário. Um bom exemplo disso é o porto  da época passada (também um bocadinho pela obrigação da UEFA é verdade)  que pegou em todos os emprestados de qualidade e fez deles parte da base de uma equipa competitiva. Não falei de todos porque ainda temos mais uns cinco ou seis como Rosic e Lukic mas acho importante estar se atento a estes jogadores e à sua evolução.

PS: Neste momento por exemplo quando temos Wilson, Paulinho e Dyego a titulares talvez ter uma alternativa a PL como Stoj ou Crislan talvez fosse importante nesta fase da época com tanto jogo.
a minha análise, tendo em conta também as opções do treinador
Para esquecer:
- Rosic, para 4º se calhar arranja-se melhor na B/sub-23, não?
- Lukic é titular mas no último classificado grego...
- Bakic teve só um período em que deixou de ser aposta, mas é para uma posição onde temos muita gente (e em Braga nunca rendeu)
- Crislán terminou o empréstimo no final de 2018 mas rompeu os ligamentos do joelho em outubro, estando a recuperar. Diz que quer continuar no Japão mas estando lesionado...fez 5 golos
-Erick depois de tondela, fez sabe-se lá o quê na colômbia e agora na oliveirense é o avançado que entra na 2ª parte. 27 anos, não me parece.

-pré-época c/ provável empréstimo:
-D'Alberto - época ainda a decorrer, bem mas sem deslumbrar. Ver como corre, mas é melhor evoluir num moreirense do que fazer o papel do D. Figueiras (e ele precisa mesmo de jogar).
-A época do Hassan não estava grande coisa, depois lesionou-se no joelho em inícios de novembro e não tem data prevista de regresso. Desiludiu em Braga, não sei se recupera o ascendente, e como suplente não funciona.
- Stoj começou a jogar de início. a utilização é média e os golos em média 1 por 180 minutos. Em dezembro deixou de ser convocado. Em fevereiro recomeça o campeonato...(e sabemos como se dá com o banco e inclusive com Abel).
Apesar do ataque ser a posição que precisará ser reforçada (duvido que Dyego não leve com uma proposta choruda), Paulinho subindo de forma é titular. Em teoria Stoj seria uma boa aposta para manter e alternar mas se não mudar a parte mental deverá sair (não conto que mude).

Pré-época c/ fortes hipóteses de ficar
-Loum, 1 diamante a ser trabalhado. Tem de jogar, se não puder ser aqui, tem de ir emprestado.
- Alef muitos jogos e minutos no AEK (4º ou 5º). parece ser a sua melhor época. Em teoria teria lugar cá.
-Singh- só agora começou no Chaves, mas já deveria ter ido mais cedo. Potencial para equipa A, talvez num estágio mais atrasado que o Loum, mas só agora está a sério na 1ª Liga. Que corra bem.

Nem temos uma grande lista e a maior parte tem muitos jogos na equipa A ou potencial para. Hassan e Stoj são casos bicudos, pelo valor que tiveram e está dificil voltarem a demonstrar.

O D'Alberto já não é nosso... Só se pode emprestar 1 jogador a cada clube e o nosso emprestado ao Moreirense é o Loum, logo o D'Alberto já não é nosso.
Quanto ao Erick, não sei a qual deles o outro forista se referia, porque temos o Erick Moreno que falas e temos o outro Erick que esteve na equipa B o ano passado, aquele extremo brasileiro magrinho.
De resto, concordo com quase tudo o que dizes, mas tenho algumas dúvidas com o Alef. O AEK não é melhor equipa que o Braga, na minha opinião, mas acho que merece mais uma oportunidade, isto se o AEK não exercer a opção de compra, que pode muito bem acontecer. Singh, se melhorar a capacidade de decisão, tem tudo para ser estrela em Braga. Se não melhorar, tem tudo para ser mais um F. Martins desta vida
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16529
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #492 em: 09 de Janeiro de 2019, 16:58 »
O D'Alberto já não é nosso... Só se pode emprestar 1 jogador a cada clube e o nosso emprestado ao Moreirense é o Loum, logo o D'Alberto já não é nosso.
Quanto ao Erick, não sei a qual deles o outro forista se referia, porque temos o Erick Moreno que falas e temos o outro Erick que esteve na equipa B o ano passado, aquele extremo brasileiro magrinho.
De resto, concordo com quase tudo o que dizes, mas tenho algumas dúvidas com o Alef. O AEK não é melhor equipa que o Braga, na minha opinião, mas acho que merece mais uma oportunidade, isto se o AEK não exercer a opção de compra, que pode muito bem acontecer. Singh, se melhorar a capacidade de decisão, tem tudo para ser estrela em Braga. Se não melhorar, tem tudo para ser mais um F. Martins desta vida
Tens toda a razão. Tantos anos a falar-se do D'Alberto.
Quanto ao outro Erick, pois nunca o vi jogar nem sei que é feito dele. Para mim é um dos que chegam e partem sem deixar história.
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3409
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #493 em: 09 de Janeiro de 2019, 18:22 »
O D'Alberto já não é nosso... Só se pode emprestar 1 jogador a cada clube e o nosso emprestado ao Moreirense é o Loum, logo o D'Alberto já não é nosso.
Quanto ao Erick, não sei a qual deles o outro forista se referia, porque temos o Erick Moreno que falas e temos o outro Erick que esteve na equipa B o ano passado, aquele extremo brasileiro magrinho.
De resto, concordo com quase tudo o que dizes, mas tenho algumas dúvidas com o Alef. O AEK não é melhor equipa que o Braga, na minha opinião, mas acho que merece mais uma oportunidade, isto se o AEK não exercer a opção de compra, que pode muito bem acontecer. Singh, se melhorar a capacidade de decisão, tem tudo para ser estrela em Braga. Se não melhorar, tem tudo para ser mais um F. Martins desta vida
Tens toda a razão. Tantos anos a falar-se do D'Alberto.
Quanto ao outro Erick, pois nunca o vi jogar nem sei que é feito dele. Para mim é um dos que chegam e partem sem deixar história.

Partem sem deixar história e deram de comer €€ a alguém certamente
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #494 em: 09 de Janeiro de 2019, 22:12 »
O D'Alberto já não é nosso... Só se pode emprestar 1 jogador a cada clube e o nosso emprestado ao Moreirense é o Loum, logo o D'Alberto já não é nosso.
Quanto ao Erick, não sei a qual deles o outro forista se referia, porque temos o Erick Moreno que falas e temos o outro Erick que esteve na equipa B o ano passado, aquele extremo brasileiro magrinho.
De resto, concordo com quase tudo o que dizes, mas tenho algumas dúvidas com o Alef. O AEK não é melhor equipa que o Braga, na minha opinião, mas acho que merece mais uma oportunidade, isto se o AEK não exercer a opção de compra, que pode muito bem acontecer. Singh, se melhorar a capacidade de decisão, tem tudo para ser estrela em Braga. Se não melhorar, tem tudo para ser mais um F. Martins desta vida
Tens toda a razão. Tantos anos a falar-se do D'Alberto.
Quanto ao outro Erick, pois nunca o vi jogar nem sei que é feito dele. Para mim é um dos que chegam e partem sem deixar história.

Partem sem deixar história e deram de comer €€ a alguém certamente
Sim referia me a Erick Arruda, o Moreno creio que já nem nosso é. Eu nao diria que este Erick partiu sem história aliás acho que é um dos que pode fazer a sua história cá, ele foi emprestado ao Vitória da Bahia do Brasileirão (acabou por descer e vai disputar até Junho a Serie B), fez 19 jogos e marcou 2 golos. É ainda um menino tem 21 anos e pelo que vi na equipa B muito futebol nos pés os únicos pontos que acho que tem de evoluir é no capitulo de não se agarrar tanto á bola (e isto é muito normal no jogador jovem brasileiro) e precisava de ganhar mais massa muscular. Mas é um jogador rápido, com muita técnica e que não tem medo de ir para cima do adversário. Acho que quando voltar devia fazer a pré-época e se não convencer totalmente emprestar a um clube da liga, estou muito curioso para ver o que faz na 1º liga cá.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7500
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7500
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #496 em: 13 de Janeiro de 2019, 19:06 »
Bom golo do Luther Singh.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #497 em: 13 de Janeiro de 2019, 20:34 »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #498 em: 18 de Janeiro de 2019, 20:49 »
Ao que parece o Luther Singh está a fazer uma boa exibição contra o porto.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #499 em: 19 de Janeiro de 2019, 10:26 »
 
 

Anuncios M