Quantcast
Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8330
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #360 em: 19 de Agosto de 2017, 21:11 »
Ganhou 2-1 o steaua que é o que interessa. Isso do autogolo acontece. Se acabaram por ganhar é porque o artur jorge o resto do jogo esteve bem. Certo??
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8330
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #361 em: 27 de Agosto de 2017, 19:27 »
Artur jorge a ver o jogo do steaua da bancada...
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #362 em: 29 de Agosto de 2017, 01:52 »
Crislan leva 10 golos em 26 jogos no Japão.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #363 em: 29 de Agosto de 2017, 18:10 »
Custa-me ver o Joca numa equipa como o Tondela treinada pelo pepa e ainda por cima sem jogar.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #364 em: 09 de Setembro de 2017, 16:45 »
2 minutos em campo e golo do Stojiljkovic.

http://www.dailymotion.com/video/x6052vh

Não se preocupem, ficamos com o Hassan.
« Última modificação: 09 de Setembro de 2017, 16:55 por Magicobraga »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #365 em: 09 de Setembro de 2017, 17:07 »
Se ele quis sair querias que o Braga fizesse o quê?
Até parece que é um golo do outro mundo e que o Hassan falhava...
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #366 em: 09 de Setembro de 2017, 17:11 »
Se ele quis sair querias que o Braga fizesse o quê?
Até parece que é um golo do outro mundo e que o Hassan falhava...
Quis sair porque percebeu que não era opção.

O Hassan nao falhava, o pior é que o Hassan se tivesse um lance igual ainda vinha cansado a sair da sua grande área e nunca apareceria para fazer o golo.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16532
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #367 em: 10 de Setembro de 2017, 10:33 »
2 minutos em campo e golo do Stojiljkovic.

http://www.dailymotion.com/video/x6052vh

Não se preocupem, ficamos com o Hassan.
Ficamos com Paulinho e Dyego. Pergunta aos turcos se dão 500k pelo Hassan
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #368 em: 10 de Setembro de 2017, 12:56 »
Se ele quis sair querias que o Braga fizesse o quê?
Até parece que é um golo do outro mundo e que o Hassan falhava...
Quis sair porque percebeu que não era opção.

O Hassan nao falhava, o pior é que o Hassan se tivesse um lance igual ainda vinha cansado a sair da sua grande área e nunca apareceria para fazer o golo.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

O QUE Há QUE PREGUNTARSE é por qué ele quería sair... evidentemente porque o treinador o tinha encostado...Só um cego nâo ve isso. E resulta de muito mal gosto por parte do treinador andar a falar agora que já nâo está ... de que se o jogador tem um carácter muito forte, tal e qual...
O mesmo caracter que tinha na época do Professor Fonseca e este tirou bom partido do jogador. Aquí parece que Abel é Deus e todo o mundo tem que aceitar as suas decisôes como dogma de fe. Uma coisa é apoiar ao treinador, e outra é dar por bom tudo o que faz. Vamos ser serios : Abel é um treinador que tem uma historia profissional na segunda categoría do futebol português e curta. Tem ainda muito caminho por andar. O meu desejo, pelo bem do Braga, é que acerte sempre e éxito tras éxito acontezcam. E nâo ha mais. Mas daí a dar por bom tudo o que faz...
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #369 em: 10 de Setembro de 2017, 13:18 »
Agora tenho q concordar com o q dizem.. O nosso 2 melhor PL saiu pq viu q não ia ser uma escolha para o treinador.. E agora vamos andar a adaptar extremos a PL como no ultimo jogo.. Vamos ver no q vão dar estas escolhas..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #370 em: 10 de Setembro de 2017, 13:33 »
No ultimo jogo deu o melhor jogo que fizemos.
Se jogasse o Stoi em vez do Horta por exemplo, perdiamos a posse que tinhamos.
Na minha opinião não vai fazer falta e não, ele foi embora porque vai ganhar muito mais, até tinha jogado muitas vezes...

A partir do momento em que mal domina uma bola em condições não pode querer jogar sempre numa equipa como a do Braga.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2982
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #371 em: 10 de Setembro de 2017, 15:03 »
Agora tenho q concordar com o q dizem.. O nosso 2 melhor PL saiu pq viu q não ia ser uma escolha para o treinador.. E agora vamos andar a adaptar extremos a PL como no ultimo jogo.. Vamos ver no q vão dar estas escolhas..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Não vai adaptar extremos a PL porque a equipa só vai passar a jogar com um. O Horta e o JCT contra o Boavista já jogaram na nova variante do sistema de jogo do Abel.
Fazia falta algo que os adeptos pediam a algum tempo: que um dos avançados recuasse para fechar o enorme buraco entre a linha média e a linha avançada. Se com dois PL's não se vai lá, então um deles tem de passar a ser um "falso avançado"'.
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #372 em: 10 de Setembro de 2017, 15:10 »
No ultimo jogo deu o melhor jogo que fizemos.
Se jogasse o Stoi em vez do Horta por exemplo, perdiamos a posse que tinhamos.
Na minha opinião não vai fazer falta e não, ele foi embora porque vai ganhar muito mais, até tinha jogado muitas vezes...

A partir do momento em que mal domina uma bola em condições não pode querer jogar sempre numa equipa como a do Braga.

Em contrapartida, outros dominam razoavelmente bem a bola mas não a conseguem conservar em condições de endossar a um colega de equipa de modo a dar seguimento ao lance. Quero lá saber se o Stoy dominava bem a bola, queria é que fosse servido minimamente em condições para a poder enfiar lá dentro, que era a verdadeira função dele e, diga-se em abono da verdade, ele fazia razoavelmente bem, além de que corria e dava o litro pelo colectivo, ao invés de outros que pouco se esforçam em prol do colectivo. Quando vejo jogadores com características técnicas e físicas para poder desempenhar bem o seu papel mas não são minimamente aplicados, a mim, tira-me do sério, mostram uma falta de empenho e desinteresse imperdoável. Não vai demorar muito, vamos estar a queixar-nos que temos falta de PL, ainda vamos ter que recorrer ao limitado R.Horta para desempenhar o papel. Se correr bem, Abel é um mestre da táctica, se correr mal, os seus maiores defensores serão os 1ºs a crucifica-lo.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #373 em: 10 de Setembro de 2017, 15:30 »
No ultimo jogo deu o melhor jogo que fizemos.
Se jogasse o Stoi em vez do Horta por exemplo, perdiamos a posse que tinhamos.
Na minha opinião não vai fazer falta e não, ele foi embora porque vai ganhar muito mais, até tinha jogado muitas vezes...

A partir do momento em que mal domina uma bola em condições não pode querer jogar sempre numa equipa como a do Braga.

Em contrapartida, outros dominam razoavelmente bem a bola mas não a conseguem conservar em condições de endossar a um colega de equipa de modo a dar seguimento ao lance. Quero lá saber se o Stoy dominava bem a bola, queria é que fosse servido minimamente em condições para a poder enfiar lá dentro, que era a verdadeira função dele e, diga-se em abono da verdade, ele fazia razoavelmente bem, além de que corria e dava o litro pelo colectivo, ao invés de outros que pouco se esforçam em prol do colectivo. Quando vejo jogadores com características técnicas e físicas para poder desempenhar bem o seu papel mas não são minimamente aplicados, a mim, tira-me do sério, mostram uma falta de empenho e desinteresse imperdoável. Não vai demorar muito, vamos estar a queixar-nos que temos falta de PL, ainda vamos ter que recorrer ao limitado R.Horta para desempenhar o papel. Se correr bem, Abel é um mestre da táctica, se correr mal, os seus maiores defensores serão os 1ºs a crucifica-lo.
Vocês sinceramente, criam uma ideia que um jogador não corre e não se esforça e depois fica para sempre.
Pelo amor de Deus, o Hassan pode não correr tanto como o Stoi, dizer que não sabe segurar a bola é estupido e a finalizar está no mesmo patamar do Stoi.
Acordem e tirem as palas.
O jogador só esteve meio ano sem jogar...
FORÇA BRAGA
GALEGO
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #374 em: 16 de Setembro de 2017, 16:18 »
A equipa atual do Stojilikovic já é terceira na tabela classificativa da Liga Turca
O Kayserispor voltou a ganhar ontem á noite. O Stojilikovic entrou em campo no minuto 83.

Kayserispor 2-0 Antalyaspor

Kayserispor: Lung, Lopes, Kucher, Kana Bıyık (Dk. 22 Sapunaru), Erkan Kaş, Şamil Çinaz, Güray Vural (Dk. 64 Boldrin), Badji, Deniz Türüç (Dk.83 Stojiljkovic), Mendes, Umut Bulut

Antalyaspor: Ferhat Kaplan, Celustka, Djourou, Diego, Sakıb Aytaç, Yekta Kurtuluş (Dk. 46 Vainqueur), Charles (Dk. 73 Emre Güral), Samir Nasri, Maicon, Aydın Karabulut (Dk. 58 Danilo), Eto'o

Goller: Dk. 1 Badji, Dk. 77. Umut Bulut (Kayserispor)


rnmc
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #375 em: 16 de Setembro de 2017, 19:16 »
Se o stoi nao foi opção mais regular foi porque nao mostrou o que devia nas oportunidades que teve...

Nao sei o que as pessoas vêm neste avançado, raramente decide bem e muito mas muito raramente consegue dominar uma bola em condições. Tem raça e um bom remate, na minha opinião serve para jogar num chaves, nunca no Braga e muito menos a chorar se cada vez que ia para o banco

Que marque muitos golos e obrigado pelas vezes que suou a camisola.

O Hassan chegou a jogar ( e a marcar ) no dia a seguir ao falecimento do pai, podem dizer o que quiserem sobre as suas qualidades tecnicas ( a leguas das do stoi ) mas quanto ao seu profissionalismo e vontade de jogar não existe nada a apontar.

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16532
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #376 em: 19 de Setembro de 2017, 13:03 »
Liga: a figura da 6ª jornada
Rodrigo Pinho, a somar créditos à terceira temporada portuguesa


À terceira temporada no futebol português, Rodrigo Pinho chega a setembro com mais golos marcados do que no total das temporadas anteriores. E decisivos, como os dois que apontou na vitória sobre o Desp. Aves que atirou o Marítimo para o pódio da Liga.

O avançado de 26 anos nem tem sido aposta incondicional de Daniel Ramos, mas vai somando créditos. São quatro golos no total em nove jogos, seis deles a titular. Curiosamente, distribuídos por nada menos que três competições: além do campeonato, onde se estreou a marcar, já foi ele o autor do golo ao Estoril que colocou o Marítimo na fase de grupos da Taça da Liga. E também marcou na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, frente ao Botev Plovdiv, antes de os madeirenses cairem no play-off com o Dínamo Kiev.

Rodrigo Pinho nasceu na Alemanha e para o futebol apareceu no Bangu, onde em 2011 se destacou como melhor marcador do campeonato Carioca sub-20. Passou depois por empréstimos ao Cabofriense e ao Madureira, por quem acabaria por assinar em definitivo. Foi o segundo melhor marcador do Carioca em 2015, com nove golos, e foi do Madureira que saiu para a Europa, em 2015.

O destino foi o Sp. Braga. Na altura, Rodrigo Pinho assumia que concretizava finalmente o sonho de jogar na Europa. Chegava feliz, estava a casar-se na altura, mas teve pouco espaço em Braga nos primeiros tempos, utilizado em apenas três jogos.

Foi emprestado ao Nacional na segunda metade dessa temporada 2015/16, fez 12 jogos e apenas um golo, ao Tondela. Voltou a Braga, para mais uma aposta intermitente a alternar com a equipa B. Pela equipa principal fez dois jogos a titular num total de 14, ainda assim com dois golos apontados.

No defeso formalizou o regresso à Madeira, agora para jogar pelo Marítimo. E numa equipa que vale pelo coletivo e pela enorme solidez e coesão que são a marca do seu treinador, Daniel Ramos, vai ganhando protagonismo.

Mais Futebol
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #377 em: 17 de Outubro de 2017, 11:52 »
É bom ver que os jogadores não ficam indiferentes depois de passarem por cá.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #378 em: 27 de Dezembro de 2017, 15:20 »
A vida não corre bem ao Stoj, saiu hoje aos 31 minutos e não foi por lesão.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #379 em: 27 de Dezembro de 2017, 16:26 »
A vida não corre bem ao Stoj, saiu hoje aos 31 minutos e não foi por lesão.
Se houver possibilidade e a vontade dele for essa eu fazia o regressar. Neste momento acho que conseguia render bem mais que o Hassan.
 

Anuncios M