Quantcast
Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #620 em: 27 de Outubro de 2019, 22:52 »
Paulo Fonseca vence o Milan

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mau era se não vencesse Brincadeira à parte, não deixa de ser um bom resultado

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #621 em: 27 de Outubro de 2019, 22:55 »
Sing considerado o melhor em campo no moreirense x panterinhas, sendo decisivo no golo da sua equipa. É dele que surge o remate que bate na mão do defesa axadrezado.

Não entendo porque é que este não tem tantos defensores como o Bob Marley da Pedreira.

Presumo que esse  Bob Marley seja o jogar mais valioso da liga atualmente (À frente de Bruno Fernandes, por exemplo). É isso que indica a classificação do jornal A Bola.
Tivéssemos nós muitos como ele...

A Bola, esse barómetro da valorização de jogadores. Uma referência sem dúvida. Está a ser tão bom jogador quanto foi no Chaves.

Para além de o Famalicão estar no topo do campeonato (algo que nem é inédito, pois já outros também estiveram), está a beneficiar de uma visibilidade desmedida de que está a ser alvo o fama.

Mas pronto, só para fechar, acho que tem bons pés e pouco mais. Quando não tem que recuperar quando perde bolas estupidamente, quando é a dondoca da equipa não se sente afetado. Não tem mentalidade para mais do que este nível.

Palmas, está avaliado em 70M!  ;D
O Fábio que tem recebido premios/vencido votações seja na liga, sindicato etc, mas tb não servem de barómetros.

Então e o Hassan que o embrulharam e saiu a custo zero? Não há retratamento?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Aqueles prémios em que o melhor jogador do mês acaba por não ser o melhor na sua posição?

Quanto ao Hassan, tens razão. Fui à boleia do que estava a ser dito aqui. Já apaguei, mas fica para registo futuro :)
Falas destes prémios?
https://rr.sapo.pt/2019/10/18/futebol-nacional/fabio-martins-eleito-melhor-jogador-do-mes-da-liga/noticia/168665/
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #622 em: 30 de Outubro de 2019, 17:40 »
Que golaço do Luther Singh, grande trabalho e execução.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2711
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #623 em: 30 de Outubro de 2019, 19:00 »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #624 em: 30 de Outubro de 2019, 19:42 »
Que golaço do Luther Singh, grande trabalho e execução.
Com video: https://abola.vsports.pt/vod/54677/m/567616/abola/773c8f085d41ea324aab555cc99c1d5f

Do que me lembro dos jogos da equipa B, se o Luther fosse mais pragmático e esperto no momento da decisão seria um fora de série.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #625 em: 09 de Novembro de 2019, 21:21 »
Fabio marca o 5o golo no campeonato.
Fama vai vencendo 2-0

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #626 em: 20 de Novembro de 2019, 20:41 »
O expoente máximo da ineficácia atacante é o ponta de lança Nikola Stojiljkovic. Apesar de contar com oito jogos realizados no campeonato como titular, mais do que qualquer outro avançado, continua ainda em branco.

Muito surpreendido com o jejum deste craque.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #627 em: 21 de Novembro de 2019, 12:25 »
″Tenho contrato com o Braga, mas ainda não falei com o clube″

Ryller foi um dos destaques do Bragantino, que conquistou a Série B. Cedência termina no final do ano.

Em janeiro de 2018, o Braga anunciava a contratação de Ricardo Ryller por 250 mil euros, depois de o médio se ter destacado na Série B ao serviço do Luverdense. Durante o ano e meio que se seguiu, Ryller acabou por ser poucas vezes utilizado por Abel Ferreira (19 jogos, apenas cinco como titular), pelo que decidiu, no último verão, regressar ao Brasil para abraçar um "projeto aliciante". Foi emprestado ao Bragantino, um clube do interior de São Paulo que se tinha acabado de associar à empresa austríaca de bebidas energéticas Red Bull. Passados seis meses, o Bragantino acabou mesmo por garantir o regresso à primeira divisão brasileira, 22 anos depois da última vez que por lá andou, num feito adocicado pela conquista antecipada do título de campeão da Série B. "Têm sido grandes momentos e um desafio permanente. Fizemos uma excelente campanha, do início ao fim do campeonato, e cresci muito como pessoa e jogador", começou por contar Ryller, em conversa com O JOGO. "A partir do momento em que decidi sair do Braga, o Bragantino mostrou um grande interesse em contar comigo. Estou muito feliz, porque sinto que tomei a melhor opção para a minha carreira", prosseguiu.

Ryller contribuiu com três golos nos 17 jogos que realizou até ao momento pelo Bragantino (ainda falta disputar duas jornadas), um clube que se quer "impor no futebol brasileiro" à boleia da parceria com a Red Bull. Falta saber, no entanto, se esse futuro se fará com ou sem Ryller. "Ainda não sei o que me vai acontecer. O meu empréstimo termina no final do ano. Tenho contrato com o Braga [até junho de 2022], mas ainda não falei com o clube, nem com o meu empresário. Vamos ver o que se segue." Apesar disso, o médio revelou que tem o objetivo de "jogar na Série A" já no próximo ano, num desejo que também está dependente do Braga.

Para já, o Bragantino tem a oportunidade de garantir no imediato a continuidade de Ryller a troco de três milhões de euros, a opção de compra estabelecida no momento do empréstimo, ainda que esse seja um valor demasiado elevado para o clube brasileiro. Regressar o Braga no início do ano é que parece ser uma opção pouco viável. "A verdade é que sinto que podia ter tido mais oportunidades para mostrar o meu valor. Sei do meu potencial, tenho confiança, e acredito que ainda vou mostrar muito mais. Estive um ano e meio no Braga e estou agradecido ao clube. Foram tempos de grande aprendizagem e de evolução, que hoje me permitem dizer que tenho um futuro brilhante pela frente", rematou.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/tenho-contrato-com-o-braga-mas-ainda-nao-falei-com-o-clube-11533921.html

Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #628 em: 23 de Novembro de 2019, 15:19 »
alguém sabe o que se passa com o Alef?? é que esta temporada está a romper banco no apoel do Chipre... e ainda a temporada passada era titular quase sempre na Grécia em equipa que participou na Champions...
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #629 em: 23 de Novembro de 2019, 16:16 »
alguém sabe o que se passa com o Alef?? é que esta temporada está a romper banco no apoel do Chipre... e ainda a temporada passada era titular quase sempre na Grécia em equipa que participou na Champions...

Pelo que me lembro de ler aqui, é culpa dos treinadores do Braga.
"100% de respeito e 0% de medo"
Enorme_Guerreiro
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #630 em: 24 de Novembro de 2019, 00:29 »
alguém sabe o que se passa com o Alef?? é que esta temporada está a romper banco no apoel do Chipre... e ainda a temporada passada era titular quase sempre na Grécia em equipa que participou na Champions...

O quê? Esse craque de nível mundial desperdiçado pelo Abel? Não acredito...
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #631 em: 06 de Dezembro de 2019, 21:17 »
Golo do Stoj.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #632 em: 06 de Dezembro de 2019, 21:18 »
Stojiljković marca o primeiro golo da época pelo Boavista (45' golo do empate 1-1 frente aos milhafres).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #633 em: 28 de Dezembro de 2019, 13:10 »
Erick, que terá custado 1,1 M€, regressa agora ao Náutico depois de ser pouco utilizado em Barcelos.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #634 em: 28 de Dezembro de 2019, 15:58 »
Erick, que terá custado 1,1 M€, regressa agora ao Náutico depois de ser pouco utilizado em Barcelos.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Mas deixou o bolso mais pesado a algumas pessoas. Este é daqueles “investimentos” que não preocupa o Salvador.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #635 em: 28 de Dezembro de 2019, 16:56 »
ao fim de um longo calvário Francisco Moura vai ser titular na académica de Coimbra no jogo contra a oliveirense...

jogo começa daqui a +/- meia hora
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #636 em: 28 de Dezembro de 2019, 18:48 »
Francisco Moura marcou o 4 golo da académica de Coimbra

jogo ainda a decorrer
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #637 em: 28 de Dezembro de 2019, 20:04 »
Agdon (lembram-se dele?) também marcou nesse jogo.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #638 em: 09 de Janeiro de 2020, 11:33 »
https://www.abola.pt/nnh/2020-01-09/moreirense-luther-operado-abre-uma-vaga/823250

Pena. Estava a ser das melhores unidades do Moreirense.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #639 em: 10 de Janeiro de 2020, 16:34 »
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
 

Anuncios M