Quantcast
Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #560 em: 15 de Setembro de 2019, 17:34 »
Temos mesmo um plantel rico em qualidade, até nos damos ao luxo de emprestar um jogador ao lider com 4 golos e 3 assistências em 6 jogos
Esse não era o gajo que não se esforçava ? Nem que não queria saber disto para nada? Pois é...

O jogador não disse publicamente que queria mudar de ares? Será que renderia o mesmo esta época se tivesse ficado?

Sinceramente nunca o ouvi dizer isso. Aliás até recusou sair em janeiro para lutar por um lugar.
FORÇA BRAGA
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #561 em: 15 de Setembro de 2019, 20:40 »
Nunca entendi porque é que Fábio Martins nunca foi devidamente aproveitado em Braga.
A falta de paciência em relação aos jogadores criativos é a mesma com Abel e com Sá Pinto. Do mesmo mal sofrem xadas e trincao. E até murilo está a mudar e a jogar com medo de arriscar na jogada criativa.
Entretanto jogadores como esgaio, fransergio e palhinha continuam a falhar vezes  sem conta e ninguém diz que não aproveitaram as oportunidades que lhes deram. Para a semana lá estarão a titulares...
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #562 em: 15 de Setembro de 2019, 21:59 »
Saudades desta garra do Stojiljkovic na nossa equipa!
#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #563 em: 15 de Setembro de 2019, 23:24 »
Saudades desta garra do Stojiljkovic na nossa equipa!
Ele até pode nem marcar e não dominar uma bola mas massacra aqueles centrais 90 minutos, não dá uma por perdida. Já por cá temos uma múmia que nem marca nem corre nem nada.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #564 em: 16 de Setembro de 2019, 18:32 »
Ricard Horta renova até 2024.

Portanto, em dezembro está a rumar à China por 5M + patrocínios...
Zauuu ⚔️🔴⚪️
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #565 em: 17 de Setembro de 2019, 15:49 »
Para quem quiser ver, Fábio Martins esteve ontem no programa “Titulares” da Sport TV+

Não me parece que seja o “preguiçoso” e “mau profissional” que faziam dele...
FORÇA BRAGA
BracaraAvgvsta1994
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #566 em: 17 de Setembro de 2019, 15:53 »
Para quem quiser ver, Fábio Martins esteve ontem no programa “Titulares” da Sport TV+

Não me parece que seja o “preguiçoso” e “mau profissional” que faziam dele...

O gajo esteve com uma depressão em cima no ano passado, pelo que se andava a dizer. À quantidade de treta sentimental que posta nas redes sociais, acredito muito nisso.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #567 em: 17 de Setembro de 2019, 16:35 »
Para quem quiser ver, Fábio Martins esteve ontem no programa “Titulares” da Sport TV+

Não me parece que seja o “preguiçoso” e “mau profissional” que faziam dele...

O gajo esteve com uma depressão em cima no ano passado, pelo que se andava a dizer. À quantidade de treta sentimental que posta nas redes sociais, acredito muito nisso.
Sim, também acredito que tenha tido algo do género.
Daí ter saído de Braga (embora, se soubesse que iria entrar outro treinador talvez, tivesse ficado).

De qualquer das formas, espero que o empréstimo não tenha opção de compra (se tiver e for inferior a 4/5 milhões, andamos a dormir...)
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #568 em: 17 de Setembro de 2019, 19:58 »
Para quem quiser ver, Fábio Martins esteve ontem no programa “Titulares” da Sport TV+

Não me parece que seja o “preguiçoso” e “mau profissional” que faziam dele...

O gajo esteve com uma depressão em cima no ano passado, pelo que se andava a dizer. À quantidade de treta sentimental que posta nas redes sociais, acredito muito nisso.
Sim, também acredito que tenha tido algo do género.
Daí ter saído de Braga (embora, se soubesse que iria entrar outro treinador talvez, tivesse ficado).

De qualquer das formas, espero que o empréstimo não tenha opção de compra (se tiver e for inferior a 4/5 milhões, andamos a dormir...)
Opção de 4/5 milhões? Quem emprestamos com valor tão elevado (jogadores nossos)?
Se tiver opção deve ser 1,5 a 3.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #569 em: 28 de Setembro de 2019, 18:10 »

Excelente jogada e assistência de Luther Singh, para o golo do Moreirense frente ao Marítimo
BRAGA SEMPRE MAIS!
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #570 em: 28 de Setembro de 2019, 18:10 »
Luther a partir a loiça toda na Madeira. Marítimo fraquissimo. Da pena de ver jogar... Tiveram agora um penalty sobre o Pinho e ganharam o jogo. Eu já não percebo anda de futebol :D
« Última modificação: 28 de Setembro de 2019, 18:36 por Fernando Marques »
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #571 em: 29 de Setembro de 2019, 02:42 »
Assistência de F. Martins para o terceiro do Famalicão, continua a ser um dos destaques desta equipa.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Hucry
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #572 em: 29 de Setembro de 2019, 12:33 »
Assistência de F. Martins para o terceiro do Famalicão, continua a ser um dos destaques desta equipa.


Segundo um amigo meu de Famalicão, que costuma estar sempre muito bem informado sobre o Famalicão.

O Braga tem 40% do passe do Fábio Martins e o Famalicão tem uma opção de compra de 5 milhões sobre esses 40% do Braga.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #573 em: 29 de Setembro de 2019, 12:45 »
Assistência de F. Martins para o terceiro do Famalicão, continua a ser um dos destaques desta equipa.


Segundo um amigo meu de Famalicão, que costuma estar sempre muito bem informado sobre o Famalicão.

O Braga tem 40% do passe do Fábio Martins e o Famalicão tem uma opção de compra de 5 milhões sobre esses 40% do Braga.

Percebo que haja frustração por parte de alguns pelo fato de verem o Fábio a ser protagonista noutro lado menos aqui, mas a verdade é que ele cá não conseguiu atingir esse protagonismo por vários motivos e mais alguns.

5M por 40% seria sempre uma excelente venda. Desde que seja em euros e não em yenes em forma de patrocínio.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #574 em: 29 de Setembro de 2019, 13:47 »
Assistência de F. Martins para o terceiro do Famalicão, continua a ser um dos destaques desta equipa.


Segundo um amigo meu de Famalicão, que costuma estar sempre muito bem informado sobre o Famalicão.

O Braga tem 40% do passe do Fábio Martins e o Famalicão tem uma opção de compra de 5 milhões sobre esses 40% do Braga.

Percebo que haja frustração por parte de alguns pelo fato de verem o Fábio a ser protagonista noutro lado menos aqui, mas a verdade é que ele cá não conseguiu atingir esse protagonismo por vários motivos e mais alguns.

5M por 40% seria sempre uma excelente venda. Desde que seja em euros e não em yenes em forma de patrocínio.
Como o Bernardo Silva (ou outro jovem) não conseguiram com JJ, como Rafa não contava para o vitória..
Quem não sente não é filho de boa gente.
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #575 em: 29 de Setembro de 2019, 14:41 »
Assistência de F. Martins para o terceiro do Famalicão, continua a ser um dos destaques desta equipa.


Segundo um amigo meu de Famalicão, que costuma estar sempre muito bem informado sobre o Famalicão.

O Braga tem 40% do passe do Fábio Martins e o Famalicão tem uma opção de compra de 5 milhões sobre esses 40% do Braga.

Percebo que haja frustração por parte de alguns pelo fato de verem o Fábio a ser protagonista noutro lado menos aqui, mas a verdade é que ele cá não conseguiu atingir esse protagonismo por vários motivos e mais alguns.

5M por 40% seria sempre uma excelente venda. Desde que seja em euros e não em yenes em forma de patrocínio.
Como o Bernardo Silva (ou outro jovem) não conseguiram com JJ, como Rafa não contava para o vitória..
RPO não me leves a mal e eu sei que aqui à muito diz que disse. Mas o Fábio foi um péssimo profissional em Braga. Se vires uma entrevista que ele deu no início da época onde afirma que "finalmente tem a cabeça no lugar" talvez acredites no que digo. Um jogador que tem a atitude que ele tinha nos treinos e no balneário não tem lugar num clube top da liga portuguesa. Se calhar agora cresceu como pessoa. Não sei, acho que já não jogará mais cá. Se continuar assim nesta forma acabará por ser vendido.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #576 em: 30 de Setembro de 2019, 10:30 »
O Moura tem zero minutos (lesão?!) pela briosa esta época, tendo O Braga uma equipa b e sub 23 ainda menos sentido faz este empréstimo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #577 em: 30 de Setembro de 2019, 17:31 »
Ainda não vi o último RC (18/19) mas no anterior, RC 17/18, detinhamos 50% dos direitos econômicos do Fábio Martins.
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #578 em: 30 de Setembro de 2019, 19:14 »
Penso q só irá sair após a assembleia de accionistas

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
GALEGO
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #579 em: 10 de Outubro de 2019, 22:07 »
El espectacular guardameta de los sub-19 del Sporting Clube de Braga es internacional por la República Checa

https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/10/el-espectacular-guardameta-de-los-sub.html



 

Anuncios M