Quantcast
Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1200 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:17 »
Não vejo jogos do Estoril por isso não vou dizer se serve ou não, mas não existia um lateral a partir tudo na Académica e que tinha de ser titular cá (e foi)?
O Braga não é o Estoril. No início da época vem cá e o treinador logo vê se a evolução é real ou se foi a fasquia que baixou.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1201 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:19 »
O Rodrigo é um ala jeitoso e com a liberdade que está a ter no Estoril está a destacar se bem mas nao me parece que vá ser um grande extremo muito menos lateral. No nosso modelo actual não o estou a ver a ter grandes chances. Que continue a valorizar se que isso nesta fase é o mais importante.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1202 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:22 »
Eu aproveitava a valorização para vender. Está a render sim, mas num contexto e táctica muito específicos, que não são os nossos.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1203 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:23 »
Que o Rodrigo Gomes sirva de exemplo para a próxima vez que quisermos forçar jogadores das camadas na equipa principal, queimando as etapas normais de evolução do jogador.

Fora jogadores fora do normal estilo Roger, este tem que ser o caminho.

O Rodrigo era curto para o Braga, mas tinha claramente margem de evolução, e está a comprová-lo. Que continue a crescer e quem sabe daqui a época e meia não tenha cá lugar (no fim desta época tem apenas 21 anos, ainda tem muito futebol pela frente)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O Rodrigo tem que integrar o plantel do Braga, na próxima época.
Era fraco, agora joga numa equipa inferior, vai marcando golos e já tem que voltar. Que comédia.
O RG não vai "marcando uns golos". Anda a ser, consistentemente, um dos melhores jogadores de um clube de Primeira Liga. Se continuar assim merece a pré-época pra mostrar o que vale.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15104
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1204 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:24 »
Que o Rodrigo Gomes sirva de exemplo para a próxima vez que quisermos forçar jogadores das camadas na equipa principal, queimando as etapas normais de evolução do jogador.

Fora jogadores fora do normal estilo Roger, este tem que ser o caminho.

O Rodrigo era curto para o Braga, mas tinha claramente margem de evolução, e está a comprová-lo. Que continue a crescer e quem sabe daqui a época e meia não tenha cá lugar (no fim desta época tem apenas 21 anos, ainda tem muito futebol pela frente)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O Rodrigo tem que integrar o plantel do Braga, na próxima época.
Era fraco, agora joga numa equipa inferior, vai marcando golos e já tem que voltar. Que comédia.

Podia ser fraco para outros, não para mim...
É um jogador com muita qualidade
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1495
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1205 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:25 »
Que o Rodrigo Gomes sirva de exemplo para a próxima vez que quisermos forçar jogadores das camadas na equipa principal, queimando as etapas normais de evolução do jogador.

Fora jogadores fora do normal estilo Roger, este tem que ser o caminho.

O Rodrigo era curto para o Braga, mas tinha claramente margem de evolução, e está a comprová-lo. Que continue a crescer e quem sabe daqui a época e meia não tenha cá lugar (no fim desta época tem apenas 21 anos, ainda tem muito futebol pela frente)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O Rodrigo tem que integrar o plantel do Braga, na próxima época.
Era fraco, agora joga numa equipa inferior, vai marcando golos e já tem que voltar. Que comédia.
O RG não vai "marcando uns golos". Anda a ser, consistentemente, um dos melhores jogadores de um clube de Primeira Liga. Se continuar assim merece a pré-época pra mostrar o que vale.
Mas vês jogos dele? É que eu vejo alguns. E acrescenta muitas vezes o que acrescentava aqui na maior parte dos jogos, zero, zerinho. Tem lances que faz lembrar o Capel, olhos no chão e lá vai ele, parece um calhau.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1495
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1206 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:26 »
Que o Rodrigo Gomes sirva de exemplo para a próxima vez que quisermos forçar jogadores das camadas na equipa principal, queimando as etapas normais de evolução do jogador.

Fora jogadores fora do normal estilo Roger, este tem que ser o caminho.

O Rodrigo era curto para o Braga, mas tinha claramente margem de evolução, e está a comprová-lo. Que continue a crescer e quem sabe daqui a época e meia não tenha cá lugar (no fim desta época tem apenas 21 anos, ainda tem muito futebol pela frente)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O Rodrigo tem que integrar o plantel do Braga, na próxima época.
Era fraco, agora joga numa equipa inferior, vai marcando golos e já tem que voltar. Que comédia.

Podia ser fraco para outros, não para mim...
É um jogador com muita qualidade
Opiniões são opiniões, respeito, mas discordo a 100%.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1205
  • Faraó do Egito
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1207 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:31 »
A utilização desmedida de Rodrigo Gomes por parte do Carvalhal, fez com que o mesmo ganhasse muitos anticorpos nos nossos adeptos.

Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1208 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:33 »
"Vai marcando uns golos", que é como quem diz, tem 4 golos e 5 assistências no campeonato.

9 contribuições para golo, tantas como o R. Horta (7 golos e 2 assistências) e Héctor Hernández (8 golos e 1 assistência). Mais só o Gyokeres (9 golos e 3 assistências) e Banza (13 golos e 3 assistências).

Tem muito para evoluir, e ainda é muito novo. Não sei se para a próxima época já estará pronto para jogar cá (duvido), mas não pessoas que gostam muito de desvalorizar o que é nosso.

E depois são os mesmos que gostam muito de Petits (aproveitar para comentar que a trupe do "Petit é muito melhor que o Artur Jorge" anda muito caladinha), André Luís, Jota Silvas e toda essa mediocridade que para aí anda que é "melhor" só porque não é nosso.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1209 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:37 »
Que o Rodrigo Gomes sirva de exemplo para a próxima vez que quisermos forçar jogadores das camadas na equipa principal, queimando as etapas normais de evolução do jogador.

Fora jogadores fora do normal estilo Roger, este tem que ser o caminho.

O Rodrigo era curto para o Braga, mas tinha claramente margem de evolução, e está a comprová-lo. Que continue a crescer e quem sabe daqui a época e meia não tenha cá lugar (no fim desta época tem apenas 21 anos, ainda tem muito futebol pela frente)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O Rodrigo tem que integrar o plantel do Braga, na próxima época.
Era fraco, agora joga numa equipa inferior, vai marcando golos e já tem que voltar. Que comédia.
O RG não vai "marcando uns golos". Anda a ser, consistentemente, um dos melhores jogadores de um clube de Primeira Liga. Se continuar assim merece a pré-época pra mostrar o que vale.
Mas vês jogos dele? É que eu vejo alguns. E acrescenta muitas vezes o que acrescentava aqui na maior parte dos jogos, zero, zerinho. Tem lances que faz lembrar o Capel, olhos no chão e lá vai ele, parece um calhau.
Se por aqui conseguisse acrescentar o zero zerinho que acrescenta no Estoril seria uma boa solução nem que fosse pra suplente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1210 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:37 »
A utilização desmedida de Rodrigo Gomes por parte do Carvalhal, fez com que o mesmo ganhasse muitos anticorpos nos nossos adeptos.
Entre outros, que foram sendo queimados com essa história de empurrar à força jogadores da academia. Jogadores como Fabiano, B. Rodrigues, Guilherme Soares, Hernani ou Gorby viram a sua evolução completamente estagnada com essa história de queimar etapas e de saltar logo para a principal.

A ver se ainda se resgata o Rodrigo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1211 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:40 »
Esteve nos quatro golos. Soberbo. Dava um jeitaço ao Amorim, de certeza.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1212 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:49 »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10624
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1213 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:49 »
Espero que dê para enganar alguém e fazer uns bons milhões.

Que não se caia no erro de o trazer em janeiro e se despachar o Rony Lopes.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7475
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1214 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:51 »
A utilização desmedida de Rodrigo Gomes por parte do Carvalhal, fez com que o mesmo ganhasse muitos anticorpos nos nossos adeptos.
Entre outros, que foram sendo queimados com essa história de empurrar à força jogadores da academia. Jogadores como Fabiano, B. Rodrigues, Guilherme Soares, Hernani ou Gorby viram a sua evolução completamente estagnada com essa história de queimar etapas e de saltar logo para a principal.

A ver se ainda se resgata o Rodrigo.
Não exageremos também... Há aí nomes que nem que fossem com a calma toda acho que davam jogadores para o Braga.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1215 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:55 »
Eu não vejo assim tanto, mas o futebol do Estoril é completamente diferente do nosso e beneficia muito mais o Rodrigo. Isso e o modelo de jogo.

Se valorizar muito e der para fazer uma boa venda eu sinceramente acho (como disse não tenho acompanhado muito) que não diria que não.

Edit: O Langa também enterrou e não foi pouco. Os três primeiros golos do Estoril foram um misto de sorte/felicidade e incompetência dos jogadores do Chaves.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2023, 23:10 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1216 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:59 »


A utilização desmedida de Rodrigo Gomes por parte do Carvalhal, fez com que o mesmo ganhasse muitos anticorpos nos nossos adeptos.
Entre outros, que foram sendo queimados com essa história de empurrar à força jogadores da academia. Jogadores como Fabiano, B. Rodrigues, Guilherme Soares, Hernani ou Gorby viram a sua evolução completamente estagnada com essa história de queimar etapas e de saltar logo para a principal.

A ver se ainda se resgata o Rodrigo.
Não exageremos também... Há aí nomes que nem que fossem com a calma toda acho que davam jogadores para o Braga.

Não tem a ver com serem bons para o Braga ou não (nunca vi no Bruno Rodrigues, por exemplo, capacidade para evoluir a um nível que o permitisse chegar à titularidade cá), tem a ver com aquilo que se retira da nossa academia.

Se por ano sair um bom suficiente para jogar cá já era incrível. No entanto, se estamos a formar jogadores só para jogarem no Braga, pode-se fechar já a academia. Que dinheiro se fez com eles todos? É que já nenhum é do Braga. Compensou forma-los? O Fabiano é titular (e com boas exibições) no 6° classificado da liga, relembro.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1205
  • Faraó do Egito
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1217 em: 10 de Dezembro de 2023, 23:02 »
https://twitter.com/_Goalpoint/status/1733981348367385070

(Hawk, não abras o link  ;D)


A verdade é que têm sido os melhores..

O Porto vai alternando o Pêpê, João Mario e Jorge Fernandez porque não há um que se destaque, o Benfica nem lateral direito tem neste momento e o Sporting é o Esgaio..

Não é nenhum portento, mas face à concorrência,  parece-me claro que o Victor Gomez é o melhor lateral direito da Liga.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1218 em: 10 de Dezembro de 2023, 23:13 »
É que já nenhum é do Braga.
O Guilherme e o Gorby ainda são nossos, estão emprestados.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10624
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1219 em: 11 de Dezembro de 2023, 00:06 »
Eu adoro o Victor Gomez, não entendo as críticas.
 

Anuncios M