Estou só a meter-me com o Enorme_Guerreiro, e ele sabe bem que sim, o importante é que ele não tenha levado a mal porque se há coisa que leio sempre é os comentários dele.
Agora se outros levaram a mal por ele.. ja é um problema que é deles.
Quanto à maioria escrever banalidades, só lê quem quer, é só passar a frente.
Se queres uma resposta sincera: obrigado! Não conhecia metade desses sites

Falando mais a sério, acho que os números nunca dizem tudo, mas dizem muita coisa. E às vezes, quando se olha para os números, mudam-se ligeiramente as opiniões. Confesso que eu próprio às vezes vou ver, por curiosidade, se os números apoiam aquilo que eu "vi" no jogo, ou se fui eu que estava demasiado enviesado, distraído ou outra coisa qualquer.
Mas acho que os meus comentários, aqueles testamentos que às vezes me dá na telha fazer, são sempre muito mais sobre opiniões subjetivas do que números. Agora, se me dizem "este gajo está sempre a falhar passes" e o jogador teve 96% de eficácia de passe, algo não faz sentido.
Mas este é um bom exemplo, o Rodrigo Gomes. Lembro-me na época com o Carvalhal de estar a ver um jogo e pensar "este gajo não passa por ninguém", e fui ver os números e de facto ele tinha um número mesmo muito baixo de dribles em não sei quantos jogos. Ou seja, fui confirmar a minha percepção. Em sentido contrário, no jogo passado muita gente falhou de passes falhados do Vítor Carvalho e eu não tinha nada essa percepção. Mas fui ver, e ele de facto falhou alguns passes.
Mas é isso: a minha motivação é mais confirmar as minhas percepções, e não fazer dos números o centro da minha opinião, porque isso raramente faço.
Quanto ao assunto em si, o jogo do Rodrigo, confesso que não vi. Mas na semana passada fui olhando para o jogo deles em casa e fiquei surpreendido pela positiva até. Ele entrou aos 35min e, segundo os comentadores da SportTV, mudou o jogo... Eu vi 1 ou 2 bons lances dele na segunda parte, e fiquei surpreendido até. Ainda assim, continuo a achar que nunca vai ter nível para o Braga.