lucas mineiro continua a debater se com uma lesão meniscal e por isso volta a nem sequer ser convocado para o jogo de hoje do westerlo
lucas mineiro continua a debater se com uma lesão meniscal e por isso volta a nem sequer ser convocado para o jogo de hoje do westerlo
Veremos se nos livramos de Mário Gonzalez que tem andado de pólvora seca nos últimos jogos
Grande MouraNão havia necessidade de prolongar o trauma dos espanhóis!!
fabiano foi titular, jogando os 90 minutos, no empate 0-0 da sua equipa fora.
foi considerado um dos melhores em campo
O soon tem razão. Foi um dos melhores 22 em campo. No jogo de domingo tem 21 gajos com melhor rating que ele no sofascore. 21!fabiano foi titular, jogando os 90 minutos, no empate 0-0 da sua equipa fora.Estas alarvidades que dizes aqui e passam em claro... Foi considerado por quem? Eu obviamente não vi o jogo, mas por curiosidade fui ao Sofascore espreitar, e houve 13 jogadores com rating melhor que o do Fabiano! Mas pronto, tu lá sabes
fabiano foi titular, jogando os 90 minutos, no empate 0-0 da sua equipa fora.
Estas alarvidades que dizes aqui e passam em claro... Foi considerado por quem? Eu obviamente não vi o jogo, mas por curiosidade fui ao Sofascore espreitar, e houve 13 jogadores com rating melhor que o do Fabiano! Mas pronto, tu lá sabes
Ah, ok... Foi o 6º melhor em campo para o Fotmob, uau! Realmente, peço desculpa...fabiano foi titular, jogando os 90 minutos, no empate 0-0 da sua equipa fora.
Estas alarvidades que dizes aqui e passam em claro... Foi considerado por quem? Eu obviamente não vi o jogo, mas por curiosidade fui ao Sofascore espreitar, e houve 13 jogadores com rating melhor que o do Fabiano! Mas pronto, tu lá sabes
dito isto... e como hoje é 25 de abril... dia da liberdade em Portugal...
e visto que tu na tua publicação como eu realcei trataste de exercer a tua liberdade... que conquistamos com essa revolução de 1974 que ocorreu há 49 anos neste dia... de me insultar há boca podre
eu exercendo a minha liberdade também adequirida devido ao facto falado acima... e podes e deves reparar que eu usei a palavra conquistamos e não conquistaste ... e como não sou de Lisboa... sou de Braga... tomo a liberdade de como se fala em Braga de te mandar para o alhinho que te oda e pedir respeito e boa educação quando te diriges há minha pessoa pois eu não te conheço de lado nenhum nem te vi crescer nem andei contigo na escola
dito isto, bom 25 de abril camarada, aproveite o feriado
Ah, ok... Foi o 6º melhor em campo para o Fotmob, uau! Realmente, peço desculpa...fabiano foi titular, jogando os 90 minutos, no empate 0-0 da sua equipa fora.
dito isto... e como hoje é 25 de abril... dia da liberdade em Portugal...
e visto que tu na tua publicação como eu realcei trataste de exercer a tua liberdade... que conquistamos com essa revolução de 1974 que ocorreu há 49 anos neste dia... de me insultar há boca podre
eu exercendo a minha liberdade também adequirida devido ao facto falado acima... e podes e deves reparar que eu usei a palavra conquistamos e não conquistaste ... e como não sou de Lisboa... sou de Braga... tomo a liberdade de como se fala em Braga de te mandar para o alhinho que te oda e pedir respeito e boa educação quando te diriges há minha pessoa pois eu não te conheço de lado nenhum nem te vi crescer nem andei contigo na escola
dito isto, bom 25 de abril camarada, aproveite o feriadoFoi o 7º melhor em campo para o whoscored, e o 14º para o sofascore, mas tens razão!
Quanto ao resto, não vale a pena. Respeito, educação, escola (quem lê o que escreves tem dúvidas se ias assim tantas vezes), liberdade. Um abraço!