Quantcast
Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1000 em: 24 de Abril de 2022, 23:29 »
O Sanca não é nosso. Foi vendido ao Spezia por 500 mil euros. Ficamos com 50% do passe, e mediante determinados objetivos, podemos ficar apenas com 20% (tendo o Spezia que desembolsar 1,625M € pelos outros 30%).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

tens razão... foi vendido ao spezia... já nem me lembrava mas estive a ver e tens razão...

não vi foi informações nenhumas sobre essa de "podemos ficar apenas com 20% (tendo o Spezia que desembolsar 1,625M € pelos outros 30%)."

o que li foi que o SCB ainda pode ganhar esses 1,625M mediante cumprimento de objetivos

não fala nada sobre isso dos 30% por 1,625M nem na imprensa nem no relatório e contas onde está essa transferência para o spezia...

pelo menos não encontrei nada sobre isso dos 30% que falas...

e já agora também não encontrei nada sobre cláusula de recompra por parte do Braga e/ou cláusula anti rivais
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3527
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1001 em: 01 de Maio de 2022, 19:04 »
Mais um do Mario Gonzalez.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1002 em: 01 de Maio de 2022, 21:50 »
Anjinho Zé Carlos.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3772
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1003 em: 04 de Maio de 2022, 14:21 »
Faz hoje 4 anos

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1004 em: 09 de Maio de 2022, 22:32 »
Mais um golo do Mario González. Continuo a achar que tem ali qualquer coisa, a falta de confiança talvez foi o que não permitiu continuar cá mais tempo. Dava claramente uma oportunidade na pré época de se mostrar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3527
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1005 em: 09 de Maio de 2022, 22:35 »
É aproveitar e vender, para recuperar o investimento.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3527
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1006 em: 19 de Junho de 2022, 20:57 »
Tenerife, com o Mário a titular, perde ao intervalo.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1007 em: 19 de Junho de 2022, 22:03 »
Resultado final :derrota  1-3

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1008 em: 19 de Junho de 2022, 22:47 »
Mais um golo do Mario González. Continuo a achar que tem ali qualquer coisa, a falta de confiança talvez foi o que não permitiu continuar cá mais tempo. Dava claramente uma oportunidade na pré época de se mostrar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Un jugador que fue absolutamente desaprovechado -mal gestionado- en su paso por el Braga. Era imposible lograr que alcanzase niveles de autoestima válidos con la utilización absurda de que fue objeto. Y así vamos... desaprovechando jugadores que luego sirven en otros lados...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1009 em: 20 de Junho de 2022, 00:05 »
Mais um golo do Mario González. Continuo a achar que tem ali qualquer coisa, a falta de confiança talvez foi o que não permitiu continuar cá mais tempo. Dava claramente uma oportunidade na pré época de se mostrar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Un jugador que fue absolutamente desaprovechado -mal gestionado- en su paso por el Braga. Era imposible lograr que alcanzase niveles de autoestima válidos con la utilización absurda de que fue objeto. Y así vamos... desaprovechando jugadores que luego sirven en otros lados...
Teve mais do que oportunidades. Não demonstrou foi qualidade. Nem no tenerife
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1010 em: 20 de Junho de 2022, 11:23 »
Piázon a distribuir lenha dura e a levar ontem no final do jogo Internacional - Botafogo

https://www.record.pt/multimedia/videos?ref=HP_BlocodeVideos

Está a ser muito elogiado pelo jogo que fez, pelo sacrifício do Botafogo ter jogado com menos um desde os 7 minutos e depois no fim ainda teve pulmão para uma sessão de MMA com jogadores do Internacional, tendo deslocado o ombro depois de ter levado um bilhete pelas costas.

« Última modificação: 20 de Junho de 2022, 11:38 por A4 »
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1011 em: 20 de Junho de 2022, 15:21 »
Mais um golo do Mario González. Continuo a achar que tem ali qualquer coisa, a falta de confiança talvez foi o que não permitiu continuar cá mais tempo. Dava claramente uma oportunidade na pré época de se mostrar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Un jugador que fue absolutamente desaprovechado -mal gestionado- en su paso por el Braga. Era imposible lograr que alcanzase niveles de autoestima válidos con la utilización absurda de que fue objeto. Y así vamos... desaprovechando jugadores que luego sirven en otros lados...

Realmente, 913min em meia época, incluindo 7 jogos a titular, quem é que consegue mostrar alguma coisa neste pouquíssimo tempo? Quem é que consegue mostrar serviço em "apenas" mais de 10 jogos completos?  ::)

Já no Tenerife aí é que ele teve tempo de se mostrar, tendo jogado 1230min. Como se vê, uma diferença abismal de tempo de utilização num lado e no outro... E eu não vi os jogos do Tenerife, mas a julgar apenas pela utilização, não sei se terá sido assim um caso de tanto sucesso. Nos últimos 7 jogos, ele foi titular e substituído sempre antes dos 70min, tendo sido o primeiro a ser substituído em 5 dos 7 jogos... Nestes 7 jogos, o Tenerife apenas ganhou 2, pelo que me parece bastante estranho que ele tenha tido assim um rendimento tão bom e no entanto era o primeiro a ser substituído quando as coisas não corriam bem... Digamos que não é muito comum um avançado ser o primeiro a sair numa equipa que precisa de ganhar...

Mas claro, todos sabemos que a culpa foi do Carvalhal... Era o Carvalhal que não ganhava um duelo, era o Carvalhal que não segurava uma única bola, era o Carvalhal que falhava golos escandalosos uns atrás dos outros, era tudo culpa do Carvalhal...
Hucry
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1012 em: 20 de Junho de 2022, 15:35 »
Mais um golo do Mario González. Continuo a achar que tem ali qualquer coisa, a falta de confiança talvez foi o que não permitiu continuar cá mais tempo. Dava claramente uma oportunidade na pré época de se mostrar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Un jugador que fue absolutamente desaprovechado -mal gestionado- en su paso por el Braga. Era imposible lograr que alcanzase niveles de autoestima válidos con la utilización absurda de que fue objeto. Y así vamos... desaprovechando jugadores que luego sirven en otros lados...

Realmente, 913min em meia época, incluindo 7 jogos a titular, quem é que consegue mostrar alguma coisa neste pouquíssimo tempo? Quem é que consegue mostrar serviço em "apenas" mais de 10 jogos completos?  ::)

Já no Tenerife aí é que ele teve tempo de se mostrar, tendo jogado 1230min. Como se vê, uma diferença abismal de tempo de utilização num lado e no outro... E eu não vi os jogos do Tenerife, mas a julgar apenas pela utilização, não sei se terá sido assim um caso de tanto sucesso. Nos últimos 7 jogos, ele foi titular e substituído sempre antes dos 70min, tendo sido o primeiro a ser substituído em 5 dos 7 jogos... Nestes 7 jogos, o Tenerife apenas ganhou 2, pelo que me parece bastante estranho que ele tenha tido assim um rendimento tão bom e no entanto era o primeiro a ser substituído quando as coisas não corriam bem... Digamos que não é muito comum um avançado ser o primeiro a sair numa equipa que precisa de ganhar...

Mas claro, todos sabemos que a culpa foi do Carvalhal... Era o Carvalhal que não ganhava um duelo, era o Carvalhal que não segurava uma única bola, era o Carvalhal que falhava golos escandalosos uns atrás dos outros, era tudo culpa do Carvalhal...


Concordo em absoluto.

Faltou dizeres que era o Carvalhal que não corria, era o Carvalhal que não pressionava e que era o Carvalhal que entrava completamente amorfo em campo (qual pãozinho sem sal..).. porque isto era claramente a imagem do Mário González, sinceramente, acho que até teve um bom número de golos (4) para os argumentos que apresentava em campo.

Falta de confiança? Não corria e não pressionada porque tinha falta de confiança?

Não digo que não deva fazer a pré-época, merece uma oportunidade nem que seja pelo facto de ter custado 1,5M.. mas se apresentar o nível durante a pré-época que apresentou cá o ano passado, a meio de Agosto está outra vez emprestado a um Fuenlabrada ou o Alcorcón. Não quero ser corrosivo, mas acho que o Mário González que jogou cá não terá qualquer capacidade para algum dia ser jogador do SC Braga.
« Última modificação: 20 de Junho de 2022, 15:39 por A4 »
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1953
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1013 em: 20 de Junho de 2022, 18:23 »
Piázon a distribuir lenha dura e a levar ontem no final do jogo Internacional - Botafogo

https://www.record.pt/multimedia/videos?ref=HP_BlocodeVideos

Está a ser muito elogiado pelo jogo que fez, pelo sacrifício do Botafogo ter jogado com menos um desde os 7 minutos e depois no fim ainda teve pulmão para uma sessão de MMA com jogadores do Internacional, tendo deslocado o ombro depois de ter levado um bilhete pelas costas.

Vi parte do jogo e vi-o a correr mais vezes do que nos jogos todos que fez cá em Braga. Tenho pena pois sempre achei que pudesse dar cartas por aqui (ainda me lembro quando entrava e mexia completamente no jogo).
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3527
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1014 em: 20 de Agosto de 2022, 15:57 »
Kodisang a marcar pelo Moreirense.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1015 em: 25 de Agosto de 2022, 00:35 »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1016 em: 04 de Setembro de 2022, 00:56 »
kodisang marcou o 2º na vitória do moreirense por 4-1
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1017 em: 04 de Setembro de 2022, 21:44 »


perder 3-0 e ainda conseguir ser um dos melhores em campo dá muito que pensar acerca de este plantel do ud Ibiza...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3527
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1018 em: 04 de Setembro de 2022, 22:32 »
Muito discutível, também, a sua opção de ir jogar para uma equipa recém promovida da segunda divisão espanhola. Sempre me pareceu um empréstimo bizarro, sobretudo quando tinha todas as condições para ser titular cá.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5625
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1019 em: 05 de Setembro de 2022, 09:39 »
Muito discutível, também, a sua opção de ir jogar para uma equipa recém promovida da segunda divisão espanhola. Sempre me pareceu um empréstimo bizarro, sobretudo quando tinha todas as condições para ser titular cá.
O Zé Carlos deve ter visto o nome 'Ibiza' e deve ter pensado: "Maravilha, de férias o ano todo numa das melhores regiões de praia do mundo."
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M