Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
191485 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2080 em: 04 de Abril de 2024, 10:47 »
Mais a frio convém dizer que a AS cai-lhe mal o papel de inocente.

-é verdade que renovou com o treinador em Novembro

-é verdade que segurou o treinador em Fevereiro quando de forma quase unânime se pedia a saida

Mas também é verdade que já se adivinhava que no final da época o contrato iria cair. Tal como é verdade a pouca transparência de AS no mercado de inverno quando vende Al Musrati depois do fecho do mercado e com o contexto de ter abdicado já de 2 médios na mesma janela de transferências.

Posto isto, quem 'traiu' quem primeiro não sei. Mas alguém disse e bem que o AJ se limitou a fazer como Abel: arranjou caminho antes que lhe arranjassem por ele.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Julgo que todos sabemos que AS não é nenhum "Anjinho". Tem cara disso, agora que fez aquele "peeling". E verdade seja dita, o dinheiro a caír nos bolsos e os negócios em alta também rejuvenescem.
Ele fez quase a mesma coisa ao Arouca que o AJ pelos vistos fez, ou seja, agir á socapa.
Só que o Arouca fica prejudicado, e nós agradecemos a actitude do AJ.
O AS é um artista do raio. Como diz aqui o forista e com razão, aquilo que ele fez no mercado de Inverno não cabe na cabeça a ninguém e só mostra que o interesse dele está na "massa", seja uma ou outra ;)
Em que ponto agradeces a AJ quando tinha mais um ano de contrato? O Daniel pode assinar por qualquer clube já devido a lei Bozman. AJ não podia! Apenas só depois de acordado com o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

O Daniel pode assinar já por quem quiser, mas isso nada tem a ver com a lei Bosman, a lei Bosman está relacionada com jogadores extracomunitários.

Além disso os treinadores não se regem pela regra dos jogadores, esses sim podem assinar a 6 meses do termino do contrato, no caso dos treinadores julgo que o podem fazer antes, mas não tenho conhecimento das cláusulas individuais nem do CCT, talvez haja alguém aqui com capacidade para explicar melhor.
darno
darno Juniores
  • ***
  • 749
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2081 em: 04 de Abril de 2024, 10:53 »
Neste caso, não sabendo da verdade, parece-me que nenhum dos dois é santo. No entanto, quem diz que AS prejudicou o Arouca, não consigo entender, prejudicou em quê ? O Arouca já ia ficar sem o treinador no final da época, caso contrário a 7 jornadas do fim já teriam tratado da renovação, quanto muito podiam ter lucrado algum em vez de ficar a chuchar no dedo, preferiam ter uma postura de intransigência e pedir 1M apesar dos emprestados e cedências que de nós recebem.  AS desta vez disse e bem, "fica registado", assim como o Gil e o Moreira tem de haver contrapartidas, não andámos a ser o Pai Natal do pobres para que depois nos dificultem negócios,
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2082 em: 04 de Abril de 2024, 11:52 »
Posto isto, quem 'traiu' quem primeiro não sei. Mas alguém disse e bem que o AJ se limitou a fazer como Abel: arranjou caminho antes que lhe arranjassem por ele.
Também me fez lembrar logo a saída do Abel, antecipando-se a uma saída mais que previsível no final de época.
Sou contra este mercado de treinadores com a época a decorrer, tal como sou contra o mercado de inverno, mas se não está regulamentado... e ninguém parece preocupado com isso...
Pena as coisas terminarem com este "bate boca" escusado, cada um seguia seu caminho, sem lições de "moralismos", até porque acabou por ser positivo para ambas as partes. Até o filho de AJ já veio dar a sua bicada nas redes sociais...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2083 em: 04 de Abril de 2024, 13:17 »
O clube não meteu nenhum tipo de despedida ao Artur Jorge nas redes sociais, alguém me sabe dizer que algum jogador o fez?

Não sigo muitos jogadores mas os que sigo não me parece que o tenham feito .
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1030
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2084 em: 04 de Abril de 2024, 13:33 »
O clube não meteu nenhum tipo de despedida ao Artur Jorge nas redes sociais, alguém me sabe dizer que algum jogador o fez?

Não sigo muitos jogadores mas os que sigo não me parece que o tenham feito .


Acho que nenhum fez.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2085 em: 04 de Abril de 2024, 14:03 »
Mais a frio convém dizer que a AS cai-lhe mal o papel de inocente.

-é verdade que renovou com o treinador em Novembro

-é verdade que segurou o treinador em Fevereiro quando de forma quase unânime se pedia a saida

Mas também é verdade que já se adivinhava que no final da época o contrato iria cair. Tal como é verdade a pouca transparência de AS no mercado de inverno quando vende Al Musrati depois do fecho do mercado e com o contexto de ter abdicado já de 2 médios na mesma janela de transferências.

Posto isto, quem 'traiu' quem primeiro não sei. Mas alguém disse e bem que o AJ se limitou a fazer como Abel: arranjou caminho antes que lhe arranjassem por ele.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Julgo que todos sabemos que AS não é nenhum "Anjinho". Tem cara disso, agora que fez aquele "peeling". E verdade seja dita, o dinheiro a caír nos bolsos e os negócios em alta também rejuvenescem.
Ele fez quase a mesma coisa ao Arouca que o AJ pelos vistos fez, ou seja, agir á socapa.
Só que o Arouca fica prejudicado, e nós agradecemos a actitude do AJ.
O AS é um artista do raio. Como diz aqui o forista e com razão, aquilo que ele fez no mercado de Inverno não cabe na cabeça a ninguém e só mostra que o interesse dele está na "massa", seja uma ou outra ;)
Em que ponto agradeces a AJ quando tinha mais um ano de contrato? O Daniel pode assinar por qualquer clube já devido a lei Bozman. AJ não podia! Apenas só depois de acordado com o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Sou de acordo que deveríam fechar este tópico, no entanto não gosto de deixar alguém sem resposta, isto mesmo sabendo que têm razão.
Comparei devido a certas semelhanças nas actitudes de um e outro. No entanto é evidente que os contratos são para se cumprir até ao fim, ou até ser despedido.
Mas como o despedimento não aparecia, agradeci a sua saída desta forma, apenas e só devido ás circunstâcias penosas em que o nosso clube se encontrava a nível exibicional.
Hipólito
Hipólito Juniores
  • ***
  • 409
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2086 em: 05 de Abril de 2024, 17:11 »
@PéLigeiro, está na hora de colocarmos este senhor no tópico que lhe é devido: "Por onde andam antigos jogadores do Braga".

Quanto ao resto, que aproveite a estadia em RJ, vai ser curta e o Verão está a acabar. Não me pronunciarei mais relativamente a este senhor.
Fui silenciado por quem de direito.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2087 em: 06 de Abril de 2024, 22:04 »
Indefectível diziam eles. A este quando as notas abanam fica logo com amnésia e esqueceu-se de tudo. Foi assim quando quase foi prós manolos, agora não ia ser diferente.
Voltou hoje na apresentação com esta conversa de que foi fácil. Que figurinha que se faz só para parecer bem... Ou então foi realmente fácil e não sente nada pelo Braga.
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2088 em: 08 de Abril de 2024, 17:41 »
Indefectível diziam eles. A este quando as notas abanam fica logo com amnésia e esqueceu-se de tudo. Foi assim quando quase foi prós manolos, agora não ia ser diferente.
Voltou hoje na apresentação com esta conversa de que foi fácil. Que figurinha que se faz só para parecer bem... Ou então foi realmente fácil e não sente nada pelo Braga.
Mas qual é a surpresa? Tinha a direção contra ele. Tinha a bancada contra ele. Não tinha o balneário com ele. O que é que o prendia aqui? Ia acabar despedido no final da época, fez pela vida.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2089 em: 08 de Abril de 2024, 17:51 »
Indefectível diziam eles. A este quando as notas abanam fica logo com amnésia e esqueceu-se de tudo. Foi assim quando quase foi prós manolos, agora não ia ser diferente.
Voltou hoje na apresentação com esta conversa de que foi fácil. Que figurinha que se faz só para parecer bem... Ou então foi realmente fácil e não sente nada pelo Braga.
Mas qual é a surpresa? Tinha a direção contra ele. Tinha a bancada contra ele. Não tinha o balneário com ele. O que é que o prendia aqui? Ia acabar despedido no final da época, fez pela vida.
Exatamente!
Percebeu que no final da época seria empurrado para fora, e tratou da vida dele, se é por isso que vai deixar de ser um aficionado do Braga? Não acredito.
Boa sorte para ele no seu novo desafio, e obrigado pelos objectivos aqui conseguidos: terceiro lugar na liga, fase de grupos da CL e taça da liga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2090 em: 11 de Abril de 2024, 23:05 »
5 minutos de jogo e já perde...
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2091 em: 11 de Abril de 2024, 23:09 »
5 minutos de jogo e já perde...

ele é forte é nas 2s partes e nos descontos

pelo menos no nosso Braga era assim 😸🤪
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1030
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2092 em: 11 de Abril de 2024, 23:31 »
5 minutos de jogo e já perde...


A Liga de Quito, é atual vencedora da copa sul-americana, e a jogar em casa, nas nuvens, é favorita contra 90% das equipas sul-americanas. 

Não era de todo um campo desejável de estreia para o Arturito.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2093 em: 11 de Abril de 2024, 23:58 »
5 minutos de jogo e já perde...


A Liga de Quito, é atual vencedora da copa sul-americana, e a jogar em casa, nas nuvens, é favorita contra 90% das equipas sul-americanas. 

Não era de todo um campo desejável de estreia para o Arturito.

Ele tem sempre azar. P.e. cá teve imenso azar ao sair o Qarabag.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2094 em: 11 de Abril de 2024, 23:59 »
Podia estar a perder por 5 tranquilamente. O quito teve muitas oportunidades de golo mal aproveitadas.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1030
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2095 em: 12 de Abril de 2024, 00:00 »
5 minutos de jogo e já perde...


A Liga de Quito, é atual vencedora da copa sul-americana, e a jogar em casa, nas nuvens, é favorita contra 90% das equipas sul-americanas. 

Não era de todo um campo desejável de estreia para o Arturito.

Ele tem sempre azar. P.e. cá teve imenso azar ao sair o Qarabag.


Teve foi muita sorte, aqui em Braga, jogou contra 80% das vezes contra adversários inferiores ou bastante inferiores, lá já não vai acontecer isso. Ou seja, já podemos contar mais ou menos com aquilo que se espera.. ficarei surpreendido se passar lá o Verão.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2096 em: 12 de Abril de 2024, 09:21 »
Que falta de respeito por parte da moderação por este espaço e pelo atual treinador ao não editar o nome do tópico.
 

Anuncios M