Lá está. Os adeptos da bola precisam ser estudados. 90% queria que ele saisse, agora têm saudades de um jogador, que pessoalmente um dos jogadores que mais me irritou ver jogar no meu clube, porque teve demasiadas oportunidades, e já vou à bola à mais de 30 anos, outro jogador não jogava metade do que ele jogou, ou se o salvador investisse nessas epocas.
Irritou porque não tinha qualidade, intensidade, inteligência para ser central. A única coisa positiva era velocidade.
Não vencia 1 bola disputada no ar, não vencia 1 bola disputada com o corpo, ao contrario daquilo que viste (se calhar eu é que passei estas epocas todas a dormir no estadio) o Tormena errava mais passes de risco e de progressão do que aqueles que acertava (exceto se subisse pela linha), quantas vezes enterrou os colegas? o Matheus?
Deixo apenas 1 exemplo ao nivel do erro do fonte contra o napoles, se quiseres mais do tormena, tens dezenas deles nessa net: https://sicnoticias.pt/especiais/liga-europa/2020-12-03-AEK---SC-Braga.-Erro-grave-de-Tormena-e-golo-portugues-em-Atenas
Uma vez mais, dificuldade a ler o que está escrito.
Eu acho que precisamos de um central destro que saiba sair a jogar para elevar a nossa qualidade na construção de jogo desde trás, e acho que o Tormena tinha essas características.
Não disse em momento algum que esse central tinha de ser o Tormena. Apenas que necessitamos de alguém com as características que ele tinha no momento com a bola no pé.
"o Tormena errava mais passes de risco e de progressão do que aqueles que acertava (exceto se subisse pela linha)"
E assim de repente ajudas o meu argumento, é só ler o que está escrito por ti entre parêntesis

Quanto ao que está fora dos parêntesis, víamos jogos diferentes certamente.
Quanto ao que metes aí de exemplo de um erro do Tormena... Estás a tentar ter uma discussão comigo que não existe e não estou a entender o porquê de vires mostrar uma paragem cerebral do homem quando eu apenas ESTOU A DIZER QUE PRECISAMOS DE UM CENTRAL QUE TENHA Á VONTADE E QUALIDADE PARA RASGAR A PRESSÃO COM A BOLA NO PÉ. E QUE O TORMENA TINHA ESSAS CARACTERÍSTICAS (como tu até acabas por referir na tua mensagem)
Se não conseguires entender nada desta última mensagem, ao menos tenta ficar com o que está em caps lock na cabeça porque a discussão do Fonte vs Tormena, ou o Tormena cometia muitos erros, não ganhava bolas divididas, etc não é algo que necessites de argumentar comigo porque estás a discutir com mensagens que estão apenas na tua cabeça
"Lá está. Os adeptos da bola precisam ser estudados. 90% queria que ele saisse, agora têm saudades de um jogador."
Quem é que está com saudades do jogador?