Quantcast
O que fazer ao antimouros?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
O que fazer ao antimouros?
1 Respostas
1931 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  O que fazer ao antimouros?
« em: 14 de Fevereiro de 2007, 20:07 »
Não sei se este é o local mais indicado, nem sequer se o tema é oportuno e correcto, mas após uma volta pelos tópicos, constatei algo que é evidente: há um membro deste fórum - o antimouros - que só vem para aqui incomodar e meter nojo. Aliás, reparei que já vários foristas se insurgiram e indignaram contra ele (incluindo eu...), mas sem qualquer tipo de sucesso.  Não só o conteúdo das suas mensagens é imbecil (salvo melhor opinião) e despropositado (limita-se a defender o porto sem ligar pevide ao Braga), como ainda tem umas frases, em rodapé, absolutamente provocatórias e inaceitáveis.

A minha pergunta e sugestão é: não se pode impedir a participação de algumas pessoas indesejáveis (e estou a pensar concretamente nesse antimouros), nomeadamente depois de vários foristas se incomodarem e insurgirem publicamente contra ele?

Não quero discrimar nem excluir ninguém - só o antimouros!!! Já não há pachorra para aquele gajo!!!


(coloco outra questão, aqui em rodapé e entre parentesis, porque não quero ferir susceptibilidades, até porque é um tema que já aqui aparece desde há muito, muito antes de eu participar no fórum. Mas não posso deixar de comentar que acho estranho que no capítulo dicas e sugestões para o site apareçam, todas as semanas, combinações para um jogo de futsal. Acho muito bem que se combinem tais jogos - aliás, eu se pudesse também gostava de aparecer - mas não se podia arranjar um local próprio? Desculpem o meu atrevimento, mas é só uma sugestão...)
miguel
miguel Juniores
  • *****
  • 297
  • superbraga.com
  Re: O que fazer ao antimouros?
« Responder #1 em: 14 de Fevereiro de 2007, 20:41 »
Obrigado pelo post! Apesar que este tipo de texto se enquadra melhor numa Mensagem Privada aos moderadores.
Pela parte dos responsáveis do fórum, continuaremos atentos às mensagens postadas no fórum, caso algum dos foristas veja alguma mensagem que não vá de encontro à conduta e regras do fórum, existe um link que se chama... denunciar ao moderador, que aliás é usado por muitos foristas e com resultados efectivos.
O caso particular aqui apresentado é vago e não diz respeito a nenhuma mensagem em concreto, daí ser impossível tomar algum tipo de medida.
Quanto à combinação do futsal, admito que o local não seja o mais indicado, mas na ausência de um local especifico acho que é mais apropriado neste capitulo menos frequentado do que no geral.

Obrigado

Saudações Braguistas

Dado o carácter do tópico e para evitar perguntas - respostas o tópico será trancado.
Qualquer dúvida utilizar Mensagens Privada
 

Anuncios M