Quantcast
Notícias e comentários à equipa 2015/2016
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Notícias e comentários à equipa 2015/2016
165 Respostas
38349 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #80 em: 12 de Setembro de 2015, 11:14 »
estamos muito mal, com 11 minutos ainda nao fizemos qualquer remate e o porto ja mandou 2 bolas ao poste atraves de Rui Pedro
« Última modificação: 12 de Setembro de 2015, 11:36 por dioogo »
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #81 em: 12 de Setembro de 2015, 12:45 »
agora na segunda parte esta os melhor. Mas nota-se um relativa diferença de qualidade entre o Braga e o Porto. Por estas e por outras é que eu sou a favor que jogadores das camadas jovens que saiam para um outro clube(metralhas) por iniciativa propria nao deveriam regressar a Braga.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #82 em: 12 de Setembro de 2015, 12:52 »
A meu ver penalti a nosso favor nao assinalado!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #83 em: 12 de Setembro de 2015, 13:04 »
A meu ver jogamos mal...

Quase nem chegamos a baliza.
FORÇA BRAGA
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #84 em: 12 de Setembro de 2015, 13:06 »
Acho que nao fizemos qualquer remate... no fim parece-me penaltie
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #85 em: 12 de Setembro de 2015, 14:06 »
Colectivamente muito fracos (pouquíssimo melhor na 2 parte), individualmente sem nada de destaque (gostei do número 6).

Muito a melhorar, mas com muitas dúvidas sobre o futuro, até porque muitos dos que jogaram já serão seniores na próxima época.

agora na segunda parte esta os melhor. Mas nota-se um relativa diferença de qualidade entre o Braga e o Porto. Por estas e por outras é que eu sou a favor que jogadores das camadas jovens que saiam para um outro clube(metralhas) por iniciativa propria nao deveriam regressar a Braga.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Eu acho que os bons jogadores são sempre bem vindos. Devemos tentar sempre ter melhores jogadores.
Se houver hipóteses de regresso, desde que a saída não tenha sido feita de má fé (se informar o clube e depois optar por sair não vejo mal nisso, nem desrespeito), e se julgue que esse regresso é de um jogador com qualidade, acho vem que aproveitemos.

Jovens que tenham passado nos 3 pseudo grandes, desde que venham com espírito de luta e de tentar chegar longe e trabalhar, vêem quase sempre com boa escola, e temos de aproveitar isso (os espanhóis tem feito isso José últimos anos assim como o Rio Ave).

Muitos dos nossos melhores jogadores das camadas jovens dos últimos anos passaram pelos 3. (Nurio, Reko, Gil Dias,  Gamboa, Joca). Este intercâmbio pode ser benéfico para os jogadores e para os clubes... Não sou extremista, mas aceito outras visões! (e como é lógico estou a falar teoricamente porque não tenho conhecimento de causa)
« Última modificação: 12 de Setembro de 2015, 14:08 por Cmcorreia »
Cláudio Correia
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #86 em: 12 de Setembro de 2015, 14:24 »

Colectivamente muito fracos (pouquíssimo melhor na 2 parte), individualmente sem nada de destaque (gostei do número 6).

Muito a melhorar, mas com muitas dúvidas sobre o futuro, até porque muitos dos que jogaram já serão seniores na próxima época.

agora na segunda parte esta os melhor. Mas nota-se um relativa diferença de qualidade entre o Braga e o Porto. Por estas e por outras é que eu sou a favor que jogadores das camadas jovens que saiam para um outro clube(metralhas) por iniciativa propria nao deveriam regressar a Braga.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Eu acho que os bons jogadores são sempre bem vindos. Devemos tentar sempre ter melhores jogadores.
Se houver hipóteses de regresso, desde que a saída não tenha sido feita de má fé (se informar o clube e depois optar por sair não vejo mal nisso, nem desrespeito), e se julgue que esse regresso é de um jogador com qualidade, acho vem que aproveitemos.

Jovens que tenham passado nos 3 pseudo grandes, desde que venham com espírito de luta e de tentar chegar longe e trabalhar, vêem quase sempre com boa escola, e temos de aproveitar isso (os espanhóis tem feito isso José últimos anos assim como o Rio Ave).

Muitos dos nossos melhores jogadores das camadas jovens dos últimos anos passaram pelos 3. (Nurio, Reko, Gil Dias,  Gamboa, Joca). Este intercâmbio pode ser benéfico para os jogadores e para os clubes... Não sou extremista, mas aceito outras visões! (e como é lógico estou a falar teoricamente porque não tenho conhecimento de causa)
ok, partilho da tua opiniao. o que é aborrece-me ver todos os anos alguns dos nossos melhores jogadores sairem para porto benfica ou sporting.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
java551
java551 Juniores
  • ***
  • 433
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #87 em: 12 de Setembro de 2015, 14:46 »
sem duvida muito fracos ,e para quem aposta forte na formaçao ,este nao é o caminho,o presidente de certeza estará atento
Anuncios M
Anuncios M
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #88 em: 12 de Setembro de 2015, 14:47 »

Colectivamente muito fracos (pouquíssimo melhor na 2 parte), individualmente sem nada de destaque (gostei do número 6).

Muito a melhorar, mas com muitas dúvidas sobre o futuro, até porque muitos dos que jogaram já serão seniores na próxima época.

agora na segunda parte esta os melhor. Mas nota-se um relativa diferença de qualidade entre o Braga e o Porto. Por estas e por outras é que eu sou a favor que jogadores das camadas jovens que saiam para um outro clube(metralhas) por iniciativa propria nao deveriam regressar a Braga.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Eu acho que os bons jogadores são sempre bem vindos. Devemos tentar sempre ter melhores jogadores.
Se houver hipóteses de regresso, desde que a saída não tenha sido feita de má fé (se informar o clube e depois optar por sair não vejo mal nisso, nem desrespeito), e se julgue que esse regresso é de um jogador com qualidade, acho vem que aproveitemos.

Jovens que tenham passado nos 3 pseudo grandes, desde que venham com espírito de luta e de tentar chegar longe e trabalhar, vêem quase sempre com boa escola, e temos de aproveitar isso (os espanhóis tem feito isso José últimos anos assim como o Rio Ave).

Muitos dos nossos melhores jogadores das camadas jovens dos últimos anos passaram pelos 3. (Nurio, Reko, Gil Dias,  Gamboa, Joca). Este intercâmbio pode ser benéfico para os jogadores e para os clubes... Não sou extremista, mas aceito outras visões! (e como é lógico estou a falar teoricamente porque não tenho conhecimento de causa)
ok, partilho da tua opiniao. o que é aborrece-me ver todos os anos alguns dos nossos melhores jogadores sairem para porto benfica ou sporting.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Eu tb não gosto, mas temos de saber viver com isto...

Não acho que haja é assim tanta matéria prima de qualidade para rejeitar alguns só porque saíram num determinado momento.

E não digo aceitar por aceitar, é analisar caso a caso se interessa o regresso ou não
Cláudio Correia
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #89 em: 12 de Setembro de 2015, 14:53 »

Só vi o segundo tempo. Fraquinho, fraquinho. Falta mentalidade a esta equipa e jogadores com peso técnico e físico, pelo que me tem sido dado ver. Não basta habilidade que a há nesta equipa.

Há muito trabalho a fazer e espero que a equipa cresça. Vamos ver.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #90 em: 14 de Setembro de 2015, 23:13 »
É uma pena que o site do clube não tenha referência a este plantel. Em anos anteriores ainda havia por lá uma lista dos membros integrantes dos plantéis das camadas jovens.
Anuncios G
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #91 em: 18 de Setembro de 2015, 16:04 »
Ao fim de 5 jornadas e zero (0 ) vitórias e apenas 2 pontos, chegou o momento de começar a inverter esta tendência.
Amanhã terá lugar a 6ª jornada, pelas 17H00 em que os nossos juniores irão defrontar o Leixões


 SC Braga   17:00   Leixões
BRAGA SEMPRE MAIS!
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #92 em: 19 de Setembro de 2015, 19:09 »
Braga 1-0 Leixões

Golo aos 83 min
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #93 em: 25 de Setembro de 2015, 16:30 »
Alex Almeida, que supostamente era nosso jogador (pelo menos esteve inscrito) foi par o Gil Vicente.
http://www.fpf.pt/Competi%C3%A7%C3%B5es/Jogadores/Jogador/id/946308/f/1/Alex-Almeida

Cristiano Reinaldo tb foi "devolvido" ao Nogueirense
http://www.zerozero.pt/player.php?id=397328
http://www.fpf.pt/Competi%C3%A7%C3%B5es/Jogadores/Jogador/id/858862/f/1/Cristiano-Pinho

Segundo o que sei o GR Nuno Silva tb foi para o Gil Vicente! Se bem que ainda aparece como inscrito no SC Braga
http://www.fpf.pt/Competi%C3%A7%C3%B5es/Jogadores/Jogador/id/851620/f/1/Nuno-Silva


Este fim de semana tb há dérbi em Espanha!!
Cláudio Correia
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #94 em: 25 de Setembro de 2015, 18:53 »
Alex Almeida, que supostamente era nosso jogador (pelo menos esteve inscrito) foi par o Gil Vicente.
http://www.fpf.pt/Competi%C3%A7%C3%B5es/Jogadores/Jogador/id/946308/f/1/Alex-Almeida

Cristiano Reinaldo tb foi "devolvido" ao Nogueirense
http://www.zerozero.pt/player.php?id=397328
http://www.fpf.pt/Competi%C3%A7%C3%B5es/Jogadores/Jogador/id/858862/f/1/Cristiano-Pinho

Segundo o que sei o GR Nuno Silva tb foi para o Gil Vicente! Se bem que ainda aparece como inscrito no SC Braga
http://www.fpf.pt/Competi%C3%A7%C3%B5es/Jogadores/Jogador/id/851620/f/1/Nuno-Silva


Este fim de semana tb há dérbi em Espanha!!

Curioso.

Alex Almeida vinha sendo titular na equipa nos primeiros jogos.

Cristiano iniciou a época a treinar com a equipa...B.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #95 em: 25 de Setembro de 2015, 20:43 »
Alex Almeida, que supostamente era nosso jogador (pelo menos esteve inscrito) foi par o Gil Vicente.
http://www.fpf.pt/Competi%C3%A7%C3%B5es/Jogadores/Jogador/id/946308/f/1/Alex-Almeida

Cristiano Reinaldo tb foi "devolvido" ao Nogueirense
http://www.zerozero.pt/player.php?id=397328
http://www.fpf.pt/Competi%C3%A7%C3%B5es/Jogadores/Jogador/id/858862/f/1/Cristiano-Pinho

Segundo o que sei o GR Nuno Silva tb foi para o Gil Vicente! Se bem que ainda aparece como inscrito no SC Braga
http://www.fpf.pt/Competi%C3%A7%C3%B5es/Jogadores/Jogador/id/851620/f/1/Nuno-Silva


Este fim de semana tb há dérbi em Espanha!!

Curioso.

Alex Almeida vinha sendo titular na equipa nos primeiros jogos.

Cristiano iniciou a época a treinar com a equipa...B.
Sinceramente não me lembro de ter visto quer um quer outro nas constituições das equipas que jogaram até hoje (segui pelo Twitter do Braga) e nos últimos 2 que vi sei que não estiveram...

Só uma curiosidade, em conversa informal Dito confidenciou que durante a altura em que treinou os juniores chegou a treinar mais de 50 jogadores!!!

Não sei se agora (com as mudanças na estrutura) vai continuar a ser prática, mas no tempo de Agostinho era prática corrente todas as semanas haver jogadores novos com a equipa...
Cláudio Correia
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #96 em: 26 de Setembro de 2015, 17:07 »
derrota 3-2 contra os espanhas em guimaraes, tivemos a ganhar 0-1, permitimos a reviravolta, ainda empatamos aos 75 mas pouco depois sofremos o golo com que acabou o resultado.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #97 em: 03 de Outubro de 2015, 19:22 »
Vitória frente ao Feirense. 3-2.
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #98 em: 10 de Outubro de 2015, 19:10 »
Moreirense 2 - SCBraga 4

Vamos continuar a recuperar!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #99 em: 10 de Outubro de 2015, 20:01 »
Moreirense 2 - SCBraga 4

Vamos continuar a recuperar!

Esperemos que esta vitória fora contra o último classificado represente o virar de página para os bons resultados!
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M