Quantcast
S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
124 Respostas
17370 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #80 em: 21 de Março de 2007, 13:36 »
Alguem me sabe dizer a que horas é o jogo?
SCB 21
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #81 em: 21 de Março de 2007, 13:59 »
Alguem me sabe dizer a que horas é o jogo?
acho q é as 18:00
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #82 em: 21 de Março de 2007, 13:59 »
18 horas.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #83 em: 21 de Março de 2007, 14:01 »
As crianças também pagam? :'( :'( :'( :'( :'( :'(  Na taça não costumam pagar  :o :o :o :o :o :o
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #84 em: 21 de Março de 2007, 15:00 »
As crianças também pagam? :'( :'( :'( :'( :'( :'(  Na taça não costumam pagar  :o :o :o :o :o :o

No site oficial não distinguem pelas idades, mas sim sócios / não-sócios. Lá não fala nada do caso das crianças, por isso duvido, mas nada melhor do que ir lá perguntar.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #85 em: 21 de Março de 2007, 21:12 »
se a atitude para este jogo se mantem, meus amigos, tchauzinho Taça....
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #86 em: 21 de Março de 2007, 23:18 »
Alguem me sabe dizer a que horas é o jogo?
acho q é as 18:00


Sim, é a essa hora e dá na RTP.
braga2007
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #87 em: 21 de Março de 2007, 23:43 »
se o braga jogar sem chama como nestes ultimos jogos vai perder .o varzim vem cá jogar a época
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #88 em: 22 de Março de 2007, 00:10 »
Com sorte ou sem sorte o objectivo é só 1: GANHAR.

Lamento a omissão das idades existente no site relativamente às crianças.  :o :o :o :o :o :o :o  Os menores, em especial sócios, não deveriam pagar. Afinal a receita é para dividir por 3 e pouco dá ao SCB.  ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #89 em: 22 de Março de 2007, 01:18 »
Com sorte ou sem sorte o objectivo é só 1: GANHAR.

Mai nada.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #90 em: 22 de Março de 2007, 01:37 »
Varzim: Revolução no onze está em marcha

PENSAMENTO NO EMBATE COM O SP. BRAGA

Diamantino Miranda pode surpreender no onze que vai apresentar, domingo, no Municipal de Braga. Face às ausências do lateral-esquerdo Telmo, castigado, e do extremo-direito Mendonça, o técnico varzinista deverá operar uma verdadeira revolução no onze alvinegro.

Pelo que foi dado a perceber na sessão de trabalhos de ontem, Diamantino Miranda irá optar por mudar Pedrinho de flanco, passando a actuar a lateral-esquerdo. Para o lado direito da defesa entra no onze Tiago Lopes, que apenas participou em três partidas da Liga. A escolha do técnico para substituir Mendonça, ausente ao serviço da selecção de Angola, deverá recair no júnior Luca que, assim, apoiará Denilson na frente de ataque dos poveiros.

in Record
Anuncios G
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #91 em: 22 de Março de 2007, 11:58 »
Para este jogo só tenho um versinho:

Lembrem-se do Leixões

Deixem de ser cagões

Joguem como Leões


No Jamor, de vermelho e branco!
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #92 em: 22 de Março de 2007, 15:05 »
Jogo muito difícil

O Braga e o Varzim já jogaram duas vezes para a Taça:


1985 / 86  -  Braga (1ª Divisão) 3  /  Varzim  (1ª Divisão) 2

1983 / 84  -  Varzim (2ª Divisão) 1  /  Braga (1ª Divisão) 0

« Última modificação: 22 de Março de 2007, 15:08 por Apenas_Braga »
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #93 em: 22 de Março de 2007, 18:14 »
SCBraga – Varzim: Informação importante

2007-03-22 17:46

APOIO INCONDICIONAL

No próximo domingo, o SCBraga tem um jogo importante para os objectivos da temporada.

A Federação Portuguesa de Futebol, como entidade organizadora desta partida, e com o intuito de promover o espectáculo, vai permitir que os jovens até aos 14 anos ,inclusivé, terão entrada gratuita, desde que devidamente acompanhados por adulto(s) (mediante apresentação do Bilhete de Identidade à entrada).

Voltando a frisar que a Federação Portuguesa de Futebol é a entidade organizadora, informam-se todos os titulares de lugares anuais, da obrigatoriedade de aquisição de ingresso válido para o jogo:

Sócios Cadeira Anual

Cartão Empresa Poente e Cativo Anual


Os preços dos bilhetes (já divulgados) são os seguintes:


Sócios do SCBraga e do Varzim S.C. – 5 Euros

Adeptos – 10 Euros

Cativos – 20 Euros


Compre o seu bilhete nos locais habituais:
Nota: Postos de venda abertos no sábado


Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga

Secretaria do Clube no Estádio 1.º de Maio

Loja SC Braga nas Galerias do Bingo


SCBraga.com
« Última modificação: 22 de Março de 2007, 18:17 por Victor Fernandes »
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #94 em: 22 de Março de 2007, 20:52 »
Eu tenho muita pena mas pela 1ª vez esta época n vou poder apoiar o ENROME no EMB mas estarei la em espirito... espero sinceramente que vençamos e que xeguemos ao jamor e que o paulo jorge a levan.te...dede 1966.... ;D
her.pt
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #95 em: 22 de Março de 2007, 21:14 »
Não podemos substimar o adversário, pois muitas vezes pregam-nos surpresas. Infezlimente recordo o SCBraga 1-3 Leixões. Jogo esse, em que fiquei muito desiludido, pois a vitória garantia-nos o acesso às meias-finais.
Para aqueles que não se recordam, deixo-vos aqui um vídeo...

SCBraga 1-3 Leixões (21 de Fevereiro de 2002) - http://www.youtube.com/watch?v=eeKmgebZw7g
TRINCADO
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #96 em: 22 de Março de 2007, 21:48 »
Não podemos substimar o adversário, pois muitas vezes pregam-nos surpresas. Infezlimente recordo o SCBraga 1-3 Leixões. Jogo esse, em que fiquei muito desiludido, pois a vitória garantia-nos o acesso às meias-finais.
Para aqueles que não se recordam, deixo-vos aqui um vídeo...

SCBraga 1-3 Leixões (21 de Fevereiro de 2002) - http://www.youtube.com/watch?v=eeKmgebZw7g

Nunca me hei-de esquecer deste jogo. Foi uma derrota demasiado pesada. No final do jogo eu nem conseguia falar, apenas fiquei a admirar a festa dos fidelíssimos adeptos Leixonenses. Mereceram claramente a final, pena foi não terem ganho a taça.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #97 em: 22 de Março de 2007, 22:37 »


Taça: Diamantino diz que Sp. Braga vai ter de lutar muito

[ 2007/03/22 | 21:44 ] Redacção MaisFutebol


O Varzim tem plena consciência da «substancial superioridade» do Sp Braga, que «vai ter de correr e lutar muito para vencer». Esta é, pelo menos, a convicção do treinador do Varzim, Diamantino Miranda, na antevisão do jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, que oporá as duas equipas, este domingo, em Braga.

O adversário é o quarto classificado da Liga, mas o Varzim que tão bem se tem comportado na Honra ainda não esqueceu a vitória sobre o Benfica e a força que daí poderá advir. «O Varzim terá de ser igual a si próprio. Terá de ser o Varzim igual à maioria dos jogos, desde que estou cá. Um Varzim com uma identidade de jogo crescida, descomplexada e muito concentrado. Se a arbitragem for isenta - porque sabemos que, no futebol português, em caso de dúvida ajuda-se sempre os mais fortes - teremos algumas hipóteses de vencer», defende o técnico.

E para os seus jogadores serem bem sucedidos na tarefa de eliminar o Sp. Braga não há melhor incentivo, na opinião de Diamantino Miranda, do que a própria conjuntura da sua equipa poder qualificar-se para as meias-finais da Taça. «Não é todos os anos que conseguem estar tão perto de isso acontecer. Espero que os meus jogadores não percam esta oportunidade de se mostrarem novamente ao País e mostrarem que o Varzim é uma equipa digna e que representa bem o clube e a cidade.»

O apoio dos adeptos será fundamental (também) em Braga e, nesse sentido, o treinador do Varzim apela à mobilização dos poveiros: «Espero que vá muita gente e que apoiem a equipa seja em que circunstâncias for, que não apoiem somente quando as coisas estiverem a correr bem e não gritem somente quando houver um golo. Faço o apelo a todos os poveiros para que se desloquem a Braga.»

A preparação da eliminatória tem decorrido em ambiente tranquilo e de elevada concentração. Telmo e Mendonça são baixas para este jogo.

Tito renova por três anos

O médio Tito renovou hoje contrato com o Varzim por mais três épocas, ele que tem sido uma das notas de destaque na equipa poveira. A Direcção, segura de que a manutenção será uma realidade, começa a dar os primeiros passos na preparação da próxima temporada.


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #98 em: 23 de Março de 2007, 00:48 »
Não podemos substimar o adversário, pois muitas vezes pregam-nos surpresas. Infezlimente recordo o SCBraga 1-3 Leixões. Jogo esse, em que fiquei muito desiludido, pois a vitória garantia-nos o acesso às meias-finais.
Para aqueles que não se recordam, deixo-vos aqui um vídeo...

SCBraga 1-3 Leixões (21 de Fevereiro de 2002) - http://www.youtube.com/watch?v=eeKmgebZw7g


Esse jogo com o Leixões dava acesso à final. Custou-me imenso perder esse jogo. Ainda me recordo de o DETINHO com aquela barriguinha ir com a bola a passo e marcar o 3º golo, arrumando a questão.

Esperemos que agora a história seja manifestamente diferente.  ::) ::) ::) ::) ::) ::)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!
« Responder #99 em: 23 de Março de 2007, 00:49 »
Não podemos substimar o adversário, pois muitas vezes pregam-nos surpresas. Infezlimente recordo o SCBraga 1-3 Leixões. Jogo esse, em que fiquei muito desiludido, pois a vitória garantia-nos o acesso às meias-finais.
Para aqueles que não se recordam, deixo-vos aqui um vídeo...

SCBraga 1-3 Leixões (21 de Fevereiro de 2002) - http://www.youtube.com/watch?v=eeKmgebZw7g

Nunca me hei-de esquecer deste jogo. Foi uma derrota demasiado pesada. No final do jogo eu nem conseguia falar, apenas fiquei a admirar a festa dos fidelíssimos adeptos Leixonenses. Mereceram claramente a final, pena foi não terem ganho a taça.

Por este jogo nunca gostei do Marco... continuo a achar que com o Quim tínhamos ido à final
 

Anuncios M