Quantcast
1/2 final futsal 0-1 SC Braga/AAUM - Sporting- 30/05-16h-Todos ao Pavilhão da UM
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
1/2 final futsal 0-1 SC Braga/AAUM - Sporting- 30/05-16h-Todos ao Pavilhão da UM
52 Respostas
10440 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro A.
 :'( O que mais me irrita é ver estes moinas com o rei na barriga, arrogantes e reis da moral terem a ***** da sorte que têm mesmo não merecendo!
FORÇA PLI! ETERNO!
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
PLI!!! ÉS ENORME!!! E.N.O.R.M.E.!!!! Deste tudo por este clube e por esta cidade! Espero que continues dentro do clube! Volto a repetir: ÉS ENORME GVERREIRO PLI!! obrigada! e obrigada ao resto da equipa! época fantástica! podíamos estar ali o dia todo que a bola infelizmente não ia entrar! Parabéns Gverreiros
Anuncios M
Anuncios M
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
Grande Pli!! So queria um jogador amanhã em campo com a tua alma e paixão pelo Clube para contagiar todos os outros! 3/4 do caminho para ganhar a taça estaria feito!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
Já em Lisboa à espera da nossa invasão pude ver o jogo graças às informações do  Superbraga.

Merecíamos a vitória e fizemos uma excelente segunda parte.

É uma equipa de GUERREIROS mesmo na derrota. Muito orgulho nesta equipa.

ENORMES COMO SEMPRE.

Pli tem que repensar na sua decisão de abandonar.

Parabéns a todos, incluindo equipa técnica e adeptos.

FORÇA BRAGA.
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
Emocionado e triste com aquela despedida do PLI. Que enorme GUERREIRO, que enorme atleta e um símbolo do Braga. Merece todo o respeito, ele é ENORME.

Quanto ao jogo, falhamos num jogo que não podíamos falhar. Golos de baliza aberta tem que se marcar dê por onde der. Não deu. A época termina, mais uma grande época com um grande apoio na nossa parte. Parabéns a nós e à equipa que sempre honrou o símbolo.

Nuno Dias, espero que tudo te corra mal, mas tudo mesmo. Arrogante e armante, mania de quem é grande, quando não passa de um reles. Um nojento que devia ter vergonha na cara.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
Agora será mais fácil ganhar amanhã..

Os gajos gastaram o "chouriço" todo hoje, espero que os roubos da arbitragem também tenham sido todos gastos hoje..

Não posso deixar de enviar uma palavra para um símbolo vivo do nosso futsal que hoje acabou a carreira:


Quem não sente não entende e ninguém sente como tu..
Hoje foi um dia triste, mas amanhã estaremos juntos para festejar novas conquistas..
Obrigado PLI
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
Que jogo injusto! Muitas bolas aos ferros...

Triste pela despedida de um dos nossos. ETERNO PLI!

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
A sorte não quis nada connosco. Boa segunda parte, bom ambiente expecto primeira metade da 2ª parte em que o moral foi abaixo e foi preciso ser a equipa a puxar pelo publico
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  1/2 final futsal 0-1 SC Braga/AAUM - Sporting- 30/05-16h-Todos ao Pavilhão da UM
« Responder #48 em: 30 de Maio de 2015, 21:12 »
Mais um grande jogo da nossa equipa. Com 4 bolas aos postes não tivemos a estrelinha connosco.
Obrigado por tudo Pli, grande Guerreiro.
Para o ano há mais.
Força Braga!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Espero que a sorte que nos faltou marque presença no Jamor.

Grande PLI. ENORME, diria eu.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
" ACABOU!
Depois de 21 anos a praticar a modalidade que adoro chegou o dia de dizer FIM…
Termino sem um único título. Termino sem uma única chamada à seleção. Mas termino com muito orgulho por todo o meu percurso. Orgulho nas amizades que criei, orgulho por ter o reconhecimento de quem interessa, orgulho e privilégio de terminar com a camisola que AMO….
Não posso terminar sem deixar uma palavra para quem ao longo destes 21 anos me acompanhou…
Desde os amigos do S. Lázaro, das pessoas e da cidade excecional do Famalicense, da Fundação Jorge Antunes por me ter dado a possibilidade de ser profissional, ao SC Braga pelos momentos mágicos, e ao SC Braga/AAUM por toda a entrega e paciência em me aturar…
Palavras especiais para a minha família… a minha mãe que sempre fazia questão em rezar para os meus jogos, ao meu pai o maior guerreiro que conheço e também o meu maior critico… a minha mulher e filha que durante estes anos todos foram privadas de tantas horas da minha companhia, aos meus irmãos pelo incentivo constante e aos meus sobrinhos por serem os meus maiores fãs…
Palavras ainda para todos os treinadores e colegas com quem tive o privilégio de partilhar o balneário e que durante estes anos aceitaram as minhas pancas… Aos meus meninos que me enchem de orgulho por ver a sua entrega e dedicação a este símbolo…
Palavra especial para aqueles adeptos, eles sabem quem são, que SEMPRE, MESMO SEMPRE, estiveram comigo, nas derrotas, nas vitórias, nas glórias e nas desilusões. Quando me sentia só e em baixo, eles levantavam-me. A esses digo que sou um sortudo por representar o clube que amamos. Não tenho dúvidas que vocês o representariam melhor do que eu, pois o nosso amor é totalmente puro e sincero.
Termino com olhos embargados, por me recordar daqueles poucos segundos que tive hoje, onde quem mesmo interessa me proporcionou um momento único.
Como digo na entrevista, a minha tristeza não é por deixar de jogar, mas sim por não poder voltar a defender dentro de campo A CIDADE QUE AMO E O CLUBE PELO QUAL DAVA A VIDA.
Agora que termino está na hora de remar para alcançar o meu objetivo de vida enquanto guerreiro, alguns já sabem qual é …
MUITO OBRIGADO POR TUDO!
PLI 18 "
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Anuncios G
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
Emocionante, a despedida do Pli.
O Pli, um guerreiro como qualquer um de nós, não é um jogador de futsal. O Pli é, sem dúvida, uma instituição dentro da instituição que é o Sporting Clube de Braga.
Pelo amor à causa, pela dedicação a este clube, pelo bairrismo, pelo amor a Braga, é eterno. Que amanhã esteja, connosco, a festejar a conquista da Taça.
Ele merece.
Até sempre, Pli. Jogadores como tu, raros em qualquer canto do mundo, engrandecem o clube que representam. E confundem-se com a sua história, porque terão nela um lugar a que não acede um qualquer atleta.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
BracaraAvgvsta1994
Admito desde já que não sou entendido em futsal, e só fui ver meia dúzia de jogos desta modalidade, mas acho que posso dizer que este senhor é um exemplo de tudo o que deve representar o sporting clube de braga! Precisam-se mais como ele!!
 

Anuncios M