Quantcast
1/2 final futsal 0-1 SC Braga/AAUM - Sporting- 30/05-16h-Todos ao Pavilhão da UM
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
1/2 final futsal 0-1 SC Braga/AAUM - Sporting- 30/05-16h-Todos ao Pavilhão da UM
52 Respostas
10419 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
Cada vez tenho mais nojo ao clube dos croquetes. Clube de pessoas sem qualquer pingo de moral. Sábado lá estou para puxar pelo nosso Braga e enxovalhar esses gajos....
« Última modificação: 26 de Maio de 2015, 19:27 por Bb0y »
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re:1/2 final futsal-SC Braga/AAUM-Sporting CP- 30/05-16h-Todos ao Pavilhão da UM
« Responder #21 em: 26 de Maio de 2015, 19:43 »
Partido do pressuposto que vamos conseguir a vitoria , seria muito importante o apoio no segundo jogo , provavelmente se tiver que haver o jogo da negra será as mesma horas que o jogo no jamor , mas penso que era importante e uma homenagem fantástica o pessoal que ficar em braga apoiar o futsal , eu sei que é complicado ir a um pavilhão quando ao mesmo tempo esta a jogar o braga no jamor , mas eles merecem isso ...

Isto se no sábado ganharmos , temos que ser humildes e encarar o jogo com tudo , só assim podemos ganhar ...
se houver 3o jogo será as 15h
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Anuncios M
Anuncios M
scb_bsa92 Iniciados
  • *
  • 23
  Re:1/2 final futsal-SC Braga/AAUM-Sporting CP- 30/05-16h-Todos ao Pavilhão da UM
« Responder #22 em: 26 de Maio de 2015, 19:55 »
Partido do pressuposto que vamos conseguir a vitoria , seria muito importante o apoio no segundo jogo , provavelmente se tiver que haver o jogo da negra será as mesma horas que o jogo no jamor , mas penso que era importante e uma homenagem fantástica o pessoal que ficar em braga apoiar o futsal , eu sei que é complicado ir a um pavilhão quando ao mesmo tempo esta a jogar o braga no jamor , mas eles merecem isso ...

Isto se no sábado ganharmos , temos que ser humildes e encarar o jogo com tudo , só assim podemos ganhar ...
se houver 3o jogo será as 15h

menos mal então ...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
Cada vez tenho mais nojo ao clube dos croquetes. Clube de pessoas sem qualquer pingo de moral. Sábado lá estou para puxar pelo nosso Braga e enxovalhar esses gajos....
Se ganharmos sábado, era passar na porta do hotel e não deixar-los dormir a noite toda
Quem não sente não é filho de boa gente.
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
Cada vez tenho mais nojo ao clube dos croquetes. Clube de pessoas sem qualquer pingo de moral. Sábado lá estou para puxar pelo nosso Braga e enxovalhar esses gajos....
Se ganharmos sábado, era passar na porta do hotel e não deixar-los dormir a noite toda
Isso é que era ;-)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
É certo que temos um grande jogo que mexe com todos nós no Domingo, mas sábado era importante a gente lutar com o Futsal para virar isto!
Quem nunca viu um SCB/AAUU vs Lagartos não sabe o que é um jogo com pavilhão a ferver e abarrotar.

Sábado todos ao pavilhão da UM
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
Paulo Tavares: ” esta equipa merece um terceiro jogo”
SC Braga/AAUM e Sporting CP defrontam-se este sábado dia 30/05, pelas 16h, no Pavilhão da Universidade do Minho em Gualtar (Braga), no 2º jogo das meias-finais dos play-offs da Liga SportZone de Futsal.

Após o desaire sofrido no passado sábado em Odivelas, os “Guerreiros do Minho” estão obrigados a vencer os leões se quiserem continuar em prova. A situação não é nova para equipa porque já haviam perdido o primeiro jogo contra o Burinhosa e depois deram a volta à eliminatória. Indubitavelmente, o fator casa é muito importante para os bracarenses. O técnico Paulo Tavares ainda não sabe se poderá contar com o contributo de Vítor Hugo e Tiago Brito que treinaram de forma condicionada. Só no dia do jogo, o técnico saberá se estão aptos para dar o contributo à equipa.

Do outro lado, estará o sempre favorito à conquista do campeonato e atual campeão nacional, o Sporting CP. Os Leões vêm a Braga em vantagem na elevatória, mas com o handicap de terem perdido os dois jogos para o campeonato diante dos bracarenses. Nuno Dias não contará para este encontro com os lesionados Paulinho e João Benedito. Temos, assim, todos os condimentos para assistirmos a um grande espetáculo de futsal. As duas equipas reeditam as meias-finais do play-offs da época passada.

Na antevisão do encontro, Paulo Tavares, técnico bracarense, crê que a equipa irá jogar olhos nos olhos com o Sporting: “as equipas já se conhecem muito bem, sabem o trabalho uma da outra, não há, por isso, razões para mudar nada. O Sporting não nos vai apresentar nada de novo do que aquilo que já conhecemos, assim como nós ao Sporting. Só quero que eles ponham em prática aquilo que treinámos durante a semana e venceremos. Merecemos ir a um terceiro jogo”. O técnico aproveitou a oportunidade para desejar o melhor sucesso para a equipa de futebol 11: “acredito que vão trazer a taça para Braga e a equipa de futsal está com eles”.

Por seu lado, o guarda-redes Pli começou por dizer que: “a equipa está extremamente motivada para este jogo e o facto de termos vencido o Sporting para o campeonato fez-nos ultrapassar aquela barreira psicológica. Eu só peço aos meus “meninos” que, dependendo do resultado, lutem até ao fim”. O guarda-redes anunciou que irá abandonar a modalidade está época e uma ida a final seria digna de um filme: “depois de tantos anos a defender as cores deste clube chegar à final no meu último ano seria um sonho digno de um filme”.

MODALIDADES.COM.PT
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
Quem for ao futsal, pode depois ir às goladas (é só evitar a colour run  :-X)

HC Braga vs Riba d'Ave - " Só a vitoria interessa a cada equipa..."

O pavilhão das Goladas em Braga, recebe o ultimo derby minhoto do nacional da segunda divisão, zona norte, com a equipa de Braga a receber os vizinhos do Riba d'Ave.
Uma partida que promete ser escaldante a todos os níveis. Primeiro porque se trata de um encontro entre "minhotos", segundo,  a soma dos três pontos é comum às duas equipas e em terceiro está em jogo um lugar em zona de Liguilha.
Neste particular a segunda posição pode ser alcançada pelas duas equipas, tendo o HC Braga a possibilidade de até subir ao primeiro lugar.

Um jogo que terá uma arbitragem nada habitual. Nos derbys minhotos realizados esta temporada, os mesmos tem sido dirigidos por árbitros do Minho, mas desta vez viajam a Braga uma dupla de Lisboa, Miguel Guilherme e José Nave.

Por isso é "VITORIA" é a palavra desejada por Ângelo Fernandes do HC Braga e Raul Meca do Riba d'Ave para o jogo de sábado, como referiram ao Hóquei Minhoto.
Recorde-se que na primeira volta o Riba d'Ave venceu nas Tílias o Braga por 3-2.

Ângelo Fernandes HC Braga

" Espero um grande jogo de hóquei em patins. Como o campeonato está nesta ultima jornada, vamos ter certamente grandes decisões ate ao ultimo segundo.
Primeiro vamos fazer tudo para garantir os três pontos e depois no final do jogo fazemos as contas.
Espero que os nossos adeptos estejam presentes em grande numero porque com o seu importante apoio a equipa sente-se galvanizada. Respeitamos o nosso adversário, mas queremos ganhar ".

Raul Meca Riba d'Ave

" Sábado vamos a Braga como em todos os jogos, fazer o melhor que sabemos e para conquistar os três pontos.
Vai existir muita coisa neste jogo, mas o Riba d'Ave vai entrar exclusivamente concentrado no nosso jogo. No final fazemos as contas. Neste campeonato ganhamos todos os pontos que disputamos nos derbys minhotos e isso é um bom indicador e uma enorme motivação para a equipa. Os nossos adeptos sabem o Riba d'Ave joga sempre para ganhar ".
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
Era isso mesmo que ia escrever atenção quem for ao futsal algumas estradas estarão cortadas a partir das 13 horas devido a color run.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
Alguém me sabe dizer se amanhã o jogo tem transmissão na rtp 2

PS: Por motivos pessoais não vou poder ir ao pavilhão , mas façam um inferno aqueles cães.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
Alguém me sabe dizer se amanhã o jogo tem transmissão na rtp 2

PS: Por motivos pessoais não vou poder ir ao pavilhão , mas façam um inferno aqueles cães.

Não. a RTP vai transmitir lampiões- Fundão, mas pode ser que de na AAUMTV
Anuncios G
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
Alguém me sabe dizer se amanhã o jogo tem transmissão na rtp 2

PS: Por motivos pessoais não vou poder ir ao pavilhão , mas façam um inferno aqueles cães.

Não. a RTP vai transmitir lampiões- Fundão, mas pode ser que de na AAUMTV
Até parece que os lampiões não tem canal fds. >:(
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
Todos ao pavilhão!

FORÇA S.C.BRAGA/AAUM!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
JOKER
JOKER Juvenis
  • **
  • 108
SC BRAGA
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
0-0 ao intervalo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
nao percebo como ainda nao houve expulsao do treinador do sporting
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
que soooorte!!!!!!!!!!! impressionante! a bola parece que nao quer entrar
Pedro A.
FDX! NÃO TEMOS SORTE NENHUMA!
5 bolas aos postes já...
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
Valeram-lhes os postes. Sapos de *****.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
0-1 final. Muito injusto.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M