Quantcast
ABC/Uminho 32-28 HC Odorhei- 1ª mão Final da Taça Challenge-17/5 18h - Sá Leite
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ABC/Uminho 32-28 HC Odorhei- 1ª mão Final da Taça Challenge-17/5 18h - Sá Leite
71 Respostas
12954 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
Não há muito a fazer quando se tem árbitros como estes.

Vou só falar de 2 lances que exemplificam o que se passou hoje:
1. O ABC tem bola no ataque e os jogadores a trocar a bola entre si. O Teka está a ser agarrado por 2 defesas. Ele está a agarrar 1. O árbitro marca falta ao Teka e corta o ataque do ABC (este foi 1 dos 5 ataques cortados por faltas ofensivas deste género)
2. O jogador deles vai em slalom para ataque, faz 4 passos, atira-se pra cima do jogador do ABC que se desvia para não lhe tocar. O Jogador romeno cai. Falta contra o ABC.

Foi isto o jogo todo.

Nos últimos 10mn da 1ª parte o ABC jogou sempre em inferioridade numérica. Estávamos a ganhar a meio da 1ª parte, chegamos ao intervalo a perder por 3.

Sim, o ABC falhou muitos golos, pelo menos 3 livres de 7mn e alguns jogadores acusaram a pressão o que é normal tendo em conta que a equipa é muito jovem, mas com uma arbitragem destes era completamente impossível. Foi mesmo descarado.

A primeira exclusão do Seabra é outra anedota que se pode juntar a esses lances.. Leva um soco na cara e é excluído e é marcado 7 metros contra o ABC..

Contra a máfia de leste era impossível ganhar..

Esta equipa pelo seu percurso merece todo o nosso apoio. Há que encher o pavilhão na sexta à noite e mostrar que estamos com a equipa..
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
28-20. Não foram só os arbitros. Mau jogo do ABC
não foram só os árbitros?! o ABC não pode jogar andebol como é que podes dizer isso?!
arrisco-me a dizer que este é o maior rouba da história do anbebol europeu

fui jogador do ABC até aos juniores e amo esta modalidade e o clube mas depois do que vi hoje chega-me a dar vontade de desistir do andebol

Eu joguei andebol até aos juvenis do ABC e depois mudei de ares onde estou até agora como sénior. Foi uma arbitragem miserável, como disse o careca nem conseguia disfarçar. O outro vai arbitrar uma final europeia com brinco na orelha (não que tivesse influência na tomada de decisões, mas dá sempre mau aspecto). O critério das atacantes foi no minímo ridículo. Há lá um lance no início da segunda parte em que o ponta direito dos romenos dá passos de forma escandalosa e o careca de árbitro de baliza (que nem tem visão suficiente sobre o lance) marca falta do grilo. Foi tudo muito mau a nível de arbitragem e infelizmente a EHF está mais minada do que a nossa FPA. Mas tens de concordar comigo que por exemplo, entre outros, o João Pinto esteve num dia desastrado. O ABC já se tinha pronunciado sobre a nomeação sobre estes dois senhores e o pior cenário veio a confirmar-se. Estou triste e revoltado com esta derrota.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Anuncios M
Anuncios M
Pedro A.
28-20. Não foram só os arbitros. Mau jogo do ABC
não foram só os árbitros?! o ABC não pode jogar andebol como é que podes dizer isso?!
arrisco-me a dizer que este é o maior rouba da história do anbebol europeu

fui jogador do ABC até aos juniores e amo esta modalidade e o clube mas depois do que vi hoje chega-me a dar vontade de desistir do andebol

Eu joguei andebol até aos juvenis do ABC e depois mudei de ares onde estou até agora como sénior. Foi uma arbitragem miserável, como disse o careca nem conseguia disfarçar. O outro vai arbitrar uma final europeia com brinco na orelha (não que tivesse influência na tomada de decisões, mas dá sempre mau aspecto). O critério das atacantes foi no minímo ridículo. Há lá um lance no início da segunda parte em que o ponta direito dos romenos dá passos de forma escandalosa e o careca de árbitro de baliza (que nem tem visão suficiente sobre o lance) marca falta do grilo. Foi tudo muito mau a nível de arbitragem e infelizmente a EHF está mais minada do que a nossa FPA. Mas tens de concordar comigo que por exemplo, entre outros, o João Pinto esteve num dia desastrado. O ABC já se tinha pronunciado sobre a nomeação sobre estes dois senhores e o pior cenário veio a confirmar-se. Estou triste e revoltado com esta derrota.
o João Pinto já é dele ter dias assim, muito sinceramente prefiro muito mais o Nuno Rebelo do que o João Pinto mas isto sou só eu, sec alhar porque joguei com ele ao longo das camadas jovens até aos juniores  :P
o que é certo é que se os árbitros fossem correctos o vencedores seriamos nós, e digo isto sem dúvidas nenhumas, porque se o ABC jogou mal em algumas partes dos jogos deve-se ao facto de a moral dos jogadores ter ido abaixo aos poucos e a razão para isso já todos nós sabemos
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
28-20. Não foram só os arbitros. Mau jogo do ABC
não foram só os árbitros?! o ABC não pode jogar andebol como é que podes dizer isso?!
arrisco-me a dizer que este é o maior rouba da história do anbebol europeu

fui jogador do ABC até aos juniores e amo esta modalidade e o clube mas depois do que vi hoje chega-me a dar vontade de desistir do andebol

Eu joguei andebol até aos juvenis do ABC e depois mudei de ares onde estou até agora como sénior. Foi uma arbitragem miserável, como disse o careca nem conseguia disfarçar. O outro vai arbitrar uma final europeia com brinco na orelha (não que tivesse influência na tomada de decisões, mas dá sempre mau aspecto). O critério das atacantes foi no minímo ridículo. Há lá um lance no início da segunda parte em que o ponta direito dos romenos dá passos de forma escandalosa e o careca de árbitro de baliza (que nem tem visão suficiente sobre o lance) marca falta do grilo. Foi tudo muito mau a nível de arbitragem e infelizmente a EHF está mais minada do que a nossa FPA. Mas tens de concordar comigo que por exemplo, entre outros, o João Pinto esteve num dia desastrado. O ABC já se tinha pronunciado sobre a nomeação sobre estes dois senhores e o pior cenário veio a confirmar-se. Estou triste e revoltado com esta derrota.
o João Pinto já é dele ter dias assim, muito sinceramente prefiro muito mais o Nuno Rebelo do que o João Pinto mas isto sou só eu, sec alhar porque joguei com ele ao longo das camadas jovens até aos juniores  :P
o que é certo é que se os árbitros fossem correctos o vencedores seriamos nós, e digo isto sem dúvidas nenhumas, porque se o ABC jogou mal em algumas partes dos jogos deve-se ao facto de a moral dos jogadores ter ido abaixo aos poucos e a razão para isso já todos nós sabemos

O João Pinto foi dos que foi perdendo a cabeça com tanta roubalheira, tal como aconteceu por exemplo com o Humberto.. Durante o jogo muitas vezes se viu o Humberto a perguntar: "Mas o que é isto?"..
BracaraAvgvsta1994
28-20. Não foram só os arbitros. Mau jogo do ABC
não foram só os árbitros?! o ABC não pode jogar andebol como é que podes dizer isso?!
arrisco-me a dizer que este é o maior rouba da história do anbebol europeu

fui jogador do ABC até aos juniores e amo esta modalidade e o clube mas depois do que vi hoje chega-me a dar vontade de desistir do andebol

Eu joguei andebol até aos juvenis do ABC e depois mudei de ares onde estou até agora como sénior. Foi uma arbitragem miserável, como disse o careca nem conseguia disfarçar. O outro vai arbitrar uma final europeia com brinco na orelha (não que tivesse influência na tomada de decisões, mas dá sempre mau aspecto). O critério das atacantes foi no minímo ridículo. Há lá um lance no início da segunda parte em que o ponta direito dos romenos dá passos de forma escandalosa e o careca de árbitro de baliza (que nem tem visão suficiente sobre o lance) marca falta do grilo. Foi tudo muito mau a nível de arbitragem e infelizmente a EHF está mais minada do que a nossa FPA. Mas tens de concordar comigo que por exemplo, entre outros, o João Pinto esteve num dia desastrado. O ABC já se tinha pronunciado sobre a nomeação sobre estes dois senhores e o pior cenário veio a confirmar-se. Estou triste e revoltado com esta derrota.
o João Pinto já é dele ter dias assim, muito sinceramente prefiro muito mais o Nuno Rebelo do que o João Pinto mas isto sou só eu, sec alhar porque joguei com ele ao longo das camadas jovens até aos juniores  :P
o que é certo é que se os árbitros fossem correctos o vencedores seriamos nós, e digo isto sem dúvidas nenhumas, porque se o ABC jogou mal em algumas partes dos jogos deve-se ao facto de a moral dos jogadores ter ido abaixo aos poucos e a razão para isso já todos nós sabemos

O Rebelo, na minha opinião é bom jogador, mas é muito inconstante, tanto pode fazer um super-jogo como a seguir fazer um jogo em que pouco se aproveita.
Eu tb jogava no ABC quando era miúdo, mas era um tosco eheh
« Última modificação: 24 de Maio de 2015, 20:58 por BracaraAvgvsta1994 »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
Uma das razões pelas quais fui perdendo o interesse com que há uns anos via andebol foi a influência que as arbitragens têm sistematicamente nos jogos. Nós queixamo-nos muito no futebol, mas não há comparação com o que se passa no andebol. É um jogo muito físico em que uma equipa de arbitragem, se quiser, determina com grande facilidade o andamento dos jogos (por exemplo, com exclusões, faltas ofensivas, etc). Nas provas a eliminar, a duas mãos, é preciso contar sempre com a sacramental arbitragem caseira no jogo fora de casa. Hoje, vi este jogo pela net e voltei a relembrar o porquê de praticamente ter deixado de acompanhar este desporto. Foi uma arbitragem execrável que pura e simplesmente determinou o desfecho. Ainda o jogo ia equilibrado na primeira parte e já se ouvia dizer ao Carlos Resende, num desconto de tempo, voltado para os jogadores: "vocês já viram esta arbitragem, não já?" Sintomático terem sido estas palavras proferidas quando o resultado ainda estava equilibrado...

Parabéns aos jogadores do ABC, fizeram o que podiam. Perderam um pouco o norte, no segundo tempo, mas com aquela arbitragem era impossível manter a serenidade.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
Hoje perdemos por causa de uma arbitragem miserável.
O Andebol perde credibilidade porque as arbitragens são quase sempre escandalosamente caseiras.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
CHALLENGE CUP – FINAL
ABC PERDE JOGO DA 2.ª MÃO (E É VICE- CAMPEÃO)

O ABC perdeu este fim-de-semana o jogo da 2.ª Mão da final da Challenge Cup, por um diferencial, que levou a que os romenos fossem os vencedores do troféu. Pela primeira vez começamos uma cónica de um jogo, por falar da arbitragem de um jogo, que apenas a apelidamos e verdadeiramente caseira, e escandalosamente perfeita só para um dos lados, prejudicando claramente e no verdadeiro sentido palavra a equipa Portuguesa. Apenas teve dez minutos de acerto (os últimos) depois de o resultado estar verdadeiramente construído a favor de quem lhes interessava, para a história, publicamos o seu nome, Saso Krkacev e Gjo Kolevski da Macedónia, e está tudo dito. Poderemos ser fortemente criticados ( e aceitamos com verdadeiro espirito de missão as mesmas) por este tema, mas é o nosso sentimento, e sentimos que não poderíamos deixar de o fazer. Foram certamente escolhidos a dedo. O ABC, disputou o encontro num pavilhão completamente esgotado, e com um público que além de puxar e apoiara a sua equipa, soube ser pouco desportivo, quando interessava, jogou contra uma equipa que fez da experiencia dos seus jogadores a sua essência como equipa, pois a mesma é possuída de jogadores que tem tanto de bons jogadores como de artistas a fazer passos a cair, provocando 7 metros que não existiram e sempre á procura da exclusão do seu adversário, perante complacência de quem tinha a obrigação de sancionar, e aqui incluímos o romeno Andrei Mihalcea ( que com 9 golos foi o melhor marcador da equipa e do jogo, incluindo os livres de 7 metros 7 em 8) o expoente máximo do atrás dissemos e o macedónio Goran Kumanoski (a mesma nacionalidade da dupla de arbitragem, dizemos isto apenas como nota de curiosidade), que acabou por ser um dos melhores marcadores da equipa com 7 golos. O jogo apenas teve equilíbrio até aos 22 minutos quando marcador assinalava uma igualdade a 12 golos, a partir daqui, foi um autêntico descalabro, (não só pelas razões que já tratamos), mas também pela forma como os ataques do ABC foram planeados e executados, e pela forma como os mesmos se perdiam, enquanto na baliza o ABC tinha um Humberto Gomes, que não estava nos seus dias, pois não nos recordamos de uma única defesa nos últimos 10 minutos do primeiro tempo, tendo o intervalo chegado com os romenos na frente do marcador por 18-15. Mau início do segundo período de jogo, por parte da equipa portuguesa que aos 36 minutos já perdia por 23-16 (7 golos de diferença), que ainda diminuiu para 5 (23-28 e 24-19) por exemplo respectivamente aos 40 e aos 43 minutos, para depois, passar para diferenças que variavam entre os 7 e os 9 golos como por exemplo, aos 53 minutos (29-20), e a última aos 57 minutos (31-22). O ABC atacou precipitadamente, com pouco tempo de ataque onde Hugo Tavares da Rocha e João Paulo Pinto (com 5 golos acabou por ser o melhor marcador da equipa9, estiveram precipitados neste capítulo, enquanto os romenos marcavam de qualquer maneira e feitio, uma palavra, para Fábio Vidrago que com 4 golos, mas todos plenos de oportunidade e que esteve muito bem na nossa opinião. Conforme tínhamos previsto, a margem que se lavava da 1.ª Mão podia ser curta, pois a experiente equipa romena, certamente que não deixaria em casa de fazer o jogo completamente diferente, e assim foi na realidade. Um apalavra para Pedro Pesqueira enorme a defender e no ataque sofreu como só ele é capaz.
 
CHALLENGE CUP Final
 
Resultados
1.ª Mão
ABC 32 – 28 Handbal culb Odorhei (Roménia)
2.ª Mão
Handbal culb Odorhei (Roménia) 32 – 25 ABC

http://banhadasandebol.blogspot.pt/2015/05/ehf-competicoes-2014-2015-l-masculinos.html
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
http://pt.blastingnews.com/desporto/2015/05/andebol-federacao-europeia-pede-desculpas-ao-abc-de-braga-apos-arbitragem-vergonhosa-00412571.html

pedem desculpa....  >:(
*****! pedem desculpa e o problema fica resolvido?
corruptos da *****
Já com o Benfica disseram que tinham razão sim senhora, mas passam os corruptos.

Isto é gozar com um gajo!
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
brigada da relote


O JOGO
 

Anuncios M