Quantcast
Sporting 4-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Sporting 4-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
186 Respostas
18640 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Sporting 4-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #180 em: 18 de Maio de 2015, 15:03 »
Segundo o forum dops falidos verdes, a arbitragem de ontem foi muito hablidosa e dizem que no jamor ainda pode ser pior...

Isto é gozo ou eles sao oficialmente deficientes?

São oficialmente atrasados mentais e têm um cérebro de fazer inveja a um macaco. Sem desprimor pelo animal.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sporting 4-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #181 em: 18 de Maio de 2015, 17:42 »
Estávamos bastante desfalcado, uma série de jogadores não estiveram bem, o árbitro assinalou um Penalty inexistente contra nós e não assinalou mais um a nosso favor que talvez tivesse sido mas e o resto? Onde ficou o nosso futebol? Porque motivo SC voltou a colocar no lugar de Nicael um jogador que todos sabemos que não rende naquela posição, que não tem transporte de bola, que não tem qualidade de passe nem a visão de jogo que aquele lugar exige? Gostava que SC explica-se o porquê de ter recorridoo a uma opção que tão mal havia funcionado da última vez? Porquê? 
Outra questão que gostaria de ver  abordada relaciona-se com questões motivacionais, valência que unanimente todos lhe atribuem (SC) mas como nos últimos jogos, a nossa motivação é difícil de identificar eu pergunto o que está a falhar nesse capítulo?  O que está a impedir SC de motivar os seus jogadores?  A mensagem já não passa? Ou será que a mensagem, ainda que fora de tempo, foi tão bem passada e assimilada pelos jogadores que desde há muito nada mais lhes interessa para além do jogo da final da TP?
« Última modificação: 18 de Maio de 2015, 17:44 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re: Sporting 4-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #182 em: 18 de Maio de 2015, 18:15 »
E mais violência...

Adeptos do Sporting baleados no final do jogo com o SCBraga

No final do jogo com o SCBraga adeptos leoninos que se encontravam no exterior do estádio foram baleados pela policia a tiro de caçadeira, por se recusarem abandonar o local, quando adeptos benfiquistas preparavam se mais uma vez para vandalizar as paredes do estádio de Alvalade como aconteceu o ano passado, durante as celebrações do ultimo titulo do clube da luz.

https://www.youtube.com/watch?v=R9mjEFkwZVI&sns=fb


Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Sporting 4-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #183 em: 18 de Maio de 2015, 22:22 »
Estávamos bastante desfalcado, uma série de jogadores não estiveram bem, o árbitro assinalou um Penalty inexistente contra nós e não assinalou mais um a nosso favor que talvez tivesse sido mas e o resto? Onde ficou o nosso futebol? Porque motivo SC voltou a colocar no lugar de Nicael um jogador que todos sabemos que não rende naquela posição, que não tem transporte de bola, que não tem qualidade de passe nem a visão de jogo que aquele lugar exige? Gostava que SC explica-se o porquê de ter recorridoo a uma opção que tão mal havia funcionado da última vez? Porquê? 
Outra questão que gostaria de ver  abordada relaciona-se com questões motivacionais, valência que unanimente todos lhe atribuem (SC) mas como nos últimos jogos, a nossa motivação é difícil de identificar eu pergunto o que está a falhar nesse capítulo?  O que está a impedir SC de motivar os seus jogadores?  A mensagem já não passa? Ou será que a mensagem, ainda que fora de tempo, foi tão bem passada e assimilada pelos jogadores que desde há muito nada mais lhes interessa para além do jogo da final da TP?

 Às vezes fico a pensar se serei eu que sou maluquinho. Afinal há quem ainda pense como eu. Menos mal não sou o único maluquinho.
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Sporting 4-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #184 em: 18 de Maio de 2015, 22:59 »
Estávamos bastante desfalcado, uma série de jogadores não estiveram bem, o árbitro assinalou um Penalty inexistente contra nós e não assinalou mais um a nosso favor que talvez tivesse sido mas e o resto? Onde ficou o nosso futebol? Porque motivo SC voltou a colocar no lugar de Nicael um jogador que todos sabemos que não rende naquela posição, que não tem transporte de bola, que não tem qualidade de passe nem a visão de jogo que aquele lugar exige? Gostava que SC explica-se o porquê de ter recorridoo a uma opção que tão mal havia funcionado da última vez? Porquê? 
Outra questão que gostaria de ver  abordada relaciona-se com questões motivacionais, valência que unanimente todos lhe atribuem (SC) mas como nos últimos jogos, a nossa motivação é difícil de identificar eu pergunto o que está a falhar nesse capítulo?  O que está a impedir SC de motivar os seus jogadores?  A mensagem já não passa? Ou será que a mensagem, ainda que fora de tempo, foi tão bem passada e assimilada pelos jogadores que desde há muito nada mais lhes interessa para além do jogo da final da TP?

 Às vezes fico a pensar se serei eu que sou maluquinho. Afinal há quem ainda pense como eu. Menos mal não sou o único maluquinho.

Já vi este filme em 1982 quando, de goleada em goleada sofrida, fomos à final com o SCP e mamamos mais 4-0... Oxalá algo mude porque não se admite que chegados a esta fase não se faça uma equipa que não seja capaz de dar 3 ou 4 toque de bola seguidos com um mínimo de qualidade.
Parece-me que não é à toa que ainda não lhe renovaram o contrato.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Sporting 4-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #185 em: 19 de Maio de 2015, 00:02 »
Não gozem comigo. Neste jogo:

* 0-1 num penalti claro sobre Luiz Carlos;

* 1-1 num penalti surreal e que não lembra a ninguém;

* Hipótese de 2-2 num penalti sobre Pardo, que recebeu de prenda cartão amarelo. Ridículo;

* Danilo à barra podia ter feito o 3-2;

* Rafa falha clamorosamente o 3-2;

* Erros defensivos em excesso.

Pelo exposto o resultado foi falseado e deixa-me apreensivo sobre a final da taça. Espero um árbitro competente e não um qualquer Xistra (qual cretino), para que a final seja ganha pelo mérito de uma das equipas. Espero eu que seja do Braga.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Sporting 4-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #186 em: 19 de Maio de 2015, 23:03 »
Esperemos que tenha terminado aqui o calvário de final de época.


Votação terminada. Eleito MGP .... PARDO.

Com esta nova distinção, PARDO destaca-se na frente com 5 escolhas de MGP, superando alguns colegas com 4 .
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M