Quantcast
Ricardo Rio na Sporting TV
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Ricardo Rio na Sporting TV
4 Respostas
2341 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
  Ricardo Rio na Sporting TV
« em: 20 de Abril de 2015, 23:39 »

A sporting TV, das lagartixas, fez um programa cá em braga sobre o nucleo de adeptos deles daqui e houve espaço de antena na reportagem para "alguém" muito especial... eu diria até um "adepto" muito especial: Ricardo Rio.

Entre outros assuntos, falou de algo que eu desconhecia, que me deixou algo desagradado: não é que a Camara Municipal de Braga tem um protocolo com o Sporting? qual o propósito?... a canoagem... ele falou por alto dos moldes, admitindo que espera que esta parceria tenha muito sucesso...

Acho bastante desagradavel zelar pelo interesse de instituições que nem do distrito são, ao invés de defender os interesses "caseiros" e do principal clube da região.

um desabafo.
Pedro A.
  Re: Ricardo Rio na Sporting TV
« Responder #1 em: 21 de Abril de 2015, 01:25 »

A sporting TV, das lagartixas, fez um programa cá em braga sobre o nucleo de adeptos deles daqui e houve espaço de antena na reportagem para "alguém" muito especial... eu diria até um "adepto" muito especial: Ricardo Rio.

Entre outros assuntos, falou de algo que eu desconhecia, que me deixou algo desagradado: não é que a Camara Municipal de Braga tem um protocolo com o Sporting? qual o propósito?... a canoagem... ele falou por alto dos moldes, admitindo que espera que esta parceria tenha muito sucesso...

Acho bastante desagradavel zelar pelo interesse de instituições que nem do distrito são, ao invés de defender os interesses "caseiros" e do principal clube da região.

um desabafo.
*****! É isto e na campanha terem surgido imagens na net com pessoal da sua lista com cachecóis a dizer "Braga é M*****"
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Ricardo Rio na Sporting TV
« Responder #2 em: 21 de Abril de 2015, 13:10 »
Uma dúvida, essa reportagem é recente? lembro-me de há uns tempos terem feito uma reportagem abordar os assuntos que foram aqui mencionados, será a mesma? alguém tem a reportagem que possa disponibilizar?

« Última modificação: 21 de Abril de 2015, 13:13 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Ricardo Rio na Sporting TV
« Responder #3 em: 21 de Abril de 2015, 13:32 »
Apesar de nunca deixar de apoiar as instituições da cidade (ABC, Braga, Hoquei de Braga...) nunca escondeu o seu afecto pelas lagartixas.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Ricardo Rio na Sporting TV
« Responder #4 em: 21 de Abril de 2015, 14:20 »
Apesar de nunca deixar de apoiar as instituições da cidade (ABC, Braga, Hoquei de Braga...) nunca escondeu o seu afecto pelas lagartixas.

O que é manifestamente repugnante. Acho abjecto um Presidente de uma tão nobre cidade que se vergue a um clube de outra cidade. É triste, mas diz muito sobre o que é este país de seguidistas.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
 

Anuncios M