Quantcast
Baiano
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Baiano
25 Respostas
4066 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
magicobragarui
  Re: Baiano
« Responder #20 em: 16 de Abril de 2015, 23:47 »
Há pessoal que tem memória curta e é pobre e mal agradecido.
Tenho dito...

Digo antes, há pessoas que não entendem a realidade do nosso clube...

Tudo dito!  ;) ;)
camurca
camurca Juniores
  • ***
  • 253
  • 1 dia campeoes
  Re: Baiano
« Responder #21 em: 17 de Abril de 2015, 00:12 »
Calma nao se enervem, cada um tem a sua opiniao. So espero que ele nao leia este topico e por isso nao vou comentar mais a qualidade de jogadores do enorme.  como joga no nosso braga e o melhor de mundo. Quando sair ja posso ter a opiniao que referi atras.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Baiano
« Responder #22 em: 17 de Abril de 2015, 11:57 »
O Baiano é claramente o melhor dos nossos quatro laterais e tendo em conta o binómio capacidade defensiva/ofensiva é de longe o mais equilibrado...considerando a concorrência, o facto de achar que ele é o melhor dos quatro laterais não faz dele um craque mas sim um jogador que dá mais garantias que todos os outros...como já disseram e concordo, não há na nossa Liga, para além dos três metralhas, de momento, melhor lateral direito que ele.
Na próxima temporada gostava de o continuar a ter por cá também pela a sua experiência que pode vir a ser importante na LE.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Baiano
« Responder #23 em: 17 de Abril de 2015, 12:59 »
Quando o Baiano sair não vai ser fácil encontrar outro como ele apesar do Goiano também me parecer ter margem de progressão, como foi dito atrás o Baiano é um jogador à Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
camurca
camurca Juniores
  • ***
  • 253
  • 1 dia campeoes
  Re: Baiano
« Responder #24 em: 18 de Abril de 2015, 01:53 »
Na ultima decada tivemos joao pereira, silvio e salino , salvo erro nao me esqueci de mais ninguem. Nem de perto nem de longe o baiano chega perto de algum destes 3.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16530
  Re: Baiano
« Responder #25 em: 19 de Abril de 2015, 23:33 »
Na ultima decada tivemos joao pereira, silvio e salino , salvo erro nao me esqueci de mais ninguem. Nem de perto nem de longe o baiano chega perto de algum destes 3.
Entre o Salino e o Baiano não vejo grande diferenças. Ambos capazes do melhor e do pior. Salino melhor a atacar? Ambos com altos e baixos
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M