Excelente resultado!
não fossem os 5 pontos perdidos na secretaria e já podíamos estar descansados...
Agora é que foi tudo dito!
Temos 6jogos e 18 pontos em disputa, onde as equipas B se vão todas defrontar, logo sabemos o que teremos pela frente.
Já o Trofense e Atlético vão defrontar 3 equipas do meio da tabela para cima e 3 logo acima da linha de água.
Muita coisa em jogo e muita coisa pode mudar, pois não teremos vida fácil.