Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
301085 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1340 em: 04 de Agosto de 2022, 01:04 »


Qualquer estádio do mundo se chega lá e no mínimo se consegue umas fotos,

O tipo de fotos é que varia desde o espetacular ao absolutamente inútil a não ser que tenhas uma máquina com teleobjectiva (e às vezes nem assim).

O que não invalida que conseguir uma visita ao estádio devesse ser mais simples do que aquilo que é.
Ficas com uma foto do estádio e vês o estádio. Faço isso na maioria das cidades que visito, desde Barcelona (bela porcaria, mas estive lá), Gdansk, 4 em londres, Madrid, Istambul, e muitas mais por esse mundo fora.
Aqui, naquele que dizem ser um dos estádios mais bonitos do mundo, e uma obra de arte consegues apanhar folhas de arvores... completamente anedótico sob todo e qualquer ponto de vista. Nem sequer para aquilo que dizem é muito bom, (obra de arte) se consegue apreciar.
Não estou a falar de uma visita, ou entrar dentro do mesmo, estou a falar de simplesmente ver o estádio. Esperemos que algo mude com o pavilhão...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1341 em: 04 de Agosto de 2022, 08:19 »
Maior parte dos estádios já estavam à espera deles, eles não entraram lá porque os outros são muito bons anfitriões. Em Braga tiveram o tratamento que tem qualquer pessoa que lá se dirija sem nada combinado com o clube.
Nalguns estavam à espera. Noutros não parecia haver nada preparado, como em Chaves, simplesmente tiraram uma foto e foram embora.

O problema não é estarem ou não avisados. Tens ali uma equipa de tv, que há partida significa publicidade (e tiveste, neste caso negativa) e não há 2 dedos de testa de ligar a alguém que tome a decisão de ver se dá para fazer alguma coisa ou não. Não pode ser a lei do menor esforço e preocupação 0 por quem entra por aquela porta.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1342 em: 04 de Agosto de 2022, 09:36 »


Qualquer estádio do mundo se chega lá e no mínimo se consegue umas fotos,

O tipo de fotos é que varia desde o espetacular ao absolutamente inútil a não ser que tenhas uma máquina com teleobjectiva (e às vezes nem assim).

O que não invalida que conseguir uma visita ao estádio devesse ser mais simples do que aquilo que é.
Ficas com uma foto do estádio e vês o estádio. Faço isso na maioria das cidades que visito, desde Barcelona (bela porcaria, mas estive lá), Gdansk, 4 em londres, Madrid, Istambul, e muitas mais por esse mundo fora.
Aqui, naquele que dizem ser um dos estádios mais bonitos do mundo, e uma obra de arte consegues apanhar folhas de arvores... completamente anedótico sob todo e qualquer ponto de vista. Nem sequer para aquilo que dizem é muito bom, (obra de arte) se consegue apreciar.
Não estou a falar de uma visita, ou entrar dentro do mesmo, estou a falar de simplesmente ver o estádio. Esperemos que algo mude com o pavilhão...

Nada exagerado este comentário... Até parece que o nosso estádio está num bunker de acesso restrito. O estádio é bem visível da via rápida e da rotunda da Decathlon, é visível de cima do Monte Castro, é visível de Frossos e Merlim, e mesmo no Estádio Bar não é difícil ter uma vista de uma das bancadas. O crime de ter árvores, realmente, que ideia é esta de ter árvores perto do estádio, onde é que já se viu?

Enfim, quando é para bater, tudo serve, não haja dúvida... Temos um dos poucos estádios (pelo menos daqueles com mais de 15/20 mil lugares) onde se pode ver o relvado todo e as bancadas quase na totalidade sem se entrar no estádio, mas agora é pouco visível. Fixe é ir a Madrid e andar às voltas ao Bernabéu até encontrar um buraco onde se consegue ver uma bandeirola de canto (sim, já o fiz), porque ao menos se vê o exterior (uau!).

E esse argumento da obra de arte então é que é ainda mais ridículo... Como se a maioria das obras de arte deste mundo não estivessem fechadas num sítio onde tens de pagar para as ver...

A Alameda podia ter uma parte mais aberta para o estádio ser mais "instagramável"? Podia! É um escândalo e um problema enorme que não o façam? Não, de todo... Fossem todos os problemas do estádio assim e estávamos nós muito bem.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1343 em: 05 de Agosto de 2022, 16:32 »
Maior parte dos estádios já estavam à espera deles, eles não entraram lá porque os outros são muito bons anfitriões. Em Braga tiveram o tratamento que tem qualquer pessoa que lá se dirija sem nada combinado com o clube.
Nalguns estavam à espera. Noutros não parecia haver nada preparado, como em Chaves, simplesmente tiraram uma foto e foram embora.

O problema não é estarem ou não avisados. Tens ali uma equipa de tv, que há partida significa publicidade (e tiveste, neste caso negativa) e não há 2 dedos de testa de ligar a alguém que tome a decisão de ver se dá para fazer alguma coisa ou não. Não pode ser a lei do menor esforço e preocupação 0 por quem entra por aquela porta.

Cruzei-me com o programa sem querer e acho que ambos têm a sua razão, se por um lado devemos tentar ver melhor quem nos visita se é uma visita "turística" normal ao estádio ou se é, por exemplo, para um programa de TV como foi o caso e depois decidir o que fazer (não sei se foi analisado ou não, estou a falar pelo que se viu nas imagens). Também me parece que o Braga não tem culpa por, pelo menos ao que parece, uns clubes terem sido avisados da visita do programa e outros não, neste tipo de programas faz diferença.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1344 em: 05 de Agosto de 2022, 17:20 »
Porra, estamos mesmo com pena da Sporttv? Não brinquem comigo. Eu cobrava direitos pela esquina do estádio que aparece no conteúdo.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1345 em: 05 de Agosto de 2022, 18:12 »
Longe disso, o ponto não é esse, pelo menos da minha parte.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1346 em: 05 de Agosto de 2022, 19:57 »
Concordo com a parte da crítica a alameda mas não concordo quando dizem que não existe nenum ponto de vista do estádio para uma boa foto. Aquele miradouro da lá em cima quem entra pelo bairro tem a melhor vista do estádio, já levei lá vários coelgas meus. E mais, permite ver o relvado todo, coisa que mais nenhum estádio permite sem ser durante uma visita.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1347 em: 06 de Agosto de 2022, 01:01 »




Qualquer estádio do mundo se chega lá e no mínimo se consegue umas fotos,

O tipo de fotos é que varia desde o espetacular ao absolutamente inútil a não ser que tenhas uma máquina com teleobjectiva (e às vezes nem assim).

O que não invalida que conseguir uma visita ao estádio devesse ser mais simples do que aquilo que é.
Ficas com uma foto do estádio e vês o estádio. Faço isso na maioria das cidades que visito, desde Barcelona (bela porcaria, mas estive lá), Gdansk, 4 em londres, Madrid, Istambul, e muitas mais por esse mundo fora.
Aqui, naquele que dizem ser um dos estádios mais bonitos do mundo, e uma obra de arte consegues apanhar folhas de arvores... completamente anedótico sob todo e qualquer ponto de vista. Nem sequer para aquilo que dizem é muito bom, (obra de arte) se consegue apreciar.
Não estou a falar de uma visita, ou entrar dentro do mesmo, estou a falar de simplesmente ver o estádio. Esperemos que algo mude com o pavilhão...

Nada exagerado este comentário... Até parece que o nosso estádio está num bunker de acesso restrito. O estádio é bem visível da via rápida e da rotunda da Decathlon, é visível de cima do Monte Castro, é visível de Frossos e Merlim, e mesmo no Estádio Bar não é difícil ter uma vista de uma das bancadas. O crime de ter árvores, realmente, que ideia é esta de ter árvores perto do estádio, onde é que já se viu?

Enfim, quando é para bater, tudo serve, não haja dúvida... Temos um dos poucos estádios (pelo menos daqueles com mais de 15/20 mil lugares) onde se pode ver o relvado todo e as bancadas quase na totalidade sem se entrar no estádio, mas agora é pouco visível. Fixe é ir a Madrid e andar às voltas ao Bernabéu até encontrar um buraco onde se consegue ver uma bandeirola de canto (sim, já o fiz), porque ao menos se vê o exterior (uau!).

E esse argumento da obra de arte então é que é ainda mais ridículo... Como se a maioria das obras de arte deste mundo não estivessem fechadas num sítio onde tens de pagar para as ver...

A Alameda podia ter uma parte mais aberta para o estádio ser mais "instagramável"? Podia! É um escândalo e um problema enorme que não o façam? Não, de todo... Fossem todos os problemas do estádio assim e estávamos nós muito bem.

Claro que tens que pagar para ver a casa da música no Porto, o Guganhein em Bilbao, a torre de Belém em Lisboa e por aí fora. Seria lindo ir a Bilbao ter um dos edifícios mais bonitos do mundo e nem uma foto conseguir tirar, sem dúvida dava uma anedota ridícula, só isso.
É claro que todos os turistas vão à zona da prisão ver o estádio...
Ir A Madrid ou pior ainda a Barcelona e ver uma porcaria de estadio é um bom exemplo, para mostrar o erro e o problema.
Mas esses têm milhões a ir lá, nós infelizmente são poucos e nada se faz para que sejam mais alguns.
Aquela alameda fechada é o espelho do clube, fechado ao mundo, metido no bunker (aqui literalmente).
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1348 em: 13 de Agosto de 2022, 11:21 »
para quando o canal de TV do clube na TV cabo?? MEO, NOS, VODAFONE, NOWO?? já agora na TDT...😁

digo isto por várias razões...

1o) é notório que ainda hoje em dia tem muito mais visibilidade e "visualização" um canal na televisão do que apenas "online" como é, apenas, atualmente...

2o) fifica, zboren e fcpÊ todos eles tem canal na TV cabo. E se nos assumimos tão grandes ou até maiores que esses 3 clubes, temos que ter as mesmas infraestruturas/condições de passar a palavra braguista para Portugal e para o mundo da mesma forma que esses clubes...

3o) se fifica, fcpÊ e zboren tem canais a transmitir 24h sobre 24h na TV cabo, com certeza nem tão caro deve ser o valor da licença para transmissão nestes meios de comunicação social... isto apesar de, muito sincera e honestamente, não saber quais são os procedimentos necessários para contratualizar este tipo de situação...
mas se as fifica, zboren e fcpÊ... tv evangelho... uma "TV local"(sim para quem não sabe é um canal na TV cabo) desta vida tem canais a transmitir 24h sobre 24h nas TVs por cabo nem tão problemáticos devem ser os procedimentos legais necessários para ter lá um canal... nem, também, tão caro deve ser...

quais são as vossas opiniões??
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1349 em: 16 de Agosto de 2022, 23:51 »
O clube assinala os aniversários dos atletas da equipa principal nas redes sociais, hoje 16/08 o Moura fez anos e o clube ignorou o atleta.

São 11 anos de Braga de um menino da cidade , que nunca deveria ter sido ignorado, ou no Braga quem não tiver prespectivas de render milhões já não conta?

Estou muito triste com este gesto, assim não!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1350 em: 17 de Agosto de 2022, 01:10 »
O clube assinala os aniversários dos atletas da equipa principal nas redes sociais, hoje 16/08 o Moura fez anos e o clube ignorou o atleta.

São 11 anos de Braga de um menino da cidade , que nunca deveria ter sido ignorado, ou no Braga quem não tiver prespectivas de render milhões já não conta?

Estou muito triste com este gesto, assim não!

Bem assinalado.
Lamentável.
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1351 em: 17 de Agosto de 2022, 01:28 »
O clube assinala os aniversários dos atletas da equipa principal nas redes sociais, hoje 16/08 o Moura fez anos e o clube ignorou o atleta.

São 11 anos de Braga de um menino da cidade , que nunca deveria ter sido ignorado, ou no Braga quem não tiver prespectivas de render milhões já não conta?

Estou muito triste com este gesto, assim não!

"O clube assinala os aniversários dos atletas da equipa principal"
O Moura não faz parte da equipa principal (facilmente comprovado pela apresentação do Braga Day).
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1352 em: 17 de Agosto de 2022, 02:30 »
O clube assinala os aniversários dos atletas da equipa principal nas redes sociais, hoje 16/08 o Moura fez anos e o clube ignorou o atleta.

São 11 anos de Braga de um menino da cidade , que nunca deveria ter sido ignorado, ou no Braga quem não tiver prespectivas de render milhões já não conta?

Estou muito triste com este gesto, assim não!

"O clube assinala os aniversários dos atletas da equipa principal"
O Moura não faz parte da equipa principal (facilmente comprovado pela apresentação do Braga Day).
Obviamente. O Moura NÃO faz parte do plantel, neste momento, por isso foi normalmente tratado: como qualquer outro atleta ou profissional do clube que não integra o plantel principal. Simples, óbvio e natural!
Não façam filmes...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1353 em: 17 de Agosto de 2022, 10:00 »
A equipa principal do SC Braga arrancou, esta quinta-feira, a temporada 2022/23. O primeiro dia de trabalho é dedicado à realização de exames médicos e testes físicos aos 23 jogadores que se apresentaram ao serviço.
"Na lista de Artur Jorge destaque para as inclusões de Eduardo Schurrle e de Álvaro Djaló, provenientes da equipa B, e de Bernardo Fontes (na última época atuou pelos sub-23) e Bogdan Isachenko (sub-19). Zé Carlos e Cristián Borja, regressados de empréstimos ao Gil Vicente e aos turcos do Alanyaspor, respetivamente, também são novidades.
Matheus Magalhães, Tiago Sá, Lukas Hornicek, Fabiano Souza, Paulo Oliveira, Vítor Tormena, Bruno Rodrigues, Nuno Sequeira, Al Musrati, André Horta, Gorby, Lucas Mineiro, André Castro, Iuri Medeiros, Rodrigo Gomes, Francisco Moura e Roger Fernandes completam a lista.
Há ainda seis jogadores que se vão apresentar mais tarde ao trabalho por terem estado ao serviço das seleções, David Carmo e Ricardo Horta (Portugal), Vitinha (Portugal sub-21) e Abel Ruiz (Espanha sub-21), e dos clubes, Dinis Rodrigues (sub-17 do SC Braga) e Mario González (cedido ao Tenerife)."

Os senhores que acham isto tudo normal, podem-me facultar o comunicado do clube sobre a dispensa do atleta?
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1354 em: 17 de Agosto de 2022, 10:32 »
Nem me devia dar so trabalho de responder a provocações tontas, mas pronto... O forista provavelmente não sabe que ocorreu um evento na cidade designado Braga Day onde, entre outras actividades, foram apresentados oficialmente todos os plantéis do SC Braga. O forista certamente não foi lá, nem teve oportunidade de acompanhar online, e não viu notícias sobre o assunto, por isso eu esclareço-o que o Moura NÃO foi apresentado nesse evento, o que significa, a contrario sensu, que, se não foi apresentado oficialmente elemento do plantel (principal) é porque não faz parte desse plantel. Não é necessário nenhum comunicado oficial para perceber o que, oficialmente, significa a sua não apresentação. O resto são filmes provocatórios tontos - a que, infelizmente, alguns foristas já nos habituaram...
Enorme_Guerreiro
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1355 em: 17 de Agosto de 2022, 11:19 »
Nem me devia dar so trabalho de responder a provocações tontas, mas pronto... O forista provavelmente não sabe que ocorreu um evento na cidade designado Braga Day onde, entre outras actividades, foram apresentados oficialmente todos os plantéis do SC Braga. O forista certamente não foi lá, nem teve oportunidade de acompanhar online, e não viu notícias sobre o assunto, por isso eu esclareço-o que o Moura NÃO foi apresentado nesse evento, o que significa, a contrario sensu, que, se não foi apresentado oficialmente elemento do plantel (principal) é porque não faz parte desse plantel. Não é necessário nenhum comunicado oficial para perceber o que, oficialmente, significa a sua não apresentação. O resto são filmes provocatórios tontos - a que, infelizmente, alguns foristas já nos habituaram...
Espero que o Carmo seja titular no fim de semana contra o Marítimo, visto que também está na lista que ele apresentou...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1356 em: 17 de Agosto de 2022, 11:30 »
Nem me devia dar so trabalho de responder a provocações tontas, mas pronto... O forista provavelmente não sabe que ocorreu um evento na cidade designado Braga Day onde, entre outras actividades, foram apresentados oficialmente todos os plantéis do SC Braga. O forista certamente não foi lá, nem teve oportunidade de acompanhar online, e não viu notícias sobre o assunto, por isso eu esclareço-o que o Moura NÃO foi apresentado nesse evento, o que significa, a contrario sensu, que, se não foi apresentado oficialmente elemento do plantel (principal) é porque não faz parte desse plantel. Não é necessário nenhum comunicado oficial para perceber o que, oficialmente, significa a sua não apresentação. O resto são filmes provocatórios tontos - a que, infelizmente, alguns foristas já nos habituaram...
Espero que o Carmo seja titular no fim de semana contra o Marítimo, visto que também está na lista que ele apresentou...
https://scbraga.pt/david-carmo-transferido-para-o-fc-porto/

Faculte-me o do Moura por favor.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1357 em: 17 de Agosto de 2022, 12:26 »
Nem me devia dar so trabalho de responder a provocações tontas, mas pronto... O forista provavelmente não sabe que ocorreu um evento na cidade designado Braga Day onde, entre outras actividades, foram apresentados oficialmente todos os plantéis do SC Braga. O forista certamente não foi lá, nem teve oportunidade de acompanhar online, e não viu notícias sobre o assunto, por isso eu esclareço-o que o Moura NÃO foi apresentado nesse evento, o que significa, a contrario sensu, que, se não foi apresentado oficialmente elemento do plantel (principal) é porque não faz parte desse plantel. Não é necessário nenhum comunicado oficial para perceber o que, oficialmente, significa a sua não apresentação. O resto são filmes provocatórios tontos - a que, infelizmente, alguns foristas já nos habituaram...
Espero que o Carmo seja titular no fim de semana contra o Marítimo, visto que também está na lista que ele apresentou...
https://scbraga.pt/david-carmo-transferido-para-o-fc-porto/

Faculte-me o do Moura por favor.
O Moura que eu saiba ainda não foi transferido, isso não significa que faça parte do plantel, como é óbvio... Faculta-me o do Rolando na época passada também. Ou o do Eduardo Teixeira. Ou o do João Novais antes da transferência. Ou um comunicado de outro clube qualquer que diga "o jogador X foi dispensado e está a trabalhar à parte". Não foi apresentado e não treina com o plantel principal, está mais que oficializado que não pertence ao plantel, tu é que estás a ser palerma e a embirrar com algo que não tem ponta por onde se lhe pegue...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1358 em: 17 de Agosto de 2022, 12:28 »
Click bait
Quem não sente não é filho de boa gente.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1359 em: 20 de Agosto de 2022, 18:38 »
Não há ninguém da comunicação que pare o ataque de spam dos aspetos do Málaga no nosso Twitter? Que bando de desesperados. 🫣

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

 

Anuncios M