Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
298337 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1320 em: 25 de Junho de 2022, 20:11 »
Em caso de saida do Horta diria que o capitão vai ser o Matheus.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hucry
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1321 em: 28 de Junho de 2022, 20:34 »
https://www.youtube.com/watch?v=DM3ELUxQRO4&t=4908s

Muito boa esta conversa com o André. Fala de vários assuntos interessantes em relação à época anterior, treinadores passados e até do Artur Jorge. Nota-se que está bastante envolvido na cultura do clube.
Gosto muito da postura dele e nota-se que amadureceu muito nestes anos cá, não me admirava vê-lo a capitão num futuro próximo.
E para quem duvidava do compromisso dele com a equipa e até com Carvalhal (como gostam sempre de inventar por cá), têm aqui a resposta.


Que excelente entrevista, tempo muito bem gasto!
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1322 em: 15 de Julho de 2022, 08:52 »


Impressionante chegar a esta altura do ano e o equipamento anterior estar mais barato 5 cêntimos do que o novo.

Já não tenho palavras para descrever a gestão de preços dos equipamentos e merchandising. Depois olha-se para exemplos como os que já vi aqui, em países onde os cidadãos têm um poder de compra infinitamente superior e em dezembro já estão com as camisolas da época em curso entre os 30 e os 40 euros.

Surreal!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1323 em: 29 de Julho de 2022, 01:37 »
O BragaDay é já amanhã e ainda não há horários de concertos nem apresentação das equipas.

Devem estar a pensar que o pessoal vai passar lá o dia todo?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1324 em: 30 de Julho de 2022, 09:06 »
PROGRAMAÇÃO SC BRAGA DAY

 
O grande dia aproxima-se e, para que não ‘percas nadinha’ do que preparamos para ti este sábado, damos-te a conhecer a programação completa do SC Braga Day.

O evento arranca às 10h00 na Avenida Central e estende-se noite fora, tendo na apresentação da equipa principal, agendada para as 23h30, o momento mais aguardado por todos os adeptos.

Pelo meio, a animação está garantida bem como a certeza de um dia bem passado… em família.

 

Palco Principal:

 

10h30 – 11h00: Aula Pilates (Solinca)

11h00 – 11h30: Aula Zumba (Solinca)

19h00: Concerto Zé Amaro

20h30: Animação

21h00: Apresentação Equipa Sub-23

21h15: Apresentação Equipa B

21h30: Desfile SC Braga Store

21h45: Apresentação Equipa Feminina

22h00: Concerto HMB

23h30: Apresentação Equipa Principal

24h00: Sessão de encerramento

 

Arena SC Braga:

 

10h00 – 17h00: Atividades | Formação e Modalidades

17h30 – 18h30: Jogo das Lendas

 

Espaço Sócio:

 

15h00 – 16h00: Sessão de autógrafos
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1325 em: 30 de Julho de 2022, 11:13 »
Autógrafos so no espaço sócio?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1326 em: 30 de Julho de 2022, 21:18 »
Será que não compensará abrir um tópico só para o Braga Day? Visto que é um evento anual, acho que valerá a pena um tópico de discussão em relação ao que os adeptos mais gostaram, menos gostaram, sugestões que tenham, e o que gostariam de ver no próximo ano.

Pelo menos para já, o jogo das lendas parece-me ser o maior upgrade em relação à última edição, achei muito boa iniciativa. Achei apenas que o campo era demasiado pequeno, e jogadores como o Alan, por exemplo, ficam com pouco espaço para dar o show que se esperava.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1327 em: 30 de Julho de 2022, 21:51 »
Ver o programa "Todos os Estádios em 24 horas" feito pelo Diogo Bataguas para a SportTV em que chega a Braga para tirar umas imagens do estádio e apanha com um vigilante com uma secretária numa garagem que lhe diz "Só se fizer a visita guiada" enquanto noutros estádios tiveram livre acesso, até com companhia de jogadores, do vice presidente do Gil, da mascote do Paços...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1328 em: 30 de Julho de 2022, 21:53 »
Será que não compensará abrir um tópico só para o Braga Day? Visto que é um evento anual, acho que valerá a pena um tópico de discussão em relação ao que os adeptos mais gostaram, menos gostaram, sugestões que tenham, e o que gostariam de ver no próximo ano.

Pelo menos para já, o jogo das lendas parece-me ser o maior upgrade em relação à última edição, achei muito boa iniciativa. Achei apenas que o campo era demasiado pequeno, e jogadores como o Alan, por exemplo, ficam com pouco espaço para dar o show que se esperava.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Naquela arena 4 jogadores em cada equipa era claramente demais, mal havia espaço. Ou aumentam o espaço ou metem menos jogadores em cada equipa.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1329 em: 30 de Julho de 2022, 22:57 »
sim, o campo não tinha muitas condições para o jogo. Pediam emprestado aquele que havia dos tempos da taça da liga e estava resolvido, ficando também à sombra.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1330 em: 31 de Julho de 2022, 09:20 »
Já agora quem era a mulher que estava a apresentar com o speaker?
Não me pareceu ter muito jeito para a coisa...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1331 em: 31 de Julho de 2022, 10:56 »
Ver o programa "Todos os Estádios em 24 horas" feito pelo Diogo Bataguas para a SportTV em que chega a Braga para tirar umas imagens do estádio e apanha com um vigilante com uma secretária numa garagem que lhe diz "Só se fizer a visita guiada" enquanto noutros estádios tiveram livre acesso, até com companhia de jogadores, do vice presidente do Gil, da mascote do Paços...
Podiam ter deixado entrar, sim. Mas pelo que ouvi no Futebol é Momento, eles tinham já as coisas combinadas com alguns clubes. Houve outros estádios em que foi igual (Porto, Boavista, Benfica, etc.)

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1332 em: 31 de Julho de 2022, 10:57 »
Ver o programa "Todos os Estádios em 24 horas" feito pelo Diogo Bataguas para a SportTV em que chega a Braga para tirar umas imagens do estádio e apanha com um vigilante com uma secretária numa garagem que lhe diz "Só se fizer a visita guiada" enquanto noutros estádios tiveram livre acesso, até com companhia de jogadores, do vice presidente do Gil, da mascote do Paços...
Podiam ter deixado entrar, sim. Mas pelo que ouvi no Futebol é Momento, eles tinham já as coisas combinadas com alguns clubes. Houve outros estádios em que foi igual (Porto, Boavista, Benfica, etc.)

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1333 em: 31 de Julho de 2022, 12:07 »
Ver o programa "Todos os Estádios em 24 horas" feito pelo Diogo Bataguas para a SportTV em que chega a Braga para tirar umas imagens do estádio e apanha com um vigilante com uma secretária numa garagem que lhe diz "Só se fizer a visita guiada" enquanto noutros estádios tiveram livre acesso, até com companhia de jogadores, do vice presidente do Gil, da mascote do Paços...

O "problema" é mais grave que isso, o programa só veio deixar isso mais à vista. A alamedado Estádio deveria ser de acesso livre o ano inteiro. Qualquer estádio do mundo se chega lá e no mínimo se consegue umas fotos, em Braga talvez se consiga ver um canto meio manhoso do topo da bancada pelo meio das folhas das arvores. Depois dizem que é uma obra de arte. Deve ser com certeza, e por isso é que fica ali escondido e guardado a 7chaves, não vá alguém estragar a obra de arte.
Mesmo para turistas deve ser uma desilusão total.
Pelo menos o gajo conseguiu beber um fino no bar do estádio...
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1334 em: 31 de Julho de 2022, 13:07 »


Qualquer estádio do mundo se chega lá e no mínimo se consegue umas fotos,

O tipo de fotos é que varia desde o espetacular ao absolutamente inútil a não ser que tenhas uma máquina com teleobjectiva (e às vezes nem assim).

O que não invalida que conseguir uma visita ao estádio devesse ser mais simples do que aquilo que é.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1335 em: 31 de Julho de 2022, 13:47 »


Ver o programa "Todos os Estádios em 24 horas" feito pelo Diogo Bataguas para a SportTV em que chega a Braga para tirar umas imagens do estádio e apanha com um vigilante com uma secretária numa garagem que lhe diz "Só se fizer a visita guiada" enquanto noutros estádios tiveram livre acesso, até com companhia de jogadores, do vice presidente do Gil, da mascote do Paços...
Podiam ter deixado entrar, sim. Mas pelo que ouvi no Futebol é Momento, eles tinham já as coisas combinadas com alguns clubes. Houve outros estádios em que foi igual (Porto, Boavista, Benfica, etc.)

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Quando chegaram ao Porto já iam cheios de pressa nem sequer tentaram entrar. Em lisboa já era noite adiantada.

Mas em Braga quiseram entrar e tirar uma imagem, falaram alguém que perante umas câmaras de televisão identificadas com sporttv, em vez de pegar no telefone e falar em alguém que logo visse o que se podia fazer, faz a atitude muito portuguesa "isso não é problema meu, desamparem a loja"

E a imagem do nosso clube é isto e um cachorro do estádio bar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1336 em: 02 de Agosto de 2022, 11:01 »
Antes ficarem à porta do que nos trocarem o nome  ;D ;D ;D É que se espumam todos os manolitos  ;D ;D ;D

Zauuu ⚔️🔴⚪️
Enorme_Guerreiro
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1337 em: 03 de Agosto de 2022, 14:21 »
Alguém me consegue explicar isto?



Para quem não reconhece, isto é o diretor do canal 11. Porque raio se usa uma imagem do nosso estádio para publicitar uma entrevista do Pizzi?
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1338 em: 03 de Agosto de 2022, 15:00 »
Alguém me consegue explicar isto?



Para quem não reconhece, isto é o diretor do canal 11. Porque raio se usa uma imagem do nosso estádio para publicitar uma entrevista do Pizzi?
Porque a última entrevista que ele fez, para esse mesmo programa, foi aí, com o Salvador, a semana passada. E foi uma boa entrevista, comemorativa dos 3 anos do canal e do programa.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1339 em: 03 de Agosto de 2022, 15:06 »
Maior parte dos estádios já estavam à espera deles, eles não entraram lá porque os outros são muito bons anfitriões. Em Braga tiveram o tratamento que tem qualquer pessoa que lá se dirija sem nada combinado com o clube.
 

Anuncios M