Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
298829 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1300 em: 27 de Março de 2022, 14:08 »
Ontem no futsal , mesmo com a equipa a perder por 1-8 os adeptos deram mais uma grande lição do amor ao clube.

No final do jogo, o próprio treinador do Sporting falou na flash mais de um minuto sobre o apoio, falando em orgulho e paixão.

Até ao momento só mesmo o treinador adversário para nos elogiar, a nossa comunicação até ao momento nem uma palavra ou imagem.

Esta gente quer-nos afastar do nosso clube , mas não vão conseguir!
A página de modalidade já fez um post.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Que post? As fotos do jogo como habitualmente fazem?
https://www.facebook.com/103512601474662/posts/488511362974782/

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1301 em: 27 de Março de 2022, 14:23 »
Ontem no futsal , mesmo com a equipa a perder por 1-8 os adeptos deram mais uma grande lição do amor ao clube.

No final do jogo, o próprio treinador do Sporting falou na flash mais de um minuto sobre o apoio, falando em orgulho e paixão.

Até ao momento só mesmo o treinador adversário para nos elogiar, a nossa comunicação até ao momento nem uma palavra ou imagem.

Esta gente quer-nos afastar do nosso clube , mas não vão conseguir!
A página de modalidade já fez um post.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Que post? As fotos do jogo como habitualmente fazem?
https://www.facebook.com/103512601474662/posts/488511362974782/

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

https://www.facebook.com/OEscadote/videos/2151082151746727
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 73
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1302 em: 27 de Março de 2022, 16:47 »
Estes assalariados que pairam nos diferentes departamentos do clube, só querem saber do que lhes cai ao fim do mês.

Foi preciso mais uma vez o Escadote, espicaçar o clube para que estes viessem falar do Adeptos ontem no pavilhão da Uminho contra o Sporting.

O Escadote fez um post sobre isso https://fb.watch/c0fXjyFr_N/ e nao é que passado uns minutos a página das modalidades do Braga la meteu umas fotitas e umas palavras sobre o apoio de ontem? Sera que nao tem vergonha na cara?
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1303 em: 27 de Março de 2022, 16:49 »
Estes assalariados que pairam nos diferentes departamentos do clube, só querem saber do que lhes cai ao fim do mês.

Foi preciso mais uma vez o Escadote, espicaçar o clube para que estes viessem falar do Adeptos ontem no pavilhão da Uminho contra o Sporting.

O Escadote fez um post sobre isso https://fb.watch/c0fXjyFr_N/ e nao é que passado uns minutos a página das modalidades do Braga la meteu umas fotitas e umas palavras sobre o apoio de ontem? Sera que nao tem vergonha na cara?
Era assim tão urgente que tinha que ser a um Domingo? Não podia ficar para amanhã, segunda-feira?

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 73
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1304 em: 27 de Março de 2022, 16:55 »
Estes assalariados que pairam nos diferentes departamentos do clube, só querem saber do que lhes cai ao fim do mês.

Foi preciso mais uma vez o Escadote, espicaçar o clube para que estes viessem falar do Adeptos ontem no pavilhão da Uminho contra o Sporting.

O Escadote fez um post sobre isso https://fb.watch/c0fXjyFr_N/ e nao é que passado uns minutos a página das modalidades do Braga la meteu umas fotitas e umas palavras sobre o apoio de ontem? Sera que nao tem vergonha na cara?
Era assim tão urgente que tinha que ser a um Domingo? Não podia ficar para amanhã, segunda-feira?

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

Mas achas mesmo que o clube ia lançar alguma coisa? Não sejam ingénuos.

O Escadote colocou um artigo com o treinador do sporting a elogiar o grande ambiente no pavilhão, e os que gerem a página das modalidades foram logo que nem tontos postar logo umas fotos. Nem disfarçar conseguiram…

Devem ter ficado sem net ontem.

 
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1305 em: 20 de Abril de 2022, 11:59 »
https://twitter.com/i/status/1516730821419409416

Bem, isto hoje bateu no fundo. Que vergonha! Que falta de decoro!

Por favor digam-me que isto é mentira.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1306 em: 20 de Abril de 2022, 13:21 »
pode ser que lhe perguntem sobre aquela reportagem em que disse que o projecto do estádio não ia derrapar.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1307 em: 20 de Abril de 2022, 13:26 »
Depois admiram-se porque é que a cidade continua distante do clube. Andar de mãos dadas com corruptos normalmente não costume ser um bom chamariz.

E antes que me venham com a ladaínha do MM é um grande braguista, até pode ser o maior braguista do mundo... não é por isso que vai deixar de ser um corrupto e de ser responsável por este mamarracho a que alguns chamam de estádio.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1308 em: 20 de Abril de 2022, 13:31 »
https://twitter.com/i/status/1516730821419409416

Bem, isto hoje bateu no fundo. Que vergonha! Que falta de decoro!

Por favor digam-me que isto é mentira.

Ninguém critica e gosta tão pouco do MM como eu. Mas é um bracarense / braguista ilustre (goste-se ou não dele). Eu não gosto e não vou ver, mas compreendo a entrevista. Se não houvesse outras maiores vergonhas e maiores faltas de devoro já eu ficava satisfeito...
Quanto às questões criminais, só não concordo quando dizes que é por andar de mãos dadas com corruptos que a cidade se afasta do clube, porque a cidade gosta de corruptos! (Pelo menos deste... Se se candidatasse nas próximas autárquicas provavelmente ganhava.. )
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1309 em: 20 de Abril de 2022, 13:34 »
https://twitter.com/i/status/1516730821419409416

Bem, isto hoje bateu no fundo. Que vergonha! Que falta de decoro!

Por favor digam-me que isto é mentira.

Ninguém critica e gosta tão pouco do MM como eu. Mas é um bracarense / braguista ilustre (goste-se ou não dele). Eu não gosto e não vou ver, mas compreendo a entrevista. Se não houvesse outras maiores vergonhas e maiores faltas de devoro já eu ficava satisfeito...
Quanto às questões criminais, só não concordo quando dizes que é por andar de mãos dadas com corruptos que a cidade se afasta do clube, porque a cidade gosta de corruptos! (Pelo menos deste... Se se candidatasse nas próximas autárquicas provavelmente ganhava.. )
Metam o braguismo dele pelo ***** acima. O que a cidade gosta a mim pouco me diz. Este senhor ser convidado é uma vergonha..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1310 em: 20 de Abril de 2022, 13:51 »
É braguista então está tudo bem...
Há esqueletos que não devem sair do armário
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1311 em: 20 de Abril de 2022, 14:33 »
O SC Braga deve muito ao Mesquita Machado, goste-se ou não! Só a malta dos anos 80/90 saberá o quanto deu este homem ao nosso clube. Esta é a minha opinião, tudo o resto compete ás autoridades apurar e julgar.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1312 em: 20 de Abril de 2022, 18:04 »
O SC Braga deve muito ao Mesquita Machado, goste-se ou não! Só a malta dos anos 80/90 saberá o quanto deu este homem ao nosso clube. Esta é a minha opinião, tudo o resto compete ás autoridades apurar e julgar.
O Braga deve-lhe anos e anos a definhar... anos e anos em que os interesses do clube foram usados para servir os corruptos da cidade, o Braga serviu de plataforma para negociatas. (ainda há poucos meses passados 20 anos a Câmara pagou 4milhões por uma dessas) Passados estes anos acho que é claro que a ligação da politica ao futebol no caso do Braga serviu todos menos o clube. O poder que tinha no meio politico e futebolístico em nada beneficiou o clube.
Quanto à pessoa em si, deve ter histórias do arco da velha... dava um livro de terror do futebol português. (conheço uma ou outra dos bastidores)

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1314 em: 16 de Maio de 2022, 16:23 »
Venho por meio dar os parabéns a todo o departamento pela celeridade no seu trabalho.

Poucos minutos após a conversa entre o treinador e presidente que ficou definido a não continuidade do mister CC, fizeram uma camisola de despedida, um vídeo e ainda tiveram tempo de gravar e editar o perfil guerreiro, com várias entrevistas a amigos e familiares do mister, tudo isto feito em duas ou três horas.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1315 em: 16 de Maio de 2022, 20:23 »
Venho por meio dar os parabéns a todo o departamento pela celeridade no seu trabalho.

Poucos minutos após a conversa entre o treinador e presidente que ficou definido a não continuidade do mister CC, fizeram uma camisola de despedida, um vídeo e ainda tiveram tempo de gravar e editar o perfil guerreiro, com várias entrevistas a amigos e familiares do mister, tudo isto feito em duas ou três horas.

O objectivo da ironia é mesmo qual? Achas que alguém acredita mesmo que a saída do Carvalhal só ficou definida na conversa de hoje?
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1316 em: 16 de Junho de 2022, 18:03 »
gostaria de ver históricos como o Jorge Gomes



histórico profissional como jogador: https://www.zerozero.pt/foto.php?fk_galeria=0&nchapter=2&tpe=1&ide=15374

e o "Bino das trivelas" (Albino Aguiar Sousa)



histórico profissional como jogador: https://www.zerozero.pt/player.php?id=395278

integrarem a estrutura do nosso Braga...

assim uma "profissão"/"posto na estrutura" tipo Alan... "embaixadores do clube" ou lá o que raio o Alan faz...

e ambos os 2 citados continuam a residir por Braga...

era de aproveitar...

enquanto o Alan "chama ao clube" os adeptos da geração de 2000

o Jorge Gomes chama ao clube" os adeptos das gerações de 70/80

e o "Bino das trivelas" chama ao clube" os adeptos da geração de as gerações mais antigas

para além que en termos de equipa principal e equipas de formação podem desenvolver o mesmo tipo de trabalho e papel que o Alan faz

por assim dizer são "reforços de qualidade" para aumentar o sentimento braguista entre adeptos e atletas do clube



vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1317 em: 25 de Junho de 2022, 16:54 »
https://www.youtube.com/watch?v=DM3ELUxQRO4&t=4908s

Muito boa esta conversa com o André. Fala de vários assuntos interessantes em relação à época anterior, treinadores passados e até do Artur Jorge. Nota-se que está bastante envolvido na cultura do clube.
Gosto muito da postura dele e nota-se que amadureceu muito nestes anos cá, não me admirava vê-lo a capitão num futuro próximo.
E para quem duvidava do compromisso dele com a equipa e até com Carvalhal (como gostam sempre de inventar por cá), têm aqui a resposta.


« Última modificação: 25 de Junho de 2022, 16:56 por vulcano »
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1318 em: 25 de Junho de 2022, 17:17 »
https://www.youtube.com/watch?v=DM3ELUxQRO4&t=4908s

Muito boa esta conversa com o André. Fala de vários assuntos interessantes em relação à época anterior, treinadores passados e até do Artur Jorge. Nota-se que está bastante envolvido na cultura do clube.
Gosto muito da postura dele e nota-se que amadureceu muito nestes anos cá, não me admirava vê-lo a capitão num futuro próximo.
E para quem duvidava do compromisso dele com a equipa e até com Carvalhal (como gostam sempre de inventar por cá), têm aqui a resposta.

Juntando à entrevista o podcast e o vídeo do primeiro dia de pré-época, fiquei com a mesma ideia de que tem todo o potencial de capitão.
"100% de respeito e 0% de medo"
Hucry
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1319 em: 25 de Junho de 2022, 20:08 »
O que reparei no primeiro vídeo de pré-época é que o Andre é adorado por todos e parece ser uma pessoa super empática com toda a gente.
 

Anuncios M