Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
298475 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1260 em: 02 de Novembro de 2021, 22:57 »
Razões pra fracas assistências do scbraga:
1: horario dos jogos
2: estadio sem condições de conforto ou asecibilidade
3:o dinheiro de se ser sócio durante o ano e o preço dos bilhetes da pra pagar muitas contas e o futebol ja não é pra todos mas pra quem pode.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Acrescentava uma que para mim é importante que é o trabalhar o braguismo, aquele sentimento de pertença, construir um clube com uma identidade forte, trabalhar nos bracarenses e braguistas o orgulho em ser Braga. É isso que, na minha opinião, ajuda a ultrapassar alguns dos problemas e que contribui para que os adeptos, como ontem por exemplo, saiam do conforto do sofá para ir apoiar o clube mesmo debaixo de uma tempestade.

Isto!!!
Enquanto continuarmos a culpar o estádio pela assitsência vai ser sempre atirar areia para os olhos uns dos outros.
Não temos adeptos no estádio porque não temos adeptos no geral, ponto final. E mesmo assim comparando o número de sócios com as assistências vamos indo.
É a mentalidade tuga de ser dos 3 eucaliptos ou então de ver os jogos no sofá.
Há que cultivar o braguismo e isso é um trabalho que demora anos e anos e estamos a atrasar o seu início pelo menos há uma década.

Apesar de tudo nos últimos 5 anos (+-) perdemos 30% da nossa assistência ou perto disso (ou até mais).
Culpar os 3 eucaliptos, quando nós não fazemos nada, serve de muito pouco. E culpar as pessoas quando nós nao fazemos nada também de pouco serve.
Como bem dizes estamos atrasados, mas não é 10 anos, é pelo menos 20, desde que Salvador chegou ao clube foi feito zero, ou se quase abaixo de zero para manter sócios, e já nem digo para chamar mais. Tanto que toda a gente acha normal perder  mais de 10 mil sócios a cada contagem que se faça.
Se as pessoas se fizeram sócias algum motivo tiveram, se foram embora também devem ter os seus motivos. O que fica é que a taxa de retenção de sócios é completamente residual.
Eu não consigo culpar só a direção por pouco fazer quanto á manutenção e aquisição de associados.
Como não gosto de escrever homilias, vou resumir;
1- Estádio e as suas condições, como já referi antes.
2-Sportv e as transmissões dos principais jogos.
3-Horários dessas transmissões.
4- Actual nível de vida incomportável para o cidadão comum.
Estas para mim, são as principais razões que levaram as pessoas a desistir de ir ao futebol, aqui em Braga, e nos outros clubes. Tirando a parte do estádio, que é problema só nosso, claro!
E contra isto, não há direção que resista, por muito que tente fazer.
Atenção, não quero com isto dizer que o presidente tem feito de tudo para contrariar isto, porque não fez. Mas penso que ainda se pode remendar alguma coisa.

Essa ordem está completamente invertida. Deixem lá o estádio em paz, parece sempre o bode expiatório. Se forem ver as assistências dos últimos anos do 1º de Maio é mais baixa do que as pré-pandemia no Municipal.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1261 em: 03 de Novembro de 2021, 00:01 »
Razões pra fracas assistências do scbraga:
1: horario dos jogos
2: estadio sem condições de conforto ou asecibilidade
3:o dinheiro de se ser sócio durante o ano e o preço dos bilhetes da pra pagar muitas contas e o futebol ja não é pra todos mas pra quem pode.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Acrescentava uma que para mim é importante que é o trabalhar o braguismo, aquele sentimento de pertença, construir um clube com uma identidade forte, trabalhar nos bracarenses e braguistas o orgulho em ser Braga. É isso que, na minha opinião, ajuda a ultrapassar alguns dos problemas e que contribui para que os adeptos, como ontem por exemplo, saiam do conforto do sofá para ir apoiar o clube mesmo debaixo de uma tempestade.

Isto!!!
Enquanto continuarmos a culpar o estádio pela assitsência vai ser sempre atirar areia para os olhos uns dos outros.
Não temos adeptos no estádio porque não temos adeptos no geral, ponto final. E mesmo assim comparando o número de sócios com as assistências vamos indo.
É a mentalidade tuga de ser dos 3 eucaliptos ou então de ver os jogos no sofá.
Há que cultivar o braguismo e isso é um trabalho que demora anos e anos e estamos a atrasar o seu início pelo menos há uma década.

Apesar de tudo nos últimos 5 anos (+-) perdemos 30% da nossa assistência ou perto disso (ou até mais).
Culpar os 3 eucaliptos, quando nós não fazemos nada, serve de muito pouco. E culpar as pessoas quando nós nao fazemos nada também de pouco serve.
Como bem dizes estamos atrasados, mas não é 10 anos, é pelo menos 20, desde que Salvador chegou ao clube foi feito zero, ou se quase abaixo de zero para manter sócios, e já nem digo para chamar mais. Tanto que toda a gente acha normal perder  mais de 10 mil sócios a cada contagem que se faça.
Se as pessoas se fizeram sócias algum motivo tiveram, se foram embora também devem ter os seus motivos. O que fica é que a taxa de retenção de sócios é completamente residual.
Eu não consigo culpar só a direção por pouco fazer quanto á manutenção e aquisição de associados.
Como não gosto de escrever homilias, vou resumir;
1- Estádio e as suas condições, como já referi antes.
2-Sportv e as transmissões dos principais jogos.
3-Horários dessas transmissões.
4- Actual nível de vida incomportável para o cidadão comum.
Estas para mim, são as principais razões que levaram as pessoas a desistir de ir ao futebol, aqui em Braga, e nos outros clubes. Tirando a parte do estádio, que é problema só nosso, claro!
E contra isto, não há direção que resista, por muito que tente fazer.
Atenção, não quero com isto dizer que o presidente tem feito de tudo para contrariar isto, porque não fez. Mas penso que ainda se pode remendar alguma coisa.

Essa ordem está completamente invertida. Deixem lá o estádio em paz, parece sempre o bode expiatório. Se forem ver as assistências dos últimos anos do 1º de Maio é mais baixa do que as pré-pandemia no Municipal.
Concordo com esta última opinião. O EMB até pode ser um entrave ao crescimento do número de espectadores, mas não é causador da perda (massiva) de sócios. Admito que um estádio diferente pudesse atrair novos espectadores, mas não penso que esta perda tão acentuada de sócios tenha como csusa principal o estádio, longe disso.
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1262 em: 11 de Novembro de 2021, 09:34 »
O 'Perfil Gverreiro' é qualquer coisa. Então este episódio com o Carmo... o miúdo vem com a vontade toda.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1263 em: 11 de Novembro de 2021, 13:56 »
Podiam substituir o Xará e o podcast dele por este.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1264 em: 11 de Novembro de 2021, 14:16 »
Podiam substituir o Xará e o podcast dele por este.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não há espaço para os dois?



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • Sócio 3701
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1265 em: 11 de Novembro de 2021, 14:16 »
O 'Perfil Gverreiro' é qualquer coisa. Então este episódio com o Carmo... o miúdo vem com a vontade toda.

Este Perfil Gverreiro com o Carmo, para mim, foi do melhores (senao o melhor) que foi exibido! Que maravilha!

O Podcast com o Xará, nao comento... O formato é bem pensado, mas mal executada, sobretudo o apresentador.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1266 em: 18 de Novembro de 2021, 13:50 »
Já se pode comprar com descontos de sócio no site do clube.


A espera já terminou! Já podes utilizar o teu desconto de sócio onde e quando quiseres. Equipa-te à Gverreiro e adquire todos os produtos do SC Braga na Loja Online.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1267 em: 23 de Novembro de 2021, 10:32 »
Vou voltar a tocar neste tema, mas era assim tão complicado fazer algo deste género ao Ricardo Horta?
https://www.facebook.com/watch?v=293192252706288

Um jogador entra na história do clube, sendo SÓ o jogador que mais golos marcou pelo nosso clube e é tratado como se fosse algo básico.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1268 em: 23 de Novembro de 2021, 10:40 »
Vou voltar a tocar neste tema, mas era assim tão complicado fazer algo deste género ao Ricardo Horta?
https://www.facebook.com/watch?v=293192252706288

Um jogador entra na história do clube, sendo SÓ o jogador que mais golos marcou pelo nosso clube e é tratado como se fosse algo básico.
O Ricardo Horta ainda não é o jogador com mais golos na história do clube.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1269 em: 23 de Novembro de 2021, 11:37 »
Vou voltar a tocar neste tema, mas era assim tão complicado fazer algo deste género ao Ricardo Horta?
https://www.facebook.com/watch?v=293192252706288

Um jogador entra na história do clube, sendo SÓ o jogador que mais golos marcou pelo nosso clube e é tratado como se fosse algo básico.
O Ricardo Horta ainda não é o jogador com mais golos na história do clube.

Tenho ideia que sim, aliás aqui também parece que é: https://www.zerozero.pt/team_players.php?id=15&pais=0&pos=0&active=99&o=gm
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1270 em: 23 de Novembro de 2021, 12:13 »
Vou voltar a tocar neste tema, mas era assim tão complicado fazer algo deste género ao Ricardo Horta?
https://www.facebook.com/watch?v=293192252706288

Um jogador entra na história do clube, sendo SÓ o jogador que mais golos marcou pelo nosso clube e é tratado como se fosse algo básico.
O Ricardo Horta ainda não é o jogador com mais golos na história do clube.

Tenho ideia que sim, aliás aqui também parece que é: https://www.zerozero.pt/team_players.php?id=15&pais=0&pos=0&active=99&o=gm
Falou-se disso à pouco tempo noutro tópico. A realidade é que o Ricardo Horta neste momento é o terceiro melhor marcador de sempre do Braga. https://www.jn.pt/desporto/o-misterio-do-recorde-de-golos-que-ricardo-horta-um-dia-pode-bater--14241660.html
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1271 em: 23 de Novembro de 2021, 13:53 »
Não era suposto dar para adquirir o lugar anual através da app?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

redandwhite Juvenis
  • **
  • 182
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1272 em: 23 de Novembro de 2021, 16:55 »
Não era suposto dar para adquirir o lugar anual através da app?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Pelo menos para renovar funcionou. Foi dessa forma que fiz.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1273 em: 23 de Novembro de 2021, 20:22 »
Acho que para novas aquisições ainda não dá . Eu não tinha lugar anual na época passada

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1274 em: 25 de Novembro de 2021, 09:27 »
Vou voltar a tocar neste tema, mas era assim tão complicado fazer algo deste género ao Ricardo Horta?
https://www.facebook.com/watch?v=293192252706288

Um jogador entra na história do clube, sendo SÓ o jogador que mais golos marcou pelo nosso clube e é tratado como se fosse algo básico.
O Ricardo Horta ainda não é o jogador com mais golos na história do clube.

Tenho ideia que sim, aliás aqui também parece que é: https://www.zerozero.pt/team_players.php?id=15&pais=0&pos=0&active=99&o=gm
Falou-se disso à pouco tempo noutro tópico. A realidade é que o Ricardo Horta neste momento é o terceiro melhor marcador de sempre do Braga. https://www.jn.pt/desporto/o-misterio-do-recorde-de-golos-que-ricardo-horta-um-dia-pode-bater--14241660.html

Assim sendo espero que o clube lhe dê o devido reconhecimento.

Adiante, este Perfil Gverreiro (mais um!) da Albertina Machado está qualquer coisa! Que enorme exemplo de bairrismo, amor incondicional ao clube e respeito pelos sócios (na altura em que teve oportunidade de sair para ganhar muito dinheiro). Já para não falar nas restantes qualidades como ser humano e desportista.

Uma vénia a esta grande senhora e a este programa!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Gverreiro pt
Gverreiro pt Juniores
  • ***
  • 635
  • É A TUA AMBIÇÃO!
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1275 em: 25 de Novembro de 2021, 16:22 »
Foi muito bom. Ambas as intervenientes são óptimas comunicadoras.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Hucry
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1277 em: 26 de Novembro de 2021, 17:10 »
Black Friday estonteante: https://store.scbraga.pt/produto/camisola-vermelha-principal-19-20/


As camisolas de à 2 anos ainda estão a esse preço? Realmente, que saque... mais vale levar um cartaz todos os jogos em casa a pedir a camisola a alguém, em algum jogo há de ter.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1278 em: 26 de Novembro de 2021, 18:27 »
Black Friday estonteante: https://store.scbraga.pt/produto/camisola-vermelha-principal-19-20/


As camisolas de à 2 anos ainda estão a esse preço? Realmente, que saque... mais vale levar um cartaz todos os jogos em casa a pedir a camisola a alguém, em algum jogo há de ter.
Como só têm XS, devem considerar que é uma raridade.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1279 em: 01 de Dezembro de 2021, 15:50 »
Já é possível comprar bilhetes de sócio online, através do nosso site

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

 

Anuncios M