Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
300594 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1220 em: 19 de Outubro de 2021, 12:59 »
Agora falando de um assunto sério...

Estou preocupado com o mediatismo que o Roger está a ter, quando ainda falta mais de 1 mês para poder assinar um contrato profissional (21/11/2021)...
Não irá fugir ao Braga. Já está apalavrado e o seu empresário (tio) já garantiu que ficará no Braga.

Quanto ao Xará além de ser extremamente desconfortável ainda consegue focar a entrevista mais em si mesmo do que no convidado(a) ou clube. Por mim, à falta de melhor solução metiam lá a Alexandra que faz o Perfil Guerreiro, e apesar de ser um tipo de conteúdo diferente acho que pior não fazia.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1221 em: 19 de Outubro de 2021, 13:19 »
Pod Ser do Braga - Extremamente Desagradável

https://youtu.be/OVsQ5kf6NqU

Muito bom!
Muito melhor que qualquer entrevista do Rui Xará...

Têm sido realmente sofríveis as prestações dele e é uma pena porque é um tipo de conteúdo que tinha tudo para ser um sucesso e está a ficar muito aquém.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1222 em: 19 de Outubro de 2021, 13:50 »
Digamos que isto é publicidade á borla para o Podcast, contudo tenho de concordar que o Xará é um pouco narcisista e não tem grande perfil para entrevistar, mas se o propósito do podcast é ele ser a principal figura, tudo bem!
Hucry
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1223 em: 20 de Outubro de 2021, 12:08 »
Eu até gostei da forma como o Xará conduziu com a conversa com André Horta, também foi o único que vi, mas até gostei e apesar de o achar um pouco gabarolas, não achei que tivesse falado de mais nesse podcast.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1224 em: 20 de Outubro de 2021, 12:23 »
Pod Ser do Braga - Extremamente Desagradável

https://youtu.be/OVsQ5kf6NqU

Muito bom!
Muito melhor que qualquer entrevista do Rui Xará...

Por acaso esteve muito bem a Joana Marques!

E ainda bem, é a maneira do Podcast ter mais visualizações da próxima vez e o Braga ir aparecendo na agenda da CS. Sendo Xará um humorista deve estar mais do que confortável que outra humorista o tenha usado no seu trabalho.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1225 em: 20 de Outubro de 2021, 18:33 »
Ouvi hoje a segunda parte e acho que ainda é pior que a primeira, então as perguntas a atletas femininas roça o ridículo.
Não sei quem se lembrou de meter o Xará a apresentar isto sinceramente. Nunca consegui ver um episódio inteiro deste podcast e até nem achava má ideia começar a pensar em substitui-lo que eu senti vergonha enquanto ouvia o programa da RR. Mau demais.
« Última modificação: 20 de Outubro de 2021, 18:36 por Luso »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1226 em: 21 de Outubro de 2021, 08:54 »
Pod Ser do Braga - Extremamente Desagradável

https://youtu.be/OVsQ5kf6NqU

Muito bom!
Muito melhor que qualquer entrevista do Rui Xará...

Por acaso esteve muito bem a Joana Marques!

E ainda bem, é a maneira do Podcast ter mais visualizações da próxima vez e o Braga ir aparecendo na agenda da CS. Sendo Xará um humorista deve estar mais do que confortável que outra humorista o tenha usado no seu trabalho.

Porra, isto vai muito para lá do humor e da capacidade de encaixe. Pelo perfil, realmente o Xará é menino de se estar a c*agar para o que a JM disse só porque ele se acha bom no que faz, o que pela amostra dos podcasts é muito fraco.

E essa teoria do "falem de mim, bem ou mal, mas falem" não pode ser aplicada em todos os contextos só porque é um chavão de marketing. Vai ter mais visualizações só porque alguém disse que aquilo que ele faz é uma m*rda (porque é!)? Vai ter no início, porque as pessoas vão querer e vão confirmar que o que a JM disse é a verdade. Depois lá se vão as visualizações... e no limite, esse aumento de visualizações só é bom para um pessoa, o Xará. O que para quem estava com vontade de assistir à maioria dos podcasts e entretanto já a perdeu é uma péssima notícia. Pois grande parte já se apercebeu do quão fraca o Xará torna esta iniciativa.

A malta fala do episódio com o AHorta, efetivamente correu melhor porque o rapaz está à vontade e gosta de falar. O resto dos episódio foram, no mínimo, deprimentes. A maioria das vezes chegam a causar vergonha alheia pela forma como deixa os convidados super desconfortáveis.

Podes-me dizer, ah vai para lá tu então se sabes fazer melhor? Eu posso não ter jeitinho nenhum, mas seria difícil não fazer melhor. Há por aí muita gente da nova escola, que tem já outro tipo de conhecimento e estudo sobre este formato de conteúdos e a verdade é que eles continuam a aparecer e acredito que em Braga se acabaria por encontrar alguém com um perfil muito mais indicado para esta iniciativa.
Veja-se o exemplo do Perfil Gverreiro, é como da água para vinho. E não por ser mais intimista que não deixam de haver momentos divertidos sem por ninguém desconfortável.

Espero que o departamento reveja o conceito e, na impossibilidade de dispensar o Xará, que consiga limitar as suas intervenções.

E pronto, chegamos ao fim, vocês foram uns excelentes leitores e agora, porque eu gosto de ser diferente só porque sim, vamo-nos todos despedir com 2 beijinhos, sejam homens ou mulheres. Muah muah.  8)
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1228 em: 26 de Outubro de 2021, 11:19 »
- https://www.youtube.com/watch?v=e9PvjZclM7I
- https://correiodominho.pt/cronicas/o-sporting-de-braga-no-uma-taberna/13576

Continua em altas o trabalho (ou falta dele) miserável do anfitrião do Pod:Ser do Braga.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1229 em: 26 de Outubro de 2021, 11:35 »
Ao contrário de muita gente não sou grande fã do lema "toda a publicidade é boa publicidade".
Isto para mim é humilhante e o nome do Braga vai sendo arrastado na lama à boleia do Rui Xará.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1230 em: 26 de Outubro de 2021, 12:11 »
Ao contrário de muita gente não sou grande fã do lema "toda a publicidade é boa publicidade".
Isto para mim é humilhante e o nome do Braga vai sendo arrastado na lama à boleia do Rui Xará.
Totalmente de acordo.
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1231 em: 26 de Outubro de 2021, 12:20 »
Até concordo com algumas coisas que se diz mas dá-me a ideia que quando é o nome do Braga em jogo há logo uma campanha para descredibilizar o nosso clube.

Se fosse para dizer bem ninguém aparecia.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1232 em: 26 de Outubro de 2021, 12:38 »
Que exagero e falta de poder de encaixe...

Para já, a crítica é direta e exclusiva ao Xará e não ao Braga. Aliás, na rábula até se colocam os atletas do clube como "vítimas" do Xará.

Depois, é uma rábula humorística, por isso é preciso ter algum poder de encaixe e não achar que fazem isso porque têm uma agenda contra o Braga, quando provavelmente nenhuma delas sequer liga ao futebol, elas nem estão sequer preocupadas com aquilo ser o podcast de um clube ou de uma outra coisa qualquer, estão a criticar diretamente o apresentador.

E para completar o ramalhete, é uma rábula humorística centrada em dizer mal ou criticar, de forma bem humorada, alguém, portanto todo o tipo de programa é baseado em "botar abaixo" qualquer coisa. Foi o Xará. E, diga-se, o conteúdo da Joana está muito bom e é para o lado que o Xará dormirá melhor como disse antes, sendo ele também um humorista.

Sobre o podcast em si, não acho que o Xará seja grande coisa como humorista, e não o vejo com traquejo especial para este tipo de programa, mas também não vejo mal o programa como está, e no fim acho que se ganha mais do que o que se perde. Nalgumas partes exagera demasiado mas noutras acaba por forçar alguns tópicos divertidos e sacar um lado mais descontraído dos atletas e quer queiram quer não é mais uma forma do clube interagir com os adeptos e com as redes sociais. Nem é uma questão de "falem bem ou mal mas falem" mas sim de ter um conteúdo para ser visto por público mais jovem (não me parece que os mais jovens vão ver a entrevista da Alexandra ao Alan ou ao Horta... é outro tipo de conteúdo para outro tipo de público, para adolescentes e povo na casa dos 20 é uma conversa aborrecida sem interesse nenhum, para mim que sou mais velho é uma conversa interessante), e se esse conteúdo foi escolhido para fazer parte de uma rábula humorística centrada em dizer mal de algo, então ainda mais público jovem vai trazer. E não vem mal nenhum ao clube por isso.

Sinceramente, acho que estão a ser demasiado púdicos com isto. Eu adorei o programa da Joana e não vejo mal nenhum no programa do Xará, até acho que no deve e haver trás mais benefícios do que problemas, mesmo não achando o Xará grande coisa como humorista.
« Última modificação: 26 de Outubro de 2021, 12:52 por NightHawk »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1233 em: 26 de Outubro de 2021, 12:42 »
Até concordo com algumas coisas que se diz mas dá-me a ideia que quando é o nome do Braga em jogo há logo uma campanha para descredibilizar o nosso clube.

Se fosse para dizer bem ninguém aparecia.
Neste caso não concordo com essa ideia de 'perseguição'.
O principalmente foco aqui é o Rui Xará mas o problema é que o Braga leva por tabela pois a imagem do Xará neste programa fica sempre ligada ao facto de o próprio estar a desempenhar a sua função em nome do clube.

Edit: o podcast devia-se focar em desporto, nos convidados e no clube mas o que se vê é mais uma conversa de tasca cujo tema é recorrentemente o Rui Xará.
« Última modificação: 26 de Outubro de 2021, 12:51 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1234 em: 26 de Outubro de 2021, 13:52 »
A Joana Marques faz exactamente o que se propõe: ser extremamente desagradável com os alvos, pegando em todas as falhas e incoerências. Faz isto há já muito tempo e como a maior parte deste género de humoristas, com o que aparece no dia a dia.
Convido a ouvirem o podcast dela de ontem onde goza com uma entrevista de uma Joana Marques.

Já sobre o texto no Correio do Minho é sobre alguém preocupado com o que isto acarreta para a imagem do seu clube.
O texto é bem claro, defende a liberdade do Rui Xará, que no seu podcast pode fazer e dizer o que quiser. Mas isto é apenas do Xará ou é do Braga?
Vai para lá do que as pessoas (de fora do clube) falam. Como fica um/uma atleta após ir ao programa, principalmente se for alguém novo no clube ou até estrangeiro? Andamos aqui a dizer que somos diferentes e por isso devem vir para cá e depois terem o clube a fazer isto?

Como já foi dito aqui, antes até do Extremamente Desagradável, tirem de lá o homem e metam alguém que saiba fazer entrevistas como têm feito na Next. Não têm piada? O Xará tb não tem nenhuma, pelo menos neste podcast (eu iria mais longe, mas já são questões de gostos).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1235 em: 26 de Outubro de 2021, 16:28 »
Em Tondela:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=339864

Meanwhile at Departamento de Marketing do SC Braga:
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1236 em: 28 de Outubro de 2021, 10:52 »
A notícia da redução de número de sócios já está na imprensa de uma forma generalizada, a fazer lembrar o comunicado a criticar os adeptos antes da final da Supertaça... parece que fomos os únicos a perder sócios durante a pandemia... não sei o que o clube ganha a dar destaque a este tipo de situações, na minha opinião, acho que era de evitar penso que são assuntos que devem ser tratados de uma forma mais interna, perceber o que se está a fazer bem o que pode ser melhorado e definir uma estratégia em conformidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1237 em: 28 de Outubro de 2021, 10:53 »
A notícia da redução de número de sócios já está na imprensa de uma forma generalizada, a fazer lembrar o comunicado a criticar os adeptos antes da final da Supertaça... parece que fomos os únicos a perder sócios durante a pandemia... não sei o que o clube ganha a dar destaque a este tipo de situações, na minha opinião, acho que era de evitar penso que são assuntos que devem ser tratados de uma forma mais interna.

O mal é que quem está a frente do clube gosta deste circo todo. Nunca percebi o que pretendem com isso.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1238 em: 28 de Outubro de 2021, 11:06 »
A notícia da redução de número de sócios já está na imprensa de uma forma generalizada, a fazer lembrar o comunicado a criticar os adeptos antes da final da Supertaça... parece que fomos os únicos a perder sócios durante a pandemia... não sei o que o clube ganha a dar destaque a este tipo de situações, na minha opinião, acho que era de evitar penso que são assuntos que devem ser tratados de uma forma mais interna.

Sacudir agua do capote como sempre fez esta direção, a culpa é sempre dos outros e não deles

O mal é que quem está a frente do clube gosta deste circo todo. Nunca percebi o que pretendem com isso.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1239 em: 28 de Outubro de 2021, 11:13 »
A notícia da redução de número de sócios já está na imprensa de uma forma generalizada, a fazer lembrar o comunicado a criticar os adeptos antes da final da Supertaça... parece que fomos os únicos a perder sócios durante a pandemia... não sei o que o clube ganha a dar destaque a este tipo de situações, na minha opinião, acho que era de evitar penso que são assuntos que devem ser tratados de uma forma mais interna.

Sacudir agua do capote como sempre fez esta direção, a culpa é sempre dos outros e não deles

O mal é que quem está a frente do clube gosta deste circo todo. Nunca percebi o que pretendem com isso.
Se essa informação não fosse divulgada poderíamos estar aqui a perguntar quantos somos... e que consequências teve a pandemia no numero de associados, muitos estariam a queixar de falta de transparência... Se é a nossa realidade, é para ser divulgada. Tenho quase a certeza que a diminuição do numero de sócios foi uma realidade por quase todos os clubes a nível nacional, só que não foram divulgados números nem feitas recontagens...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
 

Anuncios M