Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
302036 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1140 em: 11 de Março de 2021, 21:35 »
Sugiro que façam chegar essas vossas sugestões através dos email socios@scbraga.pt e marketing@scbraga.pt

Tenho o feito sempre que entendo que devo fazer e normalmente obtenho sempre feedback.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Hucry
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1141 em: 19 de Março de 2021, 21:05 »
Espetacular vídeo e espetacular surpresa que o nosso clube preparou aos jogadores para o dia do pai, emocionante, quem não viu que passe pelo facebook do Braga para ver, vale a pena!
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1142 em: 31 de Março de 2021, 08:42 »
Não há fotos ou vídeo a apresentar o novo cartão de sócio?
Salientar eventualmente novas valências do cartão?
Aproveitar o lançamento com campanhas de angariação de sócios?
#VãoTerDeContarConnosco
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1143 em: 31 de Março de 2021, 17:51 »
Não há fotos ou vídeo a apresentar o novo cartão de sócio?

com certeza vão apresentar qualquer coisa nas redes sociais do clube.

Mas honestamente espero que não seja coisa de grande investimento(€€€€) pois não é coisa que acho que valha a pena que em termos de "marketing" valha grande charuto para o clube

Salientar eventualmente novas valências do cartão?

não há. Tudo igual.

Aproveitar o lançamento com campanhas de angariação de sócios?

campanha de angariação de socios???? com covid e sem se poder ir ao estádio???? é isso tudo!!! CONCORDO 1000%!!!! (só que não)

não faz sentido nenhum neste momento uma coisa dessas...
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1144 em: 06 de Abril de 2021, 13:47 »
Já chegou o meu novo cartão . O design não está mau, mas podia estar melhor . Supostamente irão existir novidades quanto a parcerias

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5990
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1145 em: 06 de Abril de 2021, 14:43 »
Recebi hoje o novo, prateado, está bonito, só traz o lugar anual que acho não faz sentido pelo menos no meu caso.
(O que não gostei é da conta que tenho para pagar!! off topic - duvido que grande parte do pessoal vá pagar os valores em divida de cotas, quando chegar a Agosto provavelmente 150€)
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1146 em: 06 de Abril de 2021, 15:58 »
Recebi hoje o novo, prateado, está bonito, só traz o lugar anual que acho não faz sentido pelo menos no meu caso.
(O que não gostei é da conta que tenho para pagar!! off topic - duvido que grande parte do pessoal vá pagar os valores em divida de cotas, quando chegar a Agosto provavelmente 150€)
Também recebi, em tons cinza/prateado, a dizer 25 anos nas costas, terá a ver com o numero de anos de associado? terão feito cartões diferenciados em consonância com a antiguidade de associado?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1147 em: 06 de Abril de 2021, 16:50 »
Recebi hoje o novo, prateado, está bonito, só traz o lugar anual que acho não faz sentido pelo menos no meu caso.
(O que não gostei é da conta que tenho para pagar!! off topic - duvido que grande parte do pessoal vá pagar os valores em divida de cotas, quando chegar a Agosto provavelmente 150€)
Também recebi, em tons cinza/prateado, a dizer 25 anos nas costas, terá a ver com o numero de anos de associado? terão feito cartões diferenciados em consonância com a antiguidade de associado?
Sim. Há quatro tipos de cartões. Prateado , Dourado e Platinado. Mais o cartão comum

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1148 em: 06 de Abril de 2021, 17:43 »
Platinado são 75 anos? Devem ser mais raros que as notas de quinhentos.

Aqui em casa ainda só chegou precisamente o prateado, devem ter sido enviados primeiro. O lugar anual vir impresso no cartão parece-me pouco prático, espero que usem os autocolantes em caso de mudança e não seja obrigatório fazer cartões novos.
O fim do cartão específico para a Repsol também são boas notícias, já não se justificava.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1149 em: 06 de Abril de 2021, 17:48 »
A verdade é que mais dia menos dia o cartão será um formalismo, pois com o introdução do QR Code, tudo indica que os torniquetes já terão sido atualizados e (espero!!) passará a estar disponível o ingresso no estádio com o cartão virtual e a APP mobile a substituir o cartão.
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1150 em: 06 de Abril de 2021, 18:45 »
Platinado são 75 anos? Devem ser mais raros que as notas de quinhentos.

Aqui em casa ainda só chegou precisamente o prateado, devem ter sido enviados primeiro. O lugar anual vir impresso no cartão parece-me pouco prático, espero que usem os autocolantes em caso de mudança e não seja obrigatório fazer cartões novos.
O fim do cartão específico para a Repsol também são boas notícias, já não se justificava.
Sim. Só há dois sócios nessa condição

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios G
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2071
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1151 em: 06 de Abril de 2021, 20:41 »
Se mudar o lugar anual oferecem um cartão novo?  ;D
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1152 em: 08 de Abril de 2021, 14:08 »
Bem, recebi hoje o meu cartão e 100€ de quotas do ano passado mais 40€ deste ano para pagar...

Irei pagar, porque sou maluco, mas acredito que muita gente não o irá fazer.

Pelo menos que tenham a dignidade de oferecer ou descontar no lugar anual na próxima época, já que não usufrui dele 1/3 da época passada.
« Última modificação: 08 de Abril de 2021, 14:32 por Layne Staley »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1153 em: 08 de Abril de 2021, 19:20 »
Bem, recebi hoje o meu cartão e 100€ de quotas do ano passado mais 40€ deste ano para pagar...

Irei pagar, porque sou maluco, mas acredito que muita gente não o irá fazer.

Pelo menos que tenham a dignidade de oferecer ou descontar no lugar anual na próxima época, já que não usufrui dele 1/3 da época passada.

Fiquei com uma dúvida, supostamente para recontagem só iriam contar os sócios que tivessem as quotas em dia até dezembro, certo? Como é que tens um valor tão elevado para pagar?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1954
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1154 em: 08 de Abril de 2021, 19:32 »
Bem, recebi hoje o meu cartão e 100€ de quotas do ano passado mais 40€ deste ano para pagar...

Irei pagar, porque sou maluco, mas acredito que muita gente não o irá fazer.

Pelo menos que tenham a dignidade de oferecer ou descontar no lugar anual na próxima época, já que não usufrui dele 1/3 da época passada.

Fiquei com uma dúvida, supostamente para recontagem só iriam contar os sócios que tivessem as quotas em dia até dezembro, certo? Como é que tens um valor tão elevado para pagar?

Dezembro 2019...
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1155 em: 08 de Abril de 2021, 19:43 »
se pagassem por transferência bancária não teriam o problema de quotas em atraso , tal e qual pagam certamente outras despesas . dá minha parte esta tudo em dia ( 3 associados ) , não se pode deixar acumular despesas ( dividas ) depois é mais difícil , muito mais difícil ...
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2071
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1156 em: 08 de Abril de 2021, 20:38 »
Quando era mais mais novo deixei acumular  uns bons meses ( bem mais de um ano) quando fui para pagar levei uma patada do caraças  ;D Desde então tenho sempre em dia, sei que não vou deixar de ser sócio por isso mais vale não acumular.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1157 em: 08 de Abril de 2021, 22:23 »
Bem, recebi hoje o meu cartão e 100€ de quotas do ano passado mais 40€ deste ano para pagar...

Irei pagar, porque sou maluco, mas acredito que muita gente não o irá fazer.

Pelo menos que tenham a dignidade de oferecer ou descontar no lugar anual na próxima época, já que não usufrui dele 1/3 da época passada.

Fiquei com uma dúvida, supostamente para recontagem só iriam contar os sócios que tivessem as quotas em dia até dezembro, certo? Como é que tens um valor tão elevado para pagar?
Ui, se fossem só os sócios com tudo pago a dezembro 2020 ficavam um número bonito
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5990
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1158 em: 08 de Abril de 2021, 23:05 »
Bem, recebi hoje o meu cartão e 100€ de quotas do ano passado mais 40€ deste ano para pagar...

Irei pagar, porque sou maluco, mas acredito que muita gente não o irá fazer.

Pelo menos que tenham a dignidade de oferecer ou descontar no lugar anual na próxima época, já que não usufrui dele 1/3 da época passada.
Se o clube nada fizer vai perder provavelmente 20 a 30% dos sócios.
Tu és sozinho agora imagina uma família de 3pessoas, em Agosto serão mais de 600€. Isto se já tivermos pessoal em Agosto nos estádios sem problemas.
Claro que era mais fácil pagar todos os meses, mas sem futebol o pessoal não paga, é simples. A paixão existe, mas a razão também, e pagar para nada custa a todos.
Vão ver os pequenos clubes de aldeia em que situação estão, quanto estão a receber cotas. Provavelmente nenhum e a maior parte deles de certeza vão perdoar cotas se quiserem aguentar os sócios.
O jogo da liga Europa foi uma amostra do que pode acontecer.

D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1159 em: 09 de Abril de 2021, 00:21 »
Não há fotos ou vídeo a apresentar o novo cartão de sócio?

com certeza vão apresentar qualquer coisa nas redes sociais do clube.

Mas honestamente espero que não seja coisa de grande investimento(€€€€) pois não é coisa que acho que valha a pena que em termos de "marketing" valha grande charuto para o clube

Salientar eventualmente novas valências do cartão?

não há. Tudo igual.

Aproveitar o lançamento com campanhas de angariação de sócios?

campanha de angariação de socios???? com covid e sem se poder ir ao estádio???? é isso tudo!!! CONCORDO 1000%!!!! (só que não)

não faz sentido nenhum neste momento uma coisa dessas...
Para mim o cartão de sócio, diz-me muito, representa a minha ligação ao clube! É muito mais que um “cartão”! E penso que não custava nada fazer um pequeno vídeo ilustrando isso mesmo, reforçando a identidade e a relação com o associado.

As valências são um “extra” que podem ajudar à diversificação do seu uso, criando vantagens apetecíveis, ampliando e fortalecendo a marca Braga noutros setores. A ampliação desse leque beneficiará sempre os sócios.

Quando digo angariação, é mais no sentido de “manutenção”, de adotar estratégias (que já deviam ter sido tomadas) de forma a evitar a perda de um grande número de sócios.
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M