You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
982 Respostas
122101 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 4510
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #920 em: 20 de Maio de 2020, 16:45 »
Então eu que tenho quotas pagas até janeiro 2021 se não mandar carta com foto e 5 eur fico sem novo cartao? Suspendem-me de socio? Que culpa tenho eu da renumeração?

Claro que não, isso não faz sentido. Só quem tem dados a atualizar é que precisa de enviar essa alteração.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Se tens cotas pagas obviamente que vais ter número de sócio novo.
O pagar ou atualizar dados nada tem a ver com ter ou não novo número. A atribuição do número é feita automaticamente a todos os sócios que cumpram os critérios definidos pelo clube( na última recontagem os critérios foram bem largos, pessoal com 2 e 3 anos de cotas em atraso foram incluídos)

Agora o pagar 5€ (e uma foto penso eu) é fundamental para teres um novo cartão... pelo menos assim foi nas últimas recontagens. Sem isso não tinhas cartão.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3623
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #921 em: 20 de Maio de 2020, 20:43 »
Agora o pagar 5€ (e uma foto penso eu) é fundamental para teres um novo cartão... pelo menos assim foi nas últimas recontagens. Sem isso não tinhas cartão.

Alguém me sabe dizer onde é que isso está escrito? Nunca li nada do género.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #922 em: 20 de Maio de 2020, 22:24 »
Para a próximo época já não vai ser possível fazer tudo com o cartão da aplicação? Assim sendo os 5€ ainda menos sentido fazem...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 4510
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #923 em: 21 de Maio de 2020, 00:33 »
Agora o pagar 5€ (e uma foto penso eu) é fundamental para teres um novo cartão... pelo menos assim foi nas últimas recontagens. Sem isso não tinhas cartão.

Alguém me sabe dizer onde é que isso está escrito? Nunca li nada do género.
Foi isso que percebi da carta que recebi em casa. Entregar uma foto, e pagar 5€ e se houver alterações entregar o papel. Nem acho que faça sentido nenhum o pagamento estar ou não dependente de uma alteração de email, que isso seria anedótico, tendo em conta que o clube é que fica a ganhar com essa alteração.
E deduzi isso até tendo em conta o que sempre sucedeu nas renumerações que foram até hoje sempre pagas.
Anuncios V
tiago1992 Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #924 em: 21 de Maio de 2020, 10:35 »
Contactei o provedor (já agora deixo aqui uma nota que o homem é super rápido a responder aos mail´s, mesmo durante a noite) e segundo o mesmo:

- O formulário só é preciso entregar caso haja alguma alteração;
- A foto só é preciso entregar caso se pretenda que a mesma seja actualizada (pode ser em formato digital);
- 5euros temos de pagar para ter o cartão novo;
Quim
Quim Juvenis
  • **
  • 246
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #925 em: 21 de Maio de 2020, 10:48 »
Contactei o provedor (já agora deixo aqui uma nota que o homem é super rápido a responder aos mail´s, mesmo durante a noite) e segundo o mesmo:

- O formulário só é preciso entregar caso haja alguma alteração;
- A foto só é preciso entregar caso se pretenda que a mesma seja actualizada (pode ser em formato digital);
- 5euros temos de pagar para ter o cartão novo;

Obrigado!
Guerreiro03 Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #926 em: 22 de Maio de 2020, 00:03 »
Alguém me pode esclarecer uma dúvida? Inscrevi o meu afilhado com o sócio em 2012 , é sócio correspondente pois reside em França . Tem 8 anos . Desde 2015, que  tem que pagar cotas por causa da alteração nas quotas . Como só passado algum tempo é que me apercebi que tinha que pagar quotas e porque o valor era significativo , na altura decidi que ia aguardar pelo final do processo de renumeração e inscrever novamente , mesmo que isso significasse perder a antiguidade de sócio. Tendo em conta o conteúdo da carta que o clube enviou , alguém me sabe dizer qual o valor que teria de pagar para regularizar a situação?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Guerreiro03 Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #927 em: 22 de Maio de 2020, 01:20 »
Pelo que vi tenho que pagar 12 euros , pagando só o ano de 2019, para regularizar a situação.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #928 em: 22 de Maio de 2020, 02:00 »
Pelo que vi tenho que pagar 12 euros , pagando só o ano de 2019, para regularizar a situação.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Penso que seja isso. Acho que só tens de pagar o último ano.

Mas para esclareceres com mais certeza envia mail para:
provedordosocio@scbraga.pt e/ou socios@scbraga.pt

O provedor responde-te em poucas horas. No dos sócios o máximo de tempo que me demoraram a responder foi 2dias.

Guerreiro03 Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #929 em: 22 de Maio de 2020, 02:05 »
Pelo que vi tenho que pagar 12 euros , pagando só o ano de 2019, para regularizar a situação.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Penso que seja isso. Acho que só tens de pagar o último ano.

Mas para esclareceres com mais certeza envia mail para:
provedordosocio@scbraga.pt e/ou socios@scbraga.pt

O provedor responde-te em poucas horas. No dos sócios o máximo de tempo que me demoraram a responder foi 2dias.
Para confirmar , vou fazer isso. Mas tenho quase a certeza que é esse o valor, pelo conteúdo da carta que enviaram para a casa dele. Aproveito e mando também a foto em formato digital , se for possível . A informação que está no site é que ao início não estava a ser clara para mim

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
« Última modificação: 22 de Maio de 2020, 02:08 por Guerreiro03 »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 2854
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #930 em: 22 de Maio de 2020, 09:40 »
Contactei o provedor (já agora deixo aqui uma nota que o homem é super rápido a responder aos mail´s, mesmo durante a noite) e segundo o mesmo:

- O formulário só é preciso entregar caso haja alguma alteração;
- A foto só é preciso entregar caso se pretenda que a mesma seja actualizada (pode ser em formato digital);
- 5euros temos de pagar para ter o cartão novo;

Essa informação a negrito vai diretamente contra esta informação prestada no site do clube:

Em vésperas de comemorar o seu Centenário, o SC Braga está empenhado em manter todos os seus atuais sócios, porque todos eles são parte da história do Clube. Uma história que é contada pelo número de associado de cada um, pertença pessoal que é a marca da ligação com este emblema.
Por isso mesmo, e porque a longevidade desta relação é importante, os novos cartões que o Clube vai emitir, sem qualquer encargo para os associados que tenham as quotas em dia à data da renumeração, refletem e reconhecem aqueles que há mais anos acompanham o SC Braga.
Assim, os sócios 1 e 2 receberão cartões platinados pelos seus mais de 75 anos de filiação, o mesmo acontecendo relativamente aos sócios com 50 anos de ligação (cartões dourados) e aos sócios com 25 anos (cartões prateados).


in https://scbraga.pt/o-teu-numero-e-a-tua-historia/

Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #931 em: 22 de Maio de 2020, 10:52 »
Deve pagar os 5€ quem á data da renumeração , não tinha as quotas em dia

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

tiago1992 Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #932 em: 22 de Maio de 2020, 13:23 »
Contactei o provedor (já agora deixo aqui uma nota que o homem é super rápido a responder aos mail´s, mesmo durante a noite) e segundo o mesmo:

- O formulário só é preciso entregar caso haja alguma alteração;
- A foto só é preciso entregar caso se pretenda que a mesma seja actualizada (pode ser em formato digital);
- 5euros temos de pagar para ter o cartão novo;

Essa informação a negrito vai diretamente contra esta informação prestada no site do clube:

Em vésperas de comemorar o seu Centenário, o SC Braga está empenhado em manter todos os seus atuais sócios, porque todos eles são parte da história do Clube. Uma história que é contada pelo número de associado de cada um, pertença pessoal que é a marca da ligação com este emblema.
Por isso mesmo, e porque a longevidade desta relação é importante, os novos cartões que o Clube vai emitir, sem qualquer encargo para os associados que tenham as quotas em dia à data da renumeração, refletem e reconhecem aqueles que há mais anos acompanham o SC Braga.
Assim, os sócios 1 e 2 receberão cartões platinados pelos seus mais de 75 anos de filiação, o mesmo acontecendo relativamente aos sócios com 50 anos de ligação (cartões dourados) e aos sócios com 25 anos (cartões prateados).


in https://scbraga.pt/o-teu-numero-e-a-tua-historia/

Mas isso não é só para os sócios que completam 75,50 e 25 anos?

A informação está mesmo confusa.
« Última modificação: 22 de Maio de 2020, 13:26 por tiago1992 »
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 1610
  • Quem não sente não entende
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #933 em: 22 de Maio de 2020, 13:33 »
Contactei o provedor (já agora deixo aqui uma nota que o homem é super rápido a responder aos mail´s, mesmo durante a noite) e segundo o mesmo:

- O formulário só é preciso entregar caso haja alguma alteração;
- A foto só é preciso entregar caso se pretenda que a mesma seja actualizada (pode ser em formato digital);
- 5euros temos de pagar para ter o cartão novo;

Essa informação a negrito vai diretamente contra esta informação prestada no site do clube:

Em vésperas de comemorar o seu Centenário, o SC Braga está empenhado em manter todos os seus atuais sócios, porque todos eles são parte da história do Clube. Uma história que é contada pelo número de associado de cada um, pertença pessoal que é a marca da ligação com este emblema.
Por isso mesmo, e porque a longevidade desta relação é importante, os novos cartões que o Clube vai emitir, sem qualquer encargo para os associados que tenham as quotas em dia à data da renumeração, refletem e reconhecem aqueles que há mais anos acompanham o SC Braga.
Assim, os sócios 1 e 2 receberão cartões platinados pelos seus mais de 75 anos de filiação, o mesmo acontecendo relativamente aos sócios com 50 anos de ligação (cartões dourados) e aos sócios com 25 anos (cartões prateados).


in https://scbraga.pt/o-teu-numero-e-a-tua-historia/

Mas isso não é só para os sócios que completam 75,50 e 25 anos?

A informação está mesmo confusa.
A frase seguinte pode dar a entender isso, mas tens todo o parágrafo a falar dos atuais sócios dizendo que não divide por anos. São portanto todos.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 2854
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #934 em: 22 de Maio de 2020, 13:49 »
Sim, está um bocado confuso. O que eu entendo da info do site é que não tem custos para sócios com quotas em dia. A carta é ambígua e a info do provedor é de que é para pagar 5 eur...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
tiago1992 Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #935 em: 22 de Maio de 2020, 14:02 »
Vou questionar de novo o provedor com essa informaçao que diz no site..
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1641
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #936 em: 22 de Maio de 2020, 20:07 »
SC BRAGA COMPENSA SÓCIOS COM LUGAR ANUAL

O SC Braga analisou as consequências da decisão tomada pelo Governo e pela Direção-Geral da Saúde de decretar que, até final da época, a realização de jogos da Liga NOS se faça à porta fechada.

Considerando que tal medida pressupõe que os sócios detentores de lugar anual não possam usufruir do acesso a jogos que adquiriram, o SC Braga informa que será concedido a cada associado com lugar anual adquirido na época 2019/2020 um voucher para utilização nas lojas do Clube, sendo o valor variável e determinado em função do acesso de época que cada sócio possua. Serão prestadas, atempadamente, todas as informações sobre este processo.

O Clube decidiu ainda que, à semelhança do que já aconteceu nas últimas temporadas, oferecerá aos detentores de lugar anual 2019/20 todos os encontros da campanha europeia 2020/21.

O SC Braga agradece a compreensão dos seus sócios em todo este processo, ao qual clube e adeptos são alheios e que resulta num prejuízo global, tendo em conta que a presença de público é um dos elementos essenciais do jogo e que tanto a equipa como os sócios estarão privados dessa simbiose.

https://scbraga.pt/sc-braga-compensa-socios-com-lugar-anual/
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2854
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 1712
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #937 em: 23 de Maio de 2020, 18:54 »
Contactei ontem o Braga pelo mail socios@scbraga.pt a propósito da renumeração e responderam hoje a dizer que a renumeração vai ser adiada alguns meses e que preferem a entrega da informação numa das lojas quando abrirem a partir de 1 de Junho.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3623
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #938 em: 24 de Maio de 2020, 11:59 »
Para efeitos de marketing, em vez de uns vouchers penso que surtia mais efeito não cobrar lugar anual na próxima época. Com a crise económica e social que se avizinha e com a incerteza que será a próxima época muita gente vai pensar duas vezes se continua a pagar quotas e/ou o lugar anual.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 12585
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #939 em: 24 de Maio de 2020, 12:46 »
Para efeitos de marketing, em vez de uns vouchers penso que surtia mais efeito não cobrar lugar anual na próxima época. Com a crise económica e social que se avizinha e com a incerteza que será a próxima época muita gente vai pensar duas vezes se continua a pagar quotas e/ou o lugar anual.
Vais ter jogos à porta fechada durante pelo menos parte da proxima época, pelo que duvido que venhas a vender lugares anuais, pelo menos enquanto não for certo publico.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M
Anuncios M