Agora o pagar 5€ (e uma foto penso eu) é fundamental para teres um novo cartão... pelo menos assim foi nas últimas recontagens. Sem isso não tinhas cartão.
Alguém me sabe dizer onde é que isso está escrito? Nunca li nada do género.
Agora o pagar 5€ (e uma foto penso eu) é fundamental para teres um novo cartão... pelo menos assim foi nas últimas recontagens. Sem isso não tinhas cartão.
Foi isso que percebi da carta que recebi em casa. Entregar uma foto, e pagar 5€ e se houver alterações entregar o papel. Nem acho que faça sentido nenhum o pagamento estar ou não dependente de uma alteração de email, que isso seria anedótico, tendo em conta que o clube é que fica a ganhar com essa alteração.Agora o pagar 5€ (e uma foto penso eu) é fundamental para teres um novo cartão... pelo menos assim foi nas últimas recontagens. Sem isso não tinhas cartão.
Alguém me sabe dizer onde é que isso está escrito? Nunca li nada do género.
Contactei o provedor (já agora deixo aqui uma nota que o homem é super rápido a responder aos mail´s, mesmo durante a noite) e segundo o mesmo:
- O formulário só é preciso entregar caso haja alguma alteração;
- A foto só é preciso entregar caso se pretenda que a mesma seja actualizada (pode ser em formato digital);
- 5euros temos de pagar para ter o cartão novo;
Pelo que vi tenho que pagar 12 euros , pagando só o ano de 2019, para regularizar a situação.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Para confirmar , vou fazer isso. Mas tenho quase a certeza que é esse o valor, pelo conteúdo da carta que enviaram para a casa dele. Aproveito e mando também a foto em formato digital , se for possível . A informação que está no site é que ao início não estava a ser clara para mimPelo que vi tenho que pagar 12 euros , pagando só o ano de 2019, para regularizar a situação.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Penso que seja isso. Acho que só tens de pagar o último ano.
Mas para esclareceres com mais certeza envia mail para:
provedordosocio@scbraga.pt e/ou socios@scbraga.pt
O provedor responde-te em poucas horas. No dos sócios o máximo de tempo que me demoraram a responder foi 2dias.
Contactei o provedor (já agora deixo aqui uma nota que o homem é super rápido a responder aos mail´s, mesmo durante a noite) e segundo o mesmo:
- O formulário só é preciso entregar caso haja alguma alteração;
- A foto só é preciso entregar caso se pretenda que a mesma seja actualizada (pode ser em formato digital);
- 5euros temos de pagar para ter o cartão novo;
Contactei o provedor (já agora deixo aqui uma nota que o homem é super rápido a responder aos mail´s, mesmo durante a noite) e segundo o mesmo:
- O formulário só é preciso entregar caso haja alguma alteração;
- A foto só é preciso entregar caso se pretenda que a mesma seja actualizada (pode ser em formato digital);
- 5euros temos de pagar para ter o cartão novo;
Essa informação a negrito vai diretamente contra esta informação prestada no site do clube:
Em vésperas de comemorar o seu Centenário, o SC Braga está empenhado em manter todos os seus atuais sócios, porque todos eles são parte da história do Clube. Uma história que é contada pelo número de associado de cada um, pertença pessoal que é a marca da ligação com este emblema.
Por isso mesmo, e porque a longevidade desta relação é importante, os novos cartões que o Clube vai emitir, sem qualquer encargo para os associados que tenham as quotas em dia à data da renumeração, refletem e reconhecem aqueles que há mais anos acompanham o SC Braga.
Assim, os sócios 1 e 2 receberão cartões platinados pelos seus mais de 75 anos de filiação, o mesmo acontecendo relativamente aos sócios com 50 anos de ligação (cartões dourados) e aos sócios com 25 anos (cartões prateados).
in https://scbraga.pt/o-teu-numero-e-a-tua-historia/
A frase seguinte pode dar a entender isso, mas tens todo o parágrafo a falar dos atuais sócios dizendo que não divide por anos. São portanto todos.Contactei o provedor (já agora deixo aqui uma nota que o homem é super rápido a responder aos mail´s, mesmo durante a noite) e segundo o mesmo:
- O formulário só é preciso entregar caso haja alguma alteração;
- A foto só é preciso entregar caso se pretenda que a mesma seja actualizada (pode ser em formato digital);
- 5euros temos de pagar para ter o cartão novo;
Essa informação a negrito vai diretamente contra esta informação prestada no site do clube:
Em vésperas de comemorar o seu Centenário, o SC Braga está empenhado em manter todos os seus atuais sócios, porque todos eles são parte da história do Clube. Uma história que é contada pelo número de associado de cada um, pertença pessoal que é a marca da ligação com este emblema.
Por isso mesmo, e porque a longevidade desta relação é importante, os novos cartões que o Clube vai emitir, sem qualquer encargo para os associados que tenham as quotas em dia à data da renumeração, refletem e reconhecem aqueles que há mais anos acompanham o SC Braga.
Assim, os sócios 1 e 2 receberão cartões platinados pelos seus mais de 75 anos de filiação, o mesmo acontecendo relativamente aos sócios com 50 anos de ligação (cartões dourados) e aos sócios com 25 anos (cartões prateados).
in https://scbraga.pt/o-teu-numero-e-a-tua-historia/
Mas isso não é só para os sócios que completam 75,50 e 25 anos?
A informação está mesmo confusa.
Para efeitos de marketing, em vez de uns vouchers penso que surtia mais efeito não cobrar lugar anual na próxima época. Com a crise económica e social que se avizinha e com a incerteza que será a próxima época muita gente vai pensar duas vezes se continua a pagar quotas e/ou o lugar anual.Vais ter jogos à porta fechada durante pelo menos parte da proxima época, pelo que duvido que venhas a vender lugares anuais, pelo menos enquanto não for certo publico.