Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
298382 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #800 em: 03 de Janeiro de 2020, 17:57 »
Enquanto os responsáveis do Braga não puserem na cabeça que estas coisas são mais importantes que a venda de jogador x ou compra de jogador y, não vamos a lado algum.
Salvador, de quem sou apoiante, em vez de vir dizer que os sócios querem vitórias, deveria perceber o que os sócios realmente querem.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #801 em: 03 de Janeiro de 2020, 18:27 »
Só por causa desta brincadeira, desconfio que perderam um sócio, pequeno e não pagante...mas que poderia no futuro ajudar a construir um Braga melhor!!
À partida seria pagante pk todos pagam mesmo que ande na baby coque

Para ser sócio do Braga não basta querer e pagar. Isso é para os outros que aceitam qualquer um!

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #802 em: 03 de Janeiro de 2020, 21:28 »
Nada a ver com sites, apps ou inscrições de sócio, mas estou desde o dia 11 de Dezembro à espera para conseguir trocar uma prenda que me ofereceram. A peça em si não tem tamanho, duas outras coisas que gostei estão esgotadas (curiosamente disponíveis na loja online), e o resto da pouca oferta na loja que tenho disponível para efectuar a troca, além de visualmente não ser do meu agrado, teria que dispender mais do dobro do valor da peça que tenho para adquirir uma outra coisa.
Já fui por 3 vezes à loja e dizem-me sempre "para a semana".
Absolutamente ridículo, deprimente.

Não gosto de criticar por criticar, mas imagino os milhares de euros que o clube deixou de amealhar por causa disto.

P.S: Ao menos já trouxe a minha capa da chuva...
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #803 em: 03 de Janeiro de 2020, 23:34 »
É uma completa desorganização! Coisas completamente elementares!! É tão simples!

Ponham alguém competente à frente das coisas, conhecido ou não, mas competente!!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #804 em: 09 de Janeiro de 2020, 22:24 »
Estão à venda as camisolas de treino?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #805 em: 09 de Janeiro de 2020, 22:31 »
Estão à venda as camisolas de treino?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Camisola treino staff:

https://store.scbraga.pt/produto/camisola-de-treino-staff/

Camisola treino plantel:

https://store.scbraga.pt/produto/camisola-de-treino-equipa/
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #806 em: 09 de Janeiro de 2020, 22:38 »


Estão à venda as camisolas de treino?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Camisola treino staff:

https://store.scbraga.pt/produto/camisola-de-treino-staff/

Camisola treino plantel:

https://store.scbraga.pt/produto/camisola-de-treino-equipa/

É isso mesmo mas era uma de mangas compridas...

Os tamanhos como são? No site diz que  o S é para 178cm... Não é muito grande??? Mais vale ir para um m de mulher...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #807 em: 10 de Janeiro de 2020, 13:24 »


Estão à venda as camisolas de treino?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Camisola treino staff:

https://store.scbraga.pt/produto/camisola-de-treino-staff/

Camisola treino plantel:

https://store.scbraga.pt/produto/camisola-de-treino-equipa/

É isso mesmo mas era uma de mangas compridas...

Os tamanhos como são? No site diz que  o S é para 178cm... Não é muito grande??? Mais vale ir para um m de mulher...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Isso já não te consigo ajudar :)
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #808 em: 14 de Janeiro de 2020, 13:10 »
UNIDOS PELO CLUBE, TODOS PELO BRAGA!

Queremos que saibas que a tua voz tem importância e que, cada vez mais, iremos corresponder às expectativas da Legião. Juntos seremos mais fortes e criaremos o ambiente necessário para enaltecer o Sporting Clube de Braga.

Se és sócio do clube, tens mais uma forma de falar connosco e contribuir para o crescimento do SC Braga.

Envia-nos as tuas sugestões e reclamações para marketing@scbraga.pt e daremos resposta às tuas necessidades.

De Norte a Sul do país e no resto do mundo, os Gverreiros têm demonstrado a sua força e a sua mística tão característica. Os sócios devem, e serão, um dos principais motores de desenvolvimento do SC Braga, daí criarmos mais um meio para facilitar a comunicação do clube com os seus principais adeptos. Queremos que a tua voz se faça ouvir e que o orgulho em ser do SC Braga cresça de dia para dia!

*Não te esqueças de facultar o teu número de sócio no email e verificar se tens os teus dados atualizados na loja para podermos entrar em contacto contigo!

https://scbraga.pt/unidos-pelo-clube-todos-pelo-braga/

Está no momento de se transmitirem as várias boas ideias presentes nas páginas deste tópico. Eu vou fazer o mesmo e transmitir as minhas. E antes que digam que vai cair em saco roto, trata-se de uma iniciativa da nova direção de marketing, portanto não julguem o trabalho quando ainda estão agora a começar.
"100% de respeito e 0% de medo"
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #809 em: 15 de Janeiro de 2020, 13:19 »
Ex-vice do V. Guimarães muda-se para os rivais

Hugo Freitas, vice e administrador da SAD do Vitória de Guimarães durante o mandato de Júlio Mendes, vai reforçar a estrutura do SC Braga. No castelo, assumiu funções na área do marketing e agora, muito provavelmente, vai cumprir tarefa idêntica em Braga.

in abola
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #810 em: 15 de Janeiro de 2020, 13:29 »
Vou transcrever a opiniao dos manolos:

"Juro que haveria tanto para dizer, mas decididamente o melhor é ficar calado e apreciar o momento."
"Que triste! Deve pensar que vai porque é bom profissional. Só vai para lhe sacarem informações sobre o VSC em vários quadrantes. "
"Claramente o trolha a perder qualidades... Se havia incompetência no VSC, esta era sem dúvida nenhuma uma dessas áreas. Podiam vir buscar mais alguns da antiga direcção..."
"Não foi contratado pela sua (in)competência. Foi contratado porque era um vice do Vitória com informações privilegiadas. Uma vergonha a todos os níveis."
"O Hugo Freitas só vai para lá para fazer a cama ao salvador para meter lá os seus comprades Júlio e Armando"
"Vi esta coisa a almoçar no espaço Guimarães na véspera de ano novo. Ao passar por ele, apeteceu me cuspir nele. Não o fiz pois reparei que tinha uma capa do Vitória no smartphone. Hoje arrependo me de não ter concretizado. "
"Oh pah... a avaliar pela "qualidade" dessa trupe na sua passagem pelo VSC, espero bem que se concretize... Que tenham acesso previligiado ao Braga e que façam lá aquilo que melhor sabem (ou seja, pouco)! Não tarda nada estão do lado de lá a reclamar que anda uma trupe a infiltrar-se por lá para os enfraquecer... "
"Se pensarem bem, esta cena do Hugo Freitas, vem demonstrar por outro lado o desespero que anda o Trolha, impensável vender a alma desta maneira , ainda para mais sendo isto tudo efémero, mas para o Salvador vir buscar um gajo que teve na direção do pior do vsc e que nao demonstrou competencia, so vem provar que o TROLHA quer guerra e sacar algo do gajo...pois pelo que sei o scb tem pessoal mt mais competente que ele.."

E há muitos mais todos no mesmo sentido...
Anuncios G
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #811 em: 15 de Janeiro de 2020, 13:51 »
Vou transcrever a opiniao dos manolos:

"Juro que haveria tanto para dizer, mas decididamente o melhor é ficar calado e apreciar o momento."
"Que triste! Deve pensar que vai porque é bom profissional. Só vai para lhe sacarem informações sobre o VSC em vários quadrantes. "
"Claramente o trolha a perder qualidades... Se havia incompetência no VSC, esta era sem dúvida nenhuma uma dessas áreas. Podiam vir buscar mais alguns da antiga direcção..."
"Não foi contratado pela sua (in)competência. Foi contratado porque era um vice do Vitória com informações privilegiadas. Uma vergonha a todos os níveis."
"O Hugo Freitas só vai para lá para fazer a cama ao salvador para meter lá os seus comprades Júlio e Armando"
"Vi esta coisa a almoçar no espaço Guimarães na véspera de ano novo. Ao passar por ele, apeteceu me cuspir nele. Não o fiz pois reparei que tinha uma capa do Vitória no smartphone. Hoje arrependo me de não ter concretizado. "
"Oh pah... a avaliar pela "qualidade" dessa trupe na sua passagem pelo VSC, espero bem que se concretize... Que tenham acesso previligiado ao Braga e que façam lá aquilo que melhor sabem (ou seja, pouco)! Não tarda nada estão do lado de lá a reclamar que anda uma trupe a infiltrar-se por lá para os enfraquecer... "
"Se pensarem bem, esta cena do Hugo Freitas, vem demonstrar por outro lado o desespero que anda o Trolha, impensável vender a alma desta maneira , ainda para mais sendo isto tudo efémero, mas para o Salvador vir buscar um gajo que teve na direção do pior do vsc e que nao demonstrou competencia, so vem provar que o TROLHA quer guerra e sacar algo do gajo...pois pelo que sei o scb tem pessoal mt mais competente que ele.."

E há muitos mais todos no mesmo sentido...

Era giro transcrever opiniões sobre o Custódio em 2010. Alguma vez o complexo de inferioridade deles permitiria alguma coisa diferente?
Se há departamento fraco no Braga, é o de marketing. Se transpuser para Braga as funcionalidades que implementou em guimarães, que foram aqui gabadas, aliás, nomeadamente no site, nas compras dos bares, etc. já é uma melhoria significativa. Além do mais, já tendo visto as lojas de ambos os clubes, não tem comparação.
"100% de respeito e 0% de medo"
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #812 em: 15 de Janeiro de 2020, 14:35 »
É que nem basta transpor o que fizeram la. Basta fazer metade do que se faz la, para o nosso departamento ser bem melhor que era.
Espero que seja profissional e ajude a levar o clube para o século XXI.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #813 em: 15 de Janeiro de 2020, 14:52 »
Vou transcrever a opiniao dos manolos:

Era giro transcrever opiniões sobre o Custódio em 2010. Alguma vez o complexo de inferioridade deles permitiria alguma coisa diferente?
Se há departamento fraco no Braga, é o de marketing. Se transpuser para Braga as funcionalidades que implementou em guimarães, que foram aqui gabadas, aliás, nomeadamente no site, nas compras dos bares, etc. já é uma melhoria significativa. Além do mais, já tendo visto as lojas de ambos os clubes, não tem comparação.
E não é que, no fórum deles, já 2 mencionaram o Custódio. São únicos, no complexo de inferioridade.
"100% de respeito e 0% de medo"
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #814 em: 17 de Janeiro de 2020, 01:01 »
Espero que a pessoa responsável pela área do marketing receba muitas e boas sugestões. Algumas interessantes já aqui foram abordadas. Uma das mais prementes é talvez baixar o valor das cotas para valores mais razoáveis , com um valor máximo de 7.5 € por categoria com a possibilidade de um ligeiro desconto se o sócio pagar integralmente as quotas para a toda a época desportiva.  Outra  ideia que me veio à cabeça, é criar um pacote ,uma espécie de "Passe Guerreiro" que incluísse as quotas de uma época desportiva , mais o lugar anual , por um valor atrativo. Outro passo importante é permitir o pagamento de quotas , compra de bilhetes e outro tipo de coisas pelo site. É importante também aumentar a visibilidade do Next de modo a que cada vez mais pessoas veja as transmissões , com uma divulgação mais eficaz e atempada das transmissões. Para além disso, é importante dar mais visibilidade às modalidades.
Seria interessante listarmos e organizarmos aqui as diversas sugestões que já foram dadas de modo a serem enviadas aos responsáveis por esta área.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #815 em: 19 de Janeiro de 2020, 14:59 »


Habemus milagre.
Que eu tenha reparado, só demorou meio ano a implementar....
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #816 em: 19 de Janeiro de 2020, 15:13 »


Habemus milagre.
Que eu tenha reparado, só demorou meio ano a implementar....

Mesmo assim ainda não é possível fazer-se sócio ou pagar quotas...

Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #817 em: 19 de Janeiro de 2020, 15:39 »
ridiculo, é enviar emails a queixar, eu já enviei uns quantos
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #818 em: 19 de Janeiro de 2020, 15:46 »


Habemus milagre.
Que eu tenha reparado, só demorou meio ano a implementar....

Mesmo assim ainda não é possível fazer-se sócio ou pagar quotas...



Alto lá, não vamos exigir os impossíveis. Eles são apenas humanos. /s
Para um luxo desses agora, com sorte, só daqui a mais um aninho.

E mesmo estando feita a validação de sócio, não é possível aplicar o desconto ao fazer compras na loja online.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2020, 15:49 por Eskol »
lmlpereira
lmlpereira Iniciados
  • *
  • 31
  • Luis Pereira
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #819 em: 20 de Janeiro de 2020, 11:07 »
Bom dia,

Na aplicação já é possível ver as quotas e ver um cartão virtual
Luis Manuel Lima Pereira
 

Anuncios M