Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
297701 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #640 em: 11 de Julho de 2019, 01:47 »
Estes gajos são de rir. Apagaram os comentários todos que inquiriam sobre o negócio do Dyego, mas deixam sempre os estarolas andarem lá a insultar o clube e os adeptos. 
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #641 em: 11 de Julho de 2019, 07:57 »
Estes gajos são de rir. Apagaram os comentários todos que inquiriam sobre o negócio do Dyego, mas deixam sempre os estarolas andarem lá a insultar o clube e os adeptos.

O lápis azul não morreu...
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #642 em: 11 de Julho de 2019, 10:55 »
Estes gajos são de rir. Apagaram os comentários todos que inquiriam sobre o negócio do Dyego, mas deixam sempre os estarolas andarem lá a insultar o clube e os adeptos.

O lápis azul não morreu...

Bem à imagem das assembleias do clube. Questionamos e quase que somos insultados.
Esta administração da SAD tornou-se numa autentica vergonha. Um punhado de empreiteiros mal sucedidos que se serve do futebol para equilibrar as suas proprias finanças.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #643 em: 11 de Julho de 2019, 19:05 »
Alguém consegue fazer o registo ou login na conta de utilizador do site?
#VãoTerDeContarConnosco
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #644 em: 11 de Julho de 2019, 19:35 »
Alguém consegue fazer o registo ou login na conta de utilizador do site?

Já é possível fazer o registo e login.
Registo: https://scbraga.pt/registo/

Estão disponíveis na área de utilizador o acesso a estado de encomendas, moradas de faturação e envio e métodos de pagamento.
« Última modificação: 11 de Julho de 2019, 19:41 por antoniodias »
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #645 em: 11 de Julho de 2019, 19:44 »
Estes gajos são de rir. Apagaram os comentários todos que inquiriam sobre o negócio do Dyego, mas deixam sempre os estarolas andarem lá a insultar o clube e os adeptos.

O lápis azul não morreu...

Bem à imagem das assembleias do clube. Questionamos e quase que somos insultados.
Esta administração da SAD tornou-se numa autentica vergonha. Um punhado de empreiteiros mal sucedidos que se serve do futebol para equilibrar as suas proprias finanças.
O único empreiteiro mal sucedido é mesmo o Salvador, o resto não....
Os outros tipo Manuel Rodrigues ou Gaspar Borges estão bem e são bem sucedidos nos negócios.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7303
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #646 em: 11 de Julho de 2019, 21:46 »
Bom vídeo este último do Tiago Sá e Wilson. Apoio este tipo de vídeos.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #647 em: 12 de Julho de 2019, 13:38 »
Alguém consegue fazer o registo ou login na conta de utilizador do site?

Já é possível fazer o registo e login.
Registo: https://scbraga.pt/registo/

Estão disponíveis na área de utilizador o acesso a estado de encomendas, moradas de faturação e envio e métodos de pagamento.
Já deviam é estar disponíveis mais funcionalidades. Por exemplo, a inscrição de sócio online estava disponível na versão anterior e ainda não está nesta. Para além disso, há informação em falta no site

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1916
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #648 em: 12 de Julho de 2019, 15:01 »
Eu tento registar-me e dá erro...
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #649 em: 12 de Julho de 2019, 21:47 »
Eu tento registar-me e dá erro...
Eu consegui registar-me e fazer login

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #650 em: 13 de Julho de 2019, 19:31 »
Tanta pompa a apresentar o next e não passa de retransmissão do my cujoo.
O pior é que...zero. erro 404. E antes som desfazado da imagem, paragens constantes, etc.

A m.e.r.d.a habitual.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10499
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #651 em: 13 de Julho de 2019, 19:49 »
O stream do Facebook da bem, o do mycujoo é uma *****.
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #652 em: 13 de Julho de 2019, 21:00 »
O stream do Facebook da bem, o do mycujoo é uma *****.
No FB é melhor. Nem uso o mycujoo
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 985
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #653 em: 15 de Julho de 2019, 03:35 »
Parece-me na generalidade bem conseguido este "Next", sempre gostei de ver coisas do Braga com vermelho e preto (os nossos melhores cachecóis sempre foram destas cores), a disposição está bem feita a fazer lembrar o Netflix antes da última actualização, os especiais colocados para a abertura estão com muito interesse sobretudo o ligado ao futebol feminino. Já há algum tempo parecia que viria alguma novidade por aí com vídeos no twitter e instagram cada vez mais elaborados e está aí a explicação. Ah, e as apresentações óptimas também...

O que tem estado mal é a velocidade de acesso como a maioria vai dizendo... Acedi de fora do país mas com excelente ligação e sem qualquer problema em termos de equipamentos, aliás experimentando com diferentes aparelhos e browsers o que consegui ver do jogo com o portimonense foi praticamente nada, só soluços. Reparei que quando o número de users baixou depois do fim do jogo o acesso tornou-se muito mais fluido, será mesmo o númer de acessos? Mesmo no pico acho que não passou de 1.2k no facebook que tivesse reparado... a plataforma não aguenta este número? estranho

Sobre o canal/plataforma em si, sempre achei um canal de TV um projecto de vaidade e até desperdício, mesmo para os gigantes europeus. Para começar o "sumo", os grandes jogos das equipas principais, raramente são lá transmitidos. O streaming é uma boa solução, mas excelente para o futuro seria ver a própria plataforma em operadores de tv cabo tal como está... não sei se seria tecnicamente viável nem os custos de tal coisa, mas seria um enorme veículo de promoção do enorme... Melhor ainda a longo prazo seria ter um canal a sério que juntasse futebol e outros assuntos de Braga como o porto canal...acho que em Braga há mais do que espaço para um canal local para quem possa investir

Outra coisa que este conjunto de vídeos e reportagens faz pensar é que com um pouco de imaginação há sempre forma de cobrir um clube mais horas e com mais assuntos. Os media habituais que dedicam horas infindáveis aos clubes do costume queixa-mse por vezes que não dão mais dos outros porque nada acontece mas isso está mais do que visto que não é assim... eles é que não estáo nos locais onde as coisas acontecem!
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #654 em: 15 de Julho de 2019, 22:39 »
Hoje saiu mais um excelente conteúdo da Next.
"100% de respeito e 0% de medo"
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #655 em: 15 de Julho de 2019, 23:01 »
Hoje saiu mais um excelente conteúdo da Next.
O Xadas a dizer o que toda a gente sabe...o Esgaio falha sempre   :'(
Grilo 21 Juvenis
  • **
  • 236
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #656 em: 16 de Julho de 2019, 10:47 »
Em termos tecnologicos a plataforma NEXT é estramamente bonita á imagem de uma NETFLIX. O GRANDE PROBLEMA é que os videos não abrem em fullscreen automaticamente como o NETFLIX, e o principal é os videos estarem todos alojados em serviços publicos de streaming isto é youtube, dailymotion, e os diretos são feitos a partir do Facebook, não sendo usado nenhuma tecnologia propria, nem os videos estão alojados no servidor. Sendo que eu trabalho neste sector, para mim neste momento o next (em termos tecnologicos) não é mais do que um agregador de links do youtube, dailymotion e facebook e isso decepcionou-me imenso.

Parece que o produto final está bastante inacabado, sendo ainda um prototipo do que há-de de vir.

Em  termos jornalisticos e imagem penso ter sido um level up muito bem conseguido  e nisso estão de parabens :)
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #657 em: 16 de Julho de 2019, 19:32 »
Em termos tecnologicos a plataforma NEXT é estramamente bonita á imagem de uma NETFLIX. O GRANDE PROBLEMA é que os videos não abrem em fullscreen automaticamente como o NETFLIX, e o principal é os videos estarem todos alojados em serviços publicos de streaming isto é youtube, dailymotion, e os diretos são feitos a partir do Facebook, não sendo usado nenhuma tecnologia propria, nem os videos estão alojados no servidor. Sendo que eu trabalho neste sector, para mim neste momento o next (em termos tecnologicos) não é mais do que um agregador de links do youtube, dailymotion e facebook e isso decepcionou-me imenso.

Parece que o produto final está bastante inacabado, sendo ainda um prototipo do que há-de de vir.

Em  termos jornalisticos e imagem penso ter sido um level up muito bem conseguido  e nisso estão de parabens :)
Suponho que isso aumentaria os custos e como se viu nos primeiros dias , provavelmente tornaria a plataforma inoperacional em alguns momentos.  Mas claro que há melhorias que podem ser feitas. Acho que este tópico seria excelente para reunir ideias relativamente a possíveis funcionalidades e conteúdos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #658 em: 16 de Julho de 2019, 21:28 »
Hoje já consegui ver o jogo todo sem falhas. Têm vindo a corrigir os erros, o que é bom.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #659 em: 16 de Julho de 2019, 21:48 »

Muito bem, hoje, a SCBNext. Foi possível ver o jogo todo com qualidade. Falhei uns minutos, no início da segunda parte, mas espero que todos tenham tido a possibilidade de seguir o jogo com boas imagens.

O Futebol Feminino também teve hoje uma "amostra", já com as camisolas do SCB Campeão Nacional.

É este o caminho.
 

Anuncios M