Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
297688 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1916
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #620 em: 09 de Julho de 2019, 00:45 »
Finalmente estou a conseguir ver o documentário...
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1488
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #621 em: 09 de Julho de 2019, 00:47 »
Já consegui ver o documentário pelo canal de yt e está fantástico! Grande trabalho do departamento, sem dúvida, e muito merecido para o futebol feminino do Braga por tudo o que passaram até chegar às conquistas!
Anuncios M
Anuncios M
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #622 em: 09 de Julho de 2019, 01:09 »
 Vi o documentário do futebol feminino sem qualquer problema.
Aliás, o documentário está muito bom.
Orgulho Bracarense
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3956
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #623 em: 09 de Julho de 2019, 01:22 »
Não faz sentido haver uma área de login no site e não haver a opção de registo.
(Caso se verifique) Não faz sentido haver funcionalidades exclusivas à app.
Pagar quotas online é uma coisa tão básica que ficaria incrédulo se não visse isso a ser introduzido no novo site nos próximos tempos.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1916
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #624 em: 09 de Julho de 2019, 01:35 »
O documentário está fenomenal...Muitos parabéns...
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #625 em: 09 de Julho de 2019, 08:24 »
Confirmo, o documentário é de grande qualidade! Venham mais!

Vejam os vídeos promocionais do Atlético de Madrid para fomentar o “clubismo”, seria interessante fazer algo idêntico por cá.
A dar a palavra aos sócios sobre o que é sentir o clube.
#VãoTerDeContarConnosco
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #626 em: 09 de Julho de 2019, 09:20 »
Boa iniciativa mas com vários problemas técnicos ainda.
O site está muito lento a carregar e em next.scbraga.pt simplesmente nao consigo ver vídeo nenhum. O buffering é tão lento que é impossível ver qualquer vídeo...

E não, não tenho net lenta porque se for ao youtube ver os mesmos vídeos eles funcionam normalmente..

Mais vale colocar em next.scbraga,pt diretamente os vídeos do youtube.


Temos que ter calma, vários sites quando vão live têm N problemas ( e não me parece que seja amadorismo , a norma em launchs é haver problemas infelizmente) , normalmente por terem mais trafego do que era expectado.
Penso que a opção das quotas deve ser implementada na nossa App o que faz mais sentido que estar integrada no site.
O site será maioritariamente para streaming de conteudos e a app deverá ser para fazer a gestão [pagar quotas, talvez servir de substituto fisico do cartão, para caso se esqueça do cartão ou se queira emprestar a alguem isso ser possivel]
Isto obviamente será ajustado com o seu devido tempo.


Diz-me um do Superbraga, um :D (não são problemas são features, hahaha)
Foi de uma amadorismo tremendo e passo a explicar:
1 - Houve alteração de servidor, a alteração do DNS iniciou-se na 6 feira passada.
2 - Não houve alteração de base tecnológica do site, manteve-se o Wordpress, pelo que não havia necessidade de "pagina em manutenção" durante o fim de semana, bastariam 30 segundos para fazer o mudança para o novo.
3 - Os recursos do servidor estavam claramente em deficit isso nota-se em desenvolvimento não quando se coloca o site online, aparentemente já foi corrigido, já que os conteúdos carregam rápido e não 30 segundos depois.
4 - No site não ha nenhuma evolução apenas estão a ser colocados mais conteúdos isso não tem nada de tecnológico.
5 - Ainda não consegui ver nenhum video da "Next".


O SC Braga continua a não ter ninguém que perceba minimamente de plataformas web, então "come" o que lhe vendem.


PS: verifiquei agora a next, meteram os videos no Youtube, já se conseguem ver...
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1488
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #627 em: 09 de Julho de 2019, 09:40 »
Há vídeos que não foram colocados no YT e já consigo ver sem problemas, por exemplo o da entrevista ao José Carlos Araujo, treinador dos sub-23, o primeiro treino do Sá Pinto, etc.
Anuncios M
Anuncios M
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #628 em: 09 de Julho de 2019, 10:27 »
Será que o Jogo com o Varzim vai ter transmissão na Next? Em termos de apresentação de conteúdos está funcional e bonito. Agora tem de se melhorar a área de sócios. Quotas online uma coisa tão simples e tão necessária..

Em termos de departamento de video/marketing 5*. Documentário excelente, vídeos de apresentação fenomenais. Parabéns a quem trata desses conteúdos.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #629 em: 09 de Julho de 2019, 10:40 »
É possível efectuar a inscrição de sócio?
Sim, mas isso já era possível no site anterior, acho eu.

Boa iniciativa mas com vários problemas técnicos ainda.
O site está muito lento a carregar e em next.scbraga.pt simplesmente nao consigo ver vídeo nenhum. O buffering é tão lento que é impossível ver qualquer vídeo...

E não, não tenho net lenta porque se for ao youtube ver os mesmos vídeos eles funcionam normalmente..

Mais vale colocar em next.scbraga,pt diretamente os vídeos do youtube.


Temos que ter calma, vários sites quando vão live têm N problemas ( e não me parece que seja amadorismo , a norma em launchs é haver problemas infelizmente) , normalmente por terem mais trafego do que era expectado.
Penso que a opção das quotas deve ser implementada na nossa App o que faz mais sentido que estar integrada no site.
O site será maioritariamente para streaming de conteudos e a app deverá ser para fazer a gestão [pagar quotas, talvez servir de substituto fisico do cartão, para caso se esqueça do cartão ou se queira emprestar a alguem isso ser possivel]

Isto obviamente será ajustado com o seu devido tempo.

Não faz sentido nenhum ser exclusivo da app... O site que será para streaming é o da Next, mas continua a existir o site do clube, onde se poderia muito bem pagar quotas, lugares anuais, bilhetes, etc. Mas concordo que a app poderia ter funções adicionais, como poder ser utilizada nos torniquetes para entrar no estádio, fosse por código de barras (igual ao do cartão físico), QR code ou NFC, mas isso parece-me utópico para já.

Não faz sentido haver uma área de login no site e não haver a opção de registo.
(Caso se verifique) Não faz sentido haver funcionalidades exclusivas à app.
Pagar quotas online é uma coisa tão básica que ficaria incrédulo se não visse isso a ser introduzido no novo site nos próximos tempos.

Já era assim no site antigo, podes fazer login mas não te podes registar... Eu cheguei a vasculhar o site todo à procura disso e não encontrei maneira nenhuma de me registar... Será que tenho de ir à loja pedir para me mandarem um nome de utilizador e password por pombo correio?  ;D

Gastavam 5/6mil euros por mês em 2 informáticos como deve ser (não estou por dentro do mercado, mas digo eu que 2500/3000€ é um bom salário  :D ) e tudo isto ficava resolvido, mas continua-se a ser nabo
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #630 em: 09 de Julho de 2019, 10:40 »
Já está disponível a transmissão no Next, mas estou com algumas dificuldades em visualizar

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios G
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #631 em: 09 de Julho de 2019, 10:45 »
A transmissão é muito intermitente.... Encrava. :-[ :-[ :-[ :-[
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #632 em: 09 de Julho de 2019, 12:26 »
O documentário que falam é o do futebol feminino?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1488
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #633 em: 09 de Julho de 2019, 12:32 »
O documentário que falam é o do futebol feminino?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Sim.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #634 em: 09 de Julho de 2019, 12:52 »
Boa iniciativa mas com vários problemas técnicos ainda.
O site está muito lento a carregar e em next.scbraga.pt simplesmente nao consigo ver vídeo nenhum. O buffering é tão lento que é impossível ver qualquer vídeo...

E não, não tenho net lenta porque se for ao youtube ver os mesmos vídeos eles funcionam normalmente..

Mais vale colocar em next.scbraga,pt diretamente os vídeos do youtube.


Temos que ter calma, vários sites quando vão live têm N problemas ( e não me parece que seja amadorismo , a norma em launchs é haver problemas infelizmente) , normalmente por terem mais trafego do que era expectado.
Penso que a opção das quotas deve ser implementada na nossa App o que faz mais sentido que estar integrada no site.
O site será maioritariamente para streaming de conteudos e a app deverá ser para fazer a gestão [pagar quotas, talvez servir de substituto fisico do cartão, para caso se esqueça do cartão ou se queira emprestar a alguem isso ser possivel]
Isto obviamente será ajustado com o seu devido tempo.


Diz-me um do Superbraga, um :D (não são problemas são features, hahaha)
Foi de uma amadorismo tremendo e passo a explicar:
1 - Houve alteração de servidor, a alteração do DNS iniciou-se na 6 feira passada.
2 - Não houve alteração de base tecnológica do site, manteve-se o Wordpress, pelo que não havia necessidade de "pagina em manutenção" durante o fim de semana, bastariam 30 segundos para fazer o mudança para o novo.
3 - Os recursos do servidor estavam claramente em deficit isso nota-se em desenvolvimento não quando se coloca o site online, aparentemente já foi corrigido, já que os conteúdos carregam rápido e não 30 segundos depois.
4 - No site não ha nenhuma evolução apenas estão a ser colocados mais conteúdos isso não tem nada de tecnológico.
5 - Ainda não consegui ver nenhum video da "Next".


O SC Braga continua a não ter ninguém que perceba minimamente de plataformas web, então "come" o que lhe vendem.


PS: verifiquei agora a next, meteram os videos no Youtube, já se conseguem ver...

Nem mais. Eu sou profissional da área também. No dia do lançamento tem que estar tudo a funcionar, precisamente porque quem fez isto são profissionais e não amadores nem "hobbyistas". Eu se entrego um projeto a um cliente e as coisas funcional mal no dia 1 estou queimado.

Entretanto melhoraram a performance e fizeram o que referi: colocaram os vídeos do youtube. Nem sei porque não o fizeram por opção desde o início. O youtube já trata do hosting, não sei para quê inventar a fazerem o hosting eles próprios.

Já consegui ver o jogo com o Varzim também. Vai melhorando...
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #635 em: 09 de Julho de 2019, 13:48 »
Boa iniciativa mas com vários problemas técnicos ainda.
O site está muito lento a carregar e em next.scbraga.pt simplesmente nao consigo ver vídeo nenhum. O buffering é tão lento que é impossível ver qualquer vídeo...

E não, não tenho net lenta porque se for ao youtube ver os mesmos vídeos eles funcionam normalmente..

Mais vale colocar em next.scbraga,pt diretamente os vídeos do youtube.


Temos que ter calma, vários sites quando vão live têm N problemas ( e não me parece que seja amadorismo , a norma em launchs é haver problemas infelizmente) , normalmente por terem mais trafego do que era expectado.
Penso que a opção das quotas deve ser implementada na nossa App o que faz mais sentido que estar integrada no site.
O site será maioritariamente para streaming de conteudos e a app deverá ser para fazer a gestão [pagar quotas, talvez servir de substituto fisico do cartão, para caso se esqueça do cartão ou se queira emprestar a alguem isso ser possivel]
Isto obviamente será ajustado com o seu devido tempo.


Diz-me um do Superbraga, um :D (não são problemas são features, hahaha)
Foi de uma amadorismo tremendo e passo a explicar:
1 - Houve alteração de servidor, a alteração do DNS iniciou-se na 6 feira passada.
2 - Não houve alteração de base tecnológica do site, manteve-se o Wordpress, pelo que não havia necessidade de "pagina em manutenção" durante o fim de semana, bastariam 30 segundos para fazer o mudança para o novo.
3 - Os recursos do servidor estavam claramente em deficit isso nota-se em desenvolvimento não quando se coloca o site online, aparentemente já foi corrigido, já que os conteúdos carregam rápido e não 30 segundos depois.
4 - No site não ha nenhuma evolução apenas estão a ser colocados mais conteúdos isso não tem nada de tecnológico.
5 - Ainda não consegui ver nenhum video da "Next".


O SC Braga continua a não ter ninguém que perceba minimamente de plataformas web, então "come" o que lhe vendem.


PS: verifiquei agora a next, meteram os videos no Youtube, já se conseguem ver...

1/2 = Concordo contigo, mas penso que tenha sido para as pessoas ficarem mais curiosas sobre esta revolução [eu não fazia o mesmo até porque acho que o site não pode ficar tanto tempo em baixo principalmente no mês que sairam os equipamentos]
3 - Isto depende muito da quantidade de pessoas que vão ver o site quando sai, que atinge por norma o número mais alto nesta fase, principalmente com o marketing que foi feito. Mas não me considero muito entendido em web scaling.
4 - Claro que não tem nada de tecnologico  , basicamente estava a agregar os conteudos que tinhamos no youtube, mas tudo mais organizado e [na minha opinião] com um design mais apelativo, quer na loja quer na next, quer no site em si
5 - Eu já, também concordo contigo, deviam simplesmente ir buscar os videos ao youtube, mas parece que já estão a fazer isso mesmo.
A qualidade do https://mycujoo.tv é que deixou um bocado a desejar hoje

Quanto a pagar quotas, fazer inscrição de sócio , etc acho que vai ser implementado na app, também pode perfeitamente vir a ser implementado no nosso site porque não é nada de outro mundo de se fazer, mas para já penso que a ideia do nosso clube seja meter essas funcionalidades na tal app.

Dou-te o exemplo do League of Legends que está a tentar implementar um modo de jogo desde 2017.
Este jogo está avaliado em 6 mil milhões de euros, e já o tentou fazer mais de 5 vezes, sendo que todas as tentativas acabaram por resultar em falhanços devido aos servidores não aguentarem.
Também te dou o exemplo nacional de por exemplo qualquer loja (tipo Worten) em dias de Black-Friday , a norma é os sites ficarem sobre-carregados.
É muito dificil fazer uma estimativa de quantas pessoas vão aceder ao site [ainda mais quando o site estava a dar host dos videos] , logo penso que não é assim tão mau ter tido os problemas no launch, que foram corrigidos entretanto
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #636 em: 09 de Julho de 2019, 17:27 »
melhor parte do documentário  sem duvida o AS a dançar  ;D 8)
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #637 em: 09 de Julho de 2019, 18:37 »
melhor parte do documentário  sem duvida o AS a dançar  ;D 8)
Isto. O documentário está mesmo muito bom, mas nada bate ver o Salvador a dançar!!
Orgulho Bracarense
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #638 em: 09 de Julho de 2019, 19:36 »
melhor parte do documentário  sem duvida o AS a dançar  ;D 8)
Isto. O documentário está mesmo muito bom, mas nada bate ver o Salvador a dançar!!
Mesmo, também já vi, muito bom!!  ;D ;D
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #639 em: 10 de Julho de 2019, 09:47 »
Vi ontem o documentário está de facto muito bom. Venham mais.

Parabéns à equipa que o produziu
 

Anuncios M