Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
298651 Visualizações
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #381 em: 28 de Maio de 2017, 15:11 »
Obg Duarte. Ainda procurei na net mas nada.

O que eu vi era quase de certeza o "outro".
São mesmo parecidos. Bem podiam ir os 2 à pancada e tudo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #382 em: 28 de Maio de 2017, 15:40 »
Ouvi dizer que o rapaz que fotografa e faz os videos sobre os adeptos foi despedido, sendo que lhe disseram que mais ou menos daqui a 3anos volta a ser contratado.Alguem sabe se é verdade?
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #383 em: 28 de Maio de 2017, 19:24 »
Ouvi dizer que o rapaz que fotografa e faz os videos sobre os adeptos foi despedido, sendo que lhe disseram que mais ou menos daqui a 3anos volta a ser contratado.Alguem sabe se é verdade?
Isso que estás a dizer é uma anedota, ainda ontem o vi nas eleições a tirar fotos!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #384 em: 28 de Maio de 2017, 20:02 »
Ouvi dizer que o rapaz que fotografa e faz os videos sobre os adeptos foi despedido, sendo que lhe disseram que mais ou menos daqui a 3anos volta a ser contratado.Alguem sabe se é verdade?
Isso que estás a dizer é uma anedota, ainda ontem o vi nas eleições a tirar fotos!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

 ;D  ;D  ;D
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #386 em: 29 de Maio de 2017, 01:16 »
No site.

Necessário corrigir
Juliano1966
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #387 em: 31 de Maio de 2017, 18:59 »
Excelente ideia de os autocarros saírem todos as 9-30 (10) da manhã

Reparem, quando os canais tiverem a fazer os diretos das 12 e 13 da mata , vão poder dizer a vontade que o Braga não tem adeptos , que se fosse outros ...

E os autocarros que avariarem , qual é mal de não haver tempo para as pessoas chegarem...

E os idosos almoçar as 15, qual é o mal ?
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #388 em: 31 de Maio de 2017, 23:14 »
Os espanhóis têm dezenas de vídeos divulgados e filmados sobre vários cânticos ao longo de todo o jogo na final da taça. Estes vídeos foram filmados em boa qualidade do campo para a bancada, ou seja, por alguém ligado à estrutura do clube.

Fui pesquisar vídeos do género nossos no ano passado e... não existem.

Se nem nós elevamos aquilo que de melhor fazemos, não podemos esperar que a merd* da CS o faça por nós.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
rnmc
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #389 em: 31 de Maio de 2017, 23:16 »
Os espanhóis têm dezenas de vídeos divulgados e filmados sobre vários cânticos ao longo de todo o jogo na final da taça. Estes vídeos foram filmados em boa qualidade do campo para a bancada, ou seja, por alguém ligado à estrutura do clube.

Fui pesquisar vídeos do género nossos no ano passado e... não existem.

Se nem nós elevamos aquilo que de melhor fazemos, não podemos esperar que a merd* da CS o faça por nós.

https://www.youtube.com/watch?v=28s4TVJTFUo

Tens aí alguns excertos do campo para a bancada com boa qualidade, com certeza que se pedires os originais ao dono ele arranja
RD94 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #390 em: 31 de Maio de 2017, 23:22 »
O Vitória tem uma espécie de "jornalista" no clube que o trabalho dela é acompanhar os sócios / claques e fazer vídeos / fotos / textos sobre eles. Nós também devemos ter na nossa estrutura alguém com funções semelhantes, mas o trabalho não está a ser tão bem desenvolvido. Porquê?

Algum trabalho também pode ser feito pelos adeptos ( a nível de recolha de imagens e partilha nas redes sociais ) mas tem de partir do nosso clube defender e engrandecer as nossas gentes. Nas finais e nos jogos "normais".
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #391 em: 01 de Junho de 2017, 00:13 »
Ainda bem que existe a SC BragaTV!...não sei quantas pessoas lá trabalham, mas espero que não seja em part-time.
Agora que vamos em direção à 2ª época do "canal" este tem de sofrer um impulso!
Além das transmissões  da equipa B que fazem e das entrevistas quando há visitas ou promoções com jogadores é preciso muito mais...

Façam resumos alargados dos jogos com direito a comentários;
Entrevistas nas ruas acerca da liga, modalidades e prognósticos - é preciso mostrarem-se, andar na rua!;
Divulgem sorteios do clube e os seus vencedores;
Acompanhem jogos na bancada do estádio e no na bancada do pavilhão;
Anunciem as parcerias e protocolos que o clube tem com as diversas empresas e quais as vantagens para os sócios....há tanta coisa!

Qualquer coisa é só pedirem que para dar dicas e critica construtiva não falta gente ;)
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #392 em: 01 de Junho de 2017, 08:57 »
Os espanhóis têm dezenas de vídeos divulgados e filmados sobre vários cânticos ao longo de todo o jogo na final da taça. Estes vídeos foram filmados em boa qualidade do campo para a bancada, ou seja, por alguém ligado à estrutura do clube.

Fui pesquisar vídeos do género nossos no ano passado e... não existem.

Se nem nós elevamos aquilo que de melhor fazemos, não podemos esperar que a merd* da CS o faça por nós.

Isto são todos vídeos SCB. Os tais que não existem.

https://www.youtube.com/watch?v=28s4TVJTFUo

Tens aí alguns excertos do campo para a bancada com boa qualidade, com certeza que se pedires os originais ao dono ele arranja
Juliano1966
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #393 em: 01 de Junho de 2017, 09:55 »
Hoje mais uma vez nenhum jornal dá destaque ao facto de já estarem 40 autocarros completos para o jamor.

Será que o nosso Departamento de comunicação deu alguma indicação desse facto? Deu algum furo jornalistico?
rnmc
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #394 em: 01 de Junho de 2017, 11:37 »
Hoje mais uma vez nenhum jornal dá destaque ao facto de já estarem 40 autocarros completos para o jamor.

Será que o nosso Departamento de comunicação deu alguma indicação desse facto? Deu algum furo jornalistico?

"Já temos 3⃣6⃣ autocarros rumo ao Jamor!
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #395 em: 01 de Junho de 2017, 14:08 »
Os espanhóis têm dezenas de vídeos divulgados e filmados sobre vários cânticos ao longo de todo o jogo na final da taça. Estes vídeos foram filmados em boa qualidade do campo para a bancada, ou seja, por alguém ligado à estrutura do clube.

Fui pesquisar vídeos do género nossos no ano passado e... não existem.

Se nem nós elevamos aquilo que de melhor fazemos, não podemos esperar que a merd* da CS o faça por nós.

https://www.youtube.com/watch?v=28s4TVJTFUo

Tens aí alguns excertos do campo para a bancada com boa qualidade, com certeza que se pedires os originais ao dono ele arranja

Então tenho de ser eu a pedir os vídeos originais e a divulgá-los já que o clube não se dá ao trabalho de o fazer? Que comédia.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #396 em: 01 de Junho de 2017, 16:41 »


Os espanhóis têm dezenas de vídeos divulgados e filmados sobre vários cânticos ao longo de todo o jogo na final da taça. Estes vídeos foram filmados em boa qualidade do campo para a bancada, ou seja, por alguém ligado à estrutura do clube.

Fui pesquisar vídeos do género nossos no ano passado e... não existem.

Se nem nós elevamos aquilo que de melhor fazemos, não podemos esperar que a merd* da CS o faça por nós.

https://www.youtube.com/watch?v=28s4TVJTFUo

Tens aí alguns excertos do campo para a bancada com boa qualidade, com certeza que se pedires os originais ao dono ele arranja

Então tenho de ser eu a pedir os vídeos originais e a divulgá-los já que o clube não se dá ao trabalho de o fazer? Que comédia.

Se nem nós damos valor ao que e nosso, e estamos sempre a criticar o clube, não podemos esperar que a merd* da CS o faça por nós.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #397 em: 01 de Junho de 2017, 22:56 »
Amigos, as eleições já acabaram, podem parar de defender o indefensável. Dêm-me um livre pass para o relvado e eu vou para os jogos e faço esse trabalho sem levar um tostão. Agora a culpa é dos adeptos por termos um clube que não se sabe promover. Se o clube publicar os vídeos sou o primeiro a partilhar, faço a minha parte o clube é que não faz a dele.

Mas não, está tudo muito bem, não podemos criticar nada.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #398 em: 02 de Junho de 2017, 10:05 »
Amigos, as eleições já acabaram, podem parar de defender o indefensável. Dêm-me um livre pass para o relvado e eu vou para os jogos e faço esse trabalho sem levar um tostão. Agora a culpa é dos adeptos por termos um clube que não se sabe promover. Se o clube publicar os vídeos sou o primeiro a partilhar, faço a minha parte o clube é que não faz a dele.

Mas não, está tudo muito bem, não podemos criticar nada.
Esse trabalho não e nosso, nos podemos partilhar, que ajuda sempre, mas penso que quem deve fazer os videos, isso e o Braga com a Braga TV, vamos ver como vai ser o segundo ano deles..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #399 em: 07 de Junho de 2017, 14:45 »
A EA SPORTS anunciou a equipa da época da liga portuguesa. Pode parecer pouco, mas o nosso clube podia partilhar esta no seu facebook já que constam lá dois (três) jogadores nossos. Isso é marketing.

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
 

Anuncios M