Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
298357 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #900 em: 17 de Maio de 2020, 02:42 »
O valor da cadeira pouca diferença faz, aliás é barato para se estarem a queixar disso visto que até incluiu todos os jogos da liga europa...
Quotas não faz sentido.
FORÇA BRAGA
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #901 em: 17 de Maio de 2020, 18:48 »
Também já pensei no valor da cadeira e das quotas que continuo a pagar, mas, depois lembrei-me que as modalidades precisam do dinheiro das nossas quotas mais que nunca e do grande donativo que demos ao Hospital de Braga, entre outras iniciativas... a vida não é só futebol.

No entanto, acredito que o clube compensará na próxima época que seguramente também vai começar com muita incerteza.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #902 em: 17 de Maio de 2020, 20:26 »
Já nem vou falar dos preços das viagens nas deslocações... quanto a isto, não há grande razão de queixa...
FORÇA BRAGA
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #903 em: 19 de Maio de 2020, 13:37 »
Compensações pelos meses de quotas e cadeira não usufruídos é que parece que foram esquecidos. Aguardemos mais um pouco, na esperança...

Quotas sou contra...Cadeiras embora seja um valor residual para cada um só ficava bem ao clube. Mas não se admirem que nada digam...Já fiz chegar a minha insatisfação por mail e as respostas foram evasivas...

Eu entendo que nesta fase seja difícil par ao clube devolver qualquer tipo de montante. Sou mais apologista com, por exemplo, a oferta de uma camisola oficial na nova época aos detentores de cadeira anual do ano anterior que renovem o lugar.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #904 em: 19 de Maio de 2020, 13:52 »
Um Voucher para descontar nas lojas SCB
#VãoTerDeContarConnosco
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #905 em: 19 de Maio de 2020, 20:18 »
  se alguém me souber responder : onde se pode entregar os formulários para a renumeração /renovação  do cartão de socio . já fui 2 vezes ( de tarde ) a loja da liberdade street e esta sempre fechada . quais são os horários , se alguém souber ? ...  obrigado !
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #906 em: 19 de Maio de 2020, 21:04 »
Um Voucher para descontar nas lojas SCB

Os lampiões acabaram de anunciar que vão devolver o dinheiro dos 5 jogos em casa a porta fechada num voucher para ser gasto na loja online...Para mim excelente medida...
PameloBidao
PameloBidao Juniores
  • ***
  • 266
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #907 em: 19 de Maio de 2020, 21:09 »
  se alguém me souber responder : onde se pode entregar os formulários para a renumeração /renovação  do cartão de socio . já fui 2 vezes ( de tarde ) a loja da liberdade street e esta sempre fechada . quais são os horários , se alguém souber ? ...  obrigado !
Boas, eu depois de contatar a secretaria, enviei os cá de casa por email.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #908 em: 19 de Maio de 2020, 21:23 »
Acho que muita gente não se vai deslocar a uma loja, penso que o clube poderia agilizar este processo de remuneração através da app. O timing não é o melhor, e poderá haver alguma perda de associados...
#VãoTerDeContarConnosco
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #909 em: 20 de Maio de 2020, 01:29 »
Também estou para entregar o meu mas não sei se há alternativa às lojas físicas, até porque também não foi publicitado nada em contrário.
O formulário é basicamente o mesmo que está no nosso perfil na conta do site, só falta dar o upload da foto, por isso adoptar um meio destes (site, app, mail) em complemento das lojas físicas pode ser a melhor opção.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #910 em: 20 de Maio de 2020, 10:36 »
Acho que mesmo para o clube seria muito mais fácil tratar os dados informaticamente, nem percebo este processo para todos manualmente.
Só o trabalho de digitalizar 15mil/20 mil fotos é um atraso de vida e uma burocracia completamente desnecessária.
Poderiam fazer um impresso que depois importariam para a base de dados do clube automaticamente isto pensando no emial, além do mais básico que seria a atualização da APP ou mesmo inscrição no site.
Anuncios G
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #911 em: 20 de Maio de 2020, 12:58 »
Mas tem de se fazer alguma coisa?
A única comunicação que recebi em relação a este assunto foi um email com um link para uma notícia no site publicada a 2 de Abril. Lá diz que quem tem quotas em atraso vai receber uma carta para regularizar a situação e poder participar na renumeração. Nada de formulários, nem foto, nem instruções de qualquer género.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #912 em: 20 de Maio de 2020, 13:16 »
Mas tem de se fazer alguma coisa?
A única comunicação que recebi em relação a este assunto foi um email com um link para uma notícia no site publicada a 2 de Abril. Lá diz que quem tem quotas em atraso vai receber uma carta para regularizar a situação e poder participar na renumeração. Nada de formulários, nem foto, nem instruções de qualquer género.
Idem. Fiquei com ideia que só quem tinha info para ser atualizada é que mandava carta para alterar. Caso contrário nada se fazia pois estava tudo ok
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #913 em: 20 de Maio de 2020, 13:42 »
Mas tem de se fazer alguma coisa?
A única comunicação que recebi em relação a este assunto foi um email com um link para uma notícia no site publicada a 2 de Abril. Lá diz que quem tem quotas em atraso vai receber uma carta para regularizar a situação e poder participar na renumeração. Nada de formulários, nem foto, nem instruções de qualquer género.
Idem. Fiquei com ideia que só quem tinha info para ser atualizada é que mandava carta para alterar. Caso contrário nada se fazia pois estava tudo ok
Também tinha ficado com essa ideia. Mas depois de receber a carta fiquei um pouco confusa.. porque então se alguém alterar qualquer coisa (nem que seja um e-mail) já tem de enviar uma foto e 5 euros? Daí deduzi que toda a gente tivesse de entregar a carta, uma foto e 5 euros
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #914 em: 20 de Maio de 2020, 14:16 »
Eu recebi a carta e a ideia com que fiquei é que toda a gente tem que pagar os 5€ (tal como aconteceu em anteriores remunerações)
Isto para além do óbvio, enviar uma foto atualizada que acho que também seria o normal.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #915 em: 20 de Maio de 2020, 14:20 »
Eu recebi a carta e a ideia com que fiquei é que toda a gente tem que pagar os 5€ (tal como aconteceu em anteriores remunerações)
Isto para além do óbvio, enviar uma foto atualizada que acho que também seria o normal.
Também fiquei com essa ideia... e quem quiser alterar a morada é entregar o formulário com a respectiva alteração!
#VãoTerDeContarConnosco
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #916 em: 20 de Maio de 2020, 14:46 »
Tenho a info atualizada ainda assim tenho que entregar a foto e supostamente o pagamento do cartão. Supostamente, porque ao reler no site fico com  a ideia que os sócios com quotas em dia não terão que pagar esse valor.

"Por isso mesmo, e porque a longevidade desta relação é importante, os novos cartões que o Clube vai emitir, sem qualquer encargo para os associados que tenham as quotas em dia à data da renumeração, refletem e reconhecem aqueles que há mais anos acompanham o SC Braga. "

https://scbraga.pt/o-teu-numero-e-a-tua-historia/
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #917 em: 20 de Maio de 2020, 14:56 »
Tenho a info atualizada ainda assim tenho que entregar a foto e supostamente o pagamento do cartão. Supostamente, porque ao reler no site fico com  a ideia que os sócios com quotas em dia não terão que pagar esse valor.

"Por isso mesmo, e porque a longevidade desta relação é importante, os novos cartões que o Clube vai emitir, sem qualquer encargo para os associados que tenham as quotas em dia à data da renumeração, refletem e reconhecem aqueles que há mais anos acompanham o SC Braga. "

https://scbraga.pt/o-teu-numero-e-a-tua-historia/
Mas de qualquer forma, e pelo momento que atravessamos, podiam aproveitar a app para este processo...
#VãoTerDeContarConnosco
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #918 em: 20 de Maio de 2020, 15:49 »
Então eu que tenho quotas pagas até janeiro 2021 se não mandar carta com foto e 5 eur fico sem novo cartao? Suspendem-me de socio? Que culpa tenho eu da renumeração?

Claro que não, isso não faz sentido. Só quem tem dados a atualizar é que precisa de enviar essa alteração.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #919 em: 20 de Maio de 2020, 16:45 »
Então eu que tenho quotas pagas até janeiro 2021 se não mandar carta com foto e 5 eur fico sem novo cartao? Suspendem-me de socio? Que culpa tenho eu da renumeração?

Claro que não, isso não faz sentido. Só quem tem dados a atualizar é que precisa de enviar essa alteração.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Se tens cotas pagas obviamente que vais ter número de sócio novo.
O pagar ou atualizar dados nada tem a ver com ter ou não novo número. A atribuição do número é feita automaticamente a todos os sócios que cumpram os critérios definidos pelo clube( na última recontagem os critérios foram bem largos, pessoal com 2 e 3 anos de cotas em atraso foram incluídos)

Agora o pagar 5€ (e uma foto penso eu) é fundamental para teres um novo cartão... pelo menos assim foi nas últimas recontagens. Sem isso não tinhas cartão.
 

Anuncios M