Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
300256 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #880 em: 02 de Abril de 2020, 20:32 »
O TEU NÚMERO É A TUA HISTÓRIA

"Conforme decorre dos seus Estatutos, o SC Braga cumpre em 2020 o seu processo de renumeração de associados, que já está em curso com vista à confirmação de que os atuais sócios mantêm a sua condição rumo ao próximo ciclo de cinco anos.

Assim, cada associado irá receber uma carta personalizada, indicando quais os passos para a regularização das quotas em falta, sempre que tal situação se verifique. 

Relativamente aos sócios que acumulem quotizações em atraso, estão previstos os seguintes cenários com vista à regularização e à consequente não eliminação da respetiva ficha, com os benefícios que daí decorrem quanto ao tempo de filiação:

Sócios em incumprimento desde o período entre junho e dezembro de 2019 regularizam a sua situação mediante o pagamento das quotas em atraso;

Sócios em incumprimento desde o período entre janeiro e maio de 2019 regularizam a sua situação mediante o pagamento de 6 vezes o valor da sua quota;

Sócios em incumprimento desde o período entre janeiro de 2017 e dezembro de 2018 regularizam a sua situação mediante o pagamento de 9 vezes o valor da sua quota;

Sócios em incumprimento desde dezembro de 2016 ou antes regularizam a sua situação mediante o pagamento de 12 vezes o valor da sua quota.

Em vésperas de comemorar o seu Centenário, o SC Braga está empenhado em manter todos os seus atuais sócios, porque todos eles são parte da história do Clube. Uma história que é contada pelo número de associado de cada um, pertença pessoal que é a marca da ligação com este emblema.

Por isso mesmo, e porque a longevidade desta relação é importante, os novos cartões que o Clube vai emitir, sem qualquer encargo para os associados, refletem e reconhecem aqueles que há mais anos acompanham o SC Braga. 

Assim, os sócios 1 e 2 receberão cartões platinados pelos seus mais de 75 anos de filiação, o mesmo acontecendo relativamente aos sócios com 50 anos de ligação (cartões dourados) e aos sócios com 25 anos (cartões prateados)
"


Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5971
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #881 em: 07 de Abril de 2020, 11:04 »
Novamente a renumeração, parece que ainda fizemos a última há muito pouco tempo. (acho que os outros clubes não estão a fazer respeitando os 5 anos)

No resto boa medida a de tentar ir buscar alguns sócios que deixaram de pagar, pagando entre 6 meses e um ano de quotas independentemente do atraso que têm, embora com a crise que aí vem não auguro muito sucesso.
Boa ideia também a dos cartões por cores consoante a idade de sócio.
(se calhar isto até merecia um tópico próprio)
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #882 em: 09 de Abril de 2020, 16:52 »
Com uma ligeira correção nos valores das cotas, em categorias como por exemplo os sócios correspondentes, talvez esta medida tivesse mais efeito, porque a subida das quotas pode ter afastado alguns sócios.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #883 em: 29 de Abril de 2020, 12:02 »
#VãoTerDeContarConnosco
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1288
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #884 em: 29 de Abril de 2020, 12:23 »
https://www.facebook.com/100044535555436/posts/156352945859223/?

Merecia uma gravação em estúdio
:) :)Com uma cara de sono do caraças, mas resultou! Boa Coronel.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2067
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #885 em: 03 de Maio de 2020, 13:42 »
Como o uso de máscara vai fazer parte do nosso quotidiano durante algum tempo, umas máscaras personalizadas com símbolos do nosso Clube acho que era porreiro. O valor das vendas ( parte ou total) podia reverter para o Hospital de Braga.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #886 em: 03 de Maio de 2020, 13:51 »
Como o uso de máscara vai fazer parte do nosso quotidiano durante algum tempo, umas máscaras personalizadas com símbolos do nosso Clube acho que era porreiro. O valor das vendas ( parte ou total) podia reverter para o Hospital de Braga.
A ideia é boa só não partilho o destino do dinheiro pois o Hospital de Braga, PPP, já leva muito dos nossos impostos (e bem) e a ser financiado com algum reforço deverá ser através do orçamento de estado...há tantas IPSS no terreno a fazerem trabalhos altamente meritórias que, em minha opinião, poderiam ser ajudadas com a iniciativa que sugeres.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #887 em: 03 de Maio de 2020, 14:42 »
Como o uso de máscara vai fazer parte do nosso quotidiano durante algum tempo, umas máscaras personalizadas com símbolos do nosso Clube acho que era porreiro. O valor das vendas ( parte ou total) podia reverter para o Hospital de Braga.
A ideia é boa só não partilho o destino do dinheiro pois o Hospital de Braga, PPP, já leva muito dos nossos impostos (e bem) e a ser financiado com algum reforço deverá ser através do orçamento de estado...há tantas IPSS no terreno a fazerem trabalhos altamente meritórias que, em minha opinião, poderiam ser ajudadas com a iniciativa que sugeres.
Já não é PPP, é 100% do estado (e até era tão ruinosa pro estado que o Privado saiu).

Os soldados desta guerra são os profissionais de saúde, tantas vezes desarmados.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #888 em: 03 de Maio de 2020, 15:07 »
Como o uso de máscara vai fazer parte do nosso quotidiano durante algum tempo, umas máscaras personalizadas com símbolos do nosso Clube acho que era porreiro. O valor das vendas ( parte ou total) podia reverter para o Hospital de Braga.
A ideia é boa só não partilho o destino do dinheiro pois o Hospital de Braga, PPP, já leva muito dos nossos impostos (e bem) e a ser financiado com algum reforço deverá ser através do orçamento de estado...há tantas IPSS no terreno a fazerem trabalhos altamente meritórias que, em minha opinião, poderiam ser ajudadas com a iniciativa que sugeres.
Já não é PPP, é 100% do estado (e até era tão ruinosa pro estado que o Privado saiu).

Os soldados desta guerra são os profissionais de saúde, tantas vezes desarmados.

Se já é 100% público ainda fico mais descansado com a injecção de dinheiro público...saúde e educação pública são dois sectores onde não me importo mesmo nada de ver dinheiro público ser "derretido".

Um grande bem-haja a todos os profissionais de saúde e, cada um com o seu risco, também a todos os outros profissionais de todas as outras actividades que continuaram a trabalhar e a manter o país a funcionar.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #889 em: 03 de Maio de 2020, 16:02 »
Como o uso de máscara vai fazer parte do nosso quotidiano durante algum tempo, umas máscaras personalizadas com símbolos do nosso Clube acho que era porreiro. O valor das vendas ( parte ou total) podia reverter para o Hospital de Braga.
A ideia é boa só não partilho o destino do dinheiro pois o Hospital de Braga, PPP, já leva muito dos nossos impostos (e bem) e a ser financiado com algum reforço deverá ser através do orçamento de estado...há tantas IPSS no terreno a fazerem trabalhos altamente meritórias que, em minha opinião, poderiam ser ajudadas com a iniciativa que sugeres.
Já não é PPP, é 100% do estado (e até era tão ruinosa pro estado que o Privado saiu).

Os soldados desta guerra são os profissionais de saúde, tantas vezes desarmados.
O privado quis sair porque o estado quis, como sempre, politizar a saúde, mas nem quero entrar nessa conversa.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #890 em: 03 de Maio de 2020, 16:12 »
Como o uso de máscara vai fazer parte do nosso quotidiano durante algum tempo, umas máscaras personalizadas com símbolos do nosso Clube acho que era porreiro. O valor das vendas ( parte ou total) podia reverter para o Hospital de Braga.
A ideia é boa só não partilho o destino do dinheiro pois o Hospital de Braga, PPP, já leva muito dos nossos impostos (e bem) e a ser financiado com algum reforço deverá ser através do orçamento de estado...há tantas IPSS no terreno a fazerem trabalhos altamente meritórias que, em minha opinião, poderiam ser ajudadas com a iniciativa que sugeres.
Já não é PPP, é 100% do estado (e até era tão ruinosa pro estado que o Privado saiu).

Os soldados desta guerra são os profissionais de saúde, tantas vezes desarmados.

Se já é 100% público ainda fico mais descansado com a injecção de dinheiro público...saúde e educação pública são dois sectores onde não me importo mesmo nada de ver dinheiro público ser "derretido".

Um grande bem-haja a todos os profissionais de saúde e, cada um com o seu risco, também a todos os outros profissionais de todas as outras actividades que continuaram a trabalhar e a manter o país a funcionar.
Mantendo o off topic um pouco mais, eu só sou contra o Estado fazer a gestão da saude ou educação. Há modelos implementados em vários países com resultados muito positivos para os cidadãos.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios G
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #891 em: 03 de Maio de 2020, 20:21 »
Como o uso de máscara vai fazer parte do nosso quotidiano durante algum tempo, umas máscaras personalizadas com símbolos do nosso Clube acho que era porreiro. O valor das vendas ( parte ou total) podia reverter para o Hospital de Braga.
A ideia é boa só não partilho o destino do dinheiro pois o Hospital de Braga, PPP, já leva muito dos nossos impostos (e bem) e a ser financiado com algum reforço deverá ser através do orçamento de estado...há tantas IPSS no terreno a fazerem trabalhos altamente meritórias que, em minha opinião, poderiam ser ajudadas com a iniciativa que sugeres.
Já não é PPP, é 100% do estado (e até era tão ruinosa pro estado que o Privado saiu).

Os soldados desta guerra são os profissionais de saúde, tantas vezes desarmados.

Se já é 100% público ainda fico mais descansado com a injecção de dinheiro público...saúde e educação pública são dois sectores onde não me importo mesmo nada de ver dinheiro público ser "derretido".

Um grande bem-haja a todos os profissionais de saúde e, cada um com o seu risco, também a todos os outros profissionais de todas as outras actividades que continuaram a trabalhar e a manter o país a funcionar.
Mantendo o off topic um pouco mais, eu só sou contra o Estado fazer a gestão da saude ou educação. Há modelos implementados em vários países com resultados muito positivos para os cidadãos.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Curiosamente o governo acabou com a aquela que foi talvez a única PPP (das várias de Sócrates e Passos Coelho) que estava a funcionar bem no país...
Segundo vários estudos e relatórios de diferentes entidades, o Hospital de Braga era considerado dos melhores do país e ainda poupava entre 30 a 40 milhões de euros por ano ao estado. Politiquisses...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #892 em: 03 de Maio de 2020, 20:42 »
Como o uso de máscara vai fazer parte do nosso quotidiano durante algum tempo, umas máscaras personalizadas com símbolos do nosso Clube acho que era porreiro. O valor das vendas ( parte ou total) podia reverter para o Hospital de Braga.
A ideia é boa só não partilho o destino do dinheiro pois o Hospital de Braga, PPP, já leva muito dos nossos impostos (e bem) e a ser financiado com algum reforço deverá ser através do orçamento de estado...há tantas IPSS no terreno a fazerem trabalhos altamente meritórias que, em minha opinião, poderiam ser ajudadas com a iniciativa que sugeres.
Já não é PPP, é 100% do estado (e até era tão ruinosa pro estado que o Privado saiu).

Os soldados desta guerra são os profissionais de saúde, tantas vezes desarmados.
O privado quis sair porque o estado quis, como sempre, politizar a saúde, mas nem quero entrar nessa conversa.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O que estaria previsto era possibilidade de renovação pelos mesmos valores e aí o privado saltou. Aliás já existiam diversos cortes e jogos para conseguir manter o orçamento, como desviar os tratamentos mais honerosos para o H. S João, Porto, e a utilização de mão de obra maus barata.

Não sou contra os privados, precisamos deles tb, mas no tempo do Sócrates foi um saque em que as PPP só eram boas para um lado.

Fiquei preocupado com o fim da PPP em Braga e pudesse acontecer o mesmo que no Amadora Sintra (mesmo privado e estava no top aquando da gestão privada) mas para já a informação transmitida por quem lá trabalha, e minha como utente é de qye as coisas até melhoraram
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #893 em: 04 de Maio de 2020, 17:48 »
DO DC BRAGA POR BRAGA

Do SC Braga por Braga, porque todos os momentos são o momento de olhar pelos nossos. São inegáveis todos os impactos que surto do Covid-19 está a ter na economia e na sociedade. O SC Braga nunca poderia ficar alheio a isso.

Assim, no âmbito do seu programa de responsabilidade social SC Braga Solidário, foi criada uma campanha de apoio a pequenas e médias empresas do distrito de Braga que, durante este período delicado, demonstraram boas práticas laborais.


Esse apoio será dado através da criação de espaços de publicidade nas várias plataformas de comunicação do clube.

A seleção das empresas será feita por um júri, composto por Rui Marques (Diretor Geral da Associação Comercial de Braga), João Rodrigues (Vereador CM Braga) e José Tinoco Marques, Provedor do Sócio.

A entrega de candidaturas deve ser feita entre os dias 4 e 31 de maio através do preenchimento do Formulário aqui disponibilizado. Há, também, a possibilidade de ser entregue em formato físico na Associação Comercial de Braga ou endereçada, por correio, para o Estádio Municipal.

Consulte, aqui, o regulamento.

em: www.scbraga.pr

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #894 em: 05 de Maio de 2020, 07:18 »
Clube ajuda empresas com publicidade gratuita

No âmbito do programa de responsabilidade social ‘SC Braga Solidário’, o emblema minhoto lançou campanha de apoio a pequenas e médias empresas do distrito de Braga que, durante este período, demonstraram boas práticas laborais.

 

Assim, para ajudar a minorar o impacto da pandemia de Covid-19, as empresas terão a oportunidade de criar espaços de publicidade nas várias plataformas de comunicação do clube, até final do ano.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-05-04/sc-braga-clube-ajuda-empresas-com-publicidade-gratuita-video/842977/471




Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #895 em: 05 de Maio de 2020, 07:23 »
Sp. Braga lança campanha para ajudar pequenas e médias empresas do distrito

Arsenalistas vão abrir espaços em várias plataformas do clube para publicidade


A pandemia de Covid-19 tem tido um grande impacto na economia nacional, votando as empresas para situações de enorme dificuldade.

Uma situação à qual o Sp. Braga não ficou indiferente, lançando uma campanha que procura ajudar as pequenas e médias empresas do distrito de Braga.

O emblema arsenalista vai abrir espaços de publicidade nas múltiplas plataformas do clube, criando espaço para que estas empresas se promovam.

No entanto, o acesso a estes espaços é limitado, pelo que o processo será gerido através de candidatura. As propostas serão depois avaliadas por um júri, composto por Rui Marques (Diretor Geral da Associação Comercial de Braga), João Rodrigues (Vereador CM Braga) e José Tinoco Marques, Provedor do Sócio, júri esse que ditará as candidaturas que avançam para a fase seguinte.

O concurso decorre entre 4 e 31 de maio.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sp-braga-lanca-campanha-para-ajudar-pequenas-e-medias-empresas-do-distrito?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2067
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #896 em: 16 de Maio de 2020, 23:02 »
Não é o tópico mais adequado, mas relativamente às lojas, alguma previsão para abertura?
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8054
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #897 em: 16 de Maio de 2020, 23:30 »
Creio que até final do mês está tudo fechado, inclusive as lojas e depois o clube irá avaliar a situação.
FORÇA BRAGA
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1496
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #898 em: 16 de Maio de 2020, 23:39 »
Compensações pelos meses de quotas e cadeira não usufruídos é que parece que foram esquecidos. Aguardemos mais um pouco, na esperança...
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1942
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #899 em: 17 de Maio de 2020, 00:43 »
Compensações pelos meses de quotas e cadeira não usufruídos é que parece que foram esquecidos. Aguardemos mais um pouco, na esperança...

Quotas sou contra...Cadeiras embora seja um valor residual para cada um só ficava bem ao clube. Mas não se admirem que nada digam...Já fiz chegar a minha insatisfação por mail e as respostas foram evasivas...
 

Anuncios M