You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
883 Respostas
111101 Visualizações
Eskol Equipa Principal
  • 2335
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #880 em: 03 de Fevereiro de 2020, 23:10 »
Não consigo fazer o registro na app, coloco os dados todos nas não valida, alguém tem esse problema?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Sim, aconteceu-me o mesmo a mim e a outros foristas. Basta escolher um nome de utilizador que só tenha letras minúsculas.
Guerreiro03 Juniores
  • 709
« Responder #881 em: 02 de Abril de 2020, 20:32 »
O TEU NÚMERO É A TUA HISTÓRIA

"Conforme decorre dos seus Estatutos, o SC Braga cumpre em 2020 o seu processo de renumeração de associados, que já está em curso com vista à confirmação de que os atuais sócios mantêm a sua condição rumo ao próximo ciclo de cinco anos.

Assim, cada associado irá receber uma carta personalizada, indicando quais os passos para a regularização das quotas em falta, sempre que tal situação se verifique. 

Relativamente aos sócios que acumulem quotizações em atraso, estão previstos os seguintes cenários com vista à regularização e à consequente não eliminação da respetiva ficha, com os benefícios que daí decorrem quanto ao tempo de filiação:

Sócios em incumprimento desde o período entre junho e dezembro de 2019 regularizam a sua situação mediante o pagamento das quotas em atraso;

Sócios em incumprimento desde o período entre janeiro e maio de 2019 regularizam a sua situação mediante o pagamento de 6 vezes o valor da sua quota;

Sócios em incumprimento desde o período entre janeiro de 2017 e dezembro de 2018 regularizam a sua situação mediante o pagamento de 9 vezes o valor da sua quota;

Sócios em incumprimento desde dezembro de 2016 ou antes regularizam a sua situação mediante o pagamento de 12 vezes o valor da sua quota.

Em vésperas de comemorar o seu Centenário, o SC Braga está empenhado em manter todos os seus atuais sócios, porque todos eles são parte da história do Clube. Uma história que é contada pelo número de associado de cada um, pertença pessoal que é a marca da ligação com este emblema.

Por isso mesmo, e porque a longevidade desta relação é importante, os novos cartões que o Clube vai emitir, sem qualquer encargo para os associados, refletem e reconhecem aqueles que há mais anos acompanham o SC Braga. 

Assim, os sócios 1 e 2 receberão cartões platinados pelos seus mais de 75 anos de filiação, o mesmo acontecendo relativamente aos sócios com 50 anos de ligação (cartões dourados) e aos sócios com 25 anos (cartões prateados)
"

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • 4467
« Responder #882 em: 07 de Abril de 2020, 11:04 »
Novamente a renumeração, parece que ainda fizemos a última há muito pouco tempo. (acho que os outros clubes não estão a fazer respeitando os 5 anos)

No resto boa medida a de tentar ir buscar alguns sócios que deixaram de pagar, pagando entre 6 meses e um ano de quotas independentemente do atraso que têm, embora com a crise que aí vem não auguro muito sucesso.
Boa ideia também a dos cartões por cores consoante a idade de sócio.
(se calhar isto até merecia um tópico próprio)
Guerreiro03 Juniores
  • 709
Com uma ligeira correção nos valores das cotas, em categorias como por exemplo os sócios correspondentes, talvez esta medida tivesse mais efeito, porque a subida das quotas pode ter afastado alguns sócios.

Anuncios M
Anuncios M