Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
298767 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #840 em: 22 de Janeiro de 2020, 02:52 »
Até agora nenhum treinador ou jogador falava dos nossos adeptos, agora tanto uns como outros o fazem sempre...Será trabalho já do manolo que veio para aí?
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #841 em: 22 de Janeiro de 2020, 11:13 »
Até agora nenhum treinador ou jogador falava dos nossos adeptos, agora tanto uns como outros o fazem sempre...Será trabalho já do manolo que veio para aí?

Sendo que a parte de comunicação (falar sobre os jogos, sobre os adeptos, etc) pertence ao Departamento de Comunicação, que por acaso talvez seja o melhor que o SC Braga tem.

O Marketing nada tem a ver com isto. É bom que se saibam separar os dois departamentos, que, na minha opinião, têm níveis de desempenho muito díspares.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2020, 11:16 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #842 em: 22 de Janeiro de 2020, 13:02 »
Loja com várias promoções, maioritariamente nos produtos Hummel. Nomeadamente as camisolas de jogo estão a 45€.
"100% de respeito e 0% de medo"
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #843 em: 27 de Janeiro de 2020, 11:14 »
O canal no YouTube morreu?
#VãoTerDeContarConnosco
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #844 em: 27 de Janeiro de 2020, 11:44 »
O que morreu foi a festa no sábado. Nem um autocarro com os jogadores a passar na Av. Central... era o mínimo!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #845 em: 27 de Janeiro de 2020, 12:48 »
O que morreu foi a festa no sábado. Nem um autocarro com os jogadores a passar na Av. Central... era o mínimo!

E hoje vai estar a câmara às moscas... Chuva + horário indecente... Onde é que eu já vi isto?!? ::)
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #846 em: 30 de Janeiro de 2020, 14:40 »
Hoje ao abrir uma notícia do Braga na edição online do Jornal Record apareceu-me uma publicidade do clube a divulgar a APP em que dizia : "Já disponível" . Por isso , o lançamento deve estar iminente. Pelo que está nessa publicidade a APP vai estar disponível para Android e IOS. Através do link que remete para a PlayStore ,que já foi publicado aqui no fórum, dá para ter a noção de como será, pois já atualizaram a imagens que acompanham a descrição da mesma.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 183
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #847 em: 30 de Janeiro de 2020, 16:23 »
Hoje ao abrir uma notícia do Braga na edição online do Jornal Record apareceu-me uma publicidade do clube a divulgar a APP em que dizia : "Já disponível" . Por isso , o lançamento deve estar iminente. Pelo que está nessa publicidade a APP vai estar disponível para Android e IOS. Através do link que remete para a PlayStore ,que já foi publicado aqui no fórum, dá para ter a noção de como será, pois já atualizaram a imagens que acompanham a descrição da mesma.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
A APP, por momento, teve disponível. Há quem tenha conseguido instalar antes de ser "retirada". Eu consegui instalar e tenho acompanhado a evolução. Têm surgido novidades.

Muito feliz com esta APP.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #848 em: 30 de Janeiro de 2020, 16:45 »
Um conselho. Quem, tal como eu já teve a app instalada e por algum motivo removeu, uma vez que não é possível fazer já o download, que experimente entrar na playstore e que vá "aos meus jogos e apps", em seguida a biblioteca e pode saca-la de novo.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #849 em: 30 de Janeiro de 2020, 17:07 »
Através desse método também não consigo fazer download . Apenas consigo instalar a versão antiga do apk que está disponível na NET . No entanto, através da Aurora Store aparece uma atualização disponível com a indicação "Lançamento Oficial" , mas não é possível fazer essa atualização

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #850 em: 31 de Janeiro de 2020, 22:18 »
Na app, com o método que coloquei anteriormente, denoto que tem sido actualizada. Não sei se já tinha mas pelo menos vi um tópico que diz quotas e clicando no respectivo mês em divida abre uma pop-up com a entidade e referência. Assim como vejo que o número de sócios tem evoluído.
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2020, 22:39 por kiko scb »
Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #851 em: 31 de Janeiro de 2020, 22:41 »
Na app, com o método que coloquei anteriormente, denoto que tem sido actualizada. Não sei se já tinha mas pelo menos vi um tópico que diz quotas e clicando no respectivo mês em divida abre uma pop-up com a entendidade e referência. Assim como vejo que o número de sócios tem evoluído.
Não consegues disponibilizar o apk da versão da app e partilhar connosco? Pesquisando no Google há sites que explicam como extrair o apk de apps instaladas e o apk que tens é o da versão mais recente.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #852 em: 01 de Fevereiro de 2020, 14:41 »
Um conselho. Quem, tal como eu já teve a app instalada e por algum motivo removeu, uma vez que não é possível fazer já o download, que experimente entrar na playstore e que vá "aos meus jogos e apps", em seguida a biblioteca e pode saca-la de novo.
Confirmo a viabilidade do método.

Muitas actualizações e novidades.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #853 em: 01 de Fevereiro de 2020, 15:37 »
Através do método que referiram não consigo ter a versão mais atualizada. Era ótimo se alguém pudesse partilhar o apk da versão mais recente. Este fim de semana era a altura ideal para lançar a APP , pois devido ao jogo com o Sporting teria mais visibilidade

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #854 em: 01 de Fevereiro de 2020, 15:39 »
Através do método que referiram não consigo ter a versão mais atualizada. Era ótimo se alguém pudesse partilhar o apk da versão mais recente. Este fim de semana era a altura ideal para lançar a APP , pois devido ao jogo com o Sporting teria mais visibilidade

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

O lançamento oficial está muito próximo
#VãoTerDeContarConnosco
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #855 em: 01 de Fevereiro de 2020, 21:37 »
Acabou de mostrar publicidade na CMTV sobre a APP...
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #856 em: 01 de Fevereiro de 2020, 21:48 »
Fui ao site do Record e apareceu-me esta publicidade . Na TV, ainda não vi.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #857 em: 01 de Fevereiro de 2020, 21:53 »
não tenho dúvidas que a app será um sucesso....mas andar a pagar publicidade em jornais, TV....e depois a app ainda não está disponível?

Ou isto é uma estratégia de marketing  x) ou então é mega fail!
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #858 em: 01 de Fevereiro de 2020, 22:30 »
Mas? Afinal a APP vai ser lançada quando? Não entendo como passam publicidade na TV a dizer "já disponível" e não está disponível....
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #859 em: 01 de Fevereiro de 2020, 23:02 »
Não será algo relacionado com um processo de submissão da app que está a atrasar o lançamento ? É que eu tenho a primeira versão da app e através da Aurora é visível que existe um atualizado que eu não consigo fazer onde aparece "Lançamento Oficial" . Provavelmente, já existia uma data definida e por isso é que já se vê a publicidade . Mas isto sou eu a "divagar" , porque não percebo muito destes assuntos.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Anuncios M