Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
297669 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #80 em: 11 de Novembro de 2015, 12:40 »
Hoje o nosso quero clube colocou p bilhetes para os jogos com o liberem e benfica a venda.

SCBraga - liberec - sócios com lugar anual europeu - jogo incluído


SCBraga - benfica - sócios com lugar anual - entrada gratuita.

Portanto mais uma vez ficamos a saber que o lugar anual europeu foi pago pelo sócios do SCBraga, mas o lugar anual para a liga foi oferecido aos sócios.

E vergonha na cara por tanta incompetência ?

Foi mudado porque houve quem sugerisse essa alteração. Por vezes podemos ajudar a corrigir algumas coisas, pois a crítica por si só não resolve nada. Já várias vezes fui bem sucedido nas propostas de alteração/correção feitas ao clube.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Robalo
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #81 em: 11 de Novembro de 2015, 13:32 »
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #82 em: 12 de Novembro de 2015, 12:38 »
Estou curioso para ver o que é clube fará se o jogador do Sporting não for suspenso.
Sócio nº 2014
Pedro A.
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #83 em: 12 de Novembro de 2015, 12:51 »
Estou curioso para ver o que é clube fará se o jogador do Sporting não for suspenso.
Nada. E com razão.
Por muito que possa ser injusto em comparação com uma situação idêntica, o clube não tem que se pronunciar sobre casos que não têm nada a ver connosco.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #84 em: 12 de Novembro de 2015, 14:00 »
Estou curioso para ver o que é clube fará se o jogador do Sporting não for suspenso.
Nada. E com razão.
Por muito que possa ser injusto em comparação com uma situação idêntica, o clube não tem que se pronunciar sobre casos que não têm nada a ver connosco.

Terei de discordar. O contexto desportivo é o mesmo, as leis são as mesmas. Isto não é a mesma coisa que comparar um penalti não assinalado a nosso favor com um assinalado a favor dos grandes. Isto não são decisões tomadas numa fração de segundo, são assuntos debatidos até ao mais ínfimo pormenor. Se o Naldo não for castigado severamente como o Vandinho o clube (SAD) terá de se pronunciar e denunciar a todas as instancias o que se passou.

NOTA: Sustento todo o meu pensamento se o enquadramento legal for o que levou ao castigo do Vandinho.
Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #85 em: 12 de Novembro de 2015, 17:18 »
Estou curioso para ver o que é clube fará se o jogador do Sporting não for suspenso.
Nada. E com razão.
Por muito que possa ser injusto em comparação com uma situação idêntica, o clube não tem que se pronunciar sobre casos que não têm nada a ver connosco.
De acordo com o Chairman. Se fosse o contrário, aí devíamos usar a situação de precedente. Neste caso é como teres sido multado por excesso de velocidade o ano passado, e agora ires reclamar à esquadra porque o teu vizinho passou no mesmo sítio à mesma velocidade e não o foi.

Curiosidade, ele não está suspenso preventivamente? (não ligo muito a notícias dos metralhas)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #86 em: 12 de Novembro de 2015, 19:33 »
Se vocês acham que faz sentido que duas situações idênticas tenham consequências diferentes, temos entendimentos diferentes do conceito justiça. O exemplo dado pelo rpo.castro , na minha opinião, não faz sentido, faria sentido se estivéssemos a falar de uma grande penalidade ou um vermelho, decisões tomadas por conselhos de justiça tem, necessariamente, outro impacto futuro.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27762
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #87 em: 12 de Novembro de 2015, 20:26 »
Se vocês acham que faz sentido que duas situações idênticas tenham consequências diferentes, temos entendimentos diferentes do conceito justiça. O exemplo dado pelo rpo.castro , na minha opinião, não faz sentido, faria sentido se estivéssemos a falar de uma grande penalidade ou um vermelho, decisões tomadas por conselhos de justiça tem, necessariamente, outro impacto futuro.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Concordo contigo...se o Vandinho teve direito a mão pesada, em minha opinião alvo de um castigo desproporcional mas dentro do previsto pelas regras, não deveria também o Naldo ser agora castigado com tempo semelhante? Em princípio não vejo porque não.

Não poderá e deverá o caso Vandinho fazer jurisprudência para este do Naldo? ou o facto de terem ocorrido em momentos distintos (do jogo) faz toda a diferença?
« Última modificação: 12 de Novembro de 2015, 20:48 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27762
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #88 em: 12 de Novembro de 2015, 20:40 »
Toda a imprensa avançou que o CD deveria enquadrar (jogo que enquadrou mesmo) este caso Naldo na alínea b, número 1, artigo 145, referente a Agressões, do Regulamento Disciplinar.
Fica de imediato suspenso preventivamente e incorre numa suspensão mínima de dois meses a dois anos no máximo, para além de multa.
« Última modificação: 12 de Novembro de 2015, 21:07 por Lipeste »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #89 em: 13 de Novembro de 2015, 09:51 »
Se vocês acham que faz sentido que duas situações idênticas tenham consequências diferentes, temos entendimentos diferentes do conceito justiça. O exemplo dado pelo rpo.castro , na minha opinião, não faz sentido, faria sentido se estivéssemos a falar de uma grande penalidade ou um vermelho, decisões tomadas por conselhos de justiça tem, necessariamente, outro impacto futuro.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Concordo contigo...se o Vandinho teve direito a mão pesada, em minha opinião alvo de um castigo desproporcional mas dentro do previsto pelas regras, não deveria também o Naldo ser agora castigado com tempo semelhante? Em princípio não vejo porque não.

Não poderá e deverá o caso Vandinho fazer jurisprudência para este do Naldo? ou o facto de terem ocorrido em momentos distintos (do jogo) faz toda a diferença?
Nisso estamos de acordo.

Mas se o castigo for diferente, qual a base em que o Braga se deve queixar? E deverá queixar caso as regras se mantenham e o mesmo volte a acontecer daqui a 5 anos?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Robalo
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #90 em: 14 de Novembro de 2015, 15:31 »
Estamos a jogar  futsal no fundão em direto na rtp2 desde as 15h.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7302
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #91 em: 15 de Dezembro de 2015, 21:18 »
Muito bom este vídeo de Natal que puseram com os jogadores como se vê fazer em alguns clubes da Premier League, por exemplo. Boa iniciativa com o André Pinto em grande.  ;D ;D ;D
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2015, 21:19 por Luso »
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #92 em: 15 de Dezembro de 2015, 21:29 »
Muito bom este vídeo de Natal que puseram com os jogadores como se vê fazer em alguns clubes da Premier League, por exemplo. Boa iniciativa com o André Pinto em grande.  ;D ;D ;D

Muito bom, fez me pensar nos video do Man City. Muito bom trabalho e empenho do departamento!
Robalo
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #93 em: 09 de Janeiro de 2016, 12:06 »
Portanto.

Numa reunião de autarquia sobre a nossa academia o PS de Braga mostrou se divergente em alguns aspectos do projeto .

No mês dia o SCBraga lança um extenso comunicado a rasgar o PS Braga de cima a baixo, mostrando ingratidão pelo passado recente e pior que tudo por bracarenses sócios divididos e afastando pessoas importante do clube.

Um gajo lá de cima numa estação televisiva privada que também não respeita o clube nem é cidade poe o nome do clube na lama, e nem uma palavra do clube .

E agora? Que desculpa vai inventar para isto?

Vocês são uma vergonha!
Robalo
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #94 em: 03 de Fevereiro de 2016, 10:03 »
Quem entra/passa pela nossa loja do Bragaparque, depara-se por baixo do balcão com uma folha A4 a promover os nosso equipamento com a descrição a "nova pele".

Na foto aparece o Alan e o André Pinto com a camisola vermelha e com a alternativa, com a publicidade do BANCOBIC nas camisolas ainda.

Se isto não é amadorismo, é o que?

Eu disponiblizo-me para corrigir a situação no paint.

Para o BancoBic somos a melhor empresa do mundo, ou seja eles pouparam uns valentes euros a retirarem a publicidade das nossas camisolas, mas o clube continua a oferecer a publicidade.

Isto nao pode acontecer nos dias de hoje.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #95 em: 03 de Fevereiro de 2016, 20:56 »
Quem entra/passa pela nossa loja do Bragaparque, depara-se por baixo do balcão com uma folha A4 a promover os nosso equipamento com a descrição a "nova pele".

Na foto aparece o Alan e o André Pinto com a camisola vermelha e com a alternativa, com a publicidade do BANCOBIC nas camisolas ainda.

Se isto não é amadorismo, é o que?

Eu disponiblizo-me para corrigir a situação no paint.

Para o BancoBic somos a melhor empresa do mundo, ou seja eles pouparam uns valentes euros a retirarem a publicidade das nossas camisolas, mas o clube continua a oferecer a publicidade.

Isto nao pode acontecer nos dias de hoje.
E nos cartões de sócio?
Vai ser como o Axa
Quem não sente não é filho de boa gente.
Robalo
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #96 em: 03 de Fevereiro de 2016, 22:32 »
Quem entra/passa pela nossa loja do Bragaparque, depara-se por baixo do balcão com uma folha A4 a promover os nosso equipamento com a descrição a "nova pele".

Na foto aparece o Alan e o André Pinto com a camisola vermelha e com a alternativa, com a publicidade do BANCOBIC nas camisolas ainda.

Se isto não é amadorismo, é o que?

Eu disponiblizo-me para corrigir a situação no paint.

Para o BancoBic somos a melhor empresa do mundo, ou seja eles pouparam uns valentes euros a retirarem a publicidade das nossas camisolas, mas o clube continua a oferecer a publicidade.

Isto nao pode acontecer nos dias de hoje.
E nos cartões de sócio?
Vai ser como o Axa

Tens razão , mas nos cartões ainda posso compreender que demore algum tempo a regularizar , agora numa folha a4 no espaço mais visitado da região , revela amadorismo e desinteresse .
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #97 em: 03 de Fevereiro de 2016, 22:42 »
Tens razão , mas nos cartões ainda posso compreender que demore algum tempo a regularizar , agora numa folha a4 no espaço mais visitado da região , revela amadorismo e desinteresse .
Demorar? vão nos cobrar mais 5 euros para ter um cartão novo? não parece. Pior, será que os novos continuam a trazer BIC?

A situação na loja, é como dizes. Dá vontade de dar uma chapada a alguém
Quem não sente não é filho de boa gente.
Robalo
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #98 em: 16 de Fevereiro de 2016, 12:15 »
Como é que a 8 dias do jogo com o Sion em casa, não temos bilhetes a venda?

O clube já avisou os sócios que vai jogar numa quarta as 5 da tarde, para as pessoas tentarem estar presentes?

Até quando este amadorismo?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5934
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #99 em: 16 de Fevereiro de 2016, 12:39 »
Como é que a 8 dias do jogo com o Sion em casa, não temos bilhetes a venda?

O clube já avisou os sócios que vai jogar numa quarta as 5 da tarde, para as pessoas tentarem estar presentes?

Até quando este amadorismo?
Estão à espera do resultado da 1ªmão a ver se podem ou não ir ao bolso do pessoal, ou então estiveram todos ocupados a preparar a gala e não tiveram tempo de pensar nisso! 1 semana é uma eternidade.
 

Anuncios M