Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
297671 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1916
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #740 em: 17 de Novembro de 2019, 21:02 »
Lembro-me na altura da campanha eleitoral deles o director de marketing deles ter ido para o fórum deles bater papo com os  foristas em termos menos próprios...Vou ver se encontro para meter aqui...
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #741 em: 27 de Novembro de 2019, 21:53 »
Não tem propriamente a ver com marketing. Quer dizer, no fundo até tem.

Hoje, ao fim de bastante tempo, entrei de novo na nossa loja do centro. Não o faço mais vezes pois o trabalho não me permite.
E confesso que me revi e percebi verdadeiramente o que muita gente critica por aqui.
Ok. A loja tem um design bonito, está bem localizada e tal, mas é deprimente a falta de material e de diversidade. É completamente de amador! Ainda por cima com a quantidade de Ingleses que anda por cá, muitos dos quais a passar na nossa loja, e a oferta é ridicula. Completamente RIDÍCULA.
Anuncios M
Anuncios M
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #742 em: 28 de Novembro de 2019, 01:54 »
Não tem propriamente a ver com marketing. Quer dizer, no fundo até tem.

Hoje, ao fim de bastante tempo, entrei de novo na nossa loja do centro. Não o faço mais vezes pois o trabalho não me permite.
E confesso que me revi e percebi verdadeiramente o que muita gente critica por aqui.
Ok. A loja tem um design bonito, está bem localizada e tal, mas é deprimente a falta de material e de diversidade. É completamente de amador! Ainda por cima com a quantidade de Ingleses que anda por cá, muitos dos quais a passar na nossa loja, e a oferta é ridicula. Completamente RIDÍCULA.
Outra das coisas é o stock estar sempre esgotado quer online quer nas lojas.
Dei uma vista de olhos a outros clubes (Sporting,Benfica,Porto,Rio Ave, Guimarães) e todos tinham stock para todos os tamanhos.
Será que não fazia mais sentido, pelo menos online, não usar os stocks "reais" e aceitar todas as encomendas para todos os tamanhos de forma a maximizar as vendas?
Outra coisa é a Black Friday (já levei com amigos quer do Sporting e do Benfica a mostrarem as promos que já estão a fazer nas suas lojas, e no Braga nem um equipamento sem descontos se consegue comprar porque simplesmente não há stock)
 
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #743 em: 28 de Novembro de 2019, 10:57 »
Black Friday

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #744 em: 28 de Novembro de 2019, 11:05 »
A falar no diabo... https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/photos/a.165835156801293/2785365431514906/?type=3&theater

Por amor de deus, isto já começa a tornar-se num caso de intervenção! 20% de desconto não acumulável? Fodasse, essa ***** tenho eu durante o ano com cartão de sócio e cadeira. Alguém anda a levar uma vida de lord, numa cadeira de sonho!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1488
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #745 em: 28 de Novembro de 2019, 11:31 »
Hehehe 20%?  ;D ;D

Se ainda houvesse descontos variáveis consoante o produto ainda valia a pena..  assim, é um "black friday" encapotado...
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3380
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #746 em: 28 de Novembro de 2019, 12:00 »
Black Friday

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

20% exclusivo a sócios? Que piada é este departamento...
BracaraAvgvsta1994
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #747 em: 28 de Novembro de 2019, 12:05 »
A falar no diabo... https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/photos/a.165835156801293/2785365431514906/?type=3&theater

Por amor de deus, isto já começa a tornar-se num caso de intervenção! 20% de desconto não acumulável? Fodasse, essa ***** tenho eu durante o ano com cartão de sócio e cadeira. Alguém anda a levar uma vida de lord, numa cadeira de sonho!

Tens 15% pelo lugar anual. Mas não invalida o que dizes, 20% numa black friday é um descontinho ridículo
Anuncios M
Anuncios M
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #748 em: 28 de Novembro de 2019, 13:47 »
Não que me goste de guiar pelos outros clubes olhem para a diferença de promoções:

 72€ e compram a camisola principal + uma alternativa
Aqui ficava por 104€
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1488
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #749 em: 28 de Novembro de 2019, 15:13 »
Eu acho que o Braga não faz Black Friday a sério porque nem sequer tem stock suficiente  ;D ;D
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #750 em: 28 de Novembro de 2019, 15:50 »
Eu acho que o Braga não faz Black Friday a sério porque nem sequer tem stock suficiente  ;D ;D

Brincadeiras à parte, são questões tão básicas , que acabam por transmitir um tremendo amadorismo!

Deveria haver uma reformulação e planeamento a sério do marketing do clube.
« Última modificação: 28 de Novembro de 2019, 17:11 por D_PAC »
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7302
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #751 em: 28 de Novembro de 2019, 16:57 »
Para não sócios vai estar tudo a metade do dobro!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #752 em: 28 de Novembro de 2019, 17:16 »
Ser só nas lojas físicas é mau

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #753 em: 28 de Novembro de 2019, 20:47 »
Penso que seria interessante uma loja no nova arcada, ou então um stand (nem que fosse só na época natalícia para angariação de novos sócios e venda de merchandising.
#VãoTerDeContarConnosco
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #754 em: 28 de Novembro de 2019, 23:23 »
Acho o termo da promoção profundamente esteriotipado e acho bem que Braga não se meta nisso.

O Braga devia criar a "Gipsy Friday", podia ser que começasse a haver mais material para venda, nem que fosse contrafeito...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1488
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #755 em: 28 de Novembro de 2019, 23:40 »
Acho o termo da promoção profundamente esteriotipado e acho bem que Braga não se meta nisso.

O Braga devia criar a "Gipsy Friday", podia ser que começasse a haver mais material para venda, nem que fosse contrafeito...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Esteriotipado?? Como assim?

Por mim não havia Black Friday nenhuma (o pessoal fica muito sensibilizado com Greta's mas depois não se importa de ser um carneiro do consumismo exacerbado) mas se o Braga anuncia uma Black Friday para se colar à moda então que o faça como deve ser. Não é com descontos de 20% que só motivam chacota por parte dos adeptos... Parece que estão a fazer as coisas por favor, sem estratégia nenhuma..
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #756 em: 02 de Dezembro de 2019, 12:18 »
Ser só nas lojas físicas é mau

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O triste é que aposto que isso acontece porque ainda não tens como te identificar como sócio ao fazer compras na loja online. Mas vá la, hoje (e só hoje) temos direito a 15% de desconto no site por ser Cyber Monday. A mesma percentagem a que ja tenho direito na loja fisica por ter lugar anual....

5 meses depois da renovação do site ainda não há área de sócio nem serviços básicos como pagar quotas.
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2019, 12:24 por Eskol »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #757 em: 02 de Dezembro de 2019, 12:27 »
Ser só nas lojas físicas é mau

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O triste é que aposto que isso acontece porque ainda não tens como te identificar como sócio ao fazer compras na loja online. Mas vá la, hoje temos direito a 15% de desconto no site por ser Cyber Monday. A mesma percentagem a que ja tenho direito na loja fisica por ter lugar anual. Mas só hoje.

5 meses depois da renovação do site ainda não há área de sócio nem serviços básicos como pagar quotas.
O que eu concluo é que o Next foi uma boa jogada para enganar (ou tentar) os "parolos". O Next não veio acrescentar quase nada relativamente ao que era feito anteriormente, basicamente foi uma mudança de visual, e tudo o resto que foi prometido grande parte não está sequer minimamente funcional.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #758 em: 02 de Dezembro de 2019, 14:35 »
Nem uso isso do Next, a não ser quando alguém fala de alguma coisa que tenha saído por aqui, de resto só lá vou para ver alguns jogos. Quando começarem a meter os vídeos no youtube começo a ver, até lá só vejo o que metem no twitter e pouco mais.
Se fosse um serviço pago como por exemplo é o dos lampiões até entendia colocar neste tipo de plataforma, agora um serviço que se quer com o máximo de alcance possível estar escondido num local como o site do Braga...

Mas devo ser eu que não entendo nada disto...
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2019, 14:39 por Viriato »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #759 em: 03 de Dezembro de 2019, 15:01 »
Bem, cada vez que vou à loja online ou física até choro. Então quando olho para este exemplos: https://www.mlsstore.com/new-england-revolution/t-14126808+z-9630275-2046229354

Tudo bem que o merchandising da MLS está de certa forma centralizado, todos os clubes têm o mesmo tipo de merchandising, o que facilita na negociação de preços de aquisição e venda. Obviamente que percebo que para um só clube, ainda por cima com a pouca dimensão do nosso universo/mercado, seja difícil ter uma oferta tão vasta. No entanto custa-me que internamente não haja alguém que veja o quão limitados somos neste aspeto, não só em termos de quantidade de oferta mas também em termos estéticos.

— Olho para os produtos "tecnológicos" e vejo ali a vontade com que esta malta trabalha. "Ai querem uns fones, espeta aí o símbolo do clube nos mais baratos!". O mesmo se aplica p.e. à powerbank. A sério que não podiam ter caprichado um pouco no design?

— Bem gostava de comprar um peluche do Bracaro para a minha filha, olho para o boneco e perco logo a vontade de o fazer. Pálido, parece que não caga à 3 dias. Já para não falar no desenho, qualquer criança foge!

— Estamos no Natal e nem umas camisolas temáticas.

— Eu não peço 6 ou 7 tipos diferente de gorros, mas podiam haver 2/3.

— Eu não peço 6 ou 7 tipos diferentes de chapéus, mas podiam haver 2/3.

— Na área das sweatshirts e hoodies já nem quero entrar, deus ma livre. A sério que só dá para aquilo? Não dá para ter uma gama mais discreta (se calhar nem é bem o termo) ou menos desportiva?

— E podia ficar aqui a tarde toda a indicar e sugerir uma quantidade de coisas que podiam ter mais cuidado quando as fazem ou então ter o cuidado de as fazer.

É que às vezes olho para estas coisas e penso, será que isto é mesmo feito de Braguistas para Braguistas? A sério?

Depois a dinâmica das promoções... Fizeram a Black Friday parece que foram arrastados pela onda. No dia lá devem ter visto tanta m.erda que se calhar pensaram "Ei, também devíamos fazer uma black friday!" e sacam assim duns descontos que mais valia estarem era quietos.

Vá lá que ao menos já temos um saca-rolhas  ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️
 

Anuncios M