Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
297701 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #600 em: 08 de Julho de 2019, 19:08 »
Devo ter um computador especial, está tudo a funcionar bem.

Excelente site, a loja online com os novos produtos (falaram também numa mudança nos métodos de compra), e a novidade SCB Next a prometer ser um local de excelência.

Fico a aguardar a app, que pelas linhas que foram traçadas, tem tudo para ser excelente.

Consegues ver os vídeos do NEXT? Eu tenho 120Mb mais um pc de topo e aquilo está aos tropeções, não dá para ver
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3380
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #601 em: 08 de Julho de 2019, 19:17 »
Boas notícias!

A lentidão quer no site (abrir) quer no next para colocar um vídeo a rolar é gritante.
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3956
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #602 em: 08 de Julho de 2019, 20:16 »
Devo ter um computador especial, está tudo a funcionar bem.

Excelente site, a loja online com os novos produtos (falaram também numa mudança nos métodos de compra), e a novidade SCB Next a prometer ser um local de excelência.

Fico a aguardar a app, que pelas linhas que foram traçadas, tem tudo para ser excelente.

Consegues ver os vídeos do NEXT? Eu tenho 120Mb mais um pc de topo e aquilo está aos tropeções, não dá para ver

Vídeos com 10000 kbps de bitrate são duros de roer  ;D
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #603 em: 08 de Julho de 2019, 20:29 »
Também tentei ver o documentário mas está impossível...  :-\
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #604 em: 08 de Julho de 2019, 20:58 »
Também tentei ver o documentário mas está impossível...  :-\
Completamente. Se as transmissões televisivas vierem de igual valia bem que podem deitar o NEXT ao lixo  e voltar ao youtube ;D
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #605 em: 08 de Julho de 2019, 21:26 »
Incrível!! Não consigo ver um único conteúdo através do site…

Vídeos que estão no site, mas também em outras plataformas, consegue-se ver perfeitamente….

Muito mau para qualquer ideia nova, que se quer mostrar, afirmar e depois acontece isto.. ninguém consegue consultar..
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8004
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #606 em: 08 de Julho de 2019, 21:32 »
Eu consigo consultar o site mas, no NEXT não consigo ver nada, nenhum vídeo... zero!

Eu ainda podia pensar que era da minha internet que não é grande coisa mas, se ninguém consegue aceder lá, o problema não será meu!

É necessário corrigir isto porque o site já funciona mal e de forma muito lenta há anos e para ver vídeos ainda pior!

PS- Espero que o jogo de amanhã seja transmitido no Facebook!
FORÇA BRAGA
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #607 em: 08 de Julho de 2019, 21:50 »
Também consigo aceder normalmente ao site. O Next é que está pior

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #608 em: 08 de Julho de 2019, 21:52 »
É tão mau que chega a ser cómico... Há 2 anos (?) lança-se uma app do clube, em que se teria acesso a todas as notícias do site e com incorporação da BragaTV do MyCujoo. Resultado? Uma bosta de app que não aguentava 10seg aberta e fechava-se sozinha ou "crashava". Tínhamos um site recentemente mudado que era bonito e funcional.

O que vamos fazer: uma "revolução tecnológica"... Sinceramente, a única novidade é haver streaming dos jogos das equipas principal e de futsal. Tudo o resto não é grande novidade, apenas a centralização de tudo (notícias, streams, loja e bilheteira) numa plataforma única. No entanto, é impossível ver um vídeo no Next, o site ficou mais feio e continua a faltar uma coisa importantíssima: a área de sócio... É impressionante uma "revolução tecnológica" que nem sequer permite pagar quotas online. Isto para não falar da parte "Conta de utilizador", em que só dá para fazer login, não dá para registar novos membros. Penso que já era assim no site anterior, e acho que esse é um dos aspectos mais importantes de atualizar...

Ainda assim, apesar de incompleta, a ideia é boa, mas mais uma vez parece que foram contratar estagiários de Engenharia Informática à Universidade do Minho para a aplicar. Esperam-se melhoras brevemente
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3956
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #609 em: 08 de Julho de 2019, 22:11 »
Volto a dizer, penso que o problema seja os vídeos terem "qualidade a mais" para a plataforma de transmissão que está a ser usada. Fiz o download do documentário através do link e o ficheiro (3.06 GB para 42:44 minutos) tem um bitrate de 9933 kb/s que é muito acima do normal para este tipo de conteúdos. Não sou nenhum perito no assunto mas uma solução poderá passar por "baixar a qualidade" dos vídeos, isto é, reduzir o bitrate.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #610 em: 08 de Julho de 2019, 22:20 »
Volto a dizer, penso que o problema seja os vídeos terem "qualidade a mais" para a plataforma de transmissão que está a ser usada. Fiz o download do documentário através do link e o ficheiro (3.06 GB para 42:44 minutos) tem um bitrate de 9933 kb/s que é muito acima do normal para este tipo de conteúdos. Não sou nenhum perito no assunto mas uma solução poderá passar por "baixar a qualidade" dos vídeos, isto é, reduzir o bitrate.

Não dá para melhorar a qualidade da plataforma? Sou um noob nisto, mas perder qualidade nos vídeos também não seria o ideal digo eu
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #611 em: 08 de Julho de 2019, 22:21 »
É tão mau que chega a ser cómico... Há 2 anos (?) lança-se uma app do clube, em que se teria acesso a todas as notícias do site e com incorporação da BragaTV do MyCujoo. Resultado? Uma bosta de app que não aguentava 10seg aberta e fechava-se sozinha ou "crashava". Tínhamos um site recentemente mudado que era bonito e funcional.

O que vamos fazer: uma "revolução tecnológica"... Sinceramente, a única novidade é haver streaming dos jogos das equipas principal e de futsal. Tudo o resto não é grande novidade, apenas a centralização de tudo (notícias, streams, loja e bilheteira) numa plataforma única. No entanto, é impossível ver um vídeo no Next, o site ficou mais feio e continua a faltar uma coisa importantíssima: a área de sócio... É impressionante uma "revolução tecnológica" que nem sequer permite pagar quotas online. Isto para não falar da parte "Conta de utilizador", em que só dá para fazer login, não dá para registar novos membros. Penso que já era assim no site anterior, e acho que esse é um dos aspectos mais importantes de atualizar...

Ainda assim, apesar de incompleta, a ideia é boa, mas mais uma vez parece que foram contratar estagiários de Engenharia Informática à Universidade do Minho para a aplicar. Esperam-se melhoras brevemente
Eu sinceramente gosto do site e das novidades apresentadas. Nos primeiros dias , há sempre arestas para limpar. Supõem-se que as funcionalidades vão sendo adicionadas. Para já o balanço é positivo. O problema da inoperacionalidade do Next deverá ser mesmo da questão que já foi relatada

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #612 em: 08 de Julho de 2019, 22:42 »
No meu telemóvel "chinoca" consigo ver os vídeos através do site perfeitamente.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #613 em: 08 de Julho de 2019, 23:02 »
É tão mau que chega a ser cómico... Há 2 anos (?) lança-se uma app do clube, em que se teria acesso a todas as notícias do site e com incorporação da BragaTV do MyCujoo. Resultado? Uma bosta de app que não aguentava 10seg aberta e fechava-se sozinha ou "crashava". Tínhamos um site recentemente mudado que era bonito e funcional.

O que vamos fazer: uma "revolução tecnológica"... Sinceramente, a única novidade é haver streaming dos jogos das equipas principal e de futsal. Tudo o resto não é grande novidade, apenas a centralização de tudo (notícias, streams, loja e bilheteira) numa plataforma única. No entanto, é impossível ver um vídeo no Next, o site ficou mais feio e continua a faltar uma coisa importantíssima: a área de sócio... É impressionante uma "revolução tecnológica" que nem sequer permite pagar quotas online. Isto para não falar da parte "Conta de utilizador", em que só dá para fazer login, não dá para registar novos membros. Penso que já era assim no site anterior, e acho que esse é um dos aspectos mais importantes de atualizar...

Ainda assim, apesar de incompleta, a ideia é boa, mas mais uma vez parece que foram contratar estagiários de Engenharia Informática à Universidade do Minho para a aplicar. Esperam-se melhoras brevemente
Eu sinceramente gosto do site e das novidades apresentadas. Nos primeiros dias , há sempre arestas para limpar. Supõem-se que as funcionalidades vão sendo adicionadas. Para já o balanço é positivo. O problema da inoperacionalidade do Next deverá ser mesmo da questão que já foi relatada

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Eu não desgosto do site, apenas acho que o anterior era mais bonito... A minha maior frustração é que se apresenta uma "revolução tecnológica" e afinal a revolução é pouca, foi apenas uma centralização dos conteúdos que já estavam disponíveis numa plataforma única com um nome "cool" e um logótipo próprio. Acredito que isto vá fazer com que haja mais conteúdos como documentários e entrevistas, e isso apoio. Quanto ao streaming dos jogos, apenas se acrescenta a transmissão dos jogos do futsal em relação ao que já havia no Facebook e no MyCujoo, tudo o resto se mantém igual (não tinha reparado no pormenor do Gonçalo na apresentação a dizer que da equipa principal apenas se transmitiriam os jogos de preparação, apenas me foquei no Salvador a dizer que se iria transmitir os jogos da equipa principal). Quanto à loja, pode-se pagar com Paypal e multibanco... Wow, que inovação... Os lampiões permitem pagamentos com criptomoedas no site deles em bilhetes e produtos da loja, e andamos nós a anunciar o Paypal como uma inovação.

Estou ansioso pela app, se realmente for como eles prometem, acredito que será uma grande mais valia. Mas lá está, preciso de ver para crer... Ainda no que toca à app, é um bocado amador apresentar tudo menos a app... Deviam ter esperado que a app estivesse finalizada e aí sim apresentavam tudo.

Mas insisto, não entendo como em 2019 ainda não conseguimos pagar as quotas online, faz-me confusão. Não entendo como há uma área de login no site, mas não dá para registar novos utilizadores... Será que sou utilizador? Sou sócio há quase 20 anos e recebo a newsletter do clube, mas ainda assim quando tento fazer "recuperação de password" com o email onde recebo a newsletter, dizem-me que não há nenhum registo com aquele email... Então como me registo no site?

Volto a dizer, penso que o problema seja os vídeos terem "qualidade a mais" para a plataforma de transmissão que está a ser usada. Fiz o download do documentário através do link e o ficheiro (3.06 GB para 42:44 minutos) tem um bitrate de 9933 kb/s que é muito acima do normal para este tipo de conteúdos. Não sou nenhum perito no assunto mas uma solução poderá passar por "baixar a qualidade" dos vídeos, isto é, reduzir o bitrate.

Quanto a isto, sim, esse erro deverá ser corrigido brevemente. E já que falaste nisso, acho muito positivo o facto de se poder fazer download dos vídeos. Outra solução para a velocidade de reprodução seria a adição da opção de qualidade de imagem, como a generalidade das plataformas de vídeo têm. Pelo menos 460p, 720p, 1080p e 1440p
Enorme_Guerreiro
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #614 em: 08 de Julho de 2019, 23:06 »
No meu telemóvel "chinoca" consigo ver os vídeos através do site perfeitamente.

Pois, agora também eu  ;D
Eles já se devem ter apercebido e então incorporaram um vídeo do Youtube na homepage. Tenta lá ver a entrevista do Salvador a ver se tens tanta facilidade...
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #615 em: 08 de Julho de 2019, 23:18 »
Claramente foi um salto qualitativo a vários níveis, no entanto, faltam elementos básicos como o pagamento de quotas online.

É possível efectuar a inscrição de sócio?

Acredito que devem chegar “updates” em breve!

Repito, como cresceste meu Braga!
Há coisas a melhorar, mas sinto-me orgulhoso do meu clube!
#VãoTerDeContarConnosco
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7303
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #616 em: 08 de Julho de 2019, 23:25 »
A revolução tecnológica é tão grande que nem tinham um servidor preparado para isto.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #617 em: 08 de Julho de 2019, 23:34 »
Boa iniciativa mas com vários problemas técnicos ainda.
O site está muito lento a carregar e em next.scbraga.pt simplesmente nao consigo ver vídeo nenhum. O buffering é tão lento que é impossível ver qualquer vídeo...

E não, não tenho net lenta porque se for ao youtube ver os mesmos vídeos eles funcionam normalmente..

Mais vale colocar em next.scbraga,pt diretamente os vídeos do youtube.
« Última modificação: 08 de Julho de 2019, 23:41 por NightHawk »
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #618 em: 09 de Julho de 2019, 00:06 »
Boa iniciativa mas com vários problemas técnicos ainda.
O site está muito lento a carregar e em next.scbraga.pt simplesmente nao consigo ver vídeo nenhum. O buffering é tão lento que é impossível ver qualquer vídeo...

E não, não tenho net lenta porque se for ao youtube ver os mesmos vídeos eles funcionam normalmente..

Mais vale colocar em next.scbraga,pt diretamente os vídeos do youtube.


Temos que ter calma, vários sites quando vão live têm N problemas ( e não me parece que seja amadorismo , a norma em launchs é haver problemas infelizmente) , normalmente por terem mais trafego do que era expectado.
Penso que a opção das quotas deve ser implementada na nossa App o que faz mais sentido que estar integrada no site.
O site será maioritariamente para streaming de conteudos e a app deverá ser para fazer a gestão [pagar quotas, talvez servir de substituto fisico do cartão, para caso se esqueça do cartão ou se queira emprestar a alguem isso ser possivel]
Isto obviamente será ajustado com o seu devido tempo.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1916
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #619 em: 09 de Julho de 2019, 00:32 »
Não gosto de falar deles, mas os espanhóis até os lugares anuais renovam pelo site...
 

Anuncios M