Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
297679 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
asdf Iniciados
  • *
  • 45
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #580 em: 21 de Junho de 2019, 00:36 »
A melhor estratégia de markting é deixar de levar constantemente goleadas quando jogamos com os 3 grandes. Fazer uma boa figura quando jogamos com equipas mais fortes é fundamental. Até podemos perder, mas temos de dar luta, e é nestes jogos que os olhos de milhares de possíveis adeptos/simpatizantes estão postos em nós.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #581 em: 21 de Junho de 2019, 10:26 »
A vertente desportiva terá sempre peso e concordo que nestes jogos ainda mais tem pois há uma visibilidade maior e nós ainda temos um factor contra extra, na impressa e outros os nossos méritos são quase “escondidos” e quando as coisas nos correm mal tem uma amplificação enorme, mas, a meu ver,  não será suficiente se queremos um clube a crescer na sua base social de apoio de forma estruturada e constante, se não vamos andar sempre à baila das épocas desportivas e torna-nos um clube flutuante e “iô-iô”.

E nós temos até um exemplo disso, na nossa melhor fase desportiva tínhamos melhores médias que agora, mas isso é normal, vai acontecendo em todos os clubes, o que não é tão normal é a percentagem de flutuação, nós perdemos uma percentagem grande, na minha opinião, também por outros erros estratégicos como as politicas de quotas entre outros e só quando aumentarmos o número de adeptos, sócios e capacidade de fidelização vamos conseguir melhores médias no estádio e menos variação perante os resultados e aí a comunicação e o marketing têm uma palavra importante a dizer.

Por vezes há essa ideia no ar das goleadas e que não temos força contra os grandes mas o cenário não me parece ser assim tão negro, é verdade que há jogos como o da Luz esta época que nos correu mal mas nem sempre é assim, vimos, por exemplo, como perdemos contra eles em casa há coisas que não controlamos, este quadro mostra que mesmo assim ainda somos dos que mais pontos tem tirado aos "grandes":

Não pus a fonte não sei qual o jornal que publicou a imagem

Penso até que a comunicação e o marketing terá um peso importante para melhorarmos os resultados desportivos contra os grandes, pois se tivermos mais força social isso também pesa, repito que a parte desportiva é fundamental para criarmos mais adeptos mas, na minha opinião, o caminho não pode ser esperar que a equipa tenha melhores resultados para o clube crescer acho que temos de fazer o clube crescer para a equipa ter melhores resultados.
« Última modificação: 21 de Junho de 2019, 12:58 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
asdf Iniciados
  • *
  • 45
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #582 em: 21 de Junho de 2019, 21:30 »
O Braga no jogo da luz e do dragão para a taça teve imenso azar, mas se tivesse mos perdido por resultados menos dilatados a nossa imagem era muito mais forte. Mesmo no jogo em casa com o Benfica se tivessemos perdido por 2-1 ou 3-2 o clube ainda mostrava alguma mistica, mesmo depois do que se passou na primeira mão, mas no entanto levamos mais 4, num jogo em que por exemplo os nossos ultras exibiram aquele que provavelmente foi o tifo mais belo de sempre no futebol português, e a equipa até fez uma bela primeira parte, mas no fim dos 90 minutos saimos humilhados e tudo o que havia de bom para promover o braguismo morreu ali.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #583 em: 21 de Junho de 2019, 23:55 »
A vertente desportiva terá sempre peso e concordo que nestes jogos ainda mais tem pois há uma visibilidade maior e nós ainda temos um factor contra extra, na impressa e outros os nossos méritos são quase “escondidos” e quando as coisas nos correm mal tem uma amplificação enorme, mas, a meu ver,  não será suficiente se queremos um clube a crescer na sua base social de apoio de forma estruturada e constante, se não vamos andar sempre à baila das épocas desportivas e torna-nos um clube flutuante e “iô-iô”.

E nós temos até um exemplo disso, na nossa melhor fase desportiva tínhamos melhores médias que agora, mas isso é normal, vai acontecendo em todos os clubes, o que não é tão normal é a percentagem de flutuação, nós perdemos uma percentagem grande, na minha opinião, também por outros erros estratégicos como as politicas de quotas entre outros e só quando aumentarmos o número de adeptos, sócios e capacidade de fidelização vamos conseguir melhores médias no estádio e menos variação perante os resultados e aí a comunicação e o marketing têm uma palavra importante a dizer.

Por vezes há essa ideia no ar das goleadas e que não temos força contra os grandes mas o cenário não me parece ser assim tão negro, é verdade que há jogos como o da Luz esta época que nos correu mal mas nem sempre é assim, vimos, por exemplo, como perdemos contra eles em casa há coisas que não controlamos, este quadro mostra que mesmo assim ainda somos dos que mais pontos tem tirado aos "grandes":

Não pus a fonte não sei qual o jornal que publicou a imagem

Penso até que a comunicação e o marketing terá um peso importante para melhorarmos os resultados desportivos contra os grandes, pois se tivermos mais força social isso também pesa, repito que a parte desportiva é fundamental para criarmos mais adeptos mas, na minha opinião, o caminho não pode ser esperar que a equipa tenha melhores resultados para o clube crescer acho que temos de fazer o clube crescer para a equipa ter melhores resultados.
Parece-me pelo grafismo que é do jornal O Jogo. Era esfregar essa imagem na cara de muitos paineleiros televisivos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #584 em: 03 de Julho de 2019, 12:52 »
A melhor estratégia de markting é deixar de levar constantemente goleadas quando jogamos com os 3 grandes. Fazer uma boa figura quando jogamos com equipas mais fortes é fundamental. Até podemos perder, mas temos de dar luta, e é nestes jogos que os olhos de milhares de possíveis adeptos/simpatizantes estão postos em nós.

Nem mais!! De resto o Dep. Marketing pelo menos em termos de redes sociais portou-se muito bem na época passada, e penso que este ano vão pelo mesmo caminho.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #585 em: 03 de Julho de 2019, 14:06 »
Pelo que soube está a haver contratações de jornalistas... veremos se é desta que avança a Braga TV ou se é apenas mais uns tachos...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #586 em: 05 de Julho de 2019, 19:56 »
O site do clube esta inativo. Diz que está em manutenção. Será ha esperada revolução de que se tanto falava ? ::) ::) ::)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #587 em: 06 de Julho de 2019, 00:12 »
O site do clube esta inativo. Diz que está em manutenção. Será ha esperada revolução de que se tanto falava ? ::) ::) ::)
Está demorada a coisa. Portanto, pode ser que seja o início da revolução

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #588 em: 08 de Julho de 2019, 17:01 »
Novo site já online!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3956
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #589 em: 08 de Julho de 2019, 17:02 »
A grande novidade: https://next.scbraga.pt/
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27762
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #591 em: 08 de Julho de 2019, 17:29 »
Tinha que acontecer um milagre para o novo site funcionar em condições...inauguraram a obra repleta de andaimes...
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #592 em: 08 de Julho de 2019, 17:32 »
Penso que é normal nos primeiros dias. Há sempre arestas para limar

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3743
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #593 em: 08 de Julho de 2019, 17:37 »
Mudam tudo, alteram o design ao site, criam novas plataformas...mas mantém os mesmos servidores.

É o mesmo que o carro não andar porque tem os pneus furados, comprar um monte de peças novas para o carro, ao ponto de ser já quase um carro novo, mas deixar ficar os mesmos pneus furados, estas merdas juro que não entendo
Sócio 2669.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #594 em: 08 de Julho de 2019, 17:51 »
O site deve estar a ter um número muito elevado de visitas , fruto da curiosidade e provavelmente, por causa disso deve estar assim

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #595 em: 08 de Julho de 2019, 18:01 »

O site, tirando a página inicial, ao nivel de grafismos e apresentação de menus está uma autentica vergonha.
É caso para dizer "a montanha pariu um rato".

Com as novas camisolas foi a mesma porcaria. No sábado informam que na segunda estão disponiveis e vai-se a ver e nada.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #596 em: 08 de Julho de 2019, 18:04 »
O Braga contratou o Gonçalo Ferreira (jornalista) à SIC?  :o
A plataforma NEXT para as transmissões bem como a app desenvolvida, pelo que ouvi desta apresentação, parecem-me estar bem conseguidas e procuram aproximar os adeptos ainda mais ao clube tanto através das transmissões (o futsal irá voltar este ano), como outros conteúdos de visualização e outros passatempos com prémios.
Quanto ao site ainda só vi por alto mas à primeira vista pareceu-me apelativo pelo menos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #597 em: 08 de Julho de 2019, 18:08 »
Como tu cresceste meu Braga
#VãoTerDeContarConnosco
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #598 em: 08 de Julho de 2019, 18:30 »
Devo ter um computador especial, está tudo a funcionar bem.

Excelente site, a loja online com os novos produtos (falaram também numa mudança nos métodos de compra), e a novidade SCB Next a prometer ser um local de excelência.

Fico a aguardar a app, que pelas linhas que foram traçadas, tem tudo para ser excelente.
"100% de respeito e 0% de medo"
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #599 em: 08 de Julho de 2019, 18:42 »
Excelente projecto, muito bem apresentado e um verdadeiro Sinal Mais para a Comunicação do nosso Clube.

A SCB NEXT, espero, vai ser um êxito e será servida, ao que tudo indica,  por verdadeiros profissionais. A difusão dos jogos de Futsal é uma mais-valia e o reconhecimento de uma modalidade de combate do SCB. Esperemos, conforme prometido, que outras modalidades mereçam o devido destaque. Aguardemos também pela App.

É o SCB a crescer.
 

Anuncios M