Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
298397 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #240 em: 09 de Janeiro de 2017, 18:02 »
Indo ainda mais a fundo , aquela nota de pesar pelo Dr Mario Soares pode cair mal entre muitos sócios , tal como se vê nos comentarios do nosso face , ou pelo menos desativavam  os comentários naquela publicação .

Mário Soares foi tão só Presidente da República durante 10 anos e isso é mais do que suficiente para merecer nota pública de pesar. Quanto ao resto do seu (grandioso) percurso e haver muitos que manifestam publicamente saudades do fascismo, censura e o honroso lugar de país mais miserável, tacanho e pobre da Europa, é uma consequência natural da liberdade que temos e para a qual muito contribuiu Soares. Já o contrário - uma situação de ditadura e manifestações a favor da democracia - não seria possível.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #241 em: 10 de Janeiro de 2017, 01:01 »
A propósito de um erro na classificação que está no site oficial do SC Braga, que colocava o clube indevidamente em quarto lugar e após um pedido de correção, eis a resposta que obtive de forma célere e oficial:

"Caro António. Tendo absoluta razão no reparo que faz, a edição da classificação no nosso backoffice coloca um problema, porque gera a tabela automaticamente em função dos dados atribuídos a cada clube nos campos que são editáveis (jogos, vitórias, empates, derrotas, golos marcados, golos sofridos, diferença de golos e pontos). Inexplicavelmente, o que resulta é a ordenação errada da tabela. Já reportamos o facto à empresa com a qual trabalhamos no site e pedimos a máxima urgência na revisão dos códigos de programação. Obrigado pela atenção dispensada e pela forma interessada como nos expôs a questão. Saudações Gverreiras!"

Fim de citação.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #242 em: 10 de Janeiro de 2017, 13:31 »
Porque todos juntos seremos mais fortes e todos devemos contribuir para um SC Braga cada vez maior, a correção foi feita (pela empresa responsável).

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #243 em: 10 de Janeiro de 2017, 16:01 »
Porque todos juntos seremos mais fortes e todos devemos contribuir para um SC Braga cada vez maior, a correção foi feita (pela empresa responsável).



Excelente.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #244 em: 11 de Janeiro de 2017, 13:47 »
Já não se devia ter recebido a carta com as entidades e referências para o pagamento de quotas?
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #245 em: 11 de Janeiro de 2017, 14:31 »
Alguém com débito directo confirma se no Ano 2016 se recebeu as ofertas que se têm direito?
Quem não sente, não entende! SCB1921@
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #246 em: 11 de Janeiro de 2017, 18:49 »
Alguém com débito directo confirma se no Ano 2016 se recebeu as ofertas que se têm direito?
Quais ofertas?
Quem não sente não é filho de boa gente.
karoglan1921
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #247 em: 14 de Janeiro de 2017, 20:26 »
No meio disto tudo os sócios são novamente tratados como palhaços .

Pelos visto existem atletas que foram despromovidos para a equipa b, mas só sabemos das coisas pela imprensa .
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #248 em: 17 de Janeiro de 2017, 22:37 »
Mais um exemplo do que é saber trabalhar os adeptos, a anos luz da nossa realidade e tão fácil de fazer, basta querer:

https://www.facebook.com/elhormiguero/videos/10154076576871965/?hc_ref=NEWSFEED
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
karoglan1921
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #249 em: 19 de Janeiro de 2017, 09:12 »
São 9-10 da manha e o clube em dia de aniversário e o seu Facebook nada regista sobre o momento. Publicação que devia ter sido colocado logo a meia noite.

Temos departamento de comunicação?
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #250 em: 19 de Janeiro de 2017, 11:09 »
São 9-10 da manha e o clube em dia de aniversário e o seu Facebook nada regista sobre o momento. Publicação que devia ter sido colocado logo a meia noite.

Temos departamento de comunicação?

"De manhã só na caminha"  ;D
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • Sócio 3701
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #251 em: 20 de Janeiro de 2017, 10:54 »
Alguém com débito directo confirma se no Ano 2016 se recebeu as ofertas que se têm direito?

Eu já tinha o DD semestral... mudei para anual e sim recebi as ofertas... pelo correio! Demorou um bocado de tempo, mas recebi!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #252 em: 22 de Janeiro de 2017, 14:04 »
Publicam um vídeo promocional do derbi a apenas 8 horas do mesmo. Até parece gozo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #253 em: 24 de Janeiro de 2017, 01:51 »
A coreografia de domingo, se fosse em espanha já estava a correr meio mundo. Mas não nos podemos queixar já que no facebook do nosso clube nem uma foto há da mesma...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Braguista16
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #254 em: 24 de Janeiro de 2017, 12:01 »
Acho que o melhor é eu deixar de vir aqui ao forum...só fico mal disposto meus amigos. Esta administração deu o que deu mas não consigo conceber e aceitar a forma como trata os sócios e adeptos. Mas ainda me consegue incomodar mais o nosso comodismo perante esta situação. O que esse provedor anda a fazer? Como podemos definitivamente ser ouvidos? Quando podemos fazer entender a esse presidente que ele está naquele lugar para - em primeiríssimo lugar - servir os sócios e adeptos?
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #255 em: 24 de Janeiro de 2017, 12:17 »
A coreografia de domingo, se fosse em espanha já estava a correr meio mundo. Mas não nos podemos queixar já que no facebook do nosso clube nem uma foto há da mesma...

Sintomática é a circunstância de, na edição escrita do jornal "O Jogo" de ontem, ter sido feita referência ao "viking clap" dos vitorinos e de a nossa coreografia, fantástica como poucas, ter passado completamente despercebida, não tendo merecido mais do que uma mísera linha (incluída, claro está, no texto dedicado à bajulação do importado "viking clap").
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
rnmc
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #256 em: 24 de Janeiro de 2017, 12:40 »
Acho que o melhor é eu deixar de vir aqui ao forum...só fico mal disposto meus amigos. Esta administração deu o que deu mas não consigo conceber e aceitar a forma como trata os sócios e adeptos. Mas ainda me consegue incomodar mais o nosso comodismo perante esta situação. O que esse provedor anda a fazer? Como podemos definitivamente ser ouvidos? Quando podemos fazer entender a esse presidente que ele está naquele lugar para - em primeiríssimo lugar - servir os sócios e adeptos?


Mandaste alguma queixa?
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #257 em: 24 de Janeiro de 2017, 12:46 »
A coreografia de domingo, se fosse em espanha já estava a correr meio mundo. Mas não nos podemos queixar já que no facebook do nosso clube nem uma foto há da mesma...

Sintomática é a circunstância de, na edição escrita do jornal "O Jogo" de ontem, ter sido feita referência ao "viking clap" dos vitorinos e de a nossa coreografia, fantástica como poucas, ter passado completamente despercebida, não tendo merecido mais do que uma mísera linha (incluída, claro está, no texto dedicado à bajulação do importado "viking clap").

Mas parece que resulta, ainda são condecorados na gala legião de ouro através do seu proprietário oliveirinha e o presidente do nosso clube lambe-lhes os "cojones". Outro, pelos vistos condecorado e que nos tenta humilhar em cada artigo de opinião, octávio ribeiro, se não é propositado, parece. Assim como convidar anualmente para a nossa gala, o presidente da liga da corrupção, um indivíduo que além de nos prejudicar num certo jogo, ainda teve o descaramento de processar jogadores que defendiam as nossas cores e mais não fizeram que expressar a sua revolta. Como é possível?
Triste mundo em que vivemos, mundo de hipócritas, mundo de promiscuidade, mundo de corruptos, cada vez mais parecido com o mundo da política e todos os seus malefícios.
Braguista16
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #258 em: 24 de Janeiro de 2017, 13:04 »
Acho que o melhor é eu deixar de vir aqui ao forum...só fico mal disposto meus amigos. Esta administração deu o que deu mas não consigo conceber e aceitar a forma como trata os sócios e adeptos. Mas ainda me consegue incomodar mais o nosso comodismo perante esta situação. O que esse provedor anda a fazer? Como podemos definitivamente ser ouvidos? Quando podemos fazer entender a esse presidente que ele está naquele lugar para - em primeiríssimo lugar - servir os sócios e adeptos?


Mandaste alguma queixa?

Tens razão....mas sinceramente penso que queixas soltas e individuais não vão ter força para fazer a pressão que deve ser feita sobre esta direção. Terá que ser num modelo diferente, mais organizado e que possa causar maior impacto. Isto não pode continuar...
rnmc
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #259 em: 24 de Janeiro de 2017, 13:15 »
Acho que o melhor é eu deixar de vir aqui ao forum...só fico mal disposto meus amigos. Esta administração deu o que deu mas não consigo conceber e aceitar a forma como trata os sócios e adeptos. Mas ainda me consegue incomodar mais o nosso comodismo perante esta situação. O que esse provedor anda a fazer? Como podemos definitivamente ser ouvidos? Quando podemos fazer entender a esse presidente que ele está naquele lugar para - em primeiríssimo lugar - servir os sócios e adeptos?


Mandaste alguma queixa?

Tens razão....mas sinceramente penso que queixas soltas e individuais não vão ter força para fazer a pressão que deve ser feita sobre esta direção. Terá que ser num modelo diferente, mais organizado e que possa causar maior impacto. Isto não pode continuar...

Toda a gente que tem mandado queixas ou sugestões tem recebido resposta, umas vezes mais tarde outras mais cedo.

Agora se estás à espera que o provedor te leia a mente se calhar o melhor é contratar mos a Maia
 

Anuncios M