Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
298328 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #20 em: 23 de Abril de 2015, 23:04 »
já alguém comunicou isso ao clube? ou só fizeram a imagem para chatear?

Eu já tinha confirmado a correção. Agradeceram a atenção.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

#ESTAMOSJUNTOS!
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #21 em: 29 de Abril de 2015, 22:04 »
Este mais recente vídeo é do melhor que já foi feito por cá. :D Excelente trabalho.
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #22 em: 29 de Abril de 2015, 22:19 »
Concordo.

Vamos finalmente dar sentido à nossa Comunicação? Esperemos que sim.
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #23 em: 29 de Abril de 2015, 23:02 »
Está muito bom mesmo, os meus parabéns! Um grande incentivo para todos nós. Amanhã lá estaremos para a batalha!
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #24 em: 29 de Abril de 2015, 23:12 »
Finalmente um verdadeiro video motivacional. Espero que continuem assim, neste bom caminho.
magicobragarui
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #25 em: 29 de Abril de 2015, 23:43 »
Este mais recente vídeo é do melhor que já foi feito por cá. :D Excelente trabalho.

Bem se muitas vezes critiquei agora tenho a dizer que FOD***** está excelente, algum dia teríamos de crescer nas outras áreas também!

 ;) ;)
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #26 em: 01 de Maio de 2015, 11:20 »
Ainda é prematuro para fazer uma avaliação mas já se nota alguma evolução na comunicação (marketing à parte poderia ser bem melhor e activo) o que me deixa feliz.

Vou só deixar uma nota achei  a afirmação do Salvador dos "6 milhões" mais um tiro no pé, acredito que quando o disse nunca se queria referir aos lampiões antes a querer dizer que o Braga ia ter um apoio forte e referindo-se ao dobro, logicamente as "samsungas" da imprensa iriam pegar nisso e foi como praticamente ele não dissesse mais nada quando falou durante largos minutos. O departamento de comunicação deveria ter um trabalho importante no auxilio de todos aqueles que têm declarações publicas dentro do clube para orientar o discurso de forma haver uma comunicação coerente e estrategicamente pensada do clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #27 em: 01 de Maio de 2015, 11:59 »
Ainda é prematuro para fazer uma avaliação mas já se nota alguma evolução na comunicação (marketing à parte poderia ser bem melhor e activo) o que me deixa feliz.

Vou só deixar uma nota achei  a afirmação do Salvador dos "6 milhões" mais um tiro no pé, acredito que quando o disse nunca se queria referir aos lampiões antes a querer dizer que o Braga ia ter um apoio forte e referindo-se ao dobro, logicamente as "samsungas" da imprensa iriam pegar nisso e foi como praticamente ele não dissesse mais nada quando falou durante largos minutos. O departamento de comunicação deveria ter um trabalho importante no auxilio de todos aqueles que têm declarações publicas dentro do clube para orientar o discurso de forma haver uma comunicação coerente e estrategicamente pensada do clube.

A solução é relativamente simples... ponha-se a falar quem o saiba fazer...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
JRGR Juniores
  • ***
  • 418
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #28 em: 01 de Maio de 2015, 12:38 »
Se A.S. gosta de ser humilhado e "gozado" com as suas declarações extemporâneas, demonstrando falta de bom senso em alguns casos, só a ele diz respeito... O mal que daí advêm para o SCB é que me preocupa!
Já hoje vi na TV o começo da paródia, claro "os resultados advêm das grandes e pequenas ações"...
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #29 em: 01 de Maio de 2015, 14:00 »
Salvador às vezes entusias-me e diz bacuradas. No entanto é deixá-los falar, só demonstra quão grandes somos.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #30 em: 01 de Maio de 2015, 14:05 »
As palavras de António Salvador apenas nos diminuem. O Braga estará na final com a sua massa adepta. Ponto final. E é com o seu apoio que os nossos jogadores entrarão em campo para conquistar a Taça de Portugal. Os outros... que façam como entenderem.
Anuncios G
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #31 em: 01 de Maio de 2015, 14:15 »
Este Salvador calado é um poeta... Enfim, às vezes mais valia estar castigado, ou então que lhe dessem um discurso para ler!!

Que mania das pessoas estar sempre a querer ter a "pila" maior que a do vizinho!!!

Nós somos os que somos e não devemos ter problemas com isso... Devemos é ter orgulho de com poucos (aos olhos dos outros) fazer muito!!
Já parece a história do 4 grande... Se soubessem a azia que me faz ouvir falar nisso... Eu quero é um Braga competente, se temos muitos ou poucos adeptos isso é "peanuts"... Sendo competentes e independentes faremos o nosso caminho e seremos cada vez melhores...
Cláudio Correia
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #32 em: 01 de Maio de 2015, 14:24 »
Mais uma "pérola" à Salvador... honestamente não preciso de ter 6 milhões a apoiar o meu clube, senão tinha que mudar de clube... não percebo a necessidade de se colocar em "bicos de pé", nem percebo o que se ganha com este tipo de afirmações...
Parece que já estou a imaginar o que se poderá responder, em tom de brincadeira, do outro lado da "barricada"...

 Foi com a nossa massa adepta que chegamos ao Jamor, é essa massa adepta que estará a apoiar a equipa na final da taça!
« Última modificação: 01 de Maio de 2015, 14:26 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4040
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #33 em: 01 de Maio de 2015, 14:54 »
 Salvador tem que ser proibido de falar. Ponto.

 Só diz asneiras por aquela boca fora. Minha nossa...
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #34 em: 01 de Maio de 2015, 15:05 »
Isto é preso por ter cão e preso por não ter..

Se não fala Salvador devia falar e não apoia a equipa, se fala devia estar calado..

O que disse dos 6 milhões pouco nos deve interessar (é comentário para responder a parolos) o mais importante que o Salvador disse (e acertou em pleno) é que não queremos vergonhas na final.

Não queremos Olegários ou Paulos Batistas a roubar-nos e devemos ser nós adeptos a reforçar essa ideia..

O resto é folclore que será sempre usado pela comunicação social para desviar atenções..
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #35 em: 01 de Maio de 2015, 15:28 »
Sedas por ser folclore é que Salvador devia estar calado e não dar música para os outros dançarem...

Quanto ao que disse dos árbitros, este muito bem, infelizmente essa era a mensagem que devia ter passado e não passou... E a culpa não é dos jornalistas... Porque quem falou foi Salvador, se lhe perguntaram alguma coisa sobre adeptos apenas tinha de dizer que com os nossos ia à luta contra tudo e contra todos, fácil e eficaz... Não precisava de pedir reforços!!

Eu não gostei do que ele disse e estou no meu direito!
Cláudio Correia
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #36 em: 01 de Maio de 2015, 16:09 »
Sedas por ser folclore é que Salvador devia estar calado e não dar música para os outros dançarem...

Quanto ao que disse dos árbitros, este muito bem, infelizmente essa era a mensagem que devia ter passado e não passou... E a culpa não é dos jornalistas... Porque quem falou foi Salvador, se lhe perguntaram alguma coisa sobre adeptos apenas tinha de dizer que com os nossos ia à luta contra tudo e contra todos, fácil e eficaz... Não precisava de pedir reforços!!

Eu não gostei do que ele disse e estou no meu direito!

Nem mais, até ficou mal depois da deslocação em massa feita ontem. Se numa meia final- praticamente decidida, há semana, tivemos o apoio que tivemos , ta bom de ver que os esperados cerca de 10.000 bilhetes a que teremos direito serão manifestamente poucos... mas há que insiste em dar tiros no porta-aviões.
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • Sócio 3701
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #37 em: 16 de Julho de 2015, 12:50 »
Finalmente, temos um departamento de Comunicação que funciona como devia ter funcionado sempre.
Ha uma clara melhoria a todos os niveis: videos, nas noticias do dia-a-dia do clube...

Que assim continue...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #38 em: 16 de Julho de 2015, 13:17 »
Finalmente, temos um departamento de Comunicação que funciona como devia ter funcionado sempre.
Ha uma clara melhoria a todos os niveis: videos, nas noticias do dia-a-dia do clube...

Que assim continue...

Mais nada, se antes eram tempos de se criticar, hoje só mais temos de elogiar o tamanho crescimento a este nível. Se ainda se pode melhorar? Claro! Mas tudo a seu tempo, até ao momento, os meus parabéns!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SC Braga - Departamento de Comunicação
« Responder #39 em: 17 de Julho de 2015, 10:59 »
Finalmente, temos um departamento de Comunicação que funciona como devia ter funcionado sempre.
Ha uma clara melhoria a todos os niveis: videos, nas noticias do dia-a-dia do clube...

Que assim continue...

Mais nada, se antes eram tempos de se criticar, hoje só mais temos de elogiar o tamanho crescimento a este nível. Se ainda se pode melhorar? Claro! Mas tudo a seu tempo, até ao momento, os meus parabéns!

O canal do clube é que era ouro sobre vermelho e branco.
 

Anuncios M