já alguém comunicou isso ao clube? ou só fizeram a imagem para chatear?
Eu já tinha confirmado a correção. Agradeceram a atenção.

#ESTAMOSJUNTOS!
já alguém comunicou isso ao clube? ou só fizeram a imagem para chatear?
Este mais recente vídeo é do melhor que já foi feito por cá.Excelente trabalho.
Ainda é prematuro para fazer uma avaliação mas já se nota alguma evolução na comunicação (marketing à parte poderia ser bem melhor e activo) o que me deixa feliz.
Vou só deixar uma nota achei a afirmação do Salvador dos "6 milhões" mais um tiro no pé, acredito que quando o disse nunca se queria referir aos lampiões antes a querer dizer que o Braga ia ter um apoio forte e referindo-se ao dobro, logicamente as "samsungas" da imprensa iriam pegar nisso e foi como praticamente ele não dissesse mais nada quando falou durante largos minutos. O departamento de comunicação deveria ter um trabalho importante no auxilio de todos aqueles que têm declarações publicas dentro do clube para orientar o discurso de forma haver uma comunicação coerente e estrategicamente pensada do clube.
Sedas por ser folclore é que Salvador devia estar calado e não dar música para os outros dançarem...
Quanto ao que disse dos árbitros, este muito bem, infelizmente essa era a mensagem que devia ter passado e não passou... E a culpa não é dos jornalistas... Porque quem falou foi Salvador, se lhe perguntaram alguma coisa sobre adeptos apenas tinha de dizer que com os nossos ia à luta contra tudo e contra todos, fácil e eficaz... Não precisava de pedir reforços!!
Eu não gostei do que ele disse e estou no meu direito!
Finalmente, temos um departamento de Comunicação que funciona como devia ter funcionado sempre.
Ha uma clara melhoria a todos os niveis: videos, nas noticias do dia-a-dia do clube...
Que assim continue...
Finalmente, temos um departamento de Comunicação que funciona como devia ter funcionado sempre.
Ha uma clara melhoria a todos os niveis: videos, nas noticias do dia-a-dia do clube...
Que assim continue...
Mais nada, se antes eram tempos de se criticar, hoje só mais temos de elogiar o tamanho crescimento a este nível. Se ainda se pode melhorar? Claro! Mas tudo a seu tempo, até ao momento, os meus parabéns!