SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
291414 Visualizações
Só alguém muito mal resolvido e com muita frustração com a vida é que fica ofendido com este vídeo.
GenialAinda apontam a doping
Ha café para todos e ainda sobra para o Esgaio. Vamos ver se os parolos da CS fazem disto notícia como fizeram com eles .
GenialJá anda pela ABOLA e Record pelo menos.
Ha café para todos e ainda sobra para o Esgaio. Vamos ver se os parolos da CS fazem disto notícia como fizeram com eles .
Só ao ver o vídeo é que me lembrei da cena do café. Boa memória do pessoal que se lembrou disto.
GenialJá anda pela ABOLA e Record pelo menos.
Só ao ver o vídeo é que me lembrei da cena do café. Boa memória do pessoal que se lembrou disto.
Boa memória? Acho que alguém andou com isto entalado até agora![]()
![]()
Até o Al Musrati, debaixo do seu enorme low profile, mandou o seu bitaite no instagram..
Tbm já reparei que alguns comentadores não acharam piada ao video, mas se calhar acharam muita piada ao video promovido pela nosso adversário em Fevereiro...
É mesmo isso. Há tanto frustrado nesta vida!
Tbm já reparei que alguns comentadores não acharam piada ao video, mas se calhar acharam muita piada ao video promovido pela nosso adversário em Fevereiro...
Eu tenho pena de quem não acha piada ao vídeo, se ficam ofendidos com um vídeo destes, dá para imaginar como é a sua vida pessoal e a de quem tem que conviver com estas pessoas diariamente.
Eu tenho pena de quem não acha piada ao vídeo, se ficam ofendidos com um vídeo destes, dá para imaginar como é a sua vida pessoal e a de quem tem que conviver com estas pessoas diariamente.
E destaco o pormenor de nenhum ex jogador dos lagartos (P.Oliveira, Iuri, Bruma) estar presente no vídeo ao contrário deles houve elevação ao fazer as coisas.Sim, mas o deles tinha que ser com aqueles dois porque foram os que estiverem envolvidos na "polémica" do penalty.