Antes ficarem à porta do que nos trocarem o nome
É que se espumam todos os manolitos

Alguém me consegue explicar isto?Porque a última entrevista que ele fez, para esse mesmo programa, foi aí, com o Salvador, a semana passada. E foi uma boa entrevista, comemorativa dos 3 anos do canal e do programa.
Para quem não reconhece, isto é o diretor do canal 11. Porque raio se usa uma imagem do nosso estádio para publicitar uma entrevista do Pizzi?
Ficas com uma foto do estádio e vês o estádio. Faço isso na maioria das cidades que visito, desde Barcelona (bela porcaria, mas estive lá), Gdansk, 4 em londres, Madrid, Istambul, e muitas mais por esse mundo fora.Qualquer estádio do mundo se chega lá e no mínimo se consegue umas fotos,
O tipo de fotos é que varia desde o espetacular ao absolutamente inútil a não ser que tenhas uma máquina com teleobjectiva (e às vezes nem assim).
O que não invalida que conseguir uma visita ao estádio devesse ser mais simples do que aquilo que é.
Maior parte dos estádios já estavam à espera deles, eles não entraram lá porque os outros são muito bons anfitriões. Em Braga tiveram o tratamento que tem qualquer pessoa que lá se dirija sem nada combinado com o clube.Nalguns estavam à espera. Noutros não parecia haver nada preparado, como em Chaves, simplesmente tiraram uma foto e foram embora.
Ficas com uma foto do estádio e vês o estádio. Faço isso na maioria das cidades que visito, desde Barcelona (bela porcaria, mas estive lá), Gdansk, 4 em londres, Madrid, Istambul, e muitas mais por esse mundo fora.Qualquer estádio do mundo se chega lá e no mínimo se consegue umas fotos,
O tipo de fotos é que varia desde o espetacular ao absolutamente inútil a não ser que tenhas uma máquina com teleobjectiva (e às vezes nem assim).
O que não invalida que conseguir uma visita ao estádio devesse ser mais simples do que aquilo que é.
Aqui, naquele que dizem ser um dos estádios mais bonitos do mundo, e uma obra de arte consegues apanhar folhas de arvores... completamente anedótico sob todo e qualquer ponto de vista. Nem sequer para aquilo que dizem é muito bom, (obra de arte) se consegue apreciar.
Não estou a falar de uma visita, ou entrar dentro do mesmo, estou a falar de simplesmente ver o estádio. Esperemos que algo mude com o pavilhão...
Maior parte dos estádios já estavam à espera deles, eles não entraram lá porque os outros são muito bons anfitriões. Em Braga tiveram o tratamento que tem qualquer pessoa que lá se dirija sem nada combinado com o clube.Nalguns estavam à espera. Noutros não parecia haver nada preparado, como em Chaves, simplesmente tiraram uma foto e foram embora.
O problema não é estarem ou não avisados. Tens ali uma equipa de tv, que há partida significa publicidade (e tiveste, neste caso negativa) e não há 2 dedos de testa de ligar a alguém que tome a decisão de ver se dá para fazer alguma coisa ou não. Não pode ser a lei do menor esforço e preocupação 0 por quem entra por aquela porta.
Aqui, naquele que dizem ser um dos estádios mais bonitos do mundo, e uma obra de arte consegues apanhar folhas de arvores... completamente anedótico sob todo e qualquer ponto de vista. Nem sequer para aquilo que dizem é muito bom, (obra de arte) se consegue apreciar.
Não estou a falar de uma visita, ou entrar dentro do mesmo, estou a falar de simplesmente ver o estádio. Esperemos que algo mude com o pavilhão...
Nada exagerado este comentário... Até parece que o nosso estádio está num bunker de acesso restrito. O estádio é bem visível da via rápida e da rotunda da Decathlon, é visível de cima do Monte Castro, é visível de Frossos e Merlim, e mesmo no Estádio Bar não é difícil ter uma vista de uma das bancadas. O crime de ter árvores, realmente, que ideia é esta de ter árvores perto do estádio, onde é que já se viu?
Enfim, quando é para bater, tudo serve, não haja dúvida... Temos um dos poucos estádios (pelo menos daqueles com mais de 15/20 mil lugares) onde se pode ver o relvado todo e as bancadas quase na totalidade sem se entrar no estádio, mas agora é pouco visível. Fixe é ir a Madrid e andar às voltas ao Bernabéu até encontrar um buraco onde se consegue ver uma bandeirola de canto (sim, já o fiz), porque ao menos se vê o exterior (uau!).
E esse argumento da obra de arte então é que é ainda mais ridículo... Como se a maioria das obras de arte deste mundo não estivessem fechadas num sítio onde tens de pagar para as ver...
A Alameda podia ter uma parte mais aberta para o estádio ser mais "instagramável"? Podia! É um escândalo e um problema enorme que não o façam? Não, de todo... Fossem todos os problemas do estádio assim e estávamos nós muito bem.
O clube assinala os aniversários dos atletas da equipa principal nas redes sociais, hoje 16/08 o Moura fez anos e o clube ignorou o atleta.
São 11 anos de Braga de um menino da cidade , que nunca deveria ter sido ignorado, ou no Braga quem não tiver prespectivas de render milhões já não conta?
Estou muito triste com este gesto, assim não!
O clube assinala os aniversários dos atletas da equipa principal nas redes sociais, hoje 16/08 o Moura fez anos e o clube ignorou o atleta.
São 11 anos de Braga de um menino da cidade , que nunca deveria ter sido ignorado, ou no Braga quem não tiver prespectivas de render milhões já não conta?
Obviamente. O Moura NÃO faz parte do plantel, neste momento, por isso foi normalmente tratado: como qualquer outro atleta ou profissional do clube que não integra o plantel principal. Simples, óbvio e natural!O clube assinala os aniversários dos atletas da equipa principal nas redes sociais, hoje 16/08 o Moura fez anos e o clube ignorou o atleta.
"O clube assinala os aniversários dos atletas da equipa principal"
O Moura não faz parte da equipa principal (facilmente comprovado pela apresentação do Braga Day).
Nem me devia dar so trabalho de responder a provocações tontas, mas pronto... O forista provavelmente não sabe que ocorreu um evento na cidade designado Braga Day onde, entre outras actividades, foram apresentados oficialmente todos os plantéis do SC Braga. O forista certamente não foi lá, nem teve oportunidade de acompanhar online, e não viu notícias sobre o assunto, por isso eu esclareço-o que o Moura NÃO foi apresentado nesse evento, o que significa, a contrario sensu, que, se não foi apresentado oficialmente elemento do plantel (principal) é porque não faz parte desse plantel. Não é necessário nenhum comunicado oficial para perceber o que, oficialmente, significa a sua não apresentação. O resto são filmes provocatórios tontos - a que, infelizmente, alguns foristas já nos habituaram...Espero que o Carmo seja titular no fim de semana contra o Marítimo, visto que também está na lista que ele apresentou...