Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1444 Respostas
274547 Visualizações
MagicoMito
MagicoMito Juniores
  • 636
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1300 em: 11 de Março de 2022, 16:52 »
Como já ti ha referido no post do jogo com o monaco, consegui arranjar bilhetes gratis para cerca de 11 estudantes eslovenos em erasmus no entanto um deles hoje disse-me que a professora que veio com eles queria levar outro grupo de estudantes e acabou por não conseguir devido aos preços dos bilhetes e aos constragimentos de deslocar ao estadio e isso fez-me pensar.

Não seria boa ideia o Braga fazer parcerias com algumas destas empresas ou centros de erasmus e tentar organizar transporte e bilhetes com descontos, etc para os estudantes?

Sei que pode parecer muito para ter pouco retorno mas o rapaz com quem falei mais disto disse que alguns acabaram a comprar cachecóis, etc, disse que a maior parte agora segue o Braga no Instagram e disse que tiveram uma experiência única e que lhes valeu a viagem e o trabalho todo que tiveram a ir e vir do estádio.

Obviamente não sei a quantidade de estudantes ou estagiários temos em erasmus em braga por ano ou até se o Braga já não tem protocolos ou parcerias com alguma entidade mas se não tem, acho que era uma boa iniciativa.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Eu sei que o jogo não é tão apelativo, mas Domingo há outra boa oportunidade de ir ao estádio. Se precisares de ajuda por causa dos bilhetes apita que eu dou-te uma mão.

Quanto ao resto excelente ideia sem dúvida. Falta é vontade dentro do clube para trabalhar nesse campo.
Obrigado. Eu consigo arranjar sempre alguns de borla e já falei sobre irem ao jogo domingo mas como eles só estão aqui duas semanas, querem aproveitar os fins de semana para ver mais de braga e outras cidades por isso não lhes dá muito jeito ir a este jogo pela organização toda que iam ter que ter.

Um aparte que me deixou bastante orgulhoso é que o tal com quem tenho mais contacto só tem tido coisas boas a dizer sobre a cidade e sobre todos nós. Diz que toda a gente é amigavel, acolhedora e, por exemplo, tiveram algumas dificuldades ao ir para o jogo e entrar no estádio (não fui com eles) e que tiveram sempre ajuda de braguistas, alguns que nem ingles falavam e isto tudo já tá a por o moço a pensar em mudar-se para Portugal quando acabar os estudos (e é um excelente trabalhador com estudos excelentes). Estas pequenas coisas e gestos deixam-me sempre um orgulho em todos os bracarenses.

Um investimento do Braga nesta área não era bom só para o clube como também para a cidade e para o país.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • 2200
« Responder #1301 em: 27 de Março de 2022, 12:53 »
Ontem no futsal , mesmo com a equipa a perder por 1-8 os adeptos deram mais uma grande lição do amor ao clube.

No final do jogo, o próprio treinador do Sporting falou na flash mais de um minuto sobre o apoio, falando em orgulho e paixão.

Até ao momento só mesmo o treinador adversário para nos elogiar, a nossa comunicação até ao momento nem uma palavra ou imagem.

Esta gente quer-nos afastar do nosso clube , mas não vão conseguir!
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • 1243
« Responder #1302 em: 27 de Março de 2022, 13:42 »
Ontem no futsal , mesmo com a equipa a perder por 1-8 os adeptos deram mais uma grande lição do amor ao clube.

No final do jogo, o próprio treinador do Sporting falou na flash mais de um minuto sobre o apoio, falando em orgulho e paixão.

Até ao momento só mesmo o treinador adversário para nos elogiar, a nossa comunicação até ao momento nem uma palavra ou imagem.

A página de modalidade já fez um post.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

redandwhite Juvenis
  • **
  • 151
« Responder #1303 em: 27 de Março de 2022, 14:06 »

Que post? As fotos do jogo como habitualmente fazem?
  • 1243
« Responder #1304 em: 27 de Março de 2022, 14:08 »

https://www.facebook.com/103512601474662/posts/488511362974782/

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • 1251
  • Os Kwanzas do Dyego
« Responder #1305 em: 27 de Março de 2022, 14:23 »

https://www.facebook.com/103512601474662/posts/488511362974782/

https://www.facebook.com/OEscadote/videos/2151082151746727
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 63
« Responder #1306 em: 27 de Março de 2022, 16:47 »
Estes assalariados que pairam nos diferentes departamentos do clube, só querem saber do que lhes cai ao fim do mês.

Foi preciso mais uma vez o Escadote, espicaçar o clube para que estes viessem falar do Adeptos ontem no pavilhão da Uminho contra o Sporting.

O Escadote fez um post sobre isso https://fb.watch/c0fXjyFr_N/ e nao é que passado uns minutos a página das modalidades do Braga la meteu umas fotitas e umas palavras sobre o apoio de ontem? Sera que nao tem vergonha na cara?
Somos Braga! Equipa Principal
  • 2299
« Responder #1307 em: 27 de Março de 2022, 16:49 »
Estes assalariados que pairam nos diferentes departamentos do clube, só querem saber do que lhes cai ao fim do mês.

Foi preciso mais uma vez o Escadote, espicaçar o clube para que estes viessem falar do Adeptos ontem no pavilhão da Uminho contra o Sporting.

O Escadote fez um post sobre isso https://fb.watch/c0fXjyFr_N/ e nao é que passado uns minutos a página das modalidades do Braga la meteu umas fotitas e umas palavras sobre o apoio de ontem? Sera que nao tem vergonha na cara?
Era assim tão urgente que tinha que ser a um Domingo? Não podia ficar para amanhã, segunda-feira?

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 63
« Responder #1308 em: 27 de Março de 2022, 16:55 »

Era assim tão urgente que tinha que ser a um Domingo? Não podia ficar para amanhã, segunda-feira?

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

Mas achas mesmo que o clube ia lançar alguma coisa? Não sejam ingénuos.

O Escadote colocou um artigo com o treinador do sporting a elogiar o grande ambiente no pavilhão, e os que gerem a página das modalidades foram logo que nem tontos postar logo umas fotos. Nem disfarçar conseguiram…

Devem ter ficado sem net ontem.

Kwanza99
  • 1251
  • Os Kwanzas do Dyego
« Responder #1309 em: 20 de Abril de 2022, 11:59 »
https://twitter.com/i/status/1516730821419409416

Bem, isto hoje bateu no fundo. Que vergonha! Que falta de decoro!

Por favor digam-me que isto é mentira.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • 2120
  • Quem não sente não entende
« Responder #1310 em: 20 de Abril de 2022, 13:21 »
pode ser que lhe perguntem sobre aquela reportagem em que disse que o projecto do estádio não ia derrapar.
Anuncios G
Kwanza99
  • 1251
  • Os Kwanzas do Dyego
« Responder #1311 em: 20 de Abril de 2022, 13:26 »
Depois admiram-se porque é que a cidade continua distante do clube. Andar de mãos dadas com corruptos normalmente não costume ser um bom chamariz.

E antes que me venham com a ladaínha do MM é um grande braguista, até pode ser o maior braguista do mundo... não é por isso que vai deixar de ser um corrupto e de ser responsável por este mamarracho a que alguns chamam de estádio.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
JR1287 Equipa Principal
  • 3226
« Responder #1312 em: 20 de Abril de 2022, 13:31 »

Ninguém critica e gosta tão pouco do MM como eu. Mas é um bracarense / braguista ilustre (goste-se ou não dele). Eu não gosto e não vou ver, mas compreendo a entrevista. Se não houvesse outras maiores vergonhas e maiores faltas de devoro já eu ficava satisfeito...
Quanto às questões criminais, só não concordo quando dizes que é por andar de mãos dadas com corruptos que a cidade se afasta do clube, porque a cidade gosta de corruptos! (Pelo menos deste... Se se candidatasse nas próximas autárquicas provavelmente ganhava.. )
  • 1243
« Responder #1313 em: 20 de Abril de 2022, 13:34 »

Ninguém critica e gosta tão pouco do MM como eu. Mas é um bracarense / braguista ilustre (goste-se ou não dele). Eu não gosto e não vou ver, mas compreendo a entrevista. Se não houvesse outras maiores vergonhas e maiores faltas de devoro já eu ficava satisfeito...
Quanto às questões criminais, só não concordo quando dizes que é por andar de mãos dadas com corruptos que a cidade se afasta do clube, porque a cidade gosta de corruptos! (Pelo menos deste... Se se candidatasse nas próximas autárquicas provavelmente ganhava.. )
Metam o braguismo dele pelo ***** acima. O que a cidade gosta a mim pouco me diz. Este senhor ser convidado é uma vergonha..

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 15476
« Responder #1314 em: 20 de Abril de 2022, 13:51 »
É braguista então está tudo bem...
Há esqueletos que não devem sair do armário
Quem não sente não é filho de boa gente.
andromeda123 Equipa Principal
  • 1058
« Responder #1315 em: 20 de Abril de 2022, 14:33 »
O SC Braga deve muito ao Mesquita Machado, goste-se ou não! Só a malta dos anos 80/90 saberá o quanto deu este homem ao nosso clube. Esta é a minha opinião, tudo o resto compete ás autoridades apurar e julgar.
PAF Equipa Principal
  • 5452
« Responder #1316 em: 20 de Abril de 2022, 18:04 »
O SC Braga deve muito ao Mesquita Machado, goste-se ou não! Só a malta dos anos 80/90 saberá o quanto deu este homem ao nosso clube. Esta é a minha opinião, tudo o resto compete ás autoridades apurar e julgar.
O Braga deve-lhe anos e anos a definhar... anos e anos em que os interesses do clube foram usados para servir os corruptos da cidade, o Braga serviu de plataforma para negociatas. (ainda há poucos meses passados 20 anos a Câmara pagou 4milhões por uma dessas) Passados estes anos acho que é claro que a ligação da politica ao futebol no caso do Braga serviu todos menos o clube. O poder que tinha no meio politico e futebolístico em nada beneficiou o clube.
Quanto à pessoa em si, deve ter histórias do arco da velha... dava um livro de terror do futebol português. (conheço uma ou outra dos bastidores)

Kwanza99
  • 1251
  • Os Kwanzas do Dyego
Observador
Observador Equipa Principal
  • 2200
« Responder #1318 em: 16 de Maio de 2022, 16:23 »
Venho por meio dar os parabéns a todo o departamento pela celeridade no seu trabalho.

Poucos minutos após a conversa entre o treinador e presidente que ficou definido a não continuidade do mister CC, fizeram uma camisola de despedida, um vídeo e ainda tiveram tempo de gravar e editar o perfil guerreiro, com várias entrevistas a amigos e familiares do mister, tudo isto feito em duas ou três horas.
tiago1992 Equipa Principal
  • 1598
« Responder #1319 em: 16 de Maio de 2022, 20:23 »
Venho por meio dar os parabéns a todo o departamento pela celeridade no seu trabalho.

Poucos minutos após a conversa entre o treinador e presidente que ficou definido a não continuidade do mister CC, fizeram uma camisola de despedida, um vídeo e ainda tiveram tempo de gravar e editar o perfil guerreiro, com várias entrevistas a amigos e familiares do mister, tudo isto feito em duas ou três horas.

O objectivo da ironia é mesmo qual? Achas que alguém acredita mesmo que a saída do Carvalhal só ficou definida na conversa de hoje?

Anuncios M
Anuncios M