Obrigado. Eu consigo arranjar sempre alguns de borla e já falei sobre irem ao jogo domingo mas como eles só estão aqui duas semanas, querem aproveitar os fins de semana para ver mais de braga e outras cidades por isso não lhes dá muito jeito ir a este jogo pela organização toda que iam ter que ter.Como já ti ha referido no post do jogo com o monaco, consegui arranjar bilhetes gratis para cerca de 11 estudantes eslovenos em erasmus no entanto um deles hoje disse-me que a professora que veio com eles queria levar outro grupo de estudantes e acabou por não conseguir devido aos preços dos bilhetes e aos constragimentos de deslocar ao estadio e isso fez-me pensar.
Não seria boa ideia o Braga fazer parcerias com algumas destas empresas ou centros de erasmus e tentar organizar transporte e bilhetes com descontos, etc para os estudantes?
Sei que pode parecer muito para ter pouco retorno mas o rapaz com quem falei mais disto disse que alguns acabaram a comprar cachecóis, etc, disse que a maior parte agora segue o Braga no Instagram e disse que tiveram uma experiência única e que lhes valeu a viagem e o trabalho todo que tiveram a ir e vir do estádio.
Obviamente não sei a quantidade de estudantes ou estagiários temos em erasmus em braga por ano ou até se o Braga já não tem protocolos ou parcerias com alguma entidade mas se não tem, acho que era uma boa iniciativa.
Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Eu sei que o jogo não é tão apelativo, mas Domingo há outra boa oportunidade de ir ao estádio. Se precisares de ajuda por causa dos bilhetes apita que eu dou-te uma mão.
Quanto ao resto excelente ideia sem dúvida. Falta é vontade dentro do clube para trabalhar nesse campo.
Um aparte que me deixou bastante orgulhoso é que o tal com quem tenho mais contacto só tem tido coisas boas a dizer sobre a cidade e sobre todos nós. Diz que toda a gente é amigavel, acolhedora e, por exemplo, tiveram algumas dificuldades ao ir para o jogo e entrar no estádio (não fui com eles) e que tiveram sempre ajuda de braguistas, alguns que nem ingles falavam e isto tudo já tá a por o moço a pensar em mudar-se para Portugal quando acabar os estudos (e é um excelente trabalhador com estudos excelentes). Estas pequenas coisas e gestos deixam-me sempre um orgulho em todos os bracarenses.
Um investimento do Braga nesta área não era bom só para o clube como também para a cidade e para o país.
Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk