Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
301218 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1200 em: 15 de Setembro de 2021, 14:56 »
Sei que há muitos fãs e apreciadores, mas é somente a minha opinião que não vale nada... mas o Xará não tem jeitinho nenhum para este formato de conteúdo. Que confrangedor. Uma coisa é mandar uma ou duas piadas outra é deixar o convidado completamente encaralhado, a roçar o desconfortável como deixou ontem o Pola e já tinha deixado a Mariana.
Já para não falar na forma como vai gerindo a conversa.

Sofrível.

(tá feito o desabafo).
Sinceramente também não lhe acho grande piada.
Ainda não houve um episódio em que não tenha sentido vergonha alheia (até paro o vídeo às vezes). Uma coisa que não percebo é porque está constantemente a puxar assunto para temas de cariz sexual, então ontem com o Pola... se o objectivo é deixar os convidados desconfortáveis então está a fazer um bom trabalho.

Para quem não viu:
´𝗣𝗼𝗱: 𝗦𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝗕𝗿𝗮𝗴𝗮´ | Episódio 3 - Pola

Também tenho a mesma opinião. Há formas de fazer entrevistas baixar de nível. Começa a cansar
BRAGA SEMPRE MAIS!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1201 em: 15 de Setembro de 2021, 17:35 »
Sei que há muitos fãs e apreciadores, mas é somente a minha opinião que não vale nada... mas o Xará não tem jeitinho nenhum para este formato de conteúdo. Que confrangedor. Uma coisa é mandar uma ou duas piadas outra é deixar o convidado completamente encaralhado, a roçar o desconfortável como deixou ontem o Pola e já tinha deixado a Mariana.
Já para não falar na forma como vai gerindo a conversa.

Sofrível.

(tá feito o desabafo).
Foste tu a fazer o desabafo mas também podia ter sido eu.

Até pode ser considerado por muitos um dos pais do stand-up, mas neste tipo de trabalho o Rui Xará está a ser horrível. Demasiadas piadas forçadas, piadas sem piada, temas desnecessários. Naturalmente que os convidados ficam constrangidos e perde-se o contúdo.

Vi os dois primeiros e nem vontade tenho para ver o do Pola.

Acho que qualquer um daqueles bitaiteiros engraçados da nascente tinham mais piada que o Xará. Ainda vamos a tempo de mudar
Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 917
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1202 em: 15 de Setembro de 2021, 19:07 »
Sei que há muitos fãs e apreciadores, mas é somente a minha opinião que não vale nada... mas o Xará não tem jeitinho nenhum para este formato de conteúdo. Que confrangedor. Uma coisa é mandar uma ou duas piadas outra é deixar o convidado completamente encaralhado, a roçar o desconfortável como deixou ontem o Pola e já tinha deixado a Mariana.
Já para não falar na forma como vai gerindo a conversa.

Sofrível.

(tá feito o desabafo).
Foste tu a fazer o desabafo mas também podia ter sido eu.

Até pode ser considerado por muitos um dos pais do stand-up, mas neste tipo de trabalho o Rui Xará está a ser horrível. Demasiadas piadas forçadas, piadas sem piada, temas desnecessários. Naturalmente que os convidados ficam constrangidos e perde-se o contúdo.

Vi os dois primeiros e nem vontade tenho para ver o do Pola.

Acho que qualquer um daqueles bitaiteiros engraçados da nascente tinham mais piada que o Xará. Ainda vamos a tempo de mudar
É a vossa opinião. Se não está bom? Não também acho que tem muito a melhorar, agora pedir pra trocar o apresentador ou acabar o programa nem 8 nem 80.
Não sejam radicais, temos que fazer uma critica construtiva.
Não acho o Xara pior do que o do porto, o dos lagartos sem duvida domina o programa, o Xara sabe comunicar e acima de tudo é bracarense.
Acho que exagera as vezes na conversa 'brejeira', mas tem lógica ela existir neste formato, gosto do jogo da palavra única, não gosto do sério, gosto das perguntas impertinentes, mas devia ficar a brejeirice por aí nessas perguntas, gosto da boa disposição e o á vontade que deixa os convidados. O que não gosto mesmo é na auto.promocao do seu trabalho, aquela coisa de trocar likes nas redes sociais ou perguntar sempre 'se conheces o meu trabalho'??. Acho que devia fazer mais perguntas pessoais e aprofundar os gostos, hobbies, histórias de família, amigos, balneário etc.
O gajo braguista que é tenho a certeza que vem cheirar aqui o fórum pelo menos para ver o que dizem dele e ele vai-se esforçar a melhorar! 🥲

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1203 em: 15 de Setembro de 2021, 22:41 »
Mais um grande episódio do 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟 𝗚𝗩𝗘𝗥𝗥𝗘𝗜𝗥𝗢, hoje com o Ricardo Horta.
Aqui não tenho nada a apontar. Está tudo muito bem feito.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1204 em: 16 de Setembro de 2021, 00:51 »
Mais um grande episódio do 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟 𝗚𝗩𝗘𝗥𝗥𝗘𝗜𝗥𝗢, hoje com o Ricardo Horta.
Aqui não tenho nada a apontar. Está tudo muito bem feito.
Ficou excelente e ficámos a conhecer ainda melhor a excelente pessoa e profissional que é.
Por mim  é contrato vitalício no Homem! Já não era fã de um jogador desde o Alan, por isso não devo estar enganado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2296
  • Quem não sente não entende
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1205 em: 16 de Setembro de 2021, 13:33 »
Não tinha reparado que já tinha saído, não está no YouTube ainda.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2069
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1206 em: 01 de Outubro de 2021, 19:04 »
INAUGURAÇÃO DA NOVA LOJA NO BRAGA PARQUE

https://scbraga.pt/inauguracao-de-nova-loja-no-braga-parque/
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1207 em: 01 de Outubro de 2021, 19:33 »
Seria interessante abrir também no Nova Arcada.
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1209 em: 13 de Outubro de 2021, 22:01 »
André Horta está-me a surpreender no podcast de hoje.
Estava à espera de um gajo totalmente diferente a nível de personalidade e tudo mais.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1210 em: 13 de Outubro de 2021, 23:24 »
Gostei muito deste podcast.
Claro que ainda tem alguns problemas, o Xará ainda interrompe muito os convidados, corta o flow das conversas, nao sei se foi só a mim mas o audio parecia desconectar bastante com a imagem mas no geral gostei bastante.

O A.Horta parece ser uma pessoa 5*, não gostei na altura que ele tenha ido aos jogos dos lampiões, etc mas parece sentir bastante o clube.

Ah e gostei de quando ele falou dos GPS que usam durante o jogo e disse que agora se liga muito a aquilo e que se esquecem que há uma bola que é importante. Não sei se foi intencional para o Carvalhal mas se não foi devia ser.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Anuncios G
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 917
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1211 em: 14 de Outubro de 2021, 01:38 »
Gostei muito deste podcast.
Claro que ainda tem alguns problemas, o Xará ainda interrompe muito os convidados, corta o flow das conversas, nao sei se foi só a mim mas o audio parecia desconectar bastante com a imagem mas no geral gostei bastante.

O A.Horta parece ser uma pessoa 5*, não gostei na altura que ele tenha ido aos jogos dos lampiões, etc mas parece sentir bastante o clube.

Ah e gostei de quando ele falou dos GPS que usam durante o jogo e disse que agora se liga muito a aquilo e que se esquecem que há uma bola que é importante. Não sei se foi intencional para o Carvalhal mas se não foi devia ser.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Gostei da parte que ele compara os km que corre, comparado com o irmão, atualmente não consegue comparar porque nunca joga os 90, ao contrário do irmão, mas noutros anos, com outros treinadores, com o Abel, Sá pinto, Artur Jorge... já jogava mais.. agora jogo pouco.. está foi a boca pro Carvalhal.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1212 em: 14 de Outubro de 2021, 12:43 »
Também gostei de ver, ficou a imagem de além de ser bom jogador parece ser também bom profissional. Não achei que o André Horta tenha enviado “bocas” pr ninguém, pareceu-me que apenas respondeu naturalmente ao que lhe foi perguntado. Gostei também de ver a forma como já sente o clube, pareceu-me sincero.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1213 em: 15 de Outubro de 2021, 08:45 »
Como é que não se aproveita um momento tão marcante como esta renovação do Ricardo Horta para se fazer uma campanha à semelhança do que foi feito com a vinda do Gaitan?
Era assim tão complicado 21% de desconto na compra de uma camisola personalizada do Horta?

Um gajo pensa Braga a toda a hora de borla e há gente a ser paga para fazer o mesmo e não conseguem ter engenho num momento destes?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Hucry
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1214 em: 15 de Outubro de 2021, 11:18 »
Vi ontem o podcast do André Horta e gostei bastante (o André ajudou bastante, ter um convidado com bastante a vontade ajuda muito o apresentador), surpreendeu-me, estava à espera de uma pessoa diferente,.. as aparências enganam.

Alguém me pode dizer o porquê da pergunta se emprestou o carro ao Zé Carlos? Não vi os outros..
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1215 em: 15 de Outubro de 2021, 23:05 »
Vi ontem o podcast do André Horta e gostei bastante (o André ajudou bastante, ter um convidado com bastante a vontade ajuda muito o apresentador), surpreendeu-me, estava à espera de uma pessoa diferente,.. as aparências enganam.

Alguém me pode dizer o porquê da pergunta se emprestou o carro ao Zé Carlos? Não vi os outros..
Consta que o Castro emprestou o carro ao Zé Carlos para uma saída “a dois”...pelo menos é o que ficou subentendido aquando da passagem do primeiro pelo podcast.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1216 em: 19 de Outubro de 2021, 12:26 »
Pod Ser do Braga - Extremamente Desagradável

https://youtu.be/OVsQ5kf6NqU
#VãoTerDeContarConnosco
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1217 em: 19 de Outubro de 2021, 12:41 »
Pod Ser do Braga - Extremamente Desagradável

https://youtu.be/OVsQ5kf6NqU
Eu nem gosto desta humorista/comediante mas partilho do seu ponto de vista relativamente ao host do nosso podcast.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1218 em: 19 de Outubro de 2021, 12:45 »
Pod Ser do Braga - Extremamente Desagradável

https://youtu.be/OVsQ5kf6NqU

Muito bom!
Muito melhor que qualquer entrevista do Rui Xará...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1219 em: 19 de Outubro de 2021, 12:49 »
Agora falando de um assunto sério...

Estou preocupado com o mediatismo que o Roger está a ter, quando ainda falta mais de 1 mês para poder assinar um contrato profissional (21/11/2021)...
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M